Pedro Corrêa pode botar Lula na cadeia.

 Da Veja:

"Não é à toa. Ele tem citado perto de uma centena de políticos de detalhado roubalheiras em outros órgãos e estatais. " Se o Pedro falar tudo o que sabe, será o fim. O PP terá que se refundar. Não sei se sobrará alguém nos outros partidos também", diz um deputado do partido. " O Pedro é um dos homens da República que mais sabem desde o governo FHC. Se ele falar, terá condições de passar a limpo toda uma página da nossa história", diz Michel Saliba, ex-advogado de Corrêa, a Veja. Pedro Corrêa negociou a participação de seu partido no governo Lula, no mensalão e no petrolão. Sabe de cor e salteado de quem é a responsabilidade pelas roubalheiras bilionárias praticadas nos últimos anos na Petrobras, no Ministério da Saúde e, principalmente, no Ministério das Cidades. Ele tem na manga detalhes impressionantes de como o ex-presidente tentou melar o julgamento do mensalão. Naquela ocasião, o petista não conseguiu livrar seus aliados da prisão. Agora são seus aliados que ameaçam Lula com a possibilidade de cadeia."

41 comentários

eh o proprio arquivo vivo.........e lulla deve ser ser tratado como qlr outro bandido chefe de facçao criminosa.

Reply

Esse cachaceiro, bandido, ladrão não pode mais ficar solto armando conluios contra a Nação Brasileira. Pedro Correia tem o dever de incluir a parceira desse ladrão na cadeia também.

Dilma uma irresponsável irreparável. Os cofres públicos zerados pelas burradas e roubos do seu governo e a folgada não tem nenhum escrúpulo e jogar mais despesas nas costas do povo. Hoje ela está em Nova York no mesmo Hotel de luxo de sempre, na mesma suit TIFFANY 158 METROS QUDRADOS, com sala de jantar para 10 pessoas!! Com o dólar a 4 reais, a diária é de 43 mil reais (essa ANTA gastar tanto pra que, se nunca sabe de nada e só faz merda). Só nos resta um consolo, QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ!!

Reply

Terá o mesmo destino que o Celso Daniel???
Haverá "queima de arquivo"???

Reply

PGR e STF aparelhados não vão deixar acontecer a prisão do bandidão que nem foro privilegiado tem.

Reply

Com certeza, 90% da população quer ver o capo atrás das grades. Seria um ótimo começo para moralizar essa bandalheira toda em que se transformou o país.

Reply

Coronel,

que todos os anjos dos céus digam amém!

E que Deus proteja Pedro Correa.

Flor Lilás

Reply

Que abra o bico, e conte TUDO !


Chris/SP

Reply

vai nada tudo agua de salsicha..enquanto a rede globo atraves do jornal nacional não bombardear o publico com esse assunto o povo não esta nem ai...principalmente favelado que não paga agua nem luz ( rio de janeiro ) e quem precisa do bolsa familia..vai dar em nada ha.. me esqueci podem ter certeza que vai passar a cpmf..

Reply

Coronel,

podemos conseguir 1 milhão de assinaturas em 10 dias, pelo ritmo que vai:

173.105 apoiadores às 17:25
173.257 apoiadores às 17:30
173.324 apoiadores às 17:32

Como rastilho de pólvora porque ninguém aguenta mais o descaramento deste STF VENDIDO!

FORA TOFFOLI!
FORA LEVANDOWISKEY!


Vá lá Coturneiro! Assine já.

NÃO AO DESMEMBRAMENTO DA LAVA JATO.

Envie para a família, amigos e conhecidos.
Temos que mostrar ao STF bolivariano que estamos de olhos bem abertos e que dizemos NÃO AO GOLPE DISFARÇADO!

Hoje na CBN teve um professor que deu uma entrevista agora de tarde.
Parecia José Eduardo Cardozo falando: não existe só Sérgio Moro, não tem problema de ir para São Paulo, etc e tal. Deve ser um professor comunista que disfarçadamente engana os idiotas que somos nós!

