Lula detona comunicação de Dilma e do PT.

Lula chegando ao ato no Rio em que a milícia do PT agrediu violentamente cidadãos que criticavam os desmandos da Petrobras. Ele acha que vai resolver a imensa crise moral e econômica que ele criou no país, à base de porrada e de "guerra de comunicação". 

(Estadão) Em jantar com senadores do PT, nesta quarta-feira, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou a estratégia de comunicação do governo Dilma sobre o ajuste fiscal. Ao ouvir um rosário de queixas sobre as mudanças anunciadas na economia, Lula disse que o governo falha ao não explicar por que haverá alterações em benefícios previdenciários e trabalhistas e onde se quer chegar com o "sacrifício".

"Esse ajuste precisa ter um objetivo. Ele não está sendo feito porque achamos que é bom, mas, sim, para apontar um horizonte. Falta dizer, então, por que essas medidas estão sendo tomadas. É para aumentar o emprego? Para adotar novas políticas sociais? Nós todos temos falhado um pouco ao não explicar que não se trata de um fim em si mesmo nem de uma coisa isolada", afirmou o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), após o jantar com Lula, realizado na casa do colega Jorge Viana (AC).

Durante três horas e meia, os petistas fizeram várias reclamações sobre o estilo centralizador da presidente Dilma Rousseff e a articulação política do Palácio do Planalto. Dos 12 senadores da bancada, só faltaram Marta Suplicy (SP), de malas prontas para deixar o PT, e Ângela Portela (RR), que está doente.

Quando a conversa chegou ao ajuste fiscal, os senadores disseram que a equipe econômica não conseguirá aprovar as restrições a benefícios como seguro desemprego, abono salarial e pensão por morte se não recuar e amenizar a proposta. Muitos deles afirmaram, ainda, que não estão dispostos a perder apoio nas bases sociais em nome de um ajuste ortodoxo nas contas públicas, que sempre combateram.

Lula concordou com as críticas, mas animou a plateia ao lembrar que ele pode ser o candidato à sucessão de Dilma, em 2018. Ao traçar um cenário sobre as consequências políticas da fragilidade econômica, ele disse que é necessário combater a inflação "sem trégua", o mais rapidamente possível, para evitar que tudo desande. "O que nós queremos que esteja acontecendo no dia 31 de dezembro de 2018?", perguntou Lula, segundo relato do senador Humberto Costa. "Qual País nós queremos entregar ao sucessor de Dilma?" 

Petrobrás. O ex-presidente cobrou dos petistas uma reação à ofensiva dos adversários para carimbar o partido como "corrupto", na esteira do mensalão e do escândalo na Petrobrás. "Ele perguntou se a gente ia ficar quieto ouvindo esses caras falarem de corrupção, de propina. Qual a moral que eles tem? Não dá para ficar vendo esses caras bancando os vestais", afirmou o líder do PT no Senado, ao lembrar o escândalo do cartel de trens e Metrô, em São Paulo, que atingiu o PSDB. "No nosso caso é roubo e no deles é compromisso ideológico das empreiteiras?", ironizou.

A lista que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviará nos próximos dias ao Supremo Tribunal Federal (STF), contendo nomes de políticos suspeitos de desvio de dinheiro da Petrobrás, preocupa o governo e o PT. No jantar desta quarta-feira, Lula baixou uma ordem unida sobre a Operação Lava Jato, da Polícia Federal: disse que a estratégia do partido para reconstruir sua imagem não pode depender da desgraça alheia.

"Essa visão de que se aparecer um monte de bandido do PSDB ou de outro partido resolve o problema está equivocada. Não é bem assim, não", argumentou Costa, repetindo o raciocínio de Lula. "O PT tem de se preocupar em mostrar a sua posição, em se defender das calúnias e, se tiver irregularidades, quem as praticou deve ser punido."

O líder do PT chegou a ser citado pelo ex-diretor da Petrobrás Paulo Roberto Costa, em acordo de delação premiada, como beneficiário do esquema na Petrobrás. À época, ele negou com veemência a denúncia e disse estar "à disposição" dos órgãos de investigação, tornando disponíveis os seus sigilos bancário, fiscal e telefônico à CPI da Petrobrás, a Janot e ao ministro do Supremo Teori Zavascki. Nesta quarta-feira, Costa admitiu que há preocupação generalizada com o impacto da "lista de Janot" sobre as votações no Congresso.

Na tentativa de jogar água na fervura do PMDB, que reclama de não participar do núcleo político do governo, Lula tomará café da manhã, nesta quinta-feira, com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com senadores do partido. Na Câmara, Lula quer que o PT vire a página da briga com o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que derrotou Arlindo Chinaglia (PT-SP) e já impôs um revés atrás do outro ao governo.

