Que fase! "General" do "exército" do Lula passa pito em Dilma em evento público.

General Stedile, do "exército" bolivariano de Lula, se acha o Chávez brasileiro. Sua guerrilha terrorista que usa mulheres e crianças como escudos humanos recebeu Dilma, hoje, no Rio Grande do Sul. Com uma carraspana em público!

(Estadão) Ao lado da presidente Dilma Rousseff, o principal líder do MST, João Pedro Stédile fez nesta sexta-feira, 20, um discurso em que defendeu a petista, atacou os ministros da presidente e convocou a militância para voltar às ruas no próximo dia 7 de abril. "Nenhum ministro aqui no Brasil deve se sentir superior ao povo", afirmou. 

Apesar de defender a escolha de Dilma, destacar que ela foi legitimamente eleita, Stédile fez críticas ao ajuste fiscal e disse que o ministro Joaquim Levy, da Fazenda, deveria debater suas medidas para recuperar a economia com os trabalhadores. "Os ministros das senhora têm que ser mais humildes. Humilde para ouvir o povo, para saber quais são as propostas (que o povo quer)", afirmou. "Se o orçamento tem problema, por que o 'seu Levy' não vem discutir conosco."

O líder do MST disse que não dá para fazer ajustes econômicos "apenas cortando gastos sociais". "Quem tem que pagar a conta não são os trabalhadores. São os ricos e os milionários", defendeu. Stédile, que atendeu ao chamado do ex-presidente Lula e levou o MST às ruas no último dia 13 em favor da presidente Dilma e do PT, iniciou sua fala com duras críticas ao modelo de agronegócio e disse que a presidente foi "enganada" ao ser levada para ver a colheita de soja no ano passado, pois não disseram a ela que o Brasil é um grande "exportador de veneno" graças ao agronegócio. "Queremos um novo modelo agrícola, que se baseei na produção de alimentos saudáveis para evitar que continue a proliferação do câncer", afirmou. 

Com críticas também ao BNDES, a Conab e ao Incra, Stédile afirmou que a presidente precisa colocar no comando dessas instituições pessoas de sua confiança. "O Incra virou uma tapera velha. Não dá para continuar assim. (ao escolher nomes) não olhe para partidos, que entram lá para fazer sua 'cotinha' medíocre", afirmou.

Protestos. Stédile elevou bastante o tom ao criticar a mídia e convocar novos atos em defesa da presidente. Segundo ele, por trás do movimento dos que foram às ruas no dia 15 de março contra Dilma está "uma classe média reacionária". Para ele, "quem quer tirar a Dilma, que é quase uma santa", é a classe média que não aceita o avanço dos mais pobres, "que não quer assinar a carteira da empregada", que "não aceita que o povo tem um pouquinho mais de direitos". 

"O golpe não é contra o governo é contra os pobres", afirmou Stédile. Segundo ele, atrás dos cartazes de "Fora Dilma" e "Fora PT" está uma articulação da mídia. Citando especificamente a TV Globo, Stédile afirmou que a emissora é "verdadeiro partido ideológico do País". Stédile disse ainda que os trabalhadores estão dispostos a discutir e ocupar as ruas para debater ideias. "Sejam um pouco mais politizados venham para a rua debater ideias, não com desvios fascistas e reacionários", afirmou. 

O líder do MST disse ainda que o movimento não pode e não vai abandonar as ruas e disse que na quinta as centrais sindicais se reuniram e decidiram que no dia primeiro de abril serão realizadas plenárias para articular a militância que vai voltar às ruas no dia 7 de abril e lembrar "o horror do golpe militar". 

Stédile defendeu ainda a realização de um plebiscito para a realização da reforma política e disse que a corrupção, que é o tema da "moda", está restrito a uma meia dúzia de gerentes que roubaram a Petrobrás e que é preciso mudar o modelo de financiamento de campanhas. "As dez maiores empresas elegeram 70% dos parlamentares, e não a Petrobrás", disse. 

