MPF arquiva tentativa de retaliação de Lula contra procurador que o acusa de tráfico de influência internacional.

 
(Folha) A Corregedoria do Conselho Nacional do Ministério Público arquivou nesta sexta (31) reclamação do ex-presidente Lula contra o procurador da República Valtan Timbó. Ele havia determinado abertura de investigação contra o petista por suspeita de tráfico de influência em favor da Odebrecht. Para o órgão, a ação do procurador não foi irregular. Cabe recurso da decisão.

15 comentários

Coronel,

se o diabo tivesse uma face, seria a presente nesta foto.

E notem a cara franca de alcoólatra inveterado que o Brahma/pinguço 51 tem.

Flor Lilás

Reply

Filho da pupa

Reply

O Brama bebe muito e a Dilma ficou bêbada só do cheiro da cachaça dele.Quando ela abre a boca notasse isso.

Reply

Oi Flor Lilás

Concordo com você! É a cara do demônio!

Quando será que este canalha, imoral, mentiroso vai vestir o terno de madeira para nos deixar em paz!


Chris/SP

Reply

Perdeu, burro!!!!!

Reply
Mamado na manguaça mod

Não joga nada, mas só quer massagem. O pilantra acha que que é Hours concurs
na roubalheira. Não pode ser investigado. Pensa ser "infalível" como o papa.
É muita cara de pau, petulância, arrogância e ignorância.
Como é que um jumento destes foi presidente desta joça por 8 anos? É ines-
plicável.

Reply

Entendeu Lula?
Entenda mais uma coisa: você apodrece tudo o que toca.

Reply

O rosto é o reflexo da alma.
Alguém tem dúvida que é o capeta em pessoa? O coisa ruim, o demōnio, o belzebú, o traste, a má sorte, o càncer que diluiu o Brasil no crime e na desgraça.

Ainda bem que apenas 7% dos brasileiros (bandidos aliados, os parasitas do mal, e os vadios.ainda se juntam a esse infeliz.

VÁ DE RETRÔ SATANÁS!

Reply

Oi Chris/SP, 1 de agosto de 2015 13:55,

ele já deveria estar a sete palmos. Tem um carcinoma espinocelular que não está curado e além do mais fuma como uma chaminé e bebe como um gambá.
Este futuro a Deus pertence e deve haver uma razão de ser para ainda estar vivo, fato que supera toda e qualquer possibilidade que tenho de entendimento. É um ser das trevas que está praticando mal imensurável à nossa sociedade! Mas que vai amargar durante muitas e muitas existências para pagar o mal perpetrado, disso não tenho qualquer dúvida. É da Lei de Causa e Efeito. Da Lei da Reencarnação.

Dia 16 vamos pra rua, não é? De verde e amarelo!
Abraço Chris,

Flor Lilás

Reply

Verme bolivariano. Porco desprezível. Destruiu o Brasil.

Reply

Oi,Flor Lilás,você tem razão no que diz.Porém o Brama fora do corpo físico pode ser muito mais perigoso.Deve ser por isso que a sabedoria Divina o deixa permanecer ligado ao corpo por mais tempo .Além do mais, Deus quer perto dele só gente boa!

Reply

1 de agosto de 2015 15:03


Ops!
Se Lula se acha infalível então está se igualando a Deus, talvez se ache maior que Deus, porque nem o Papa é infalível, sua falas só são consideradas infalíveis quando em "ex cathedra" .

Reply

O cara achava que aconteceria o quê? A demissão por justa causa do Procurador da República por ter falado em vão o nome "Lula"? Otário.

Reply

o nariz desse cara ta com uma cor estranha,será que é pó...

Reply

“Sociedade” Sangue de Barata Brasileira CONTRATA CRIMINOSOS CRUÉIS para exterminar Fernando Baiano do PMDB e sua Família.

O Quadrilheiro Fernando baiano do PMDB está preso há quase um ano (01). Vai pegar quinze (15) anos de prisão. Como cumprirá somente um sexto (1/6). Em três (03) anos ele estará solto com 300 milhões no bolso e dizendo: VALEU A PENA SER BANDIDO.

Já que baiano não quer delatar e entregar 120 Quadrilheiros do PMDB que continuam em Brasília. Como o Sapo Barbudo e os 120 do PMDB prometeram um presente Celso Daniel, se ele abrir a sua boca que é um brejo podre. Ele prefere ficar três (03) e sair milionário.

Isto está revoltando a Sociedade Sangue de Barata. O tempo de prisão é muito pouco e os 51 milhões da última eleição estão quotizando-se, através de um deposito de R$ 5,00 por pessoa. Pretendem arrecadar R$ 250 milhões para distribuir, para as pessoas que fizerem o serviço de eliminar a família inteira do baiano do PMDB.

Se você conhece um parente, a esposa ou um filho do criminoso acima citado. FAÇA O SERVIÇO que você também será um milionário.

Reply