"Lula acha que a disputa acabou e que Eduardo Cunha deixou de ser adversário. Sendo assim, o partido tem de se relacionar com ele", insistiu Costa. No Senado, o ex-presidente avalia que é necessário reerguer pontes destruídas com a ala do senador Luiz Henrique (PMDB-SC) -- que perdeu a eleição para Renan --, além de levar o PSB de volta para a base aliada e organizar a tropa, que nem líder do governo tem até hoje, após a transferência de Eduardo Braga (PMDB-AM) para o Ministério de Minas e Energia.

32 comentários

Coronel,

esse louco chamado Luladrão- Lularápio acha que é eterno!
Tem a ousadia de dizer que será candidato em 2018!!!

Cairá de podre, de bêbado, de canceroso que é e não restará uma célula viva para contar história do ser mais nefasto que já passou pelas terras brasileiras.

Maldito! Ser das trevas! Não sabe o que lhe aguarda depois da morte.
Arcará com todas as consequências das suas ações nefastas contra o povo, milhões de pessoas na penúria!
Milhões de drogados por causa das fronteiras que ELE abriu para seu amiguinho coraleiro Evo Morales.
Milhões de ignorantes que não sabem sequer ler porque ele deseja o controle sobre os ignorantes que o idolatram!
Milhões de brasileiros que não suportam mais pagar impostos escorchantes e nada receber!
Milhões de mortos pelas mãos do crime ou pelas mãos do maldito SUS!!!
Ousa nos ameaçar com o "exército de Stédile"!
Ousa manter tudo em um sigilo criminoso para usar e abusar de nosso dinheiro para alimentar ditaduras e comunistas miseráveis!!!!!!!
Fundou uma associação comunista criminosa chamada Foro de São Paulo para nos amordaçar na ditadura "bolivariana" de seu amigo íntimo, e tão criminoso quanto ele, Chavez! Acabar com a América Latina! Criar uma "pátria grande"!!!

LOUCO MALDITO PSICOPATA DOS INFERNOS!!!!
Maldito! Maldito! Maldito! Milhões de vezes maldito!

Flor Lilás

Reply

Esse ASNO quer usar a ameaça, a intimidação a violência para tentar esconder e apagar seus crimes.

Quanta vergonha ter tido um bandido como presidente. O Brasil não merecia isso!

Jamais se viu o presidente de um Pais ser modelo de ameaças, violência, desrespeito, mau caráter, ignorância, imbecilidade, ladroagens, corrupção ...... um FDP.

Num País sério esse crápula e sua corja já teriam sumido do mapa.

Mas ele conseguiu em 12 anos aparelhar o país, deteriorar os valores morais, roubar o patrimônio público, infernizar a Nação, ser modelo do crime para crianças e jovens que o assistem desde 2003 e hoje são bandidos também, porque ser honesto é ser otário. E esse calhorda esquizofrênico ainda continuar solto e desrespeitando as leis, praticando contravenções, tumultuando a ordem pública, cerceando os direitos dos brasileiros de bem, deteriorando e acabando com o Brasil.

Um incapaz intelectualmente, incompetente, que quer o poder a qualquer custo, pelo simples fato de poder destruir tudo, porque 12 anos foram mais do que suficientes para provar que essa besta humana não tem capacidade de dirigir nem um triciclo, que dirá um país, não fala coisa com coisa, não tem equilíbrio mental para viver em sociedade.

PRISÃO PARA ESSE MONSTRO.

Reply

O maior farsante do Brasil está delirando,o país está a beira do caos e só há uma saída,que é o impeachment da governanta e a punição de todos os envolvidos na roubalheira da PeTebrás,inclusive o próprio farsante.Qualquer outra medida é enxugar gelo,esse desgoverno que está ai não representa a sociedade produtiva e nunca teve apresso pela democracia e zelo pelo patrimônio público.

Túlio Xavier

Reply

Porque os políticos que integram o congresso nacional ainda se encontram com esse babaca celerado mental? Alguem dar atenção para as idéias doentes de um molusco destrambelhado é coisa preocupante. Quem se identifica com os planos diabólicos de um exterminador de um país, é porque precisa ser acompanhado de perto por uma junta médica.
Os brasileiros precisam acirrar mais sua revolta contra esses vermes que estão no momento locupletados em cargos públicos.

Reply

A violência dos capangas do Lula não parece ser casual. Ele convocou o "exército" do Stédile e o petista carioca Quaquá incentivou sua turma a partir para a porrada. Vendo que enganam uma população cada vez menor, eles tiram a máscara e querem impor a ditadura na marra.

