Dilma "amarela" e desmoraliza o PT.

Os jornais amanheceram cheios de xingamentos de petistas contra Joaquim Levy, a super bóia de Dilma na economia. A começar por Aloísio Mercadante, da Casa Civil, encarregado oficialmente de " transmitir  profunda insatisfação com declarações do ministro da Fazenda, Joaquim Levy, de que ela nem sempre age da forma mais eficaz."  Já o deputado federal  Paulo Teixeira (PT-SP), declarou que “não é recomendado a um subordinado esse grau de liberdade”. “Espera-se dele um discurso mais uníssono ao da presidente.” E por ai foi...

Hoje à tarde, em Capanema (PA), Dilma amarelou e capitulou. Não governa mais. Quem governa é Levy e Cunha. Sem poder mexer na sua bóia, afirmou que o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, foi mal interpretado . "Não tenho o que falar sobre Levy. O que o Levy falou está dentro de um contexto. Se você pegar fora do contexto, vai entender distorcido", afirmou a presidente. "Eu li e também tenho discernimento. Eu tenho clareza que ele foi mal interpretado. Tenho clareza disso", enfatizou Dilma. Ao que tudo indica os petistas não entendem mais a Dilma...

Atualizando....

O assessor especial da Presidência da República, Marco Aurélio Garcia, rebateu Levy nesta segunda-feira, depois da "amarelada" de Dilma, dizendo  que "este não é o momento de fazer grandes discursos sobre concepções filosóficas. É hora de trabalhar." Em palestra no Uruguay, o "dentes podres" afirmou, ainda: "Todos os ministros têm que se ater às diretrizes deste governo. Qualquer comentário de ordem ideológica não ajuda muito".

16 comentários

Muy buenas Coronel.
A vaca tossiu e dentro em pouco, vai para o brejo.

Reply

Primeiro tem que perguntar para o levy se sabe traduzir o DILMÊS para o português.
Segundo O LEVY se for falar dilmês que fique calado, porque assim se achará que ele não é burro, caso fale, se terá certeza que ele é burro.

Reply

Ao mesmo tempo que levy é a boia de madamA satã, é também o tampão do sumidouro da economia.

Reply

Saiu pior a emenda que o soneto.Sabio adágio popular.

Reply

Diria que que finalmente está verde amarelo.
Que Dilma chute o balde de ratos antes que eles a chutem. Essa rataiada está corroendo a economia e a esperança do povo brasileiro.
Brizola deve estar aplaudindo do céu.
Fora sapo barbudo.

Reply


Mullah....Mullahhhhh....Mullahhhh....,vem comigo Mullah.!!!.
Didi dada didididadada.

Reply

Top Top, disseste-o bem! "Trabalhar" tá? E não roubar, porque se não a jurupoca vai piar mais fino ainda contra a sua SOC.

Não dá pra entender! O PMDB está contra a Dilma, o PT está contra a Dilma, O POVO ESTÁ CONTRA A DILMA .... e a Dilma ainda está no cargo?
E S T R A N H O!!!!!! Como pode um absurdo desse?

Reply

Dilma é a porta-voz de Joaquim Levy.
Nada mais.

Reply

"dentes podres" é abusado. O maldito marxista age, fala, escreve, destila sua nefasta ideologia e vem com essa de censurar quem?? Joaquim Levy, que de fato, está "in Charge", para tentar desfazer as besteiras executadas pela governanta doida e incompetenta. Fica cada vez mais evidente, que dilma já não governa mais o Brasil. Felizmente. Só falta, para a felicidade geral da nação , A SUA RENÚNCIA !!!
Marcos Pereira

Reply

Dilma Coração Valente.

Reply

Não sei se morro de rir ou de pena quando ella diz que tem clareza.

Reply

"dentes podres" ;mas a maior podridão exala da mente desse comunista declarado! FORA PT!

Reply

Ser mal interpretado ou não , não importa. O que importa é o que se entendeu da fala do Levy. Para mim não precisa de explicação nenhuma.

Reply

Um partido estruturado em mentiras eleitorais e em fomento da dependencia dos pobres, mantidos em ignorancia e incapacidade para melhorar de vida.O pt de Lula e Dilma precisa deixar o Brasil em paz. Simples assim. Dia 12 vem ai. Voce vai para as ruas?

Reply

Aiaiai, é bom demais ver a dentuça apurada engolindo um sapo, sem outra alternativa... Ô Levi, honre as calças que veste e coloque esta pretensiosa em seu devido lugar. Pare de pisar em ovos com essa corja, pois eles precisam de você, e não o contrário!! A mulher está mais suja que pau de galinheiro e ainda quer defender a própria reputação??!! Ah vá às favas!

Reply

Top Top Garcia quer ver os ministros trabalhando? Hum... a reDesgovernanta renúncia quando?

Reply