96 comentários

É o que vc disse no Twitter: quem tem de dar governabilidade é o governo. Oposição que ganha, como o próprio passado do PT mostra, é oposição que atormenta, aporrinha e inferniza. Fora matar e aterrorizar, que é coisa da esquerda, essa tem de ser a oposição. Assim, ela um dia ganha.

Senador Aécio, lidere de verdade, e conte conosco.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Coronel, a decepção é grande, mas espero agora que o PSDB se una como oposição, honrando esses 50 milões de votos.
Mais do que nunca nossa união é necessária para não facilitar a instalação da ditadura bolivariana.

Reply

Eu continuo firme e forte na oposição.

Reply

CORONEL

Não encontro palavras que expressem minha decepção. Do norte e nordeste não esperava mesmo nada diferente, mas o RJ e MG se faz favor! Mas não estamos aqui para encontrar culpados.As denúncias estão aí, as falcatruas e as promessas fantasiosas.Ouvi ainda agora o senador Álvaro Dias reconhecendo que a oposição tem muito a prender na questão de métodos.Deve ser constante,sistemática,rabugenta,rasteira....
A LUTA CONTINUA.O FOCO É O IMPEDIMENTO DA DILMA BUNDAMOLENGA!!

Reply

Minas Gerais, não traiu. Mas correios e urnas fraudadas podem podem explicar a derrota.

Reply

DIAS TOFOLI DECIDE ELEIÇÕES

ROUBO


ROUBO

Reply

O PT está caindo de PODRE!
... Mais uma eleição e ele será varrido do mapa!

Reply

Parabéns Coronel pela firmeza de sua posição crítica!

Reply

NÃO VAMOS NOS DISPERSAR
AÉCIO CANDIDATOU PELA PRIMEIRA VEZ E QUASE LEVOU,PERDEU PARA A INJURIA E A MENTIRA DA COMPANHEIRADA.
MAS VAMOS A HISTÓRIA, LULLA É FREGUES DE DERROTAS PARA OS FERNANDOS, PRIMEIRO PARA FERNANDO COLLOR(DEPOIS VIROU AMIGUINHO DE INFANCIA), E DEPOIS DUAS ACCHACAMPANTES DERROTAS PARA FERNNDO HENRIQUE EM 94 E 98, PORTANTO AÉCIO GANHOU, POIS OS ESTADOS QUE SÃO LOCOMOTIVA DO PAÍS O CONSAGRARAM NAS URNAS, INFELIZMENTE, EM PARTE DOS GROTÕES DOMINADOS PELO CORONELISMO AINDA IMPEROU, POREM NO CASO DE MINAS, FOI UMA GUERRA SUBLIMINAR E REAL DESDE QUE AÉCIO GANHOU, SOFREU UMA CAMPANHA DO SINDICATO DOS PROFESSORES,QUE NESSE ANO INUNDOU O ESTADO DE OUT-DORES E JORNAIS ,ENTREGUES A ALUNOS,PROFESSORES E OUTROS.

ASSIM, AÉCIO GANHOU,QUEM PERDEU FOI O BRASIL QUE TAPOU OS OLHOS PARA A CORRUPÇÃO NA PETROBRÁS,MENSALÕES, O TREM BALA QUE NÃO ANDOU, A TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO QUE NÃO LEVOU UMA GOTA DE AGUA AO NORDESTE, MAS QUE SOB A PECHA DOS SARNEYS,COLLORS,BARBALHOS E OUTROS , DIZEM TUDO,QUE O CONSCIENTE CONHECE...

Reply

Aécio tem agora que trabalhar o IMPECHMENT dessa desqualificada que roubou os correios, a Petrobrás, e muito mais. Tóffoli manteve as urnas inacessíveis para fazer maracutais e cravar a vitória inadmissível da ANTA.


FORA DILMA!
IMPECHMENT JÁ!

Reply
Jurandir D'almeida mod

A verdade e que: Os mineiros entregaram o país para os bandidos...

Reply

Venho ouvido essa historia ha 12 anos. O porra do PSDB perdeu! pronto.

Reply

CORONEL

SP/PR/SC/RS/MS/GO ou seja o PIB brasileiro,o Brasil que trabalha e produz deu vitória ao Aécio. É o que se constata !!!

#FORA DILMA

Reply

Houve é manipulação dessa totalização. Vejam as publicações dos boletins de urna no face da Radio Vox, e vão ver que eles também concordam que a fraude está escancarada

Acho que agora não é hora de nos conformarmos, é hora de gritar essa fraude
Saibamos encontrar os furos nesses boletins de urna comparando com a apuração no TSE, com toda certeza vamos encontrar os furos.

Não sei fazer, se soubesse ficaria horas fazendo pesquisas para encontrar a fraude e comprová-la

Reply

Eu tenho orgulho de ter participado desta votação em Aécio Neves.

Reply

A oposição já começou bem, bem ao estilo brasileiro, com o rabo entre as pernas... já reconheceu a derrota, não causa nenhum problema, nenhum questionamento, assim com certeza será pelos próximos 4 anos,triste, os brasileiros realmente não possuem representação, mais 4 anos de baile petista, um partido que governa sentado no colo de outros, espero estar enganado.

Reply

Essas urnas de Minas nãos me convenceram. ..

Reply

Cada dia mais admiro o Aécio, que teve fez uma campanha brilhante e mostrou toda a sua competência. Será nosso próximo presidente.

