"Pastor" Levy dá uma entrevista quase idiota sobre o rebaixamento do Brasil.

"Se a gente precisar pagar impostos, eu tenho certeza que a população vai estar preparada para isso." Ou "a gente tem que ter a disposição para todo mundo fazer um sacrifício para a economia voltar a crescer de novo". Durante toda a entrevista, "Pastor" Levy falou em cortar mais gastos, o que é óbvio e não foi feito pelo governo e em aumentar impostos para cobrir os crimes fiscais de Dilma Rousseff. Chegou ao ponto de elogiar Dilma Rousseff, sem citar que a presidente, durante os quatro anos anteriores e especialmente no ano eleitoral, enganou o país, mentiu para a população, cometeu crimes fiscais premeditados para se reeleger. Esperava-se uma entrevista com um plano de trabalho. Não tem plano, a não ser aquela Agenda Brasil do Renan, o estudo sobre o ICMS (que já tem 200 anos) e o Plano de Logística, que depende basicamente de investimento estrangeiro. Um investimento que está indo embora a partir de hoje, por termos recebido o selo de caloteiro no mercado internacional.

24 comentários

Eu ainda não consegui definir se ele é um idiota ou um espertalhão.

Reply

Cortar despesas inúteis dos petistas locupletados no governo, nem pensar?

EM VEZ DE SANGRAR O POVO E AUMENTAR IMPOSTOS O GOVERNO DEVE:--->

->CAPUT = RECUPERAR TODO DINHEIRO ROUBADO, DEPOSITADO EM OFFSHORE, PATRIMÔNIOS ILÍCITOS, PROPINAS, e qualquer tipo de desvios.
1 - Reduzir Ministérios;
2 - Reduzir cargos comissionados;
3 - Reduzir os 81 senadores;
4 - Reduzir os 513 deputados federais(estaduais e vereadores também);
5 - Reduzir o salário de políticos e togados aos patamares do salário do cidadão comum;
6 - Acabar com aposentadorias especiais para políticos e funcionários do governo;
7 - Fazer os políticos e togados pagarem seu próprio convênio médico, seu carro para trabalhar, sua moradia, seu cartão de crédito, seus almoços-jantres-vinhos importados-lençóis egípcios- louças limoge ... e todo tipo de desperdício com o dinheiro público. Custear sua soreviência como todo cidadão comum.
8 - Reduzir passagens aéreas às estritamente necessárias e muito bem justificadas.
9 - Qualquer gasto público detalhadamente justificado e NÃO PERMITIDO para prole, esposas, parceiras, amantes, manteudas, ....... Nunca para motéis, tapiocas, free shopping, cabelereiros, plásticas, implantes dentários e capilares, academias ou qualquer outra baboseira .
10 - EXIGIR CURRICULOS PERTINENTES PARA O CIDADÃO CUPAR QUALQUER CARGO PÚBLICO, para evitar esse batalhão de paraquedistas, aventureiros, oportunistas, analfabetos, ignorantes, baixo nível intelectual, vida pregressa de implicado, culpado, indiciado, acusado, incriminado, terroristas, assaltantes, sindicalistas suspeitos, chefes de facções ou outro tipo de bandido qualquer.
11 - Manter o padrão e obediência a um protocolo rígido, decente , ético, eficiente e eficaz.

E para um Brasil DÍGNO E SOBERANO:

12 – BANIR TODO E QUALQUER PETISTA E AFINS DA VIDA PÚBLICA.

Reply

O único que se destacou nesta entrevista, à qual assisti, foi o excelente jornalista William Waack, que foi explícito ao dizer que o governo não detém mais a confiança para promover toda esta cantilena de aumento de impostos.

Se o Levy não for capaz de cortar os gastos deste desgoverno, que vaze!

Ninguém mais quer a Dilma no governo. Ela não tem mais capacidade, competência e credibilidade para ocupar o cargo! IMPEACHMENT, JÁ!

O POVO NÃO VAI PAGAR A CONTA DO PT!


