Centrais sindicais atendem Lula e reúnem multidão de 400 pessoas na Paulista.

Manifestantes que apoiam o Dia Nacional de Luta em Defesa dos Trabalhadores, organizado por centrais sindicais, fazem nesta terça-feira (7) uma passeata pela Avenida Rebouças, zona oeste da capital paulista. Eles começaram a se concentrar às 9h30, em frente à sede da Secretaria Estadual de Saúde, e iniciaram a caminhada às 11h20. Os manifestantes vão até a Praça da República, no centro de São Paulo.

A manifestação é formada por centrais sindicais em todo o País, com pauta de reivindicações ampla, que inclui a defesa da democracia, dos direitos trabalhistas, da Petrobras, do combate à corrupção, além das reformas política, agrária e da comunicação. Os manifestantes pedem também para que o Congresso não aprove o projeto de lei que libera a terceirização para todas as atividades das empresas.

Segundo a Polícia Militar, 400 pessoas participam do ato. Os representantes sindicais dizem que aproximadamente 800 pessoas estão reunidas. Sem dúvida alguma, uma vitória de Lula, que consolida a sua liderança indiscutível junto aos companheiros trabalhadores.

59 comentários

A Polícia Militar calculou 400 pessoas e as centrais sindicais falam em 800 pessoas. Minha dedução: a Polícia contou 2 pernas para cada pessoa e as centrais sindicais 4 para cada um. Para quem vive de quatro para o PT e para Lula, tem de contar 4 patas para cada um.

Reply

Só loucos!!!!

Do Polibio Braga:
DEM DISCUTE NESTE MOMENTO SUA FUSÃO COM O PTB. PLANALTO BANCA A NEGOCIATA COM ACM NETO. ONYX E CAIADO SÃO CONTRA.
Já dura mais de três horas a reunião da Executiva Nacional do DEM que deve decidir sobre a fusão do DEM com o PTB. Agora são 14h. A disputa é acirrada entre os grupos de Ronaldo Caiado, Goiás, e Onyx Lorenzoni, RS, contrários à fusão, e ACM Neto e a bancada da Bahia, que apostam no negócio bancado pelo governo.

ACM Neto quer a fusão para garantir apoio do PT e do Planalto para sua candidatura à reeleição em Salvador.

Uma provável fusão com o PTB pode tornar realidade a intenção de Lula em riscar o DEM do cenário po0lítico brasileiro.

Onyx e Caiad prometem resistir até as últimas consequências contra a fusão.

A decisão final caberá à convenção nacional do Partido, que ainda não foi marcada.]/a fusão do DEM e com o PTB significará a idade todos para a base do governo Dilma. O governo prometeu liberar verbas para aACM Neto em Salvador e liberar emendas parlamentares para quem migrar para a base.
Trat-se de uma das maiores negociatas depois do mensalão.


O Planalto está comprando um Partido de oposição.

Reply

Esse número prevalece até o 'datafalha' dizer que compareceram 380.000 cutenses e demais petralhas.

Reply

É assim que se faz oposição!
A ironia refinada vale mais que mil ataques lógicos. Muito bem Coronel.

Reply

Parabéns Lula!
Esta manifestação vem mostrar TODO o prestígio que você tem perante a população honesta do Brasil. Nenhum, seu canalha.

Reply

Cambada de VAGABUNDOS... , vão trabalhar, já estou com o saco cheio de pagar imposto pra vcs roubarem.

Reply

400...?????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Esse vagabundo vai ver o que é multidão dia 12.

Reply

tingiram a paulista de vermelho? LOL



porra, mas nem pagando, nem subornando o gado com sanduíche de mortandela






será que a dotora foi?

Reply

Lula consolida liderança indiscutível com 400 gajos na rua?? kkkkhahahahuahuahaha

Ridículo!

Ele vai ver quantos seremos na rua, SÓ EM SAMPA, dia 12/4 para gritar:
FORA PT, FORA DILMA, FORA LULA!


Chris/SP

Reply

É dessa canalha a soldo estrangeiro que não conseguem reunir 500 pessoas que as forças militares e potencialmente paramilitares desse pais tem medo...???

É um pais realmente vergonhoso,em qualquer lugar com um mínimo de dignidade essa canalha já teria sido arrancada dos palácios a socos e pontapés para ser linchada e empalada na praça pública.

Reply

Deus ajude que os dias de glória e prestígio desse pelego safado estejam acabando.

Reply

São Paulo, 7 de abril de 2.015

Prezado Coronel,

Segundo dados da Polícia Militar, quatrocentos desocupados atenderam o chamado do Capo di tutti capi. Se isso não for formação de quadrilha ou bando, como dispõe o artigo 288 do código penal, então não sei o que possa ser. Vejamos em quantos milhares de desocupados a rede Globo inflará essa "manifestação".

Reply

Segundo o Datafolha tinha 1,5 milhão...

Reply

No máximo 200 pessoas, eles se juntaram na frente secretaria da saúde SP, boa parte era da imprensa, so da globo vi dois carros.
Ó Coitados!!!