Reply

CORONEL!
Quem declarou a querra foram eles.Agora somos nós contra eles.Perde o Brasil produtivo.Perde quem era (no passado)fã do Chico,fã da Kátia Abreu que era referenciada como oposicão corajosa,perde o Brasil da parte de baixo da cintura ou do mapa,mas;não perdemos nós eleitores contra este regime mesquinho que está aí instalado,pelo contrário...como nunca seremos uma oposição super fortalecida.AÉCIO,asuma as rédeas com pulso firme de uma força contrária a esta.

Reply

O que passou, passou. Inclusive o anonimato que o PSDB se impõe durante os intervalos das eleições. Mas, agora, é olhar prá frente e comportar-se como oposição. Ser combativo, estar presente na frente do eleitor. Motivos é que não faltara e não faltarão.
Que Aécio tenha uma postura melhor que a de Serra, que sumiu logo após a derrota e deixou nós seus eleitores falando sozinhos. A próxima eleição se começa a ganhar a partir de agora. Difícil admitir, mas neste quesito o PT foi metódico e quando a oportunidade surgiu o eleitor já tinha um candidato em mente, a ser lembrado: Lula.
É isso.

Reply

BRASIL 1 X 7 PTralhas corruptos

Reply

AH MINAS GERAIS DE TIRADENTES!!!

Reply

Coronel,

Aécio Neves assumiu uma liderança com um espírito combativo que outros não tiveram. Não vejo no PSDB outra pessoa que possa liderar o partido. Além de tudo isso, ele teve um imenso número de votos, a ponto do Brasil estar claramente rachado. Tendo tudo isso em atenção, penso que ele deve, sim, continuar a liderar o PSDB. O segundo mandato de Dilma já nasce velho, com sérios problemas econômicos que se vão intensificar e isso terá reflexo no social. Por isso é fundamental uma oposição sólida, unica, coesa. E não podemos esquecer o escândalo do petrolão. Por outro lado, a oposição terá, agora mais do que nunca, ser firme na defesa do Estado democrático. Penso que seria um erro o PSDB mudar agora de líder. Porém, Aécio Neves terá no tempo que entender o que se passou com Minas e dedicar-lhe uma atenção especial.Uma atenção que faltou na campanha e isso pode ter sido fatal! Aécio pensou que os votos em Minas estariam seguros e que abriria uma grande vantagem por lá. Não foi isso que aconteceu, embora me pareça estranho ele não ter conseguido uma maior votação lá. Enfim, é tempo de oposição unida, agora mais do que nunca! E não esquecendo que o PSDB aumentou o número de deputados federais.

Reply

Estou decepcionada. Difícil imaginar mais 4 anos com a guerrilha no poder. Tem noção do que pode acontecer?

A partir de agora, toda vez que ouvir que alguém que conheço que votou na Governanta reclamar da violência, que foi assaltado,etc, vou responder que não deveria ir nem na polícia, afinal... são amigos íntimos da bandidagem!

É vergonhoso, COronel! NO fim das contas, as manifestações de julho eram mesmo pelos 20 centavos!

Reply

oposiçao forte p vencer os dois neuronios e o bando da dilma a partir de AMANHA!!!!!!!!!!!

Reply

Sem este papo de governabilidade e união nacional. A divisão do país foi feita por eles! Agora é tempo de resistir pois vem lei de meios, mais aparelhamento... Esta corja tem que ser repelida! SP deu o seu recado!

Reply

. O resultado das urnas não autoriza mandato de ditador e nem funciona como anistia ou habeas corpus para os delinquentes políticos que se apoderaram do aparato estatal federal para roubar, corromper e se perpetuar no Poder.

. A enorme votação de Aécio Neves e dos governadores da oposição, recomenda a organização de uma Mesa da Oposição, para que todos se coloquem corajosamente na liderança da sociedade, que mais do que nunca precisa dos seus maiores representantes para enfrentar e se defender do autoritarismo que se avizinha, assegurando além disto as mudanças pelas quais os brasileiros lutaram nas jornadas de junho.

. A ordem é não se dispersar.
se a Dilma ganha só onde reina a pobreza, o que vc acha que ela vai fazer? Diminuir a pobreza?? Claro que não! — vai expandir a pobreza para todo o pais, para garantir a vitória completa na próxima eleição.
Vamos aumentar a nossa campanha de boicote para viagens ao nordeste. Vamos viajar somente no sul/sudeste.
secessão é a solução

Reply

e o bando q acompanha dilma no falatorio eh de arrepiar....nem eles acreditam q conseguiram.......

Reply

Imagine o tamanho da vantagem de Aécio sobre Dilma caso não existisse o curral eleitoral Bolsa Família.

Reply

Coronel,
Vamos continuar nossa oposição,agora estamos mais fortes, pois temos senado forte ,com Álvaro Dias ,Aluisio nunes,José Serra,e outros ,que espero que honrem nossos votos.
mas minha maior inspiração é o senhor.
Não sou de comentar,mas leio seu blog todos os dias e várias vezes ao dia.
Recruta 1962

Reply

Acabo de falar com um familiar que mora nos EUA e lá, segundo ele, estão todos estarrecidos com a vitória de Dilma.
A pergunta que fazem por lá é:
Como pode a sociedade brasileira ser tão alienada e tão refratária aos escândalos e à comprovada incompetência de Dilma?

Reply

bem vindos à ditadura do BF...

com a crise que tende a aumentar, mais gente sera catapultada da tal nova classe-media para voltar a comer na mão do governo...

estou assistindo às analises do time da VEJA...

incrível do jeito que falam, como se o Brasil fosse a Dinamarca, cobrando civilidade dos petistas, novas leis para proibir a propaganda do BF e por ai vai...

