O corrupto e a ameaçadora " hora de falar".

Renato Duque, o braço de José Dirceu na Petrobras, finalmente preso depois de movimentar quase R$ 30 milhões em contas secretas durante a investigação da Lava Jato, deixou uma ameaça no ar, ao depor na CPI: existe " a hora de calar e a hora de falar". Neste momento, calou. Mas deixou a guilhotina da delação armada no ar. Apenas tremeu quando a sua família foi envolvida. Como Paulo Roberto Costa, parece que o corrupto não vai resistir ao envolvimento do filho e da esposa na investigação. A "hora de falar" será quando a CPI convocar a senhora Duque para explicar se ela ameaçou Lula que, por sua vez, fez pressão para que Duque fosse solto depois de sua primeira prisão. E o menino Duque, que recebeu um belo emprego em empresa da área petrolífera que pagava propina para o pai. Espera-se que a Oposição não dê trégua aos corruptos. Que venha a senhora e seu rebento. E que Duque tenha a sua "hora de falar".

24 comentários

O cerco se fecha para o Lula.

Reply


QUEM CALA CONCENTE!

É preciso mudar essa vergonhosa legislação brasileira que dá cobertura para bandido ficar impune. O direito de esconder seus crimes.

Reply


A única forma de salvar o Brasil que está a beira do abismo é o IMPEACHMENT e a CASSAÇÃO DO PT.

Hoje eles negam os crimes e qualificam o impeachment como descabido, mas no passado Lula defendeu veemente a força do povo para o concretizar o impeachment de um presidente.

Vejam:


https://www.youtube.com/watch?v=MjazdGGZlSY

IMPEACHMENT JÁ!
CASSAÇÃO DO PT JÁ!

Reply

E que diga, como outros tem se negado, quais ingredientes se utilizam no preparo de molusco assado, ou frito, cozido...

Reply

Coronel

A cifra citada é de 20 milhões de Euros = R$ 68 milhões

Que este safado teve tempo de movimentar (da Suíça para o Principado de Mônaco) depois que foi solto da primeira vez.



Chris/SP

Reply

PACOTE ANTICORRUPÇÃO?

"Dilma não respeita nada, e nem vai tolerar quem lhe ataca. A Presidenta já deu um golpe mortal no Judiciário em seu Decretão Anticorrupção. A CGU, que é um órgão do Poder Executivo, ganhou o monopólio, competência exclusiva, de firmar acordos de delação das empresas, via acordo de leniência. Isto aconteceu dois dias depois da manifestação de milhões nas ruas. Dilma conseguiu o feito de legalizar uma ilegalidade."

Do Alerta Total

Reply

CORONEL

Ainda creditam que estejam passando por um inferno astral mas não é o fim, que podem reverter. A megalomania e prepotência ,cultivada por muitos anos, faz crer que são muito fortes para cair.Trocando em miúdos, a ficha não cai.

Reply

A atuação do MP foi perfeita: soltou o bandido e rastreou sua movimentação financeira, conseguindo as provas que precisava.


Lanterna

Reply

Se a senhora Duque confessou que, se lula não garantisse a impunidade ao sr. Duque ela "conta tudo" . É por que sabe das coisas e tem o dever de contar. Prensa a dona!
Ninguem pode enriquecer com dinheiro público, e hoje em dia na política só vemos esse tipo de canalhice.
O contribuinte está morrendo sufocado de tanto pagar impostos para enriquecer político e funcionários FDP.

Reply

Eu tive o desprazer de conhecer esse safado na Petrobras. Pense em uma pessoa arrogante: ele é muito mais!
O que os empreiteiros dizem, que só quem paga propina consegue contrato na BR é a mais pura verdade. Mas obviamente, quem aceita é tão criminoso quanto, pois cede, em vista ao superfaturamento das obras, ao invés de denunciar. Agora fica aí com essa cara de cínico, dizendo que é inocente. Descobri por acaso sua pilantragem, quando na empresa que eu trabalhava, atendi a uma linha privada da diretoria e ele, no alto de sua arrogância, nem percebeu que não se tratava do diretor e já foi despejando palavras impublicáveis aqui porque uma das empresas do cartel não havia depositado o dinheiro da propina no dia anterior.
Pedi demissão e enviei a denúncia a Polícia Federal e à Rede Globo. Isso foi em 2007. E... nada! Agora torcendo muito para ver esses corruptos e corruptores safados na cadeia para que os empresários honestos possam crescer neste país!

Reply

Todo mundo protegendo o Lula. Até quando o rato vai ficar fora dessa sujeira.

Reply

Tudo tem a sua hora não é mesmo ?
Agora é hora de enfiar a viola no saco, a festa acabou.

Reply

noffa como ele ta brabo

Reply

Ordem de Lula é intimidar e triturar os adversários e inimigos com uma enxurrada de ações judiciais.


