Alckmin inventa homenagem para Temer.

Segundo o Painel da Folha, o motivo da enorme homenagem prestada por Geraldo Alckmin a Michel Temer foi que o segundo, há 30 anos, criou a primeira delegacia da mulher em São Paulo, quando era secretário de segurança. Realmente, uma efeméride que merecia toda a pompa e circunstância, vocês não acham? Um fato histórico da mais alta relevância. Afinal de contas, tal fato deve ter acabado com a violência contra a mulher no estado. Pela primeira vez na história de São Paulo, um vice-presidente é convidado não para inaugurar alguma coisa, mas para comemorar algo que ele fez há três décadas atrás. O motivo real da homenagem? Fortalecer o vice-presidente, marcar posição contra o impedimento de Dilma e defender sua candidatura para 2018.

8 comentários

Cel
Alckmim flertar com Temer é querer ser engolido pelo inimigo.

Acho que ele não sabe o que até a torcida do Curintia sabe, que o PMDB tem mais poder de fogo do que o dividido PSDB.

Reply

Do post, "PM acorda que as manifestações..." Quem mora em São Paulo sabe distinguir claramente um movimento pacífico e um movimento criado para criar problemas. Os 'certinhos' marcam a manifestação para o dia 16 domingo, com o intuito de não atrapalhar a cidade e sua população. O que importa é a quantidade de pessoas que vai comparecer e todos a seu modo manifestar numa manifestação pacífica. Sair em passeata como os baderneiros fazem só atrai os perigosos e aqueles que querem destruir sua imagem. Não é parada gay nem desfile de blackbloks. é uma manifestação ordeira. Vale lembrar que as manifestações no passado do DIRETAS JÁ eram estáticas e atraiam multidões. Volto a insistir até entendo a sua campanha pelo Aécio em 2018, mas não divida o pouquinho que ainda temos da oposição.

Reply

Traduzindo: suicídio político! Quem vai votar nesse sujeito sabendo dessa ficha corrida em defesa descarada do atual governo?

Reply

Impressionante! Os quinta coluna brotam onde menos se espera.

Reply

Cel
Que nojo do Alkmin!
Esther

Reply

O chuchu será mais útil no senado, ocupando uma vaga para a oposição (ainda que frouxa) do que ser candidato e quebrar a cara.
O Aecio tem que ter pulso firme e dar um chega pra lá no patetao.
Será que ninguém fala pro cara que ele não tem chance e que a que teve no passado foi suficiente encerrar o caso?
Errar 2 vezes já é burrice.

Reply

FHC É O COBERTOR DO PT GERALDO É A FRONHA...

Reply

Ninguém governa sem o PMDB ...ele está pensando na candidatura de 2018 o que não é nenhum crime, vejam quanto candidatos brigam dentro do partido Repúblicano e Democrata para ser candidato presidencial ....é normal !

Gabriel-DF

Reply