Reply

Coronel,
Aécio foi o grande vencedor desta eleição. Contra tudo, inclusive o próprio PSDB que nunca foi oposição. Parabéns Aécio, o seu blog, o do Augusto Nunes, o do Rodrigo Constantino e todos que batalhamos para um Brasil honesto e competente. Não podemos esquecer que temos 48% de eleitores sérios e honrados. Que Deus nos ajude.

Reply

Vamos ver agora se o Brasil vai ter testetorona pra fazer oposição contudente neste desgoverno vagabundo,ou vai ficar na paz e amor.E levando ....

Reply

Sabe,Coronel,até que Michel Temer nem seria tão ruim.Aliás,seria melhor do que o que se vê aí.
Viu a "sombra" que o segue?

Nome Próprio

Reply

dos 142.693.128 brasileiros habilitados a votar, 54.447.455 votaram em Dilma...os brasileiros que não votaram em Dilma foram 88.245.673...

Reply

Ficou claro que Dilma e o PT tem a seu favor apenas os grotões mais atrasados do país, os currais eleitorais do bolsa família e o apoio de velhos dinossauros corruptos da política.
.
Contra si a cumpanheirada tem o Brasil que deu certo, trabalha, produz, gera empregos e não tolera a demagogia, a tirania e a corrupção. É devastador.
.
Ainda que assumam o total controle do STF, ainda terão potencialmente contra si aqueles que hostilizaram e humilharam durante 12 anos: As forças armadas.
.
Vem aí uma grave crise econômica e institucional. A maneira como o PT deixará o poder no final desse processo dependerá das atitudes que tomar nos próximos anos. Poderá sair por bem... ou por mal.

Reply

A descendencia de Joaquim Silverio dos Reis e grande.
O Rio de Janeiro pede transferencia para o nordeste.
Paulistas, sulistas, pantaneiros e goianos, parabens.

Reply

Amanhã, bolsa despencando, dólar explodindo.
90 milhões não votaram em Dilma.

Reply

Na campanha do Serra os mineiros querendo que fosse "a vez de Minas" deram a vitória à Dilma. Nesse meio tempo enquanto o Aécio, que deixou o governo de Minas com 93% de aprovação e conduziu-se exemplarmente no desempenho do mandato como senador, o governo Dilma produzia os piores números da economia e os maiores escândalos de corrupção de que se tem notícia. Pois bem, chegada a oportunidade de uma nova eleição, foi dada à Minas a preferência que pedira. Mas Minas, por razões que jamais irei entender, apesar do desastre que foi o governo Dilma, preferiu mais uma vez dar a vitória à Dilma. Dizer o quê? Apenas agradecer aos paulistas. Como carioca, me orgulho de São Paulo.

Reply

Espero que o PSDB nao caia mais na conversa do primeiro governo Lula,de aprovar projetos do Pt em nome do Brasil,a presidente que arrume maioria ,oposicao e oposicao.

Reply

Estou tão triste, mas tão triste que mal consigo pensar.

Uma coisa é fato: provadas as denúncias de Youssef, TODOS devemos ir pra rua para pedir o IMPEACHEMENT de Dilma. Compactuar com roubo, JAMAIS!

Abraço a todos que lutaram pela vitória de Aécio. Ela infelizmente não veio. MG tem um grande peso sobre esta derrota.

Vamos continuar na oposição ferrenha!


Chris/SP

Reply

Tenho dúvidas. A tendência é fazer 'acordinhos'. Desculpe, mas o bolso fala mais alto, estamos fartos de saber isso.
A dona já declarou que quer fazer um plebiscito.
Acho que vou usar meu passaporte europeu e me mandar.
Lilyane

Reply

Já chorei pra burro, Coronel. Estou consternado. Viu o clima no meio da corja. Vão partir pra dentro, pra dominar tudo de vez. Só tem uma solução: INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Amigos coturneiros, vamos nos organizar e exigir que as FFAA cumpram o seu dever. GENTE DE BEM NÃO PODE SER GOVERNADA POR BANDIDOS.
P.S.: parem de falar mal de MG, porque senão vamos acabar brigando entre nós. Não se esqueçam que Aécio é mineiro e que uma massa enorme de mineiros votou nele e lutou muito por ele nessa campanha. Quem nunca botou os pés nas terras das Gerais, não sabe sobre o que está falando...

Reply

CORONEL!
SAO PAULO FOI AVASSALADOR E COLOCOU 7 MILHOES E 500 MIL VOTOS DE VANTAGEM PRO AECIO. SANTA CATARINA E PARANA JUNTAS TAMBEM MAIS DE 2 MILHOES E 500 MIL VOTOS SOMANDO ESTES 3 ESTADOS 10 MILHOES PARA O AECIO. SO FALTARAM 1 MILHAO E 75O MIL VOTOS QUE MINAS, RIO E RIO G SUL QUE JUNTOS PODERIAM AJUDAR NA NOSSA VITORIA. QUE VERGONHA P/ ESTES ESTADOS. PERDEMOS POR MUITO POUCO.

Reply

coronel, não quero que publique ok? vamos lá, quais são as regras pra um impeachment? como está a base de governo da dilma? e o temer, qual é a posição dele? eu acho que devemos começar a vasculhar como anda o processo de delaçao do doleiro. Daí, comecemos a falar muito do temer, exalta-lo se for possível. Eu acho que pra derrubar o pt fica mais fácil com um impeachment. sei não. vejamos. outro dia ví o temer falando do impeachment e deu a impressão que ele adorou a ideia de ser presidente. Bom, de qualquer forma, é mais fácil enfrentar o pmdb que o pt. abçs a todos nós

Reply

Eu até entendo o voto dos nortistas, dos nordestinos. O que eu não entendo é o voto dos mineiros. Hoje, para mim, há um Silvério dos Reis em cada um deles. Elegeram um governador petista e um presidente da República do mesmo partido, o mais corrupto e indecente de toda a nossa história. Tudo de ruim para Minas Gerais, é só o que eu consigo sentir neste momento. Que colham o que plantaram.

