Toffoli tira a toga de presidente do TSE e veste o velho figurino de advogado petista do seu padrinho e mentor José Dirceu.

Ex-advogado do PT, o presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o ministro Dias Toffoli, afirmou nesta quinta-feira (18) que não haverá terceiro turno no país. A declaração endereçada à oposição foi feita na cerimônia de diplomação da presidente Dilma Rousseff. 

Segundo ele, as eleições são uma página virada e esta é posição dos membros da Corte e do próprio corregedor Eleitoral, ministro João Otávio Noronha. "Eleições concluídas são, para o poder Judiciário Eleitoral, uma página virada. Não haverá terceiro turno na Justiça Eleitoral. Que os especuladores se calem. Não há espaço. Já conversei com a corte e é esta a posição inclusive de nosso corregedor geral eleitoral. Não há espaço para terceiro turno que possa vir a cassar o voto destes 54.501.118 eleitores", disse. 

Nesta quinta-feira o PSDB ingressou com uma ação no TSE questionando a candidatura de Dilma por suposto uso da máquina pública e abuso de poder político e econômico. O processo está sob a relatoria de João Otávio Noronha. Toffoli foi indicado pelo PT em 2009 para assumir uma cadeira no STF (Supremo Tribunal Federal). Na época, ele foi duramente criticado pela oposição justamente pela sua ligação com o partido. 

A oposição criticou a fala de Toffoli. "Ele já encontrou uma forma de pagar o débito que tem com o PT por ter ido para o Supremo. Isso não é fala de juiz, juiz toma decisão na corte. Mas espero que com isso ele passe a considerar quitada sua dívida com o partido, para agir de forma condizente com o dever de um magistrado", afirmou o ex-governador Alberto Goldman, vice-presidente nacional do PSDB.(Folha Poder)

26 comentários

54.501.118 eleitores?????

Não!!! 54.501.118 de otários, de tolos, que votam nesta partido das trevas!

Em contrapartida:

51 milhões - votaram em Aécio
30 milhões - se abstiveram ou votaram em branco/nulo

Isto dá um total de 81 milhões de eleitores, ou seja, A MAIORIA não votou na anta!

Em janeiro/2015 o VEM PRÁ RUA continuará com toda a força! Conto com vocês coturneiros.


Chris/SP



Reply

OFF

Falando em ministro, vale ler/ouvir a entrevista de Gilmar Mendes.

GILMAR MENDES, EXCLUSIVO: Petrolão revela que corrupção é um método. E mais: Estão querendo usar o Supremo como “laranja” de um projeto político

Gilmar Mendes nos estúdios da Jovem Pan – Programa “Os pingos nos is” com RA: Supremo não pode ser laranja de projeto político

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/gilmar-mendes-exclusivo-petrolao-revela-que-corrupcao-e-um-metodo-e-mais-estao-querendo-usar-o-supremo-como-laranja-de-um-projeto-politico/



Chris/SP

Reply

Cel, parabéns! Essa ilustração cai como uma luva nesse vendido, sem ética.
Com uma vida pregressa que o define como um pau mandado, vendido, paspalho, bobalhão e muito desonesto, tem o atrevimento de desqualificar alguém.
É público, notório, e conhecido pelo planeta todo, que esse idiota só está no cargo porque foi colocado alí pelo mais corrupto presidente que se ouviu falar na história do Brasil. Esse incompetente, sem experiência, sem conhecimento, um tapado que não conseguiu passar em nenhum concurso público, não teve pudor em votar a favor dos bandidos do mensalão, onde era parte interessada em livrar os mensaleiros, aliás votou mesmo de má fé.
É preciso urgente que tirem esses bandidos togados infiltrados na justiça brasileira, só assim o Brasil sairá dessa podridão que o PT o jogou.

A oposição não pode desistir e vamos continuar com a luta para impedir Dilma de continuar presidente destruindo o Brasil, com sua corja de ladrões.

