O povo brasileiro, embora tarde, endossa acusação de Aécio: Dilma Rousseff mentiu.


"A candidata Dilma mentiu aos brasileiros", afirmou Aécio Neves, presidente do PSDB, em declaração no último dia 20 de janeiro. Petistas reagiram indignados dizendo que Aécio queria um terceiro turno das eleições de 2014. Não era isso. Estava ali defendendo a maioria do povo brasileiro que finalmente, com atraso, despertou para o golpe que Dilma Rousseff e o PT deram nas urnas, prometendo o que não podiam e, agora, passadas as eleições, tomando as "medidas impopulares" que afirmavam que a Oposição tomaria, jogando o país na recessão, no apagão e na corrupção. A recente pesquisa Datafolha, que mostra a reprovação nacional de Dilma Rousseff, é a maior prova de que Aécio estava com a razão. Hoje, para a maioria do povo brasileiro, Dilma não passa de uma falsa, de uma desonesta e de uma mentirosa. É o que diz a pesquisa. É o que dizia Aécio Neves.
 Na montagem acima, trechos da reportagem publicada hoje na Folha de São Paulo, sobre a avaliação feita pelo Datafolha a respeito do Governo Dilma. É estarrecedor. Para conhecer os dados completos, leia post publicado ontem, clicando aqui.  

44 comentários

Deus poupou (livrou) Aécio, como disse um outro político.

Reply

E chegada a hora da oposição conclamar o povo para ir à s ruas exigir o Impeachment de Dilma Cana Roussef

Reply

Lê-se, aí na matéria sobre a Dillmentira:

"Entre petistas, 15% falam em desonestidade e 19% em falsidade."

É porque para e$$es está faltando teta da vacca.

Reply

Ei, Dillma, VTNC!

Reply

Coronel, é desde novembro do ano passado que vou dizendo que foi melhor perder as eleições. Imagina se todos estes problemas econômicos sobravam pra gente.

Reply

Coronel,

Dilmentira!!!

Dilmentira!!!

Dilmentira!!!

Dilmentira!!!

Dilmentira!!!

Dilmentira!!!

no mínimo 200 milhões de vezes MENTIROSA!!!

Flor Lilás

Reply

A força que o Brasil precisava se chamava Aécio Neves e o povo cego e surdo escolheu seu algoz ao invés do salvador.
Eu fico aqui, adorando ver a petralhada dançando um samba para explicar o inexplicável, justificar o injustificável e olha que é somente o início das dores, serão quatro anos de PT no poder.
Aécio avisou! Nós avisamos!

Reply

Antes tarde do que tarde.
O gigante começa a acordar, ainda está espreguiçando, se recusando a abrir os olhos e enxergar a luz mas, devagarinho, quase parando ele acorda de vez.

Reply

CORONEL

Os mafiosos petistas estão tentando de forma rasteira e desesperada arrastar o PSDB para a mesma lama em que chafurdam.Começou com a tentativa de envolver J.Serra na base de apoio do A.Chinaglia. Agora tentaram alcançar F.H.C nas denúncias do P.Barusco e por último essa pesquisa Folha misturando Alckmin com Dilma e Haddad.A propósito, a F.S.P está cada dia mais descarada, despudorada.Não tem um ombudsman por lá?

Reply

CORONEL

Vamos claros e diretos.Só falta potencializar e energizar essa insatisfação, essa indignação popular.

Reply

Coronel,
mesmo assim, ainda temos, de acordo do a pesquisa,46% dos brasileiros que são falsos; 53% desonestos e falso e 54% mentirosos, falsos e desonestos. Essa cambada tem de sofrer para expiar seus pecados de terem elegido e reelegido essa quadrilha.

Reply

CÁ PRÁ NÓS, QUANDO O DATAFOLHA DÁ ESSES NÚMEROS, DEVE SER MUITO MAIS!
Quase metade (47%) dos brasileiros a consideram desonesta, além de falsa (54%) e indecisa (50%). A imagem deteriorada alcança correligionários. Entre petistas, 15% falam em desonestidade e 19%, em falsidade.
Xiiii, nem entre os vermelhos está tem prestigio -Lula por detrás - já que ela manda mas de acordo com as ordens do Lula, o tal que não sabe de nada mas se enfia em tudo.
Turma de trapaceiros, trambiqueiros e chantagistas!

Reply

O Aécio não tem nada a ver com a situação atual. O povo que estava em estado de letargia acordou.