Manso.

Reply

Impeachment é algo politico, com a base aliada do PT muito dificil isso acontecer, se por acaso vier a ocorrer sera perto de 2018. Mas o PSDB tem sua parcela de culpa nesse caos institucional e precisa reconheçer isso e redimir-se e fazer oposição de VERDADE.

Reply

Coronel,

foram vergonhosos 30 milhões de abstenções.
Pessoas covardes, inescrupulosas e desatentas aos graves riscos que corremos. Malditos.

Adeus liberdade!

Primeiro pronunciamento de Dilma: plebiscito para reforma política.

Brazuela, aqui vamos nós. Eu avisei. Incontáveis vezes.

Alguém aqui tem dúvida da fraude das urnas?
Alguém aqui não enxerga que o Datafolha e o Ibope cumpriram seu papel com maestria?

Agora posso chamar? Socorro Forças Armadas!

Deus tenha misericórdia de nós!

Flor Lilás



Reply

No momento a única união que me interessa é contra o PT. Não está morto quem peleia! Dormirei o sono dos justos.

Reply

Cel.

Pra cima delles em 2015. Impeachement Jáaaaaaaaaaaa.



Toloco.

Reply

Sou do interior da Bahia e nunca me senti tao envergonhada de ser nordestina..mas bola pra ftente!! To com vc Aecio, sei que vai nos representar na oposicao da forma que esperamos, tratando o PT como ele deve ser tratado e nao poupado como ao longo desses anos. Parabens, Aecio!!!

Reply

Coronel, eles fizeram o DIABO e a acéfala e corrupta foi reeleita. Acontece que eles se esqueceram que o diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder. Agora o Brasil viverá uma situação extremamente caótica com o povo todo nas ruas exigindo o IMPEACHMENT da ladra. Imagine o pibinho, A INFLAÇÃO, A VIOLÊNCIA, O DESEMPREGO, até a ladra ser empechada??!

Será o HORROR!!!

Reply

Simplesmente posso dizer; a culpa não foi minha, combati o bom combate!

Reply

Triste e preocupado com o País. Amanhã o dólar dispara e a bolsa despenca. As mudanças, primeiro política, logo veremos os comissariados e as eleições indiretas. Pobre Brasil, ou URSB.

Reply

Discurso odiento.Discurso de gente autoritária,provocativa. Até o hino nacional foi cantado como uma obrigação,quando não uma provocação aos que não votaram nela.Foi jocosa.Antevejo situações muito ruins nos anos que virão.E sei que não estou só.

Nome Próprio

Reply

Olhem só a coincidência que Yusnaby Pérez aponta:
Santos 50% - Zuluaga 49%
Dilma 50% - Neves 49%
Maduro 50% - Capriles 49%
Sánchez 50% - Quijano 49%

Reply

Estou desiludida, não vejo esperanças, mas bola pra frente, vou tentar me fortalecer, um dia chegará nossa vez.

Reply

Meu respeito, Aécio. Você é um bravo!

Reply

Coronel

TODOS os votos que foram para o Aécio são honrados e, por isso, continuarão sendo. Vamos em frente.

Mariana

Reply

Triste e chocado ver o ódio dos militantes gritando contra o Willian Bone da Rede globo, gritando contra o Aécio, gritando contra a rede globo(pessoal vingativo e desqualificado0, enquanto a Dilma falava olhando para o Promter em união, reformas. Na verdade o PT plantou ódio, desqualificação das pessoas e ataques pessoais(folhetos, mensagem torpes contra o Aécio, a elite branca, o Nazista Aécio,etc).
Digo, aquele que planta, colhe......estamos vivos de olho e verdadeiramente contra as mentiras e baixarias do PT e de lideres(Lula e Dilma) dividindo o Brasil o tempo todo.

Reply

Cel ouvir o pronunciamento do candidato derrotado o qual eu votei,briguei durante todo esse tempo, e ao ouvir tirei minhas conclusos,ele não venceria dilma e o pt nunca, adverssario de toma em uma face e da a outra, pro pt é pressa facil, essa de ligar pra vencedora ´ reconhecer uma vitoria que todos nos sabemos que foi forjada no jogo sujo,sentir que votei e lutei por nada

Reply

Caro Coronel ser solidário na derrota não é para qualquer um.Agradeço imensamente a injeção de animo quando esmoreci.Crescemos,queiram ou não somos a maioria e vamos gritar muito.Separados e em desacordo nada valemos,mas juntos podemos muito.Essa mulher não vai conseguir governar.Fica a minha gratidão e um grito de guerra "não vamos nos dispersar'.Mais uma vez obrigado e vamos a luta,estamos do lado da verdade,do bem e da justiça.Boa noite

Reply

Editorial - Mais do que nunca, a palavra de ordem é não se dispersar

Em relação às eleições presidenciais de hoje, o editor desta página coloca o seguinte:

1) O resultado apertado das urnas obriga a uma recontagem independente da apuração e a uma auditoria rigorosa, com participação de organismos internacionais de reconhecida competência e credibilidade na área.
2) Será vital manutenção da mobilização e melhor organização dos eleitores que defendem as mudanças, para que mantidos ou modificados os resultados das urnas, as consignas de retomada do desenvolvimento e do controle da inflação, como das imediatas reformas da gestão pública, da legalidade e da moralidade, sejam levadas a termo, custe o que custar.
3) Será preciso dar prosseguimento às investigações sobre a ação das organizações políticas criminosas que corrompem o aparato público, com a identificação e punição de todos os seus protagonistas, ainda que seja o próprio presidente da República.

