Comande uma rebelião, Dr. Sérgio Moro.

Não dá mais para segurar. Todos os documentos que estão no poder da primeira instância devem vir a público, numa verdadeira subversão à ordem estabelecida. Chega de instâncias. Vamos direto ao povo, pois dos políticos nada podemos esperar. Com todos os crimes cometidos por políticos, com toda a roubalheira, com quase dois anos de manchetes diárias, há um acordo entre o STF, o Executivo e o Legislativo para abafar tudo. Isto fica cada vez mais claro nas manchetes de jornais. A Lava Jato está restrita a uma blindagem nos tribunais superiores. Trocam-se juízes. Postergam-se decisões. A única barreira é a sua, juiz Sérgio Moro e ela já faz água, com o fatiamento que livra ex-ministros e uma das figuras mais obscenas da República: o ex-ministro Edison Lobão. Chame o Fantástico ou qualquer programa de TV que seja, chame uma coletiva internacional e abra todas as provas sem medo. Dê o nome dos políticos. Dê o nome do Lula. Dê o nome de todas estas quadrilhas. O senhor não pode ser demitido. Seja aposentado e candidate-se a um cargo eletivo. Seja o homem do Brasil neste Brasil que pena e sofre pela corrupção profunda, que rouba a saúde, a educação, a segurança, o futuro dos brasileiros. Comande uma rebelião, dr. Sérgio Mouro. Convoque um milhão para as ruas. Nós estaremos todos ao seu lado. O senhor será o homem mais importante do século.

28 comentários

Coronel, concordo com o Senhor.Devemos estimular o juiz Sérgio Moro ir aos canais de TV e falar tudo o que está acontecendo nos bastidores da Lava Jato.Realmente, em um país onde a corrupção domina, esse juiz será o homem mais importante da História recente.

Reply

O Brasil apodreceu, é melhor entregá lo para quem sabe administrar, infelizmente com essa "democracia" não tem mais jeito.

Reply

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015/11/1702946-jihadistas-vem-ao-brasil-e-merecem-respeito-diz-ministerio-em-rede-social.shtml


respeito é meu tres oitao

Reply

Sérgio Moro unanimidade nacional,avante grande juiz,que Deus o proteja.

Reply

Não pode ser demitido, mas pode ser morto. Vale a pena se arriscar a está ponto num país cujo povo não está nas ruas protestando? Na Itália, explodiram a estrada com dinamites...Onde está o apoio da assoaição dos juízos a causa?

Reply

Apoiado!!

Reply

Esse eu sigo! Dr Sérgio Moro me lidera.

Reply

Caro Coronel o Sr foi cirúrgico neste post . Não há mais o que se fazer , acompanho este e outros poucos blogs desde o estouro da lava-jato , não tem outra saída , falta um líder seguidores tem de sobra . Sérgio Moro é a unica e última saída para este país . Alguém tem que tomar uma atitude mais drástica não dá mais para esperar .

Reply


Cel,

Ótimo texto. APOIADO !!!!


Chris/SP

Reply

Vou p/ rua defender o Juiz Sergio Moro quantas vezes forem necessárias e ainda levo o meu boneco pixuleco.
Juiz Sergio Moro tenho o maior orgulho do senhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

Finalmente aparece uma ideia inteligente.

Reply

Se ele convocar, o povão sai da toca mesmo!

Reply

Seria uma benção!Mesmo que esses canalhas não apodreçam em uma prisão(com essa justiça brasileira!)vão ficar desmoralizados,mesmo que a mídia comprada não faça nada com as informações,não tem problema!Nós cuidamos de espalhar.Somos todos MORO!!!!

Reply

Vamos as ruas pelo impeachment apoiar os caminhoneiros greve geral. Juiz moro tem q continuar a fazer justiça contra esta quadrilha vermelha

Aécio neves jahh p o Brasil voltar a crescer derso anos d muito trabalho


Fora Dilma piculeca

Reply

Caro CORONA.
Estou junto e não abro mão, sou empresário e todos nossos amigos, concorrentes, fornecedores , fabricantes ( os quais ainda não fecharam as portas ), Micro (mico) empresários, COMERCIANTES, ate mesmo os funcionários dos bancos, comercio ,etc. Em fim 90% do povo BRASILEIRO estão só aguardando um LIDER VERDADEIRO, PROBO, HONESTO, COM CARATER, para iniciarmos a FACHINA nesses políticos de estrume.

JUNTOS ATE A VITORIA.

Reply

Mesmo que o juiz seja afastado,mesmo que a bandidagem consiga tirar a lava-a-jato,ou pior,melar a operação,o Dr Sérgio Moro contunua sendo o mesmo homem.Se por ventura a bandidagem coseguir destruir seu trabalho,não destrói o homem,(se ele não for suicidado)e então os brasileiros poderão conduzi-lo até o poder,e de lá ele pega um por um.Assim como estamos contando com sua capacidade,ele pode contar com nós que o admiramos e queremos proteger suas ações.Só o seu silêncio está segurando o povo.Jogue tudo no ventilador.Ao seu comando,entramos em ação.

Reply

ABRA A BOCA JUIZ MORO O POVO AGUARDA POR ISTO, CHEGA DE ESCONDEREM ESTE LAMAÇAL, ABRA A BOCA QUE O SENHOR TEM APOIO DE 93% LULA NAO MANDA NO BRASIL, HOJE É A PESSOA MAIS ODIADA ISTO SIM,A MIDIA TAMBEM ESCONDE TUDO,MANIPULA AS NOTICIAS, OS DADOS DA ECONOMIA, CENSURA OS COMENTARIOS, APAGA, ESTAMOS NUMA DITADURA VERMELHA, STF PUXADINHO DO PT, NINGUEM DA JUSTIÇA ABRE A BOCA

Reply

6 de novembro de 2015 12:28

Então que contratem a SWAT (Estados Unidos), a YAMAN (Israel),CO19 (Inglaterra) Specialist Firearms Command,STF (África do Sul)
Special Task Force (força tarefa especial),GSG9 (Alemanha) e nosso
BOPE (Brasil)mais FFAA.
Dr. Sérgio faz parte dessa Nação e está não tem preço. Nós apoiamos, nos rezamos.

