PT entuba, agasalha e admite acusação do presidente do PDT de que o partido "roubou demais".

(Estado) O presidente nacional do PT, Rui Falcão, afirmou, por meio da assessoria de imprensa, que não iria comentar as declarações de Carlos Lupi, presidente nacional do PDT, de que o PT "roubou demais". O partido e integrantes da cúpula não se manifestaram em redes sociais, como tem sido praxe quando a legenda é criticada. Um dos vice-presidentes do PT, o deputado federal José Guimarães (CE), líder do governo na Câmara, classificou como “graves” as declarações de Lupi. Guimarães disse que é preciso discutir com o aliado para evitar a saída do PDT da base de apoio da Dilma. Ele destacou ainda que a fala do presidente do PDT ocorre no momento em que o governo tenta melhorar a relação política com os partidos da base – com a assunção da tarefa de articulador pelo vice-presidente Michel Temer. “Um partido importante como o PDT sair da base é prejuízo. Por mim, fica”, disse Guimarães.

18 comentários

Esse beija mão é das imagens mais asquerosas, repugnantes repulsivas já feitas neçamerdadepais, né não?

O binômio honra e testosterona, estão no fundo do pré-sal.

PAÍS DE EUNUCOS.

Reply

Esse partido não tem mais um pingo de vergonha na cara. Esse governo já acabou e só eles ainda não perceberam. Todo mundo está abandonando o barco. Isso é muito bom para o Brasil.

Reply
carioca da gema mod


O PT é réu confesso.
Já admitiu que houve roubo na Petrobras mas não sabemos quanto exatamente foi para o bolso dessa turma maldita.
Partido que tenha ainda um resquicio de patriotismo deve é sair da base aliada do PT pois ficar significa dizer que "concorda". Estou com 72 anos, trablhei trinta anos como executiva de uma autarquia mas não me lembro de ter conhecido ninguém tão cinico e canalha como essa gentalha do PT.

Reply

Que mais tem o o PT a perder a começar da tal "aura" que Lula tinha junto aos mal informados.
Hoje todos sabem que o PT detesta o Brasil e carreia seus recursos para seus aliados comunistas estrangeiros e o povo daqui que se fo..
O PT é a própria corrupção ambulante, o Brasil estagnou depois de sua entrada, cresce igual aos piores do mundo pois os comunistas, além de corruptos são extremamente incompetentes.
Já viu o tríplex do Lula no Guarujá e seu super luxuoso sitio em Atibaia construído por uma das envolvidas no Lava-Jato?
Eis aí a "opção preferencial pelos pobres" do Lula e de seu mafioso PT!

Reply

Nao tem como comentar uma coisa dessa, é muito íntimo, o pt esta completamente apaixonado ou apaixonada não, afinal ele é a revolução...é muita emoção por esse reconhecimento público vindo logo do pdt, o pt vai se entregar de amor e paixão.

Reply

Coronel,
agora temos o "mais ou menos" honesto; a "mais ou menos" grávida. Os petralhas conseguem criar até o meio honesto.

Reply

O presidente do PDT disse em bom português que o PT roubou demais. Mesmo assim o lider do governo na Câmara acha que devem continuar unidos PDT/PT. Isso deixou de ser partidos politicos para se tornarem quadrilhas.

Reply

O pete lembrou e validou o ditado que diz: "Quem fala a verdade não merece castigo". Vai, pete.

Reply

Ah é? Roubou demais, foi? E quem rouba
é o que? Ladrão? E se é ladrão deve ir parar onde? Na cadeia? Seria isso?
Pois bem! Segundo a "camarilha" petista, só pode chamar o pt de ladrão,
quem faz parte da base desavergonhada e
que da apoio a roubalheira.
Assim caminha a política brasileira.

Reply

E o Lulinha, filho do Lula - tal pai, qual filho - trabalhador, como Lula, morando num apartamento mixuruco, desde tipo MINHA CASA, MINHA DÍVIDA, que custa apenas a mixaria de só R$6.000.000,00....
Ki kara trabaiadô, sô!

Reply

Falou tudo. Sintético e abrangente. Alexandre, The Great

Reply


Que cena ridícula Carlos Lupi beijando a mão da poderosa e ela nem dando confiança.Que mulher mal educada!!!!!

Reply

A reação do Guimarães do pt é marcante: apenas quer que o PDT fique na coalizão, mesmo acusando, pela imprensa, o governo ( PT \) de ter roubado demais. O pt está Brincadeira. A que ponto o Brasil chegou.

Reply
Despetralhando mod

Isto também acontece com os "willis da vida" os "afrodescendentes" "os trombadinhas e trombadões"... eu sou, mas tu também és, é a escória nivelando por baixo.

Reply

Acho que todo brasileiro deve prestar muita atenção nos que estão abandonando o barco , parecem muitos Squetinos.Parece que a ex prefeita de Fortaleza tambem pretende deixar o PT, eu heim.

Reply

Entenda-se prejuízo no sentido literal, perda de grana.

Reply

fica pdt, faz companhia pros irmãos de esquerda....na cadeia.
vai brizola, revira no tumulo, lulla é capaz de ainda bater um barro na sua lápide, vai ser escrito assim:
para o pdt, o melhor do pt!

Reply

Afirmou o que todo mundo sabe, e quando digo todo mundo, é todo mundo mesmo.

Agora para o PT... tapa de amor deve não doer mesmo. kkkkkkkk

Reply