ACORDA BRASIL!

QUEM QUER DAR O GOLPE EM NÓS É A PETRALHADA COMUNISTA!

Viram que o "congresso" da Bolívia "votou" sim para o terceiro "mandato" de Evo Morales?
Depois vem essa CanalhaPetralha dizer que foram todos "eleitos" digna e legitimamente pelo voto.

Flor Lilás

Reply

Coronel,

dá até náusea em pensar o estrago que Dna Dilma está fazendo nesta viagem para os USA.
Socorro Deus!

Flor Lilás

Reply

Tomara! Não dá mais pra aguentar essa roubalheira e dizer que fazem em nome dos pobres! Chega dessa podridão!
Neto

Reply

Esse bandido Lula é de alta periculosidade, no vídeo abaixo ele descreve friamente que chegou ao poder com a montagem planejada em detalhes, por ele e Duda Mendonça, o que armaram para mudar o temor do povo por Lula, e gravar a falsa imagem de um "LULA PAZ E AMOR", assim como planejou aproximações estratégicas com a igreja, criação dos movimentos sociais, etc para esconder seus planos de poder e o quanto era socialista/comunista. Conta no vídeo que com suas armações conseguiu chegar ao poder, porque ele sabia que sua imagem verdadeira jamais chegaria. Depois de se locupletar no cargo, com a chave do cofre, a caneta para os decretos, com todo o poder nas mãos tudo seria mamão com açúcar. Mas como não poderia deixar de ser, o GOLPE de Lula caiu em desgraça. Ele só se esqueceu que:

"Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo."Abraham Lincoln

O GOLPE DE LULA ACABOU!


Assistam:

https://youtu.be/RW2qzqmKAzM

Reply

o blog estah completamente virotico.........estah dificil acessar.

Reply

Pedro Correia se abrir o bico na restara mais nada do PT. ele liquidará de vez esta quadrilha. Lula, Dilma, Palloci, e mais algumas centenas de petistas irão todos para a cadeia e o PT (a quadrilha) IMPLODIRÁ.

Reply

UMA PERGUNTA, OPORTUNA, OPORTUNÍSSIMA...

Qual a necessidade da mulher presidenta levar em sua comitiva sua filha a cada viagem oficial ao exterior?! Hospedagem, translado, compras, mordomias, o melhor hotel e tudo pago com o dinheiro do contribuinte! No mínimo um acinte, um desaforo, um tapa em nossa cara. A indignação é total, diante da falta de vergonha dessa mulher que prega austeridade!
Até sei qual tua resposta! Vale palavrão...

Reply

Toda vez que acesso o blog meu antivírus pega um “vírus petrossauro”! Cuidado costureiros.

Reply

Paula Roussef na viagem com Dilma às custas do contribuinte!

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/11224097_564695910347652_8485080229466643143_n.jpg?oh=631ce6cf959e4887fd9397aea4b7fb89&oe=56A6FE9B&__gda__=1453751108_e209d459b6097b4295c1103e579e5a92

Reply

Se ele fizer isso ele estará se redimindo com a nação brasileira...

Gabriel-DF

Reply

Coturneiro 26 de setembro de 2015 19:46

que estranho. Veja o número de comentários que fiz neste post. Em momento algum tive problemas.

Aproveito para dizer o quanto estou revoltada por ver Madame Satá de 2 neurônios no JN usando a cor lilás!
Ela deveria sair por aí exclusivamente de vermelho!

Flor Lilás

Reply

Só nos resta torcer, e fazer um trocadilho com a musica:
FALA PEDRO, PEDRO FALA,
PEDRO FALA, FALA PEDRO,
FALA PEDRO....