Reply

Os petistas falaram em 3º turno, porque só sabem desqualificar o adversário. Nunca, em tempo algum, reconheceram suas mentiras, jogo sujo, desvios de lesa-pátria. Claro que Aécio só estava alertando para a realidade...Eita povo-tartaruga!

Reply

CORONEL

Pelo que vejo o pau tá comendo na Casa de Noca.Lula quer derrubar Mercadante e tomar para si o controle das ações do governo, uma espécie de intervenção do tiranete pé sujo.Preste atenção na atuação da Marta , que igualmente focou o Mercadante.

Reply

Aécio tem que comandar o povo nas ruas dia 15, ele deve conclamar ao povo que saia as ruas sob o comando dele e do PSDB como oposição.

Reply

CORONEL

A petralhada já está se movimentando incomodada só de ver o tamanho do nabo que está espreitando seus rabos.Descaradamente ensaiam um pacto ,provavelmente manietando Dilma e propondo um governo a 4 mãos imagino eu.Seus porta-vozes já estão em campo, como o R.Kotscho por exemplo.
Pegos com a mão na cumbuca tiveram um surto de patriotismo.
Vão ser cara de pau na PQP.

Reply

CORONEL

Temos que difundir,potencializar esse mega escândalo que se torou o governo dessa pistoleira.A coisa não para de crescer , desandou.
Temos que exigir a deposição e a responsabilização desses pistoleiros petistas.Um pega prá capar.

Reply

Povo tolo e irresponsável.

Reply

Coronel,e não é a Dilma e o PT que desceram ladeira abaixo.O Alckmin por ser bajulador do PT,acabou se dando mal também.Bem feito! Quem mandou ser traidor?

Reply
Nadijane Cervice mod

fico estarrecido com a burrice desse povo brasileiro. O que mudou de hoje para a data da eleição? Queriam ver uma montanha de dinheiro sendo contada pela PF para acreditar em todas as acusações que o Aécio fazia? Só agora viram que era tudo verdade? Como diz a canção, é vida de gado mesmo.

Reply

CORONEL

O movimento que se ensaia em torno de um pacto pela governabilidade é um reconhecimento de impotência para enfrentar as dificuldades que eles próprios criaram , sem saída ou respostas. Nada justifica um pacto, muito menos com gente bandida.Não custa lembrar o pacto da rã com o escorpião..

Reply

Coronel,

a Nariz Gelado escreveu ali no twitter sobre "garantir a governabilidade".

Com essa conversa idiota de FHC não foi pedido impeachment do Luladrão quando era possível na fase inicial do mensalão.

Tivéssemos feito e estaríamos livres dessa CanalhaPetralha!

Agora é a hora. Não podemos mais esperar.
Temos que agir antes de virarmos Venezuela de vez.

Flor Lilás

Reply

Minha alma já está quase lavada!Vou esperar mais um pouco.Quero que a dilma,o lula e o pt vão pra PQP!!!!

Reply

A carta caPTal faz questao de destacar que os 44% de pessimo do governo dilma foram superados por fhc com 46% no inicio do seu 2* mandato; eles nao esquecem de fhc que foi quem tirou o brasil da hiperinflacao! E'uma obsessao propria de psicopatas! Quanto `as mentiras de dilma, esperar o que de uma guerrilheira?! A marca registrada do pt alem da roubalheira sem fim e' a mentira. Mentira ParaTodos!

Reply

Como disse o ilustre Magno Malta

Aecio não perdeu as eleições ele teve foi um LIVRAMENTO.

se elle pega esta bomba na mão.

Reply

Esse "povo" tolera qualquer maracutaia, não aguenta é um aumentinho de 20 centavos!

Nesse clima, muitos já estão é comparando-a com Lulla e...

Portanto, cuidado!

Reply

Fraud explica!

Reply

Coronel,

A marinha tem novo comandante.

Está mais que na hora de aprofundar as investigações sobre o ex-comandante da marinha, Julio Soares de Moura Neto, agora melancia de pijama.

De onde vieram os recursos para a compra de seu apartamento junto ao mar de Copacabana ???!!!!!!!

Quais os termos dos contratos celebrados com a França para a compra de submarinos ????!!!!!!

Quais as reais qualificações de indicados para postos de destaque pelo sujeitinho arrogante ???!!!!!

Vamos lavar a jato a marinha e voltar a deixar estes uniformes limpos.


Sds.,




Reply

Eu vi agora uma reportagem no fantástico sobre saúde e continuo pensando que o lota pode ajudar meu tio Jeronimo

Reply

Alem de mentirosa, é trapaceira, vagabunda (não trabalha, se trabalhasse o país não estaria nessa draga), vigarista.