. O resultado das urnas não autoriza mandato de ditador e nem funciona como anistia ou habeas corpus para os delinquentes políticos que se apoderaram do aparato estatal federal para roubar, corromper e se perpetuar no Poder.

. A enorme votação de Aécio Neves e dos governadores da oposição, recomenda a organização de uma Mesa da Oposição, para que todos se coloquem corajosamente na liderança da sociedade, que mais do que nunca precisa dos seus maiores representantes para enfrentar e se defender do autoritarismo que se avizinha, assegurando além disto as mudanças pelas quais os brasileiros lutaram nas jornadas de junho.

. A ordem é não se dispersar.
Postado por Polibio Braga

Reply

Espero que os mineiros que traíram o povo de bem desse país, o povo que trabalha e paga impostos para o PT poder roubar e comprar votos com o bolsa família não se arrependam um dia. Não é a primeira vez dos mineiros e não acredito que seja a última.

Reply

Eu acho que cabe aqui, assim como em 2010, o lembrete de que é preciso que as oposições se organizem em seus estados, com programas que possam oferecer saída ao bolsa vagabundagem.

Reply

Minas envergonha o Brasil que trabalha

Reply

Orgulhoso do meu voto em Aécio. No discurso após o resultado, embora curto, acho que Aécio mostrou que a oposição será forte e Dona Dilma e Sr. Lula terão que responder caso de comprove a veracidade das informações dadas pelo doleiro.

Que venha o Impeachment caso se comprove a denúncia.

Reply

Continuo oposição, sou brasileiro e nunca irei desistir do meu país. O caminho a percorrer será mais longo, mais duradouro e mais árduo. Não devemos nos dispersar e nem abandonar o Aécio e todos aqueles que deram a cara para bater em nosso lugar, em nome da construção de um Brasil melhor e que queremos que se concretize. Vamos ficar de olho bem aberto nessa quadrilha.

Reply

Coronel
É fácil ver quem ganhou e quem perdeu.
Foram os ladrões, preguiçosos, vagabundos, corruptos, caluniadores, mentirosos e parasitas que se apossaram da máquina pública. Todos eles, os vagabundos, os preguiçosos, os jornalistas corruptos e todos os corruptos infiltrados em todos os setores. Basra ver o mapa onde o PT ganhgou.
Quem perdeu? Foram os empresários e trabalhadores honstos deste país. Basta ver também o mapa dos resultados.
Triste destino o deste país

Reply

Não desanimem.

Coronel! Continue mostrando sua força e reunindo coturneiros e brasileiros na luta contra a corrupção.

Estamos chegando lá.

Em 2010 Serra obteve 44 milhões de votos.
Hoje em 2014 Aécio obteve 50 milhões de votos.
Na próxima derrubamos eles se não deixar-mos que tomem e calem a imprensa.

Reply

O PSDB jamais ganhará eleições, nesta o TOTÓffoli proibiu qualquer parcial da eleição, algo montado para a perseguição aos inimigos como nós.

Eu já senti os inimigos há uma semana com alguns dizendo: NAZISTA LOIRO DE OLHOS AZUIS TEM QUE SER MANDADO PRA PRISÃO e respondi, COMUNISTA TEM QUE IR PRA CUBA QUE O PARIU. Elles ganharam e agora é torcer para o discurso latido pela reeleita e agora em campanha por novas reeleições, no embalo já relinchou a ideia de um plebiscito, sim só aceitável se tiver a proposta dos estados terem direito a um GOVERNADOR SOBERANO EM CADA CAPITAL, o país ser uma CONFEDERAÇÃO DE ESTADOS BRASILEIROS SOBERANOS ou CES do Brasil, ela seria uma rainha da inglaterra e os governadores ter seus governos para seus povos, quem mora em SP siga as leis paulistas e as nacionais (de agregação nacional).

Poderia ter cem ou mil reeleições consecutivas se imortal fosse e os 26 povos a veriam CAGANDO E ANDANDO, cada um com sua proposta para os combates aos problemas estaduais.

SÃO PAULO NÃO SERIA MAIS EXPLORADO PELA UNIÃO e pagaria 1% do PIB do estado para a União manter o governo, o exército e diplomacia com os países pois os estados não seriam países.

SÃO PAULO PODERIA TER RELAÇÕES DIPLOMÁTICAS COM ESTADOS DE PAÍSES como seria SP com FL ( Flórida ), o mesmo nível hierárquico . Uma política de ESTADOS IRMÃOS, o MATO GROSSO DO SUL com a AUSTRÁLIA ( estado britânico soberano , a rainha Elisabeth é rainha da Austrália ).

Amazonas com a RD Congo, autorizado pelo senado ( Congo é país mas pobre pior que estado não soberano ).

Israel ( territórios palestinos ou melhor autoridade Palestina ) com o estado do RN .

Estados parecidos seriam irmãos e poucos estados não soberanos do nosso país irmãos de países soberanos DESDE QUE AUTORIZADOS PELO SENADO.