Reply

Tinha um Pedro no meio do caminho,
No meio do caminho tinha um Pedro.
Quem traiu Cristo - Um Pedro.
Quem entrego o Collor - Um irmão Pedro.
Quem vai botar o X-9dedo na cadeia - Um dePUTAdo Pedro.

Reply

Cel.
Na verdade, o PT, o PMDB, o PCdoB, d todos eles deveriam se reunirem num único partido... o PO... o PARTIDO OPORTUNISTA...

Reply
nilson alves da silva mod

Ninguém dirá nada contra o Lula.Vejam a expressão de um preso quando está sendo colocado no camburão para ser levado para depoimente: medo, medo e medo. Não adianta, quem tem família tem medo. Prefere ficar preso o resto da vida a ter um membro da família assassinado por um crime que não cometeu. Só isso.

Reply

''Lula so' nao foi preso porque falta coragem'' (Pedro Correa)!
Por que ha' tanto medo? Por que a falta de coragem?

Lula fez pacto com o demonio?

Todos foram comprados, com rarissimas excecoes?

Muitos compactuam ideologicamente com o PT e entao fazem 'vista grossa'?

A covardia de grande parte dos brasileiros herdada por D.Joao VI (veio fugido de Portugal para o Brasil e deixou seu povo a merce de Napoleao que invadiu as terras luzitanas) e' a razao? Questao de DNA?

Um pouco de tudo?

Alguem tem uma resposta melhor?!

Reply

Excelente oportunidade desse homem se redimir contando toda a verdade, e fazer um grande bem a nação e para suas gerações futuras...ajudar a colocar o Luladrâo pixuleco na cadeia, e pobre para ter que comer as lavagens do presidio.
Temos que lutar, e um dos meios de luta é viralizar as informações, pois o que sobra ao povo sempre é a batalha
VAMOS LUTAR, O BRASIL AMADO TEM DONO, E O DONO É O POVO!!!!

Reply

Coronel,

Acho que atualmente o único lugar seguro para o ESTADISTA DE GALINHEIRO, o cachaceiro DOUTOR HONORIS CAUSA, é a CORÉIA DO NORTE.

Não acredito que este bandido consiga se esconder nem em CUBA. Os EUA pegam ELLE em CUBA muito fácil.

Reply

Pedro Corrêa, um médico de família rica e tradicional do nordeste,hoje um idoso combalido pela diabetes, sabe que sua sobrevida não é das maiores e talvez tenha refletido em deixar para seus netos um legado de contribuição para passar este Brasil a limpo entregando o grande patife ,o Luladrão .
Enquanto isso a grande safada,mentirosa compulsiva,ladra e canalha em NY,se acomoda em hotel 5 estrelas a 43.000,00 a diária junto com a filhinha Paula,breve chegará a conta dos aluguéis das limusines,caminhão para transportar as inúmeras compras até o avião da Fab e outras miudezas que a madame sabe aproveitar o poder,enquanto o povão corta na carne.
Saudades da Bastilha,já estaria sem pescoço.

Reply

Não. Lula jamais foi socialista, comunista ou partidário de qualquer outra ideologia que não fosse OPORTUNISMO SEMPRE, desde a liderança nas greves do ABC como agente duplo. Lula, infelizmente para todos nós brasileiros – o que ele também é - é só um mau elemento inescrupuloso, amoral, imoral e asqueroso CUJA META É SE DAR BEM, custe o que custar, doa a quem doer. E para aumentar a nossa desgraça encontrou vida afora outros da mesma laia que o ajudaram neste projeto macabro (acabaram com o país!), cujo cerne é a mais pura VINGANÇA PESSOAL da própria origem severina contra nós , aqueles que ele chama de “ricos”. ARGH, BLEARGH...! (lídia)

Reply

Se existisse honra nesse país ele deveria chutar o balde e contar tudo.
Ja que ta ferrado msm ele devia falar tudo como fez o Roberto Jeferson.
R. Jeferson recebeu propina admitiu e honrou o país nao so os seus interesses.
Se pedro correa contar podemos sim passar uma parte a limpo no Brasil e mostrar que ladroes engravatados vao para cadeia tambem.