FORA TÓFFOLI, PT, DILMA, LULA E TODO O RESTO DA QUADRILHA.

O BRASIL TEM QUE SE LIVRAR DESSA CORJA PARA VOLTAR A PAUTAR SEU GOVERNO PELA HONESTIDADE E ÉTICA.

Reply

A fala desse petralha sem ética não tem valor.
Poderia falar essas merdas se ele PROVASSE de fato que 54.501.118 eleitores votaram mesmo em Dilma. Não tem prova, é mentira. Pelo que se viu na mídia, nas delações, a campanha da imunda candidata, foi feita com a prática de crimes. Usou a máquina pública, os correios, dinheiro roubado da Petrobrás. Isso a impede de ser diplomada, e seria impedida pelo Tribunal, se o cargo de presidente estivesse sendo ocupado por alguém ético, sem o passado negro desse petralha, que foi colocado no cargo justamente para blindar crimes do partido.

DILMA NÃO PODE CONTINUAR PRESIDENTE, está no cargo ferindo a Lei, é ilegítima sua posse.

A OPOSIÇÃO TEM QUE CONSEGUIR VNECER ESSES BANDIDOS E TIRAR ESSA IMPOSTORA DO CARGO.

Reply

É Goldman? Depois de estuprar a democracia com uma eleição fraudulenta espera que a dívida esteja quitada? Desde sua confortável posição somos nós que temos que engolir isso. Vergonha!
Todos eles, Zavaski, Barroso e Toffoli foram sabatinados no Senado e a oposição (leia-se PSDB) não fez um pio!

Reply

ELES NÃO TÊM ÉTICA. FORÇAM A BARRA, ENFIAM ILEGALMENTE UMA IMPOSTORA NA PRESIDÊNCIA SEM NENHUM PUDOR.

Eles corrompem tudo, ninguém acredita que não roubaram também nas urnas.
Comprovem documentalmente que 54.501.118 eleitores votaram na Dilma. Só assim terão crédito.

Se tivessem mesmo chance de da vitória no voto, não teriam cometidos todos os crimes como cometeram, para ganhar a eleição na marra.

É claro que não ganharam! Mas estão no poder e usam isso arbitrariamente para cometer crimes.

Mostrem algum documento válido provando que 54.501.118 eleitores votaram na ORCA. Se não provarem o povo não pode acreditar.

Reply

Esses bandidos não têm nenhum pudor em radicalizar nas falcatruas para impor suas manobras criminosas e se manterem no poder. Não largarão osso nunca mais se o povo não reagir altura de tantos crimes. Com certeza já estão armando a vitória criminosa das próximas eleições daqui a 4 anos.

SÓ RESTA AOS 51 MILHÕES DE ELEITORES QUE VOTARAM CONTRA O PT, RADICALIZAR TAMBÉM E TIRAR ESSA IMPOSTORA DO CARGO NA MARRA.

A cada dia mais que ficarem no poder, alguma nova lei criminosa será promulgada para reforçar o aparelhamento do Estado e garantir a ditadura comunista a que se propuseram desde 64, quando perderam a chance para o governo militar.

Oposição, pelo amor de DEUS, vê se para de perder o jogo para essa quadrilha. Trabalhem seus panacas.

IMPEACHMENT HOJE!

Reply

CORONEL

Pronunciamento intempestivo, desnecessário ,inoportuno, impróprio para a ocasião.Portou-se de maneira clara como porta-voz do partido, terminando por desmanchar-se em sabujices.

Reply

A gratidão é uma eficiente coleira.

Reply

É por causa dos palhaços vendidos e sem ética como esse, ocupando cargos de mando no governo brasileiro, que o BLOCO EUROPEU COBRA TRANSPARÊNCIA DIANTE DE ESCÂNDALOS DE CORRUPÇAÕ.

FORA PT, IMPECHMENT JÁ!