O GOVERNO VELHO QUE SE DIZ NOVO NÃO TERÁ RECONHECIMENTO E NEM CONDIÇÕES DE IMPOR O BOLIVARIANISMO E NEM A IDIOTA PROPOSTA DE PLEBISCITO, SE FOR APROVADA O SEPARATISMO SERIA OUTRO PLEBISCITO QUE SERIA LEGÍTIMO PEDIR, O BRASIL OCIDENTAL ( AZUL ) COM UM GOVERNO DA ONDA AZUL E O BRASIL ORIENTAL com governo socialista e isto perpetuamente, duas cartas constitucionais locais que dariam um O BANIMENTO DO PSDB e no outro o BANIMENTO DO PT e ZERO DE RELAÇÕES ENTRE OS GOVERNOS CENTRAIS.
*** A polícia ocidental não iria permitir a entrada e saída dos que moram de cada lado depois da escolha do lado que quer ficar, quer viajar?
carimbe o passaporte brasileiro com o carimbo ocidental de saída e na volta o de entrada, direito de saída por seis meses e depois ficaria por lá.
Quem nasceu no oriental e não quer sair É BEM-VINDO FICAR e não serão vítimas de preconceito algum, seriam brasileiros ocidentais e os orientais seriam "SEMI-ESTRANGEIROS" depois da escolha do lado que quer ficar.

Para o futuro distante a porta da reunificação devido a desenvolvimento dos dois lados por dois modelos econômicos diferentes, um penoso e outro mais suave e com direito ao mérito e ao reconhecimento do direito de propriedade ( os orientais seriam como a China ) que demorariam a reformar o regime e 100 anos para ter o mesmo nível de vida dos nossos capitalistas. DEUS POUPE ESTE CRUEL DESTINO QUE NOS ESPERA E QUE O SCF DERRUBE DILMA COM O JULGAMENTO DO PETROLÃO.

Reply

Por mais que a Vitória do Aécio não tenha sido possível, também não fomos totalmente derrotado. 48% dos brasileiros deram um veto em Dilma, cabe agora aproveitar essa oportunidade e fazer oposição e controlar o que acontece no planalto. Temos que apurar o caso PETROLÃO, apurar responsabilidade e se confirmadas as denuncias pedir a cassação da candidatura do PT/PMDB e promover novas eleições. É a hora de nos que votamos para mudança sairmos as ruas e protestarmos, como mas diretas já, como em 1992 contra o Collor, mostrar que podemos sim, mudar. Quero fazer uma campanha. #euqueroveromeuvoto.

Reply

Fiquei triste com esse resultado. Cheguei a culpar e ficar bravo com os nordestinos, pois foram a votação em peso deles que deram a vitória a Dilma. Mas depois de refletir um pouco eu não os culpo. A grande maioria sustentada pelo bolsa família sendo esta a única renda deles infelismente sentiram-se pressionados pelo PT que os ameaçaram que caso Aécio ganha-se aquela migalha (pouca mas que garante o sustento de seus filhos) fosse perdida (o que não aconteceria). Não tendo eles outra forma de sustento e já estarem a muitos anos acostumados com esse comodismo votaram pelo medo e não pela razão, votaram pensando no presente e no futuro de curto prazo e não de longo prazo onde com um governo que pensa-se no bem estar familiar lhe garantiria meios pra conseguir um bom emprego ou que abri-se um pequeno negócio e pudesse se libertar dessa esmola do governo. O PT nunca pensou em acabar com a pobreza apenas em administra-la já que se saírem da pobreza tenderão a buscar mais e mais o que não lhe agradariam pelo simples fato do governo não ter nada a oferecer de novo pra essas pessoas. Quantos anos passaremos com esses mesmos problemas? Não sei. Mas tentar convencer esse tipo de eleitorado pobre e simples não é possível.
Essa eleição poderia ser vencida sim, justamente nos estados onde a bolsa esmola não tem tanta concentração. A diferença foi muito pouca e quase vimos a vitória. Mas assim como no Futebol onde quando estamos ganhando por 1X0 aos 40 minutos do segundo tempo e temos a chance de matar o jogo e a desperdiçamos permitindo o empate no finalzinho do jogo e consequentemente a derrota nos penaltes, assim aconteceu nesta eleição, estávamos ganhando e faltava pouco pra garantir isso ao invés de só ficar se defendendo e tendo como atacar não o fizemos. O que aconteceu? No debate do SBT veio o empate aquele gol no finalzinho do segundo turno levando o jogo pra prorrogação. Com o time ainda mais preparado e com chances de vitória não atacou preferiu se defender e fazer um jogo morno levando pros penaltes. E nos penaltes eles com seu s grandes artilheiros de votos "os estados do nordeste" e nós com os nossos "os estados do sul e sudeste" que já não estavam tão bem em campo. Resultado derrota.
Concluo, a derrota foi nossa, de nosso treinador Aécio que foi incapaz de massacrar o adversário quando teve oportunidade.

Reply

@JGuedes às 26 de outubro de 2014 22:09

JGuedes, elogie e orgulhe-se dos Paranaenses. Pelo que ouvi, deram uma sova ainda maior no PT, maior do que nós paulistas. Mais de 70% teriam votado em Aécio!

Reply

Vergonnha de ser nordestina.

Reply

Extremamente triste e desanimada. Como diz a Flor Lilás, só as Forças Armadas para nos ajudar...

Reply

CORONEL DE ACORDO COM A VEJA 30 MILHOES NAO VOTARAM MALDITOS COVARDES.

Reply

Geopolítica mundial:
BRICS e países da A.Latina contra sistema Anglo-americano.
Só um sistema vai sobreviver.
O Brasil é o líder da região.
Dilma é pró-BRICS, Aécio é pró-Londres.
O Brasil não poderia cair, então os amiguinhos do outro lado do mundo deram uma ajudazinha nas urnas, no intervalo de 3 horas entre 5 e 8 da noite.
Fizeram o mesmo em outras repúblicas bananeiras da A. Latina.
A coisa é maior do que vocês pensam...

Reply

Viu, fizemos a nossa parte aqui em SP, um dos últimos lugares onde petista não tira farinha.