Reply

Não,não pode!
Só as forças armadas podem e devem.

Reply

ATENÇÃO, CORONEL: APENAS UM DIA DEPOIS DE NOTICIADO QUE PEDRO CORRÊA ENTREGARIA LULA, A FAZENDA DO EX-DEPUTADO, NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS (PE), FOI INVADIDA PELO MST.

ESSA INFORMAÇÃO TEM QUE SER DIVULGADA AMPLAMENTE E COM URGÊNCIA.

Reply

ATENÇÃO, CORONEL: APENAS UM DIA DEPOIS DE NOTICIADO QUE PEDRO CORRÊA ENTREGARIA LULA, A FAZENDA DO EX-DEPUTADO, NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS (PE), FOI INVADIDA PELO MST.

ESSA INFORMAÇÃO TEM QUE SER DIVULGADA AMPLAMENTE E COM URGÊNCIA.

Reply

ATENÇÃO, LEITORES: A FAZENDA DO EX-DEPUTADO PEDRO CORRÊA, LOCALIZADA EM BREJO DA MADRE DEUS (PE), FOI INVADIDA PELO MST NESTE SÁBADO (26), APENAS UM DIA DEPOIS DE DIVULGADA A INFORMAÇÃO DE QUE CORRÊA PRETENDE ENTREGAR O CHEFE DO PETROLÃO.

AJUDEM A DIVULGAR ESTA GRAVE INFORMAÇÃO.

Reply

Bomba-Relógio em contagem regressiva: tic-tac, tic-tac...

Reply

Coronel,

acho que tem PETRALHA por aqui...

26 de setembro de 2015 21:27

o Petralha quer colocar medo nos Coturneiros para não assessarem o Blog do Coronel?
Desista imbecil.

Flor Lilás

Reply

errata:

acessarem

Flor Lilás

Reply

Comentarista das 26 de setembro de 2015 21:27

Flor Lilás---->

Não fala besteira Flor Lilás

Você é quem está fazendo terrorismo aqui no blog.

Aconteceu comigo, meu Mac pegou um vírus por 2 vezes quando tentei acessar o Coturno. Pelo amor de Deus, me chame de lagartixa, me taque na parede, mas não me chingue de metralha.


Sou o mesmo comentarista das:


26 de setembro de 2015 16:57 e das

26 de setembro de 2015 18:32

Mais cuidado ao descobrir petralhas, seu faro está falho, ou melhor vc está sem faro.
Mas desta vez estás desculpada. Abs

Reply

Pode, pode , pode! Só leio noticias com pode, mas nunca veja o Lula realmente indo pra cadeia..

Reply

Já combinaram com os russos do supremo?
Eles já provaram que se preciso for, vão: Fatiar, desqualificar provas, esconder provas e quando não tiverem mais nenhuma chicane, simplesmente vão absolver os cumpanheiros, como o deucano que deixou o caminho livre para os petralhas togados fazerem o que sabem de melhor, rasgar a constituição.

Reply


LADRÕES DO POVO BRASILEIRO

O Crime Organizado, suas Quadrilhas, seus Chefes e Operadores no Poder, e com Poder de DECISÃO de mando para agir e decidir com o aval do Palácio do Planalto.