Reply

Coronel,

vendo essa foto horrorosa, onde damos de cara com esse verme ambulante chamado Rui Falcão, vejo também Lulla o pigmeu moral com suas falas onde vomita podridão pela bocarra bêbada!!

A última dele:
"É bem verdade que Lula já deu a linha moral desse tipo de raciocínio, não é mesmo? Falando a seus milicianos, ele lembrou que o Iraque vivia em paz no tempo de Saddam Hussein. Uma paz de quase meio milhão de homicídios, claro! É isso! A turma do Saddam Hussein brasileiro não quer que a gente saiba o que se fez com os muitos bilhões do BNDES."

tirei do RA:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/luciano-coutinho-adota-o-paradigma-saddam-hussein-de-lula-e-quer-evitar-a-todo-custo-a-cpi-do-bndes-diz-temer-uma-derrocada-semelhante-a-da-petrobras-e-mesmo-se-isso-acontecesse-seria-por-excess/

Deus de misericórida! Até quando teremos que aguentar esse ser nefasto ditando normas, com suas insanidades, no nosso país?????

Por que ele é tão blindado? A quem interessa que essa pústula ambulante continue a infectar nossa sociedade? já se perguntaram isso? Quem são os asseclas ou cúmplices ou poderosos que o mantém ???

Flor Lilás


Reply

Flor, adoro lhe ver assim, endiabrada. Beijos.

Reply

É urgente que se pesque molusco.

Reply

Só espero que nesta guerra civil insana, que o desequilibrado Lula quer implantar no Brasil, para garantir a continuidade do seu plano de poder, não derrame sangue de inocentes, mas só deles.

Reply

Alguem quer defender ladrão, trapaceiro, vigarista?

Reply

Depois que madamA satã disse que o fhc era culpado pelo roubo na roubobras e que só continuou o que já era corriqueiro, ficamos assim então elle lutam para a roubobras ficar na mer**, nos pagamos a conta pela incompetência, leniência por todos os roubos, vandalismo e assassinatos perpetrados por essa corja de vagabundos chamados de petralhas.

Reply

Esse vagabundo tem que ser pendurado na ponta de uma corda como SH.

Reply

E esses canalhas ainda tiveram coragem de criar uma ComEssão da Verdade, para julgar e punir militares por agressão e torturas aos seus comparsas que praticavam crimes em 64.
Prendãm esse esquizofrênico que lidera essa bandidagem, pelo bem da sociedade! Cadê as autoridades constituídas dessa merda de Brasil?

Reply

O safado deita falação só em ambientes fechados para um público "seleto" que gosta de ouvir suas babaquices e mentiras.

Quero ver o cachaceiro sair às ruas, será LINCHADO!!!, bem antes de 2018. Ele deve saber, com sua voz de taquara rachada, que seu prazo de validade está chegando ao fim.

E, ainda, vem nos ameaçar com seu "exército" constituído por bandidos como o do Stédile? Vá se catar vagabundo! Pode vir quente, que o povo está te esperando FERVENDO de ódio!


Chris/SP



Reply

O pete não falhou um pouco, falhou muito e continua falhando. A política de comunicação do governo atual é pior do que a de Lula. Lula sabia mentir melhor. Dilma já foi desmascarada como mentirosa, logo após as eleições, e agora nada que diga tem algum valor.
"...nunca DEIXAMOS DE ESCONDER que o reajuste da tabela do IR seria de 4,5%."

Reply

Flor Lilás

Se permite subscrevo tudo o que disse acima sobre a criatura das trevas.

Reply

Lula esta´se mostrando em sua condição real: incendiário. Todo o caos começou com ele que, em verdade, estabeleceu as bases da desgraça futura que caiu no colo de Dilma. Claro que ela, sem preparo para o cargo, piorou tudo. Ela não deveria permanecer no cargo pois faltou com a verdade para com os eleitores, para ficar no minimo e ele, deve ser fisgado e responsabilizado pelo petrolão. Ou alguém acredita que ele é inocente, foi enganado e não sabia de nada?

Reply

Querido (a) Coturneiro (a) de 26 de fevereiro de 2015 09:29

seu comentário me fez dar boas risadas!
Só troque o "endiabrada" por furiosa! Nada temos a ver com o diabo!
Estou mesmo furiosa com tudo isso!

Sigamos adiante! Firmes e confiantes em nós mesmos e na providência divina.
Elles não são nossos donos!
Não podem ditar nosso destino!