Chris/SP

Reply

Que coisa! Quando Levy assumiu o "mistério" do desgoverno ele mostrava um sorriso fixo, um ar confiante. Agora, está murcho, não transmite otimismo, mudou até a entonação de voz e a fisionomia.
Percebe-se claramente que ele perdeu o facho.
Caia fora enquanto é tempo... idiota. Está jogando sua biografia no lixo e a única coisa que vai ganhar é vaia quando aparecer em lugar público.

Reply

Como o cargo de ministro da fazenda no governo Dilma pertence ao Bradesco, o desafio é tentar entender qual o interesse do Bradesco por trás do discurso de Levy.

Reply

INCOMPETENTE.

Reply

Ridículo, para não dizer vergonhoso. Se dizer que é uma anta, poderia ofender o animal, mas poderia devolver o seu título PhD.
A Universidade não merece.

Reply

Cel
Os petralhas cometem crimes em série e quer que nós paguemos o prejuízo? Tô fora. Que eles arquem com as consequências de seus atos. Deduzo que o Levy não tem personalidade e se deixou levar por uma Anta e seus Dilmaboys, perdendo toda a credibilidade e jogando o seu currículo na lata do lixo. Acho que ele vive em outro planeta, como a Anta e o PT. Pegou a doença, amantegou.
Esther

Reply

10 de setembro de 2015 10:15


"8 - Reduzir passagens aéreas às estritamente necessárias e muito bem justificadas"

E viajar na classe econômica, quando se está em crise o exemplo deve vir de cima

12- Corte imediato dos dos 2 carros de luxo( trocados quando o presidente troca a frota)com o tanque cheio e os 8 assessores, para Ex-presidentes.
13-Menos verbas para o cinema, se o filme for bom terá lucro e pode se auto financiar .
14-Lei Rouanet para artista e cantores não pode bancar a propaganda e clips como foi de Luan Santana, "cantor sertanejo-pop ídolo da garotada mais nova, teve permissão para levantar mais de R$ 4 milhões pela Lei Rouanet para realizar shows. E foi gravar clipes novos para divulgação. Onde? Havana, claro! Vejam as fotos que divulgou em seu canal"

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/cultura/luan-santana-usa-o-seu-dinheiro-para-gravar-clipe-em-cuba/
15-Menos medalhas olímpicas e mais cientistas.
16-Pagamento imediato das dívidas com o INSS dos clubes de futebol, menos futebol e mais escolas.
17-Parlamentarismo Já.

A lista é grande é os cortes foram quase invisíveis.



Reply

O Levy não se dá conta que está tendo sua reputação assassinada?
Acorda, Levy!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tá tará tá táaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Reply

Tô de saco cheio com este Levy. Um panaca. Merda, chega para a presidente e diz - "Terá de ser assim".
Caso não aceite,entregue o cargo no ato. Até quando vamos ficar nesta agonia?, que para eles não existe. O salário virá no final do mês e os cartões corporativos estão à disposição - para o que der e quiser. Medíocre.

Reply

Quer me roubar mais vagabundo? Lacaio de comunista, chupador de rola de banqueiro, filho de uma puta desgraçada!

Reply

Confesso que já vi muita gente se passar por fantoche, mas esse daí ganhou a Medalha de Ouro!

Cavalaria Ligeira

Reply

Quase uma Zélia Cardoso de Melo...

Esmerina/RN

Reply

Neste Brasil em que as pessoas trabalham 5 meses no ano para financiar o governo em impostos, o Levy ainda quer aumentar o trabalho escravo em quanto tempo e suor? Esse ministro sem autoridade só se mantém no cargo por que: A) o Trabuco mandou B) está contaminado pelo ar que se respira no Planalto C) foi picado pela mosca azul e está investindo em futuro up grade profissional ou, finalmente D) quando o governo corrupto rouba dos brasileiros e estes têm que repor o desfalque, a rapina duplica e a contrapartida em saúde, educação, segurança, etc. ZERA. Todas as opções são corretas, inclusive as ilações.

Reply

ESSE LEVY está uma piada. Parece um Mr. Bean "O BOBALHÃO" .