Stédile falou em evento do qual participa a presidente Dilma, na cidade de Eldorado do Sul (RS), que abre a colheita do arroz ecológico com inauguração de uma unidade de secagem e armazenamento do produto da Cooperativa dos Trabalhadores Assentados da Região de Porto Alegre (Cootap).

36 comentários

OffTopic
Coronel, aqui o link para o pacote lançado hoje pelo MPF:
Procuradoria lança pacote anticorrupção
Propostas do @MPF_PGR contra a corrupção: 10 medidas contra a corrupção

http://www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas

Reply

Puxa vida, baixou o espirito do Pajarito Chaves nele e ele está querendo ser o "presidentro". Se continuar assim ganhará um ministério
o da desintegração social.

Reply

Esse escroto ainda é notícia?!

Reply

"Quem dorme com cães, amanhece com pulgas." Sófocles.

Reply

FACÇÃO CRIMINOSA.

+Marcelo F

Reply

Essa cara do MST me causa um nojo profundo. Num pais serio isso estaria preso.

Reply

P.S. o congresso podia regulamentar a lei de terrorismo: invadir propriedades, portar bombas, molotov, vandalismo, etc, seria punido com 10 anos de cadeia. Depois, acaba com a obrigatoriedade do imposto sindical. Esses parasitas vão ter que arrumar emprego.

Reply

¨Horror do golpe militar¨??? KKKKKK. Fica aí provocando, instigando, vadiando, invadindo que um dia ¨us hómi perdi¨ a calma de vez e aí vc vai ver o que é horror, seu covarde. Vc e seu exército de vagabundos com seus facões e foices (se não tiver outras armas escondidas, né?!) vão pegar pela frente Onças Pretas para ver o que que é aço e o que que é combate. Esse caras do MST já me encheram.

Reply

É bebé? plebicito com urnas suspeitas? vade retro!
O general da banda podre discursa com um estadista. Me ocorre agora que esteja pensando em entrar para algum partido porgreçista e se candidatar, como parlamentar ou quem sabe presidente da República Bolivarista do Brasil. Maduro e Cuba certamente financiarão a sua campanha. Demagogo safado, todos sabem que o Lula dá mensalmente milhões para o mst.

Reply

Se foi em evento oficial, se constava do cerimonial o nome desta organização paramilitar, e se estava presente a chefe da Nação e nada aconteceu...
Alguém prevaricou e não fui eu!
Cordovero

Reply

Esse cara, além de prisão perpétua, merece o desprezo e o esquecimento de toda a Nação Brasileira.
Mais uma vez usa dos pobres como escudo ideológico em seu discurso venal e delirante. Ele quer a luta de classes entre ricos e pobres, quer jogar brasileiros contra brasileiros. Vai ser o primeiro a cair morto.

Reply

Muy buenas Coronel.
Este meliante, não merece vestir uma farda, nem por brincadeira. Não tem a seriedade, dignidade, brasilidade e honra; necessárias para tal.
A este terrorista pseudo-campeiro, somente um uniforme laranja de presidiário. Stédile para a cafua.

Reply

A velha historia de defender os pobres é coisa MANJADA, "seu" generar Stédile, depois que o PT entrou no governo o PT acabou com os pobres e quem ganha 728,00 por mês o PT lançou na crasse media!
É o mesmo quando comunista, como Dilma, que toda hora fala em DEMOCRACIA mas significa mesmo é DITADURA COMUNISTA, disfarce no modo de falar, a mesma de Cuba, Coreia do Norte etc., e golpistas como são os do PT, vivem só de falsas propaganda e tapeando o povo!
Hipocrisia e safadeza é com o PT e de acordo com a pressão popular dia 12 de abril, o PT ficará mais prensado ainda e os organizadores dizem que serão bem maiores!
Eles estão super assustados com as do dia 15!

