PSDB chamou e o povo veio. O resto é fogo amigo e inimigo contra Aécio.

Começa a circular a versão de que as chamadas feitas pelo PSDB em apoio às manifestações podem ter sido negativas e afastado pessoas das ruas. Versão da imprensa petista e do fogo amigo do próprio PSDB. As chamadas contribuíram muito para a presença do público, pois mais de 50 milhões que votaram em Aécio. Queriam ouvir Aécio. Desde quando chamadas nacionais, atingindo milhões de pessoas, podem funcionar contra? Se afastam meia dúzia, atraem meio milhão. Na verdade, o objetivo é queimar o mineiro, o grande vitorioso político das manifestações. Foi às ruas, foi ovacionado, discursou, brilhou com  a Constituição nas mãos. José Serra, por exemplo, implorou para ter um espaço em algum caminhão de som e não conseguiu. Virou um cidadão normal no meio da multidão. Ninguém viu. Geraldo Alckmin, um  desastre. Nem mesmo um tuíte no meio da tarde elogiando a organização, o trabalho da PM, o bom funcionamento dos serviços públicos, além do comportamento do público. Aécio deve mandar uma banana para o fogo amigo. Se o Gerson Camarotti acha que foi ruim o PSDB chamar para as manifestações, é porque foi bom. Afinal de contas, ele só fala com ministros petistas e desafetos de Aécio. O que querem é tirar o protagonismo do PSDB. Não carece, O próprio Aécio, elegantemente, fez isso do início ao fim.

14 comentários

Esse Camarotti dá repulsa! E não é só ele não! Aliás, está difícil assistir um jornal mesmo na TV paga, o único é o da Cultura, às 21 hs! Hoje não perco o Marco Antônio Villa! E quanto ao Aécio, brilhante!
E como paulista, orgulhosa do meu povo e da minha cidade de Campinas, mais de 55 mil pessoas na rua. Vamos ver se essa bruxa cai ou não cai!

Reply

Não existe democracia sem políticos,Aécio hoje é o maior líder político da aposição,gostem ou não e o único capaz de derrotar o Lulaladrão.Não adianta o Picolé de Chuchu querer ser o que ele nunca foi,um líder político,se projetou na aba de Mário Covas,se continuar flertando com a quadrilha,encerrará a carreira no próximo pleito.

Túlio Xavier

Reply

Chamada boa foi a do PT que reuniu 247 em torno do Instituto Lula, regado à cachaça e uísque. Porca miséria!

Reply

Ontem na Globo News, nas reportagens sobre esse ESPETÁCULO de manifestação do povo CONTRA Lula, DIlma e o PT em geral, aparecia de vez em quando essE Gerson Camarotti. PUTZ! O cara mostrou que estava deslocado do contexto. Uma fala que qualquer principiante de vestibular de jornalismo faria melhor, seria mais brilhante, mais convincente, mais animada, mais conexa, mais madura e menos ridícula.

O começo e o fim da fala desse Camarotti não tinha conexão, nada a ver com a pergunta de quem estava nos estúdios.

Essa globo precisa melhorar a seleção de seus repórteres, quando não era o Gerson era a tronxa da Cristiana Lobo. Destoavam seus discursos tendenciosos de petralhas, com o vigor e o amor do povo pelo Brasil.

Porém, não conseguiram atrapalhar com seu baixo astral o ESPETÁCULO HUMANO DOS BRASILEIROS mostrando o infinito amor pela democracia e pelo nosso BRASIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL SIL !

Os petralhas e seus capangas são nojentos, fingidos, cínicos, mas os brasileiros de bem mostraram ontem o quando são maravilhosos.

Reply

Eu entendo sua ansia de defender o Aécio, porem dizer que José Serra implorou poroum espaço em algum caminhao é uma tremenda besteira, eu estava proximo dele qdo ele circulou pela avenida, alias ele foi cercadp por mais de 50 pessoas pedindo uma foto, foi aplaudido e mal conseguiu andar

Reply

Que imprensa vendida a gente tem. Mentem para a história, omitem a verdade, tentam enganar os fatos. Nunca imaginei que jornalistas pudessem ser tão vendidos e comprados para enganar. Assis Chateaubriand fez escola.

Reply

Ontem a multidão nas ruas mostrou sua força e do que serão capazes, caso Dilma não renuncie ou seja impichada. Uma coisa ficou certa, esse governo não continuará usurpando o governo brasileiro. Essa é a vontade do povo, quem verdadeiramente manda no Brasil.

Nossa democracia não será atingida por essa corja de marginais que destruiu o Brasil, acabou com a Petrobras e roubou todas as instituições brasileiras e ainda ousa dizer, que quem não respeita a democracia é a oposição. Não respeita a democracia que ousou praticar esses crimes, quem fraudou as eleições usando a máquina pública, comprando votos com dinheiro roubado dos cofres públicos, quem enganou os eleitores com ilações contra o adversários, com promessas impossíveis que nunca cumpriria, quem mentiu de forma sórdida para ganhar no tapetão, a qualquer custo.

Eles prometeram fazer o diabo para não perder as tetas, não esperavam encontrar um GIGANTE pela frente.
Perderam safados, não existe alternativa, a não ser aceitar e sair do governo.


FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT! O POVO MANDA E VOCÊS SÃO OBRIGADOS A OBEDECER.

Reply

Perfeito Coronel, não é preciso nenhuma palavra a mais. Mas fica uma pergunta: porquê no Brasil temos tantos traidores do povo?

Reply

O que houve com aquelas raposas cuidando do covil da quadrilha, quantos pixulecos, tubaínas, pães e mortadela foram servido no grande encontrão da cut com seus macaquinhos amestrados?
Ps. Sem dinheiro público não tem encontro dos "comunistas caviar".

Reply

Foi hilário ver o Wagner Freitas murchinho, em frente ao InstiPUTO LULA, no meio daqueles gatos pingados, contraventores com cara de &%$%#%#@ ...

Tentei ver as armas que ele prometeu levar com seu exército de terroristas, porque queria ver se estavam levando também os Registros de Porte dessas armas, para saber em nome de quem estão registradas. Será do Lula ou da Dilma?

Esse bando não tem desconfiômetro, já deviam ter se retirado do governo de fininho, para não ter que saír em situação muito pior.

Reply

Se em Belo Horizonte a Capital Mineira, onde inventaram que a Dilma eo Pimentel ganharam.Quando ele apareceu foi carregado e ovacionado. Isto porque ele supostamente perdeu. Imagina onde ele ganhou.

Reply

O prof. Villa é ótimo, pena que tenha que debater com o eterno petista Ailton. O vírus penetrou e não saiu mais. O cara é chato pra caramba, além do que quando expõe as ideias, rabisca, o tempo todo, a folha que está à sua frente. Por que a Cultura não convida outra pessoa de melhor nível?

Reply

Coronel

Você não está publicando alguns comentários meus. Será que foram parar em outro lugar?

Chris/SP

Reply

Coronel,

Gostaria de uma resposta do Sr. , sincera.

Porque o Sr. apóia o Aécio e não o Bolsonaro.

Se for possível o Sr. responder eu ficaria muito grato.

Reply