Reply

A fala do Tofoli foi uma oblação.Dilma mostrou satisfação, olhou para o sabujo fiel e cumprimentou .Só faltou afagar sua cabeça , como se faz com os cães.

Reply

Só mesmo um imbecil, vendido e despreparada, para afirma com tanto desequilíbrio que 54.501.118 eleitores elegeram Dilma.

Com tantas maracutais e crimes que os petralhas já mostraram, como alguém pode acreditar que a vitória foi ganha de fato?

Até eu que sou "meia boca" em TI, sei dar um 'ajambrada' num banco de dados para tirar um relatório com os números que eu quero.

Mostre aí um documento válido e indiscutível que comprove esses votos.

Reply

Quero ver o comportamento dele perante o fato do PT ter sido alimentado s i s t e m a t i c a m e n t e com dinheiro roubado da Petrobrás.
Vai cassar o registro ou chamará de 3º turno ?

Reply

felizes são as pessoas que podem deixar esse país pelo aeroporto porque sinceramente eu jogo a toalha triste pra mim que naum tenho essa oportunidade naum posso deixar esse país de vez pois naum tenho condições tanto financeiras como intelectuais pois naum tenho muito estudo .. porque sinceramente a cada dia que vejo fico espantada com tanta corrupção e cara de pau da nossa justiça a ultima e esse escândalos da petrobras e povo esculta tudo como se fosse normal em qualquer país do mundo o povo já estaria na rua mas aqui parece que ele põem algum tranquilizante na nossa agua pra o povo ver tudo isso tão calado e calmo como se isso fosse normal as pessoa acham mesmo que essa gente que roubo vai ser preso .. só os diretores dessas empreteiras que vão ter alguma pena mas naum ficaram nem 5 anos na cadeia por que tem residência fixas e foram comportadinhos na cadeia.. viram a ultima ate maluf um fixa suja procurado pela interpol pode tomar posse uma lei que eles mesmo aprovam mas sempre arrumam um brejinha pra livrar a cara de um companheiro governista .. vcs acham mesmo que lula dilma Gabriele foster vão receber alguma punição da nossa justiça ..kkkk

Reply

Ué?!......falando assim a favor do PT isso já indica impedimento para julgar.Existe parcialidade.

Reply

CORONEL

A sabujo Tofoli , quem sab na intimidade "Tot[o" permitiu que o PT transformasse a cerimonia em evento político e o TSE em palanque.Também a Dilma na sua fala abordou a questão da Petrobrás, colocando-se como observadora distante dos fatos, circunscrevendo toda bandalheira a um punhado de funcionários. Quem não sai do palanque é a oposição?

Reply

O LOUCO DISCURSO DE DILMA NA CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO. OU: OS DEUSES PRIMEIRO ENLOUQUECEM AQUELES A QUEM QUEREM DESTRUIR. OU AINDA: TOFFOLI E “TERCEIRO TURNO”

(...)
A governanta decidiu se referir à roubalheira na Petrobras e, ora vejam!, dividir as suas culpas conosco. Na verdade, tudo bem pensado, foi ainda mais grave: a presidente nos tomou a todos como corruptos —os brasileiros no geral.

Ao falar sobre o que é preciso para coibir a ladroagem na estatal, disse:
“É preciso uma nova consciência, uma nova cultura, fundada em valores éticos profundos. Ela tem de nascer dentro da cada lar, dentro de cada escola, dentro da alma de cada cidadão e ir ganhando de forma absoluta as instituições”.

(...)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-louco-discurso-de-dilma-na-cerimonia-de-diplomacao-ou-os-deuses-primeiro-enlouquecem-aqueles-a-quem-querem-destruir-ou-ainda-toffoli-e-terceiro-turno/


Esta senhora, travestida de presidente, que me tire fora de sua lista de corruptos. Fui educada pelos meus pais dentro de preceitos éticos e morais!

Quanto à fala do advogado do PT, Sr. Toffoli, ele NÃO CONSEGUIRÁ NOS CALAR!

