Em nova pesquisa, 70% desaprovam Dilma.

Não foi apenas o Datafolha que apurou a queda vertiginosa de popularidade da presidente Dilma. O desgaste da imagem da presidente Dilma e de seu governo também podem ser medidos pelo levantamento realizado pelo Instituto de Pesquisas Maurício de Nassau. Pelos números da pesquisa, a maioria esmagadora, 70%, desaprova o governo Dilma. 20% aprova a gestão da petista e 9% não tem opinião formada. 

Por regiões, o Nordeste oferece a menor desaprovação mesmo que em um patamar elevado (64%). A maior desaprovação ocorre no Centro Oeste, com 83%. Sul aparece com 74%, Sudeste com 71% e Norte com 68%.

No que toca a aprovação, o maior índice foi encontrado no Nordeste, com 27% das respostas Inversamente, como era de se esperar, o Centro Oeste ofereceu a menor aprovação, com 13%. No Norte, aprovação foi de 255. No Sul, 175 e Sudeste, 16%.

Leia a matéria completa no Blog do Jamildo. 

8 comentários

Sabia que a DtaFolha tinha poupado a Diburra.

Reply

Virou um espantalho de lavoura de braços abertos, corvos nos braços e toda cagada.

Reply

Ontem saiu que a aprovação está em 13% - ou seja: 87% desaprovam.

Reply

CORONEL

Fico aqui pensando o PSDB entende por sangramento, para assumir de uma vez uma postura combativa , contundente.Por enquanto ficam só com malcriações pontuais.Tem que azarar!!!

Reply

Neste instituto, a metodologia parece não utilizar regular daí ela ainda presentar aprovação maior do que dos institutos tradicionais. Aumenta a desaprovação e a aprovação. O importante é o imenso desgaste. E Lula tambem deve receber muito disso aí. A população precisa entender a participação dele nessa tragédia. Ele apoia os aumentos e o governo dela.

Reply

O CENTRO OESTE ODEIA A BANDILMA E SEUS ASSECLAS!

Reply

Faltou um 9... 97 não aprovam o governo atual.

Reply

Quem apoia é pq tem boquinha ou falta de vergonha na cara mesmo!!

Reply