Reply

Sem dúvida Coronel, uma vitória para esse bêbado zé cachaça reunir 400 pessoas em sampa! Ele que aproveite, porque daqui há algum tempo ele não conseguirá nem 100!!!

Reply

O Datafalha precisa trocar o contador...onde são 600 ele enxerga dez mil e onde é 1.5 milhão ele enxerga 200 mil...risível...tudo para faturar com a publicidade de Brasilia...

Reply

É, o bicho pegou para os blefadores vermelhos; faltou dinheiro até para a tubaína e o pão com mortadela.
Dá-lhes, Sérgio Moro!

Reply

com essa multidão, o PT deve ter economizado na mortandela !

Reply

CEL,

Quem sabe se a manifestação durar 24 h com ajuda em transporte, tubaína e pão com mortadela mais CINQUENTÃO no bolso da militância vermelha e dos vagabundos comunistas dos sindicatos, a concentração chegue talvez em umas 500 pessoas no máximo. Chamem o Data Bolha e eles vão dizer que são 400.000. Mas que bando de safados salafrários mais FDP que esse país tá criando. Vai tomar no ... Lula.

Índio Tonto/SP

Reply

É verdadeiramente o fim.

Reply

400 pessoas??????????


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apedelta anda se conformando com pouco hein?!

Reply

800 também é pouco!

Reply

Nossa Senhora,fiquei muito feliz com o número de participantes!Não é que temos poucos va ga bun dos no Brasil?Não é que tão criando ver go nha na fuça????Coitado do Lula,ainda não caiu a ficha!KKKKKK!!!!!!

Reply

E a folha calcula em 10 mil pessoas...

Reply

CORONEL

eNNo enterro não terá quem segure as alças do caixão DO "COISA RUIM".

Reply

"Anônimo 7 de abril de 2015 14:23"
falou tudo! Tá comprovado.

Reply


Será que hoje a ficha caiu para esse fdp 9 dedos e sua corja de vagabundos?

O Lula acabou, o PT afundou, os militontos? KKKKK MELÔ .....

Vamos negada, pega os 50tinha do mensalinho de hoje, junta os cacos do fiasco dessa 'passeata' e vão pra Cuba que os pariu. Lá vocês terão a cadernetinha para a ração mensal, igual a dos cubanos, que há 50 anos, vivem explorados pelo coma-andante FUDEU Castro!

Graças a Deus, o fiasco dessa passeata que o lula pagou com dinheiro roubado do povo é a prova indiscutível que "O PT ACABOU"!

GLÓRIA A DEUS. OBRIGADO SENHOR JESUS.

Reply



Senhor dê forças para que todos os brasileiros do bem, enganados e ofendidos pelos chingos do Lula/PTistas nesses 12 anos, tenham saúde, força e suas bênçãos para dia 12 se juntarem nos endereços definidos pelo Brasil afora e mostrarem seu amor pelo Brasil e sua gratidão ao SENHOR pelo fim do PT. AMÉM!

Reply


Cada manifestante deve ter levado uma garrafa da boa pinga..

Reply

Ou seja, todos os que ainda acreditam em lula e no pete compareceram. Agora vai.

Reply

Muy buenas Coronel.
Então haviam 400 trouxas petistas na manifestação.... Destes 400, quantos estariam ali pelo bolsa mortadela???
Fora PT, Fora Lula, Fora Dilma. Dia 12 de abril, todos para a rua.

Reply

Coronel,
esta chamada é linda: multidão de 400 pessoas. Sempre desejei vida longa para o canalha para poder ver sua derrocada.

Reply
César de Castro Silva mod

O lulla ainda não acordou do sonho. Acorda, lulla, como político terminou o prazo de validade de tua carreira e do teu partido!

Reply

o cangaceiro Lula está super prestigiado, pois ajuntar 400 - Quatrocentas - isso mesmo - QUATROCENTAS pessoas é uma imensa multidaum, não é para qualquer um, e dessa vez diz que foram, mas sem $50,00, sem tubaína!
Puxa vida, o velhaco Lula está top top, né?

Reply

(... aproximadamente 800 pessoas estão reunidas. Sem dúvida alguma, uma vitória de Lula, que consolida a sua liderança indiscutível junto aos companheiros trabalhadores.)Pô Coronel, vai ficar de gozação?, o que quer dizer com consolidar liderança com os trabalhadores? é gozação não é, diga que sim, que esse vagabundo não manda nem em galinheiro: lá tem galo!

Reply

Vou rir:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...o 9 dedos esta morto!
A propósito, teve tubaína e pão com mortadela?

Reply

Nessa multidão que o Lula picareta ajuntou, será dessa vez os haitianos que nem falam português e angolanos foram defender as bandeiras políticas do PT?
Da vez passada foram movidos a mortadela!

Reply

Caro Ferreira Pena, 7 de abril de 2015 19:58

claro que é gozação.
O Coronel está sendo profundamente irônico.
Divirta-se com comentário!

O Verme está morrendo a cada dia. Pena que, por enquanto, só politicamente... Força, câncer! Força!