Reply

Reconheço a boa intenção do post, mas vamos pensar.

Caso ele fizesse mesmo isso, sabemos da covardia da grande mídia, que daria eco às acusações de "juiz tucano" vindas do esgoto petista.

A estratégia de investigar e punir os que não tem foro privilegiado tem, em certa medida, emparedado as instâncias superiores da justiça, que são mais permeáveis à influência política. É graças a isso que chegamos onde chegamos, e temos a possibilidade de hoje cometer os crimes monstruosos cometidos contra nosso país e nosso povo.

Sabemos que nos bastidores estão preparando uma pizza para os políticos envolvidos e para o PT. Mas, na minha opinião, a melhor ferramente para tentarmos queimar essa pizza, são as canetas do Juiz Sérgio Moro e da banda honrada do MP.

Avançamos muito até aqui. Não creio que seria a melhor estratégia.

Reply

A idéia é excelente, Corona!

O problema é´: qual a porra da grande emissora de TV que vai dar espaço para o Moro fazer uma denúncia deste porte, sem cortes, sem comentários jocosos do jornalista, sem perguntas cretinas?

Ele poderia fazer um vídeo e colocar no youtube, teria milhões de acessos, mas jamais a penetração que teria num grande jornal televisivo.

Reply
Ney Martins de Lima mod

Dr Sergio Moro é talvez a nossa última esperança. Creio que convocando a imprensa para informar todas as provas que tenha em seu poder, as Forças Armadas lhe darão o
respaldo e a segurança necessários para a preservação da sua integridade física e contará certamente com o apoio de pelo menos 80% dos brasileiros , que não suportam mais a incompetencia administrativa acrescida da desfaçatez , imoralidade e roubalheira deste que sem dúvida, é o desgoverno mais corrupto da história do Brasil

Reply

Vão sonhando, as solas dos sapatos não aguentarão de tanto ir às ruas, não foi assim na Venezuela, Bolívia, Argentina and so on?
Honduras conseguiu o feito com chapeludo, porque lá o Congresso Nacional, STF idôneo, povo e FFAA, TODOS andaram lado a lado.
Aqui qual é a situação? Sejamos honestos, o Congresso quase sempre em cima do muro, FFAA não se pode falar, é um deus nos acuda, gooolpe, o STF sem comentário e o povo, dito como "melhor" do mundo faz a festa, estádios cheios, carnaval com samba no pé e alguns milhares dando seu sangue indo à rua pela Pátria.
Quando sociólogos sugerem dialogo com corruptos e corruptores, estamos além do fundo do posso. #prontofalei.

Reply

prezado Coronel,

Sinceramente, e olha que gosto de muitos, mas este seu post foi totalmente BRILHANTE!!! OBRIGADA!

Reply

Belíssimo desafio, Coronel! Quando você quer, vai longe! Pena que continue com essas ideías curtas sobre o Foro de São Paulo, urnas eletrônicas e comunismo, que só favorecem a bandidagem do PT.

Reply

Coronel,

o que achou do projeto do "senador" petralha bolivariano Requião sobre o "direito de resposta"?

E o Senado aprovou!! Querem calar a boca da imprensa se fingindo de bonzinhos!!!

ACORDA BRASIL! É A LEI DA MORDAÇA!!!

Flor Lilás

Reply

O juiz Moro é um outsider, seria um nome fortíssimo pra liderar os que são contra o PT.
A questão é muito pessoal e só ele pode responder: estaria disposta a largar uma função muito bem paga, com uma gorda aposentadoria, uma situação tranquila familiar financeiramente e, de repente, no caso de dar errado, perder tudo e até ir pra cadeia?
Nessa hora é que se diferenciam os meramente bons dos herois.
Será que o Brasil não produz mais herois civis ou militares??

Reply

Junho de 2015

"PF apura vazamento de gás na superintendência de Curitiba"

"Prédio da polícia é sede das investigações da operação Lava Jato.
Segundo a PF, bocas de fogão foram encontradas vazando em dois dias".

"A Polícia Federal informou que abriu sindicância interna para apurar dois vazamentos de gás em bocas de fogão na superintendência da corporação em Curitiba. O prédio é o mesmo que sedia os trabalhos da operação Lava Jato, que investiga esquema de lavagem de dinheiro e fraudes em contratos da Petrobras.

De acordo com a PF, o primeiro vazamento foi verificado em uma boca de um fogão que fica na copa do térreo do edifício, lado oposto ao das salas da Lava Jato e do gabinete do superintendente regional.

O segundo foi observado nesta segunda-feira (8), no andar abaixo de onde estão concentradas as investigações da Lava Jato.

A sindicância tem prazo inicial de 30 dias para apresentar os resultados."

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2015/06/pf-apura-vazamento-de-gas-na-superintendencia-de-curitiba.html

Hummm!!!


Reply

Ninguem acredita mais no supremo, identificado com o pt , no entanto, concordo com o anonimo das 16: 49. A estrategia deve ser continuar atingindo os que nao tem foro privilegiado pois isso vai fragilizando o supremo aparelhado. O Povo brasileiro nao quer mais tanta desonestidade e acho que o Moro sabe o que esta' fazendo. Enquanto isso, vamos ficar de olho nas manobras da justica eleitoral e do supremo.

Reply