FORA PT!

abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Caro J.C. Maciel,

a vontade! Honra-me seu desejo.

Abraço fraterno,

Flor Lilás

Reply

Coronel,

errata:

coraleiro = cocaleiro

esse maldito corretor automático de texto! Deve ser petralha... rsrsrs! Se mete onde não é chamado e transforma o que estava certo em algo errado.

Flor Lilás

Reply

Fiquem tranquilos,

Pois este falastrão é cagão desde os tempos de DOI-CODI.

Típica ratazana, só anda em lugares fechados e com ratos do mesmo grupo.

Tentou, talvez esteja achando que está conseguindo seu intento utópico, mas dia 15 próximo, lhe garanto que não aparecerá nenhum burro com camisa vermelha.

Caso contrário, grandes chances de receberem o devido corretivo.

Reply

Apoiada Flor Lilas

OS PIRATAS

Reply

Qual a moral que eles tem?
"Não dá para ficar vendo esses caras bancando os vestais".

A frase é perfeita para o PT e não para aqueles que estão mostrando o assalto que o PT fez na Petrobrás.

Lula Ladrão o teu lugar é na prisão!!!
Lula Ladrão o teu lugar é na prisão!!!
Lula Ladrão o teu lugar é na prisão!!!
Lula Ladrão o teu lugar é na prisão!!!

Reply

CEL,

O que faria o asno do Lula no poder em 2018? Ele não será nada em 2018, não fará nada e ele sabe disso. O país estará em frangalhos, não haverá mais a estabilidade deixada por FHC, dinheiro em caixa, o bonde estará fora dos trilhos. Não haverá exportação de comodities a preços astronômicos, um boom de comércio internacional que garantiu o Lula apesar de suas cagadas, a indústria estará sucateada, os juros lá em cima, a inflação fora da meta, as reservas diminuídas a credibilidade do país diminuída, a dívida será astronomicamente grande e a população estará bem mais pobre. O partido terá perdido mais da metade de seus eleitores e simpatizantes. É a herança do PT. Em 2018, é mais provável que Lula esteja bem morto para o bem de todos.

Índio Tonto/SP

Reply

Em 2018 Lula está enterrado pelo bem do país, da liberdade e Democracia!

Que seus descendentes saiam do país!

Reply

Covarde, safado, mentiroso, asno. por que não aparece em público para falar asneiras, por que não enfrenta a imprensa séria cara a cara? Fica escondido, atrás de capangas, muito pior que os mafiosos do cinema, pois estes, em caso necessário, mostravam um mínimo de coragem. Nem o câncer o quis.

Reply

Olá, minha estima Flor!

Perdão pelo "endiabrada". Mas confesso que foi no sentido de "furiosa", mesmo. Risos...

Concordo com tudo que dizes, sempre! Você é a alma deste blog.

Abraço cordial.

At.te:

Henrique Andrade/Natal-RN

Reply

Cel
O Lula está completamente fora da real e pensando que o estrago feito na economia se conserta em 4 anos para ele voltar triunfante em 2018. Nem que a vaca tussa a economia terá conserto em tão pouco tempo com os ladróes de sempre minando-a e o povo pagando. Cansamos de ser feitos de otários que servem apenas para pagar a conta dos corruptos. Vai sonhando, CRÁPULA, MALDITO, ASSASSINO. Sai na rua para passear como qq ser normal para ver o que acontece...O Lula só ganhará as eleições de 2018 se houver fraude nas urnas, tal qual houve o ano passado. A impostora está aí, continuando a fazer os estragos de sempre. Quem ganhou as eleições foi o Aécio, tenho certeza.
Esther
Esther

Reply

O sonho da minha vida é ver esse ladrão safado de 9 (nove) dedos e toda a corja, serem linchados em praça pública. Gostaria muito de realizar esse sonho, nos próximos meses. Seria o meu melhor presente de aniversário.

Henrique Andrade/Natal-RN

Reply

Deus primeiro deixa louco o maus, para depois destruí-los.

Reply
Roberto Vieira Cavalcanti mod

"...perguntou Lula, segundo relato do senador Humberto Costa. "Qual País nós queremos entregar ao sucessor de Dilma?"
Resposta: o mesmo que lhe foi entregue pelo governo do PSDB, após feitas todas as maldades e preparada a cama para ele surgir como o salvador da pátria. Já passou da hora de cortar as asas dessa desgraça. Que Deus nos livre dele se não conseguirmos.

Reply

Lula está achando que sua bola ainda está cheia. Sua atuação só está confirmando a veracidade da lreportagem de Veja para as ocorrências pós carnaval.
O que é preocupante é a participação de Janot.

Reply