Medo de novo panelaço faz Dilma fugir de pronunciamento aos trabalhadores.

Depois de virar alvo de panelaço durante o pronunciamento do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a presidente Dilma vai trocar a TV pelas redes sociais no Dia do Trabalho
(Estado) Após ter sido alvo de um “panelaço” em diversas cidades do País quando falou pela última vez em cadeia de rádio e TV, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a presidente Dilma Rousseff desistiu de fazer o tradicional pronunciamento à Nação no 1º de maio, Dia do Trabalho.  A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 27, durante reunião da presidente com o seu núcleo político. Desde que assumiu o primeiro mandato, em 2011, esta será a primeira vez que Dilma não se dirigirá aos trabalhadores na data. A comunicação será feita via redes sociais, mas o modelo a ser usado ainda vai ser definido.

Apesar da decisão inédita, o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Edinho Silva, negou que a presidente tenha desistido de ir à TV por temor de que haja novos panelaços. O episódio precedeu os atos do “Fora Dilma” de 15 de março. “A presidenta não teme nenhum tipo de manifestação da democracia. Toda manifestação que é oriunda da construção de um Brasil democrático a presidenta não tem temor com isso”, disse Edinho. “A presidente vai dialogar com o trabalhador pelas redes sociais.”

Segundo o ministro, a necessidade de uma nova estratégia de comunicação foi “unânime”. “A presidenta só está valorizando um outro modal de comunicação. Ela já valorizou as rádios, valoriza todos os dias a comunicação impressa, ela valoriza a televisão e ela resolveu, desta vez, valorizar as redes sociais”, afirmou o ministro, escalado para falar ao final da reunião no Palácio do Planalto.Na avaliação de integrantes do governo, conforme relatos colhidos pelo não havia anúncio de medidas a serem feitas, caso Dilma se optasse pelo pronunciamento, o que poderia ser um motivo a mais para reacender a reação negativa contra o governo.

17 comentários

Em outras palavras AMARELOU.

Reply

dilma irá se pronunciar apenas para a "elite" (que eles tanto desprezam) que tem acesso a internet. O pobre trabalhador, que não tem internet, não saberá sobre o que dilma venha a falar. Vai ter panelaço de qualquer jeito. Tomara que o Jornal Nacional mostre o "discurso" da covarde, para que tenhamos 2 panelaços.

Reply

Como diz o velho dito popular: "Me engana que eu gosto"... Mas a final, que tipo de pronunciamento essa senhora vai usar, vídeo ou texto? O bom seria vídeo, pra gente se divertir um pouco. Texto todos sabem que não será ela a digitar.
É só o pessoal combinar um panelaço virtual... Todos comparecer na tal página do pronunciamento, e deixar nos comentários a imagem de uma panela. A véia e vai pirar de vez!

Reply


Alguém tem uma sugestão de como inovar o panelaço?

Poderá ser descoberto o site em ela fará o tal pronunciamento para mandar mensagens tipo “FORA DILMA”?

Reply

alguém combinou comigo para não fazer, devemos fazer o panelaço ela indo ou não a tv.panelaço, panelaço ,panelaço....

Reply

Coronel,


Além do panelaço, o grande problema é que se ela se pronunciasse em rede nacional de TV mentiria descaradamente como tem feito e ninguém mais cai em suas mentiras. Imagine-se do Oiapoque ao Chuí panelas soando a indignação dos brasileiros. Ela precisa é fugir do Brasil. Está a cada dia mais se tornando uma persona -não -grata.

Pena. Mesmo assim, a cada comunicado pela rede social será xingada silenciosa ou muito bravamente pela maioria da população brasileira.

O Brasil acordou. Ninguém aguenta mais os desmandos dessa guerrilheira louca e do PT. Basta ir ao super-mercado para ver o horror que retornou a nossas vidas: INFLAÇÃO ABSURDA! E a conta da luz? um horror?

Essa energia que paira no ar é muito importante: a indignação. Mas o que fazer para nossa indignação se transformar em ações?


FORA DILMA!
FORA PT!

Flor Lilás

Reply

Coronel,
a Rainha Louca está sitiada. Sitiada pelas ideias dos homens e mulheres de bem. Sitiada pelos que tem honestidade e acredita nos valores morais. Sitiada pela DEMOCRACIA.

Reply

Não sei como essa mulher ainda está governando com tantos escândalos. Com índice de reprovação na casa dos 60%, eh claro que ninguém quer ver a cara dela ainda mais num dia que não tem nada a comemorar, afinal somos nós trabalhadores de verdade, que bancamos a corja no poder pagando tantos impostos. FORA DILMA FORA PT

Reply

Vergonha enorme deste partido pau-de-galinheiro.

Reply

Isso é uma vitória dos que lutam contra este governo corrupto, e uma derrota arrasadora do governo. Inaginem a presidente pelo partido dos trabalhadores não se sentir a vontade para ir a TV no dia do trabalhador. Vamos em frente, não vamos dar um centímetro de folga pra essa gente.

Reply

Ai tem coisa, eles ja estam preparando os robozinhos para atuarem Na mentira da Internet,sem duvidas gostaram da ultima mentira que venceram com seus robos comprados para atuarem a favor da Rainha Louca.

Reply

Panelaço virtual.
Todo mundo digitando: Fora Dilma!

Reply

Não haverá panelaço em primeiro de maio, que pena!!!

Mas, haverá TUITAÇO contra a dentuça!


Chris/SP

Reply

Bandeira do PT mudando de vermelho para amarelo em 1...

Reply

Flor Lilás

28 de abril de 2015 06:40

O problema que ela continua presidente e se fugir vai para Cuba, dizem que a ilha está sendo repaginada com nosso dinheiro. Dizem que Lula construiu um Resort, porque no futuro esta ilha será mais um paraíso tropical. Se ele tem 2 fazendas de criação de cavalo na Itália porque não teria um Resort em Cuba não duvido de mais nada. Esse pessoal tem muuuito dinheiro.

Reply

Chris/SP

28 de abril de 2015 10:04

Mesmo assim dá para fazer barulho quando os jornais falarão da madame, lula ou qualquer cara do PT.

Reply

Independentemente da presidenta falar ou não devemos sim fazer o panelaço. Temos motivos de sobra prá isto, ainda mais que e o dia do trabalhador. Um bom horário e as 18 horas porque aí podemos acender e apagar as luzes e demonstrar o quanto não queremos mais este governo corrupto. Vamos gente panelaço no dia do trabalhador as 18 horas

Reply