O elemento PEDRO CORRÊA, sua mulher MARIA AMÉLIA, sua filha que é hoje ex-Deputada Federal por São Paulo (ALINE CORRÊA), seu genro, e seu filho FÁBIO CORRÊA, constituem uma só quadrilha, especializada em roubar, o erário público a décadas. Tudo até o papel higiênico que usam é por falcatrua com o dinheiro público. Isso é pouco para essa ratazana do ex-Deputado Federal PEDRO CORRÊA, que agia nos ministérios e no Palácio do Planalto, como um verdadeiro verdadeiro capo da máfia. Ele tinha inclusive as portas abertas do gabinete da Presidenta DILMA. E fez ela dar ordens para segurar o seu diretor na PETROBRAS, outro ladrão profissional da sua QUADRILHA. O Brasil, não aguenta mais esse tipo de politicagem e pilantragem. Seja de Lula, Dilma Serra, ALCKMIN, Aécio, Eduardo Campos e esses 36 partidos. Hoje é tudos pela grana, e o Brasil nada, nada de nada. O lema do que tá hoje aí, é se juntar para pressionar e roubar!

DILMA ROUSSEFF-PLATAFORMA P-56 2

José Sérgio Gabrielli, Graça Foster, Dilma Rousseff e Paulo Roberto Costa em visita à Plataforma P-56, em Angra dos Reis, em junho de 2011

Quem é Quem no PODER?

Paulo Roberto Costa, que era diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, um dos autores do contrato de compra da refinaria de Pasadena, preso pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato, foi nomeado por um acordo entre José Dirceu, (ministro chefe da Casa Civil à época), Pedro Corrêa (Presidente do PP, Deputado Federal à época),e José Janene, Líder do PP,na Câmara dos Deputados a época,um dos réus do esquema do mensalão. á Falecido. E que foi substituido pelo operante Pedro Henry, também condenado na Ação 470 do Memsalão. Esse ramo dentro do PP se estende como um câncer que devemos extirpar combatendo a impunidade. Hoje você tem o Líder no Partido na Câmara, Eduardo da Fonte, sobrinho de Severino Cavalcanti, e cria de Pedro Corrêa, e de toda essa gente. Pois do contrário não seria Líder do Partido.

Na época, o caso de Pedro Corrêa foi examinado pela Corregedoria da Câmara e terminou arquivado, mesmo diante de muita polêmica e das denúncias do relator da CPI, deputado Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP), de estar sofrendo forte pressão política para inocentá-lo. A filha do ex-deputado, Aline Corrêa, hoje deputada federal pelo Estado de São Paulo, também esteve envolvida naquele processo, assim como seu marido,à época, José Antônio Newald, mas asdenúncias foram igualmente arquivadas.

A derrocada das empresas de Eike Batista é um dos motivos que colaboraram para um deficit milionário dos fundos de pensão no Brasil, e tudo feito com a ordem direta de Lula e Dilma. Não existe precedente em toda a História de fatos como esses. E nada foi feito. O Chefe Oculto de tudo é LULA. Todos sabem, e nada é feito contra o Crime de Lesa-Pátria. Os Ministros do PT, no Supremo Tribunal Federal, tem que enchergar que ao julgarem ideologicamente e não a luz do direito, colocaram o Brasil, em trevas a beira do abismo. E vão pagar caro por isso. Roubo é Roubo, Ladrão é Ladrão, Quadrilha é Quadrilha!

Veja ainda, as empreiteiras que fazem doação fora do período de campanha. Tudo isso é Lavagem de Dinheiro, dentro de um esquema de lavagem novo, onde o dinheiro não sai das empresas para não chamar a atenção e ficar no sistema financeiro de forma quente e legitima. Isso foi organizado pelo ex-presidente da Petrobras JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI DE AZEVEDO.

Tudo isso já existia, mais piorou muito com a chegada de Lula e Dilma ao Poder. É hora de acabar com essa farra!
LULA É O REI DOS LADRÕES

Reply


LADRÕES DO POVO BRASILEIRO

O Crime Organizado, suas Quadrilhas, seus Chefes e Operadores no Poder, e com Poder de DECISÃO de mando para agir e decidir com o aval do Palácio do Planalto.