Reply


IMPEACHMENT JÁ:

https://secure.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/

Reply

Parabéns Aecio, 51 milhões de votos. Parabéns SP, ES, PR, GO, DF,MS,AC, RR,RS,SC. Agora 5 milhões de votos nulos, Que tipo de pessoa não tem lado, e o mais Grave 30 milhões de abstenções.
Cada povo tem o governo que merece. Infelizmente, o único pais que é roubado e da poder para o ladrão.
Felizmente ainda temos alguns Estados que nos abrilhantaram. Aécio foi um vendedor, se não tivesse utilizado tanto a maquina publica não teria vencido.
Vamos fazer oposição seria e com isto iremos mudar esse pais.

Reply

Não acredito que os mineiros tenham traído o próprio filho da terra. As urnas foram mexidas.

É preciso uma auditoria profunda na soma final das urnas, essa quadrilha não deixaria o poder porque sabem que nunca mais voltariam.

Aécio com a palavra. Mãos a obra.

Os 50% de brasileiros honestos que batalharam para tirar essa quadrilha do poder, agora terão um trabalho mais árduo, o Impeachment de quem comprou Pasadena, acabou com a Petrobrás, usou os correios para fazer panfletagem as custas do povo, e não distribuir material de campanha do adversário.

E acima de tudo, seguindo a teoria do Lula de saparar o povo (ricos/pobres, negros/brancos) vamos separar o Sudeste e o Sul do Norte e nordeste, não podemos continuar sustentando parasitas. Eles que comecem a trabalhar para sobreviver. O sudeste viverá muito melhor com toda a fartura e riqueza que gera com seu árduo trabalho honesto, sem que uma quadrilha os explore.

Reply

Boicote, NUNCA MAIS OUÇO a merda de música do chico, beth carvalho, e todos aqueles sebosos que apareceram cantando para a quadrilha.

Que um Brasil VERDE e AMARELO, sem Lula/Dilma/Pt e o resto dos corruptos petralhas. Devolvam o dinheiro que roubaram, que pagaram Pasadena, que tiraram da Petrobrás, e muito mais.

Ainda bem que bloqueram os bens do Lula, para recuperar o que ele roubou.

Esse pulha chamou o Aécio de filhinho de papai e o Lulinha o que é? Embora seja um pai que dá vergonha, mas é um pai que transformou o "fenômeno" do zoo em trilhardário em poucos anos.

Reply

Prezado Anônimo de 26 de outubro de 2014 22:34

percebo que você não aprendeu quem é Aécio Neves.
Ledo engano seu pensar que o fato de dar um telefonema para o ganhador significa que ele jogou a toalha.

Pelo contrário - seus olhos não tinham o brilho da alegria que ele sempre tem. Tinham uma seriedade gigantesca de quem sabe que a luta apenas começou! Tinham a certeza da manipulação dos resultados. Ciente da campanha suja e da podridão vigente, apenas aceitou momentaneamente. Que você queria? Que tivesse um ataque histriônico ao microfone??????

Por que você acha que FHC e Alckimin partiam felizes para BH? Porque sabiam da vitória!
Você acha possível termos aquela votação pífia em Pernambuco?? Com Renata Campos e Marina ao lado de Aécio? NUNCA!

Não tenho qualquer dúvida que houve uma grande armação nas urnas eletrônicas e o plano bem urdido com os resultados do Ibope e do Datafolha, pagos a peso de ouro, facilitaram a grande farsa!

Concordo com Políbio Braga! Precisamos solicitar uma avaliação das urnas! Precisamos juntar os resultados dos fiscais de urnas! Verificar tendências da somatória do que foi enviado para o professor de Campinas que idealizou o programa.

Estou arrasada! Mas já estou em busca de soluções! E tenho certeza de que Aécio, este grande líder, já está montando um novo plano de ataque.

Faca nos dentes! A ordem é cuidar da nossa LIBERDADE!!

Alguém aqui quer ser Venezuela? Eu não.
Portanto, mãos à obra!!

Vencedor não é aquele que nunca cai, mas sim aquele que se levanta a cada vez que o faz, e segue adiante, rumo à vitória!

Flor Lilás

Reply

São 142.693.128 de eleitor brasileiros habilitados a votar.


Desse total APENAS 54.447.455 votaram na Dilma...

Os que não quiseram a Dilma são: 88.245.673...


Somos uma maioria absoluta contra esse governo quadrilheiro.

Unidos vamos derrubar essa força do mal, começando com o:

IMPEACHMENT JÁ.

https://secure.avaaz.org/en/petition/Impeachment_da_Dilma/

Reply

O Aecio ja reconheceu a derrota...como vai.fazer recontagem.de.voto digital? Ta doido? Vamo.trabalha e vencer essa corja! Chega de babaquice po!

Reply

CEL,

Todos nós, me incluo, fizemos o possível para eleger AÉCIO. Sou mais uma brasileira com depressão eleitoral. Chorei muito.
Aécio, foi um verdadeiro líder e um verdadeiro príncipe no seu discurso. Sinto muito orgulho do meu voto.
dilma (assim mesmo com letra minúscula igual a sua vitória), ao contrário, foi deselegante com Aécio e mostrou claramente o que pretende para o BRASIL.
Infelizmente, seguimos rumo a CUBA, rumo à VENEZUELA.
Gostaria de saber como votou o Carioca (sou Gaúcha, mas minha família é Carioca e todos AÉCIO e moro no Rio a minha vida toda).
A baixada fluminense recebe bolsa família, os bandidos do tráfego votam pelos países COCALEIROS, claro, na dilma. Campos é curral do Garotinho e o pessoal da UNIVERSAL é voto de Cabresto na dilma, também é o paraíso da ESQUERDA CAVIAR, que adora morar na praia e não quer ir para CUBA. Foi essa a diferença, CORONEL. Vocês têm os votos de cada cidade do Estado do Rio? Aqui é o berço da PETROBRAS. QUERO SABER AS CIDADES QUE VOTARAM EM DILMA. O PT MATOU A GALINHA DOS OVOS DE OURO!!! O Estado do Rio vai pedir esmola de pires.
A partir de hoje carregarei uma fita preta no peito e conforme a DEMOCRACIA for morrendo não tirarei mais. O BRASIL ESTÁ DE LUTO!!!