Até agora não mostrou a que veio, ou melhor veio para encenar. Ainda não serviu para absolutamente nada.
Está sendo apenas mais um ÔNUS para o contribuinte e de despesas estamos de saco cheio!
Vai Levy, vai. Vai junto com a corja de corruptos para Cuba que os pariu!

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

Se o Levy não fosse funcionário do Trabuco ele poderia transformar em imposto, o excedente que o povo brasileiro paga pelas operações de crédito e débito realizadas mediante pagamento por cartão. Explicando-me melhor, é importante ressaltar que numa operação de crédito por cartão, um americano paga 1% do valor da compra e um brasileiro paga 5%. Numa operação de débito a diferença é menor, mas ainda muito grande. Se aplicarmos essas diferenças sobre o montante dessas operações (cerca de um trilhão anualmente) nós veremos que cerca de 30 bilhões anuais são dados de graça aos operadores dos cartões. Porque não subtrair isso dos operadores em favor do deficit orçamentário?????????? Isso mostra porque muita gente viaja por pontos ganhos nas operações por cartão. É que o lucro é exorbitante!!!! Mas o Levy antes de ser ministro ele trabalha pelo Trabuco. Trabuco no povo.

Reply

Cel.
Se o sacrifício deve ser de TODOS, esse TODOS inclui TODA a sociedade, os eleitos para os cargos Legislativos e Executivos, altos executivos e assalariados com o salário mínimo. Se alardeiam que distribuíram RENDA com o Bolsa Família, isto transforma Bolsa Família em RENDA, não é mesmo?
Relevando o fato de SALÁRIO não ser RENDA, e mesmo assim pagarmos IRPF, qual o motivo de não TAXAR TODOS os assalariados, MESMO OS DE SALÁRIO MÍNIMO? Calma, se a GRANDE base da pirâmide da massa salarial, é realmente os que ganham Salário Mínimo, qual seria o volume se ESTES pagassem um real MENSAL de IRPF, e aumentar PROPORCIONALMENTE os que ganham MAIS, podendo chegar a, digamos 30%? E o Bolsa Família, teria descontado na fonte, algumas dezenas de centavos, para que TODOS realmente contribuíssem para o tal AJUSTE?
Claro que os altíssimos rendimentos dos políticos eleitos teriam UMA ATENÇÃO ESPECIAL, com CONTRIBUIÇÕES VOLUNTÁRIAS para o tal ajuste? Determinar que os cargos comissionados comprovem CAPACITAÇÃO TÉCNICA para os cargos, e tenham limitadas em duas ou três vezes o salário da categoria do cargo a ocuparem pagos usualmente na iniciativa privada?
TODOS devem colaborar, certo, ministro Levy?
Ah, mando um grande abraço para o menino Trabuco que conheci em Marília, nos tempos do Grupo Escolar Thomaz Antônio Gonzaga...

Reply

Será que esse dito liberal não desconfia de seu papel ridículo nesse governo de corrutos? O rebaixamento da nota brasileira já aconteceu, então cai fora idiota.

Reply

Eu não entendo o que diabo esse cara ainda faz ai? qualquer outro sujeito normal da cabeça ja tinha abandonado o cargo nas condições e fracassos que ele coleciona. Esse Levy deve gostar demais de se sentir ministro da fazenda no governo Dilma, pra aguentar e curtir tanto esse papel constrangedor

Reply

NÃO, Sr Levy, nós não vamos entender e NÃO vamos pagar!!!

Reply

>>

Se porta como um banqueiro, como realmente é. Está sendo pago para aumentar o lucro do banco em que trabalha e só isso que sabe fazer.

E assim, cumprindo seus objetivos, só fala em aumentar impostos e tributos.

<<

Reply

Só existe uma coisa pior que um ignóbil... um capacho!

Reply

O Levy vai acabar desvalorizando o Bradesco, pois não é possível que ele tenha sido competente lá e se tornado esse songo de uma hora para a outra.

Se o calibre dos altos executivos do Bradesco é esse, é melhor a população imaginar o que estão fazendo com o dinheiro que lhes é confiado.

Reply