O elemento PEDROCORRÊA, sua mulher MARIA AMÉLIA, sua filha que é hoje ex-Deputada Federal por São Paulo (ALINE CORRÊA), seu genro, e seu filho FÁBIO CORRÊA, constituem uma só quadrilha, especializada em roubar, o erário público a décadas. Tudo até o papel higiênico que usam é por falcatrua com o dinheiro público. Isso é pouco para essa ratazana do ex-Deputado Federal PEDRO CORRÊA, que agia nos ministérios e no Palácio do Planalto, como um verdadeiro verdadeiro capo da máfia. Ele tinha inclusive as portas abertas do gabinete da Presidenta DILMA. E fez ela dar ordens para segurar o seu diretor na PETROBRAS, outro ladrão profissional da sua QUADRILHA. O Brasil, não aguenta mais esse tipo de politicagem e pilantragem. Seja de Lula, Dilma Serra, ALCKMIN, Aécio, Eduardo Campos e esses 36 partidos. Hoje é tudos pela grana, e o Brasil nada, nada de nada. O lema do que tá hoje aí, é se juntar para pressionar e roubar!

DILMA ROUSSEFF-PLATAFORMA P-56 2

José Sérgio Gabrielli, Graça Foster, Dilma Rousseff e Paulo Roberto Costa em visita à Plataforma P-56, em Angra dos Reis, em junho de 2011

Quem é Quem no PODER?

Paulo Roberto Costa, que era diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras, um dos autores do contrato de compra da refinaria de Pasadena, preso pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato, foi nomeado por um acordo entre José Dirceu, (ministro chefe da Casa Civil à época), Pedro Corrêa (Presidente do PP, Deputado Federal à época),e José Janene, Líder do PP,na Câmara dos Deputados a época,um dos réus do esquema do mensalão. á Falecido. E que foi substituido pelo operante Pedro Henry, também condenado na Ação 470 do Memsalão. Esse ramo dentro do PP se estende como um câncer que devemos extirpar combatendo a impunidade. Hoje você tem o Líder no Partido na Câmara, Eduardo da Fonte, sobrinho de Severino Cavalcanti, e cria de Pedro Corrêa, e de toda essa gente. Pois do contrário não seria Líder do Partido.

Na época, o caso de Pedro Corrêa foi examinado pela Corregedoria da Câmara e terminou arquivado, mesmo diante de muita polêmica e das denúncias do relator da CPI, deputado Luiz Antônio de Medeiros (PL-SP), de estar sofrendo forte pressão política para inocentá-lo. A filha do ex-deputado, Aline Corrêa, hoje deputada federal pelo Estado de São Paulo, também esteve envolvida naquele processo, assim como seu marido,à época, José Antônio Newald, mas asdenúncias foram igualmente arquivadas.

A derrocada das empresas de Eike Batista é um dos motivos que colaboraram para um deficit milionário dos fundos de pensão no Brasil, e tudo feito com a ordem direta de Lula e Dilma. Não existe precedente em toda a História de fatos como esses. E nada foi feito. O Chefe Oculto de tudo é LULA. Todos sabem, e nada é feito contra o Crime de Lesa-Pátria. Os Ministros do PT, no Supremo Tribunal Federal, tem que enchergar que ao julgarem ideologicamente e não a luz do direito, colocaram o Brasil, em trevas a beira do abismo. E vão pagar caro por isso. Roubo é Roubo, Ladrão é Ladrão, Quadrilha é Quadrilha!

Veja ainda, as empreiteiras que fazem doação fora do período de campanha. Tudo isso é Lavagem de Dinheiro, dentro de um esquema de lavagem novo, onde o dinheiro não sai das empresas para não chamar a atenção e ficar no sistema financeiro de forma quente e legitima. Isso foi organizado pelo ex-presidente da Petrobras JOSÉ SÉRGIO GABRIELLI DE AZEVEDO.

Tudo isso já existia, mais piorou muito com a chegada de Lula e Dilma ao Poder. É hora de acabar com essa farra!
LULA É O REI DOS LADRÕES

Reply