A solução é impeachment.

Reply



BOMBA!! Wikileaks revela que Dilma aprovou a compra da refinaria de Pasadena |

Revolta Brasil http://fb.me/3KZ9q9DYb

Reply

O procedimento da campanha de Dilma Roussef foi uma das piores coisas que eu ja' vi ocorrerer numa campanha. O resultado esta' ai': O Brasil no caos.

Reply

"Dilma mentiu"!!! Meu Deus!!! Todo mundo falando nos bilhões que o PT/Lula/Dilma e asseclas ROUBARAM do Erário, e vem o cara dizer que "dilma mentiu"!! Quem é capaz de roubar bilhões do Erário vai se preocupar em falar a verdade? Se liga Aécio!!!
Outra coisa: vocês acham que quem ROUBA bilhões do Erário tem algum constrangimento em ROUBAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES? Caiam na real, povo!!! Estamos falando da SOC, e não de políticos quaisquer!!!!!

Reply

nota triste:Cristina Kirchner ainda tem "popularidade " p eleger sucessor!!!!!!!!!!!....... e aqui,serah serah q dilma vai livrar a cara do Bendine no Marchiorigate????????

Reply

Muito estranho!
Porque o PT não caiu com o mensalão, não caiu com o petrolão ... será que não vai cair nem com o BNDEsão?
Segundo já se ouve falar, esse vai estuprar a boca do balão.
Onde essa corja de bandidos ladrões enfiou tanto dinheiro?

Reply

Anônimo, 8/02 às 23.39
Aécio está ligadíssimo. A afirmação dele de que Dilma mentiu foi em 20 de janeiro e só agora a turma dos desligados está acordando. Se tem uma coisa que ninguém pode dizer é que não sabia da roubalheira na Petrobrás e da situação crítica da economia. Enquanto, na campanha, Dilma mentia, a maioria dos grandes jornais escondiam informação, ele punha o dedo na ferida todos os dias, olha a inflação voltou, os preços estão represados, a nossa maior empresa está quebrada, e por aí vai, volte lá atrás, assista aos programas do PSDB e verá que tudo que ele falou se tornou realidade.
"Eu vou devolver a Petrobrás para os brasileiros pois ela foi privatizada pelo PT".
Aécio Neves.

Reply

OS COMUNISTAS NÃO TÊM PLANO DE GOVERNO, SÓ DE PODER!
Diz Lênin:
"A tomada do poder deverá ser obra da insurreição e as metas para o governo se estudam depois de entrada no poder".
Ou seja, depois se possível a gente vê que bicho que dá a coisa.
O que não duvido nada é de os do governo Maduro na Venezuela "Caindo de Podre" estar sonegando os alimentos para manter a população desesperada, enfraquecida e deixar as manifestações de lado, pois um povo faminto não pode os enfrentar e os mantém no poder; Lênin, nas suas receitas uma é essa: deixar faltar alimentos para desesperar o povo!
Os mesmos ideais do chantagista PT!

Reply

Concordo com anonimo. Povo tolera qualquer maracutaia, roubalheira, mas...mexeu no bolso,....(ta' no DNA); ``podem roubar, so' nao mexam no bolso``!

Reply

Coronel,

off - inacreditável!!!

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-decide-dar-inicio-a-campanha-de-2018/

Lula tem apenas uma boa qualidade nessa existência: é persistente!!

Pena que para o mal e para destruir o Brasil, acabar com nossa liberdade, roubar tudo o que é possível, apodrecer de rico (financeiramente) e deter o poder total em suas mãos.
Mas que é persistente, isso elle é.

Flor Lilás

Reply

e vcs acham mesmo que ela ta preocupada ela esta reeleita e querendo ou naum vamos ter que engulila por mas 4 anos depois ela sai com aposentadoria e direitos de ex presidente e vai usufruir de todo o dinheiro roubado e lula anunciasse o salvador da pátria

Reply

Nossa, só agora o povinho ¨malandru, sáfu, ixpertu e pentacampeão¨ viu isso??? Efeito cerebral retardado. Mas como se diz: antes tarde do que nunca, embora no caso dos brasileiros é sempre tarde. No mais concordo com o J. Freire às 13:30.

Reply

O impeachment está no formo e só uma questão de tempo. Quero só ver a hora que os políticos forem sendo denúnciados e os conselhos de etica essa corja tiver de colocar os corruptos para fora do congresso e sem foro privilegiado cairem no colo do Juiz MORO aí sim as coisas vão andar...

Reply