Reply

Stédile fala em "uma classe média reacionária". Isto é uma excelente notícia, pois significa que avançamos muito na luta contra estes comunistas ordinários. Antes o MST falava em uma "elite reacionária". Stédile não vai chegar a falar da "classe pobre reacionária" ou de uma "sociedade reacionária". Quando chegarmos a este patamar (e chegaremos) ele já terá partido de mala e cuia pra Cuba e seremos finalmente uma nação livre.

Reply

Coronel,
primeiro este "senhor" deveria está preso se estivéssemos em qualquer país mais ou menos sério.
Segundo, o general do velhaco falou o que o Lula e a Dilma vem fazendo sempre, aparelhar nossas instituições. O bandido está insatisfeito somente por que quer que o aparelhamento seja realizado por ele. Realmente este é um país que a democracia, para os petralhas e seus esbirros. não vale absolutamente nada. Que Deus nus acuda.

Reply

E a Ministra da Agricultura Kátia Abreu não estava lá também ??

Estava !! Prestigiando o MST !!

Reply

Tô começando a acreditar que o Brasil estaria melhor com este General, do que com a presidenta de plantão. O consolo é que pelo menos temos um "General do bando" mas temos um ...Fui Jarjura

Reply

Muy buenas Coronel.
Simplesmente surrealistas, as palavras do Sr. Stédile. Quando faz críticas ao ajuste fiscal, esquece que estamos nesta situação, em razão da má gestão da Sra. Dilma e "discípulos". Com relação aos alimentos saudáveis,(usa como justificativa para dar legitimidade aos atos terroristas do MST), o câncer é o própio Stédile, que vive a anos sem trabalhar, explorando a miséria alheia. Quanto a Santa Dilma do Pau Oco, sou classe média e não sou reacionário, assino a carteira da minha empregada, sou filho de família humilde e trabalhei e estudei muito, para estar onde estou. Ademais, vibro quando vejo uma pessoa honesta, trabalhadora, estudiosa, se sair bem. Mas sou contrário sim, a este sistema porco de cotas na Universidade, Serviço Público e o que o valha. No meu tempo não haviam cotas, passei no exame de uma das maiores e melhores academias do Brasil, e depois de seguir carreira, passei em mais um vestibular; onde me formei, fiz pós e doutorado. Isso me exigiu trabalho, dedicação, abrir mão de muita coisa. Ai vem o Partido dos Tontos, com seus trabalhadores que não trabalham, seus intelectuais de sovaco, e instituem o sistema de cotas. Engraçado que para estes incapazes, a culpa seja sempre da classe média, das grandes fortunas, da rede globo, da mídia,dos EUA, da Europa, do raio que o parta. Mas a culpa nunca é de sua ignorância, de sua falta de caráter, falta de honestidade, falta de retidão. Sempre é mais fácil, transferir a culpa. Ora, dizer que o Lula ganha horrores por ministrar palestras...por favor...só se for na casa do lupanar vermelho. Dizer que o ex-terrorista Zé Dirceu, ganhou o que ganhou, prestando consultoria...por favor...teria que ser um ET iluminado. No dia 07, voltem as ruas para reclamar do horror que é este desgoverno de corruptos e ineptos. Razão tem Stédile, quando diz que a corrupção, é tema de moda. Moda lançada pelo Partido dos Tontos. Fosse aplicada a lei, estes terroristas rurais, estariam apodrecendo na cafua. Fora Dilma, fora PT.

Reply

Quer repetir o "Holomodor"aqui no Brasil.

Reply

Um Ministro da Fazenda não tem que debater nada, ele tem que ter visão sobre a conjuntura do Pais e ter sólido conhecimento de economia.
Chega de trabalhadores opinando, bastou um no poder para desmerecer toda classe e atirar o Brasil na Merda. Queremos pessoas descentes, inteligentes com capacidade em todos os poderes e fim de festa.

Reply

esse cara de porco aí, só perde pro 9d em filhadaputice

Reply
César de Castro Silva mod

Se o Brasil fosse um país sério esse bandido já estaria preso e cumprindo trabalhos pesados há muito tempo, ele e seus terroristas do MST.

