Meu nome é Bob!

(O Globo) O doleiro Alberto Youssef afirmou, em delação premiada à Justiça, em outubro, que o consultor Júlio Camargo — que já admitiu ter intermediado propina no esquema da Petrobras — tinha uma relação “muito boa” com o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu. De acordo com Youssef, Dirceu usava o jatinho do consultor com frequência. Na contabilidade de Camargo o nome de Dirceu aparecia como “Bob”.  “Julio Camargo possuía ligações com o Partido dos Trabalhadores, notadamente com José Dirceu e Antonio Palocci”, diz parte do trecho da delação premiada de Youssef à Polícia Federal. De acordo com o doleiro, o responsável pela contabilidade de Júlio Camargo, Franco Clemente Pinto, carregava sempre nas reuniões um pendrive com toda a movimentação financeira do consultor, apontado pela força tarefa da Operação Lava-Jato como o responsável pelo pagamento de propina da Camargo Corrêa e da Toyo Setal. “Franco é homem de confiança de Júlio Camargo e o responsável pela contabilidade de pagamentos ilícitos a título de propina e caixa 2″, diz o depoimento.

16 comentários

Isso, Antonio Palocci é um excelente consultor também... fez quanto mesmo? 20 milhões em 4 anos se lembro bem.

Honestíssimo, tudo com notas e declarações de imposto e ninguém mais tocou no assunto.

Reply


He he... o Hugo Cháves e o pajarito vermelho. Só resta ao Madurito protestar ao Haddad a profanação...kkkkkkk

Reply

Eita....

Manda um BIG BOB pra gente aqui na papuda!

Pilantrinha sem vergonha.

Reply

A bandidagem tá no sangue dessa turma ! É cumprir o resto da pena do mensalão em regime fechado e mais uns 30 anos pelo petrolão e de preferência junto com o restantes dos companheiros . BOB seu lugar é na papuda .

Reply

Nem um pingo de surpresa aí. Era só uma questão de tempo para encontrarem esse... 'senhor' no imbróglio.

Reply
Paulistano Estressado mod


Corrigindo: é Bob Esponja !
Especialista em absorver dinheiro público !

Reply

Coronel,

Agora realmente está chegou no CAPI DI TUTTI CAPI ... só resta ao ZÉ fazer uma delação premiada e entregar formalmente todos os CUMPANHERU ... principalmente o chefão. Ninguém poderá sustentar que o ZÉ era o chefão do PT porque não era.

Reply

Bob Esponja.... e agora só falta o Lula Molusco.

Reply

eh o bob cuspe. cuspindo na cara de quem rala pra sobreviver HONESTAMENTE nesse país que eles estão destruindo. filho de uma cadela.

Reply

O bom filho a casa torna, e Zé jaja esta de volta a papuda.

Reply

OFF

Felipe Moura Brasil/Veja expõe no texto abaixo as diferenças entre cassação e impeachment. Leitura de interesse!!!

Além disso, cita os locais e horários do FORA DILMA! no dia 15.03.15, em todo o Brasil, promovido pela turma do Movimento Brasil Livre.

IMPEACHMENT OU CASSAÇÃO DE DILMA? ENTENDA OS MOTIVOS
(...)
Diante de tamanho descalabro, os brasileiros têm um encontro marcado nas ruas, no dia 15 de março, para gritar “Fora Dilma!”. Seja por impeachment, seja por cassação – se ela durar até lá.


http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/02/12/impeachment-ou-cassacao-de-dilma-entenda-os-motivos/



Chris/SP

Reply

será que o Bob está com medo agora? Já li uma declaração dele que pretende sair do Brasil, com a atual esposa e filha adolescente. Vai para Portugal ou Paris?

Reply

Pena para petistas que roubaram a Petrobras:

Bota todos num aviao , enche com toneladas de drogas apreendidas pela PF, e despeja na Indonesia, que la eles sao legais.

Reply

Na área criminal Pedro Caroço é onipresente.Está em todas, um colosso.

Reply

SE ELE É O BOB , JÁ IMAGINO QUE O MOLUSCO SEJA O ESPONJA!!!!KKKKKK...

Reply

Pra quem já foi pra Cuba, mudou de nome e de cara, depois "desmudou", Bob é apenas um condinome carinhoso. Se o condinome fosse beija-flor, seria bem pior.

Reply