(...)O Instituto Lula, na rua Pouso Alegre, 21, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, registrou um Boletim de Ocorrência Eletrônico relatando o extravio dos equipamentos de segurança com gravações de imagens de segurança desde 2014. Eis a última notícia engraçada, ainda não divulgada na mídia, deste País da Impunidade e da Piada Pronta. Não será possível ter provas imagéticas de quem se reuniu com Lula ou seu amigo Paulo Okamoto, nestes tempos de "perseguição" da Lava Jato. A mulher do Renato Duque e advogados de empreiteiros com problemas agora respiram aliviados...

(...)Lula já definiu sua estratégia de defesa: continuar no ataque, fazendo o de sempre, alegando que nunca sabe de nada de grave que possa comprometer a ele ou ao governo. A tática imediata dos petistas é apelar ao judiciário contra os adversários e inimigos, antes que eles o façam, com a lentidão e o medinho costumeiros. Lula já avisou a aliados que a ofensiva não deve poupar ninguém, sem tolerância. No entanto, o Presidentro aconselhou sua Presidenta a dizer exatamente o contrário.

(...)Todo esse aparato tem condições concretas de garantir o "Reich" nazicomunopetralhabolivariano por mais anos no poder, desde que as condições da economia consigam se estabilizar no médio e longo prazos. Tendo o PMDB como aliado, mesmo a contragosto, e a mídia devidamente enquadrada pela turma do comissário Ricardo Berzoini (Globo e Abril que se cuidem porque serão obrigadas a aceitar os termos de uma "negociação de sobrevivência"), o PT tem todas as chances de continuar sua hegemonia - que hoje é abalada pela impopularidade e pela pressão do povo nas ruas.
Mais aqui: http://www.alertatotal.net/

Reply

Se dia 12 de abril sendo maiores ainda as manifestações de rua como PROMETEM NAS REDES SOCIAIS, botar + lenha no fogo da panela de pressão x o PT, os cardeais da política se ajuntarão e verão que o PT terá de sair.
O certo é que o PT está assustado e acuado pois esperava em S Paulo umas 20 000 pessoas, uns 5 000 em Porto Alegre uns 200 nas grandes cidades, aqui acolá, tudo esparso, mas foi uma geral do Oiapoque ao Chuí e abalou suas estruturas e aí os da Lava Jato resolverão soltar o verbo!
Dependerá doravante da pressão popular!

Reply

dilma vana pediu "diálogo" e conseguiu ! com o MST! se o PSDB, menos o perillo, embarcar nessa lorota, irá para o lixão !

Reply

Esse é um pau mandado, mas que logo logo estará botando a boca no trombone. Quando ele começar a lavar as suas cuecas, limpar a privada da prisão e fazer suas necessidades à vista dos outros, ele vai perceber que não está na Barra da Tijuca, e que a vida não é um quadro de Miró. Aguardaremos...

Reply

Ele tem de fazer essa cara feia (bota feia nisso) é pro petralhas, e não pra nós, cidadãos de bem.

Reply

“É IMPOSSÍVEL ESCREVER CORRUPTO SEM PT”.
E não apenas em Português! Vejamos:
Albanês – korruPTuar
Africâner - KorruPTeer
Alemão - korruPT
Catalão - corruPTe
Dinamarquês - korruPTe
Espanhol - corruPTo
Esperanto - koruPTi
Galês - corruPTo
Haitiano Creole - corruPT
Holandês - corruPT
Húngaro - korruPT
Inglês - corruPT
Islandês - sPillT
Latim – corruPTus
Norueguês - corruPT
Romeno - coruPT
Sueco - corruPT
PT : colaborando para a correta composição de 'CORRUPTO' em 17 ou mais idiomas, UM RECORDE!

Reply

Aguardemos se falará em Curitiba em delação premiada

Reply

cara feia pra mim é fome. se fode aí, ô corruPTo.

Reply

NOTÍCIA BOA !!!!

O PT pode ser cassado pela Lava Jato

O PT pode ser cassado pela Lava Jato. É a notícia mais importante do dia.

O procurador Deltan Dallagnol disse nesta sexta-feira que pedirá a punição dos partidos envolvidos no esquema de propinas da Petrobras. Dallagnol, segundo O Globo, não informou quais seriam essas punições, mas o pacote anticorrupção apresentado hoje pelo procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, "defende que haja multa, suspensão e até cassação do registro de funcionamento de partido político envolvido com corrupção".

O Antagonista, mais uma vez, elogia o Ministério Público. O PT tem de ser extinto.

http://www.oantagonista.com/posts/o-pt-pode-ser-cassado-pela-lava-jato#comentarios


DIA 12/4 Vamos todos para a rua fazer pressão !!!


Chris/SP

Reply

Cara Bia, 20 de março de 2015 09:52

entre em contato com o Juiz Sérgio Moro e leve cópia dos documentos! Você pode ajudar o Brasil!
Faça isso e lave sua alma, pois sua queixa daquela vez foi certamente engavetada por algum petralha!

Boa sorte!

Flor Lilás

Reply

Esse cara vai sifuder igual ao Marcos Valerio, segurou a bomba na mão e pagou o pato sozinho.

Reply