Para Dilma, deixou de ser urgente combater a corrupção. Urgente agora é aumentar impostos.

Lembram daquele pacote anticorrupção marqueteiro que a Dilma enviou para a Câmara em março passado, em regime de urgência constitucional? Pois é. Amanhã, sessenta dias depois, sem ser votado porque era só um factoide, ele passa a trancar a pauta. Sabem o que vai acontecer? Dilma vai retirar o pedido de urgência para a Câmara poder votar o projeto que aumenta os impostos sobre a folha de pagamentos. Ou seja: corrupção, para Dilma e para o PT, não é um problema. O que o governo quer é aumentar impostos para, justamente, cobrir o rombo da roubalheira instalada no país.

14 comentários

- Levy, vamô pará de aumentá impostos!
- Presidenta, então qual seria o plano B?
- Criá mais e mais novos impostos!

Reply

E a conta continua indo para o povão pagar. Claro, esses comunistas sabem com quem estão lidando. Eles sabem que podem aprontar, roubar, desviar, mandar para ¨us cumpanhero¨, gastar e gerir mal que o povinho covarde vai pagar tudinho mesmo (no máximo reclamando um pouquinho). Panelaços, vaias em restaurantes, um ou outro juiz no pé, marcha, oposição em festa no exterior em vez de estar aqui tentando impedir a merda, etc, eles tiram de letra. Agora eu queria ver se o brasileiro fosse um povo belicista, armado até os dentes e a maioria treinados para a guerra como nossos vizinhos do norte e não um bando de patetas ¨foliões e torcedores de futebol¨ se essa festa iria continuar? É claro que não.

Reply

Snr.Levi - o senhor me decepciona - pois há muito deveria ter pego o chapéo. Esta semnhora presidenta nada entende de administração, pois foi jogada lá pelo lula e que também não entende nada do ramo. Só que ele Lula, teve sorte - tinha um presidente do Banco Central que assumiu o governo. Lula quis que a Dilma aceitasse os trabalhos do snr. Meirelles - mas, este senhor - conhecendo a fera - impôs condições - prontamente recusadas. Também pudera - trabalhar com esta senhora.......

Reply

Coronel
Porque a maioria não perceber que aumentando impostos vão arrecadar menos? Tenho uma empresa de TI que foi beneficiada com a desoneração da folha. Ficamos mais competitivos, vendemos mais e criamos empregos. O faturamento cresceu e com isso passamos a recolher mais impostos. Agora, os contratos com clientes já estão assinados. Não podem ser reajustados. Com o aumento proposto pelo Levy vamos ter que demitir gente e o faturamento vai diminuir. Vamos arrecadar menos.

O Levy não percebe que aumentado impostos e juros diminui a atividade econômica, aumenta a dívida pública e arrecada-se menos. Vai ficar impossível cumprir o superavit e vamos destruir a economia do país.

Há uma analogia com o esporte. Em entrevista a médica chefe da equipe olímpica americana declarou que o maior desafio é ajustar a dieta do atleta. Na maioria dos esportes, se o atleta pesar menos ele melhora o desempenho, corre mais rápido, nada mais rápido.... Só que há um ponto de equilíbrio, quando o peso do atleta diminui ele perde força e logo chega um ponto em que o peso diminui e o desempenho piora.

Reply

É a vaca que já foi para o brejo !
Fim dos governos militares carga tributária em torno de 24% do PIB, hoje já está em 36% e deve subir mais com os novos aumentos de impostos.
Ou seja, trabalhamos para pagar impostos e sustentar uma máquina cara e desqualificada, além da roubalheira, é claro.
País sem futuro.

Reply

O pt ( Lula e Dilma) conseguiu destroçar o plano real, o melhor plano desde que o Brasil tornou-se republica. As contas antes ajustadas hoje encontram-se em plena desgraça. Que turma incompetente. Voltamos ao pior dos infernos.

Reply

Acho que mais que isso, é urgente denunciar a tentativa do redesgoverno de transformar o BR de vez em um país comunista, agora via China.

Ouvi no rádio que a CEF, que cortou os financiamentos da casa própria, vai gerir um fundo de 50 bi em uma negociata com o desgoverno e empresas chinesas para enfiá-las no BR, com direito a trazer "mão de obra especializada" (leia-se escravos) e tudo mais.

Agora é que nossa indústria vai para o ralo!

http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/caixa-quer-gerir-fundo-chines-de-us-50-bilhoes-no-brasil

Absurdo!

Reply
Despetralhando mod

O levyatã não quer saber de progresso, eficiência, meritocracia, equilíbrio orçamentário e outra "mazelas do liberalismo" o que eles querem é continuar no poder mesmo que para isto, ou por isso, tenham que destruir tudo que foi plantado pelo tucanato.
O pt não é e nunca foi um partido é sim uma quadrilha de vagabundos meso comunista/totalitarista.

Reply



Elles comem, arrotam e cagam corrupção todo santo e diabólico dia. Vão combater? Never.!!!.

Gentem, tem, tem, só na bala.!!!.

Reply

http://maringa.odiario.com/economia/2015/05/fgts-e-solucao-para-destravar-credito/1401863/

Agora elles querem enfiar a mão mais ainda no FGTS.

Elles não tem limites!

Reply

o padrinho armou uma baita bomba relógio para a sua criatura...

por isso que ele nem levou adiante aquela ideia de terceiro mandato...

Reply

entao vamos todos, sem exceçao, apoiar o japonezinho dia 27 de maio

Reply

Nada do que é importante para a sociedade é importante para o PT.
à crise na segurança prova isso.
O Brasil virou zona de guerra e o
governo preocupado com impostos e na guerra política.

Reply

Precisamos fazer uma revolução , nada no Estado Brasileiro presta mais!

Gabriel-DF

Reply