O engraçado no discurso desse pilantra é que ele só considera povo brasileiro seus seguidores, os quais não passam de massa de manobra, que nada produzem e so dão prejuízo ao país com seus ataques terroristas.

No meu município tem 16 assentamentos do MST e somente um produz alguma coisa, os demais vivem do bolsa esmola e das verbas que o desgoverno do PT distribui.A gente passa por lá e não vê um pé de feijão plantado.

Toda essa besteirada desse pilantrão é balela para enganar os trouxas.

Reply

Quem tem que pagar a conta são os ricos e milionários ladrões petralhas que o borra bosta apoia,
inclusive de onde vem a "renda deste parasita picareta"? De ONG's
fajutas com projetos só no papel
e sem justificativas?
Como é que é, OS DA RECEITA FEDERAL,vocês são suspeitos de deixar correr frouxo estas falcatruas de longa data, nem uma palavrinha, ou os DAS's daí também seguem o modelito dos chefões da Petrobras?

Reply

O que bandido diz, agora vale como Lei? Nesse Brasil de merda desgovernado pelo PT? Bota esse vagabundo na cadeia. Onde trabalha esse vadio?
Deixar esse crápula acintando a massa, desrespeitando o estado de direito assim a céu aberto, sem punição? Cadê as autoridades constituidas, que ainda não enquadraram esse anarquista com o rigor da lei?

Reply

Esse Stedile vadio deve ocupar o tempo dele limpando a bunda do capetão 9 dedos e da ORCA assassina dos direitos adquidos dos trabalhadores, que há 12 anos só fazem cagadas.

Reply

concordo em que o imposto sindical seja extinto...

Reply

A Presidenta Laranja está sem moral até com seus quadrilheiros.

Reply

Que sujeitinho nojento, não vale o ar que respira!!!

Reply

Esse Stedile não tem vergonha na cara. Gostaria que ele incluísse no seu discurso de vagabundo, quem sustenta ele? Já que passa o tempo vomitando idiotice, vagando feito alma penada tentando roubar propriedade alheia, de onde vem grana pra sustentar esse vadio PARAZITA? Se em vez de jogar conversa fora, fosse plantar grãos ganharia dinheiro para comprar terras, não precisaria roubar o que é dos outros. Ladrão vagabundo!

Reply

Ja' esta' mais que na hora de alguma autoridade colocar esse Stedile em seu lugar, junto com essa organizaçao fora da lei. Nao tem força alguma e nao sabe que caindo o pt ela ficara' mais fragil ainda. Cala-te, Stedile.

Reply

o Stedile eh branco de zoio azul......

Reply

Coronel e Amigos.
Todos os esquerdopatas do País, de cima a baixo, do pt, do mst, do mtst, da PQosP, baixam o sarrafo na rede globo, todos os dias e a qualquer hora.
Então eu pergunto: por que, catzo, esses viados dos marinho não se mancam e partem logo para uma linha de oposição ferrenha contra essa quadrilha de ladrões e de corruptos?
Será que esses idiotas acham que, numa ditadura bolivariana brasileira, eles serão poupados? São idiotas, inocentes ou só mal intencionados mesmo?
OTÁRIOS GLOBAIS!!!

Reply

Vá pegar na enxada Stedeli e plantar mandioca!Picareta.

Reply

Abaixo o imposto sindical rouba um dia de trabalho do trabalhador e é isso aí que temos, se juntam com essa corja de malfeitores travestidos de sem terra.
Não tem terra porque não trabalham, já viram como e onde vive Stedille? com certeza não é debaixo de uma lona preta.
Em Santa Catarina levaram uma carreira do povo trabalhador.

Reply

O CANCER na agricultura brasileira é o próprio Stédile, é ele mesmo!

Reply

Niguem nesse país é mais reacionário que o PT! Acorda Stélide!

Gabriel-DF

Reply