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

veio-me à mente a imagem de Sadam Husseim com os cabelos desgrenhados, sujo, decadente, escondido dentro de uma grande canaleta de esgoto, quando foi capturado. F
E uma outra imagem que me vem à memória é Sadam balançando no ar...

Não sou a favor da pena de morte, mas quero ver este Verme atrás das grades. Quero muito. Todos seus bens confiscados. Tudo. Tudinho. Que não sobre 1 real para contar história. Ser nefasto - sue dia está chegando.

Cá entre nós... que divertido ver o Verme morrendo é de vergonha! Imaginem a fúria dele. Hoje dorme abraçado na 51. Ah... esqueci. Agora ele certamente ingere algo mais sofisticado e bastante caro. De qualquer forma cada gota o mata um pouquinho todo dia. Beba Lula. beba.

Que horror. O que odiar o PT faz com a gente.

Flor Lilás

Reply
Luciano Siqueira mod

Os trabalhadores sao tao idiotas wue as empresas estao fechando vagas,enxugando o quadro de funcionerios e eles ainda corre atraz deste hipocrita. Este infeliz junto ao atual Prefeito de Sao Bernardo do Campo que por coincidencia foi Ministro do Trabalho e Presidente do Sindicato dos Metalurgicos do ABC junto ao LuLa o Sr. Luiz Marinho venderam as 1700 vagas de emprego da VOLKSWAGEN de Sao Bernardo a troco de alguns Passat Alemao e noites de orgias na Alemanha.

Reply
Luciano Siqueira mod

Amigo quem banca tudo isso é os troxas dos metalurgicos. Bando de idiotas. Nao tem tempo de ver TV se nao estavam essa hora nos seus respectivos postos de trabalho assegurando o sustento da familia ao inves de apoiar o maior ladrao de colarinho branco na face do planeta.

Reply

O PT esta cortando nas despesas, em razão da crise provocada pela PF e MPF. Por isso não anda sobrando dinheiro para contratar os manifestantes.

Reply

SERÁ QUE TERMINARAM A CAMINHADA NA PRAÇA DA REPUBLICA PARA CONTAR COM O APOIO DOS TRAVESTIS QUE FICAM ALI, "ENGROSSANDO" AS FILEIRAS DO PT? FALOU EM ENGROSSAR NÃO PRECISA NEM PAGAR PARA OS TRAVECOS QUE ELES LOGO SE MANIFESTAM.....

Reply

Gostei do "cutenses."

Reply

É bem isso mesmo.

Reply

Dia 12 lula vai ver o que se chama multidao. E como sera um encontro cheio de esperanca.

Reply

400 PESSOAS É UMA PIADA, GANHARAM O QUE? CACHORRO QUENTE SEM SALSICHA?

Reply

Lula não será eleito nem pra síndico de seu prédio em São Bernardo e muito menos para o do Guarujá.
Eta decadência ,haja 51 para tanta sofrência!

Reply

CEL,

400 pessoas, com ônibus, pão com mortadela, e um dinheirinho, não vale. EU VOU DE GRAÇA!!!!

Reply

Cel
Já estou aquecendo os pés para o dia 12/04/15. Vou com o cartaz: FORA DILMA/LULA!fORA PT E" lula cachaceiro, devolve o meu dinheiro." Tá bom ou quer mais? E JE SUIS SÉRGIO MORO!
Esther

Reply

Ótima deduçao, kkkkkkk filosofia popular anônima, esses petralhas são bem assim.

Reply

Eu fico pensando...Com essa popularidade lá no volume morto, ainda pensa em voltar em 2018? O povo já descobriu que as urnas foram fraudadas, Lula não consegue reunir multidões mais ...O senhor já está morto politicamente e espiritualmente e ainda acha que é alguma coisa? Só é um corpo ambulante, sem sentimentos, sem razão, sem HUMANIDADE. Claro, que o senhor é filho de Deus e Ele o ama muito, mas terá que resgatar, meu caro, INVARIAVELMENTE, o mal que o senhor fez na mente incauta de muitos brasileiros, de ter planejado o MAIOR ROUBO da história da humanidade contra uma nação. As LEIS DE DEUS SÃO INFINITAMENTE JUSTAS E BONDOSAS, e a coisa fica FEIA para quem faz o mal. O senhor pode até se arrepender do mal que fez (o que eu acho difícil), mas isso não o livra do resgate necessário perante as Leis Maiores. Pior ainda para aquele que faz o mal CONSCIENTEMENTE que é o caso do senhor Lula. .....
Isso serve para todos nós. O mal ou o bem que fizermos voltará cedo ou tarde para nós mesmos.

Reply

Ri até mijar!

Reply

É tanta gente que deve ter até haitianos infiltrados kkk
Me lembra o discursk dele c o Alexandre Padilha na saída da FORD, tava lotado, uns 50 ou sté mesmo 60 pessoas kkk
volta lula 2018 tá logo ali, vem safado ver q tu não engana nem o porteiro do teu prédio

Reply

Sua dedução não podia ser mais precisa. Deve ter acontecido assim mesmo. Kkkkkkk

Reply

Matou a pau.

Reply

Esse homem num vale o que como assim o ditado dos mais velhos.

Reply