Reply

Enquanto tiver urna eletrônica sem comprovante de votação e bolsa família eu não saio de casa para votar nem se o Papa pedir.
Já viram a urna disparando sozinha e a fita com 400 votos para Dilma antes de abrir a votação?
Em tempo, Pernambuco desistiu do Brasil, 70% dos votos foram para o PT.

Reply

As abstenções foram o golpe de misericórdia nesta eleição fraudada diariamente, seja com IBOPTE, Datafalha e para completar, inconsequentes simplesmente se abstiveram de votar para salvar o país.

Quando vi uma senhora de 105 anos indo votar, outras de 95 e 98 anos todas com 45 e o mais emocionante um senhor idoso e doente com câncer foi votar no Aécio 45. Todos se esforçaram tanto e uma cambada de irresponsáveis simplesmente não foram votar...

Vejo que este país não tem jeito! Só o impeachment nesta Anta Gorda.

Não dá para lutar com eles pois são terroristas e vale tudo!

Espero somente que Deus (neste caso será o demônio) chame alguns deles para a cúpula do terror no inferno.

Bom dia, Brasil! Obrigada Mineiros, vocês traíram 2 vezes, o Aécio este ano.

Reply

Acredito que uma das primeiras ações da verdadeira OPOSIÇÃO, neste momento crucial para o pais, é acabar de destruir o Luladrão. Por mais desqualificado e desmoralizado que ele esteja, ainda assim, uma parcela considerável do populacho que vota, ainda o escuta e acata. Portanto, temos que acabar de enterrar esse crápula e, a oportunidade está aí, com o depoimento do Youssef. Espero que o Aécio, que nesse momento é uma força política considerável, com a votação que teve, não vá dar mole para essa quadrilha. Uma das primeiras providência, é dar uma demonstração de força na derrubada do decreto dos conselhos populares.

Reply

CARO CORONEL (extensivo à Nariz gelado)

Imagino que deva estar recebendo centenas de comentários de agradecimentos, mas eu também quero deixar meu registro aqui: obrigada!!!! muito obrigada!!! Muitos dos acessos diários eram meus - eu não consegui, nesses meses, principalmente, ficar mais de 2 horas sem ler o seu Blog, Coronel. E tb seu twitter, e no da Nariz. Vocês foram mesmo companheiros desde 2010 dessa luta. Eu me inspirei em vocês, sonhei com vocês, uma, duas vezes, me indignei junto e agora estou lamentando junto... Não sei se quero sonhar mais uma vez daqui a 4 anos. Estou com 64 anos e minhas esperanças estão diminuindo... Creio que eles não sairão mais do poder, é jogo muito sujo, me fere nos valores mais profundos, e eu não quero mais sofrer assim. Desculpe o desabafo, mas Minas me decepcionou tanto, que não consigo acreditar que poderá um dia ser diferente. Sempre critiquei quem propunha uma divisão do Brasil, porém, hoje, eu gostaria mesmo de dividir - seríamos um Canadá! Caro Coronel, as idéias vem profusamente, a decepção é grande, o desabafo é incontrolável. Muito obrigada por tudo. Não nos deixe, por favor - você é a nossa trincheira - ao lado de Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Ricardo Setti, (meus outros Blogs necessários diariamente) você é, Coronel,o que mais me fala diretamente ao coração. Obrigada e coragem. Diga à Nariz que pare de pensar em ir embora - fiquem aqui - estamos juntos e somos mais de 51 milhões, tá Coronel???
Beijos

Reply

Apesar do reconhecimento da derrota, que sem dúvida é uma atitude civilizada, creio que é dever de satisfação ao povo que votou contra essa quadrilha, EXIGIR uma recontagem da votação. Acho muito estranho o fato do TSE não ter divulgado a votação para presidente concomitante com a votação para governador. Porque ficar aguardando o encerramento da votação do Acre, que só tem 500.000 eleitores. Isso está me cheirando FRAUDE da grossa. É hora da oposição mostrar posição de firmeza e combate.

Reply

Flor Lilás -27 de outubro de 2014 00:03

E que peça proteção das nossas FFAA.
Flor Lilás, um comentarista escreveu sobre as urnas substituídas no norte /nordeste
para não chamar atenção da grande fraude, você se lembra desse comentário?
Conhecidos no Rio, informaram que pessoas presenciaram compra de votos por R$ 200,00. Se não me engano foi no bairro de Santa Tereza. Alguém poderia informar?

Reply

Coronel,sempre acompanhei sua luta em favor da Democracia.Li várias vezes os comentários dos que o apoiam nessa luta.Não me sinto derrotada por esses acontecimentos, ao contrário,agora é que devemos levantar a cabeça em seguir em frente.O PT é apenas um acidente de percurso em país eterno chamado Brasil.Não nos esqueçamos de que Deus está no controle e saberá dar ao PT o que ele merece.

Reply

Oposição sempre. mais do que nunca espero uma mais aguerrida e com sangue nos olhos.

Reply