Vamos PRA RUA em 2015 gritar FORA PT!


Chris/SP

Reply

E se fosse o contrário, Aécio tivesse ganhado as eleições? O PT faria miséria. MST e sindicatos estariam protestando nas ruas?
Nas próximas eleições o Brasil decente que paga impostos e não é comprado com as bolsas-cabresto, deve sair às ruas e exigir que outra empresa faça as eleições e não a Smartmatic que frauda eleições na Venezuela e que recebeu R$ 136 milhões nas presidenciais em 2014.
Abaixo a Smartmatic, abaixo urnas eletrônica de primeira geração.
A campanha deve começar já e agora.

Reply

O que esperar de um ministro que era advogado do PT, que não conseguiu passar em concursos para juiz. Só ser ser capacho.

Reply

Coronel, dançarino árabe é apenas dançarino???

Reply

...prontinho p sair no carnaval!!!!!!!!!

Reply

A oposição tem de apresentar a denúncia de fraude na eleição. Há muitos indícios, evidências, provas, além da suspeitíssima apuração secreta.Agora vem esse juiz petralha defender a refraudada, em público, sem meias palavras. Mais do que provado que houve fraude.Os comprados institutos de pesquisa são outra boa evidência: à medida que o dia da eleição se aproximava, eles iam ajustando os índices da mulher, para coincidirem com o que as urnas estavam preparadas para apresentar.Fomos roubados. Aécio não deveria ter-se calado.

Reply

Ex advogado do PT UMA OVA! Usa o cargo de presidente do TSE (colocado lá pra isso) para advogar arbitrariamente para o PT e não como ministro que defende o Brasil.

Esses bandido estão cagando e andando pro povo brasileiro. Legislam em causa própria e usam arbitrariamente o poder para inocentar os reus petralhas, na maior cara dura.

Abuso de poder, crime. Já estamos uma Merdazuela, onde o mostrengo e burro Maduro foi eleito nesse mesmo esquema de bandidagem que está acontecendo aqui no Brasil.

O que esse Tóffoli fez hoje não poderia estar acontecendo e esse bostelho deve ser punido por prevaricar e por improbidade no cargo.

Reply

Bandidos, corruptos pretenciosos e bravateiros.

Faz sentido esse tapado que levou bomba em concurso, não ter noção das merdas que está falando.

O Brasil já ultrapassa os 200 milhões de brasileiros.
Dilma só está representando 54.501.118 milhões , que equivalem a 27,25% dos brasileiros.

Portanto existem outros 72,75% dos brasileiros que não são representados por essa corrupta trapaceira.

Com um agravante: 54.501.118 são parasitas que venderam o voto em troca de vantagens. A maioria rouba e nenhum agrega riqueza ao Brasil. Não deveriam ter poder de voto.

Temos a considerar ainda que os 51.041.155 milhões de votos em Aécio são os que produzem a riqueza deste país, são as pessoas dotadas de raciocínios, que não se vendem por um prato de comida e nem aceitam ser liderados por uma "facção criminosa", que se matem no poder as custas de uma eleição fraudulenta.

Por isso Seu (bos)Tóffoli "MENAS! TÁ?"
Vê se mede as palavras e tente voltar ao mundo dos honestos.

Reply

Havendo fortes indícios de urnas fraudáveis e crimes contra a administração pública por parte de dilma do PT, como pode um juiz do STF dizer uma bobagem dessas? Collor foi destituído por muito menos! 50 milhões de votos? E daí? Por isso o STE vai rasgar a constituição? Estarrecedor um pilantra desqualificado e venal como esse tofoli ocupar uma cadeira na Suprema Corte do Brasil!

Reply

O povo decente não precisa aceitar isso. Ir para as ruas e entupir a caixa de emais desse toffoli com nossa repugnância. A sociedade brasileira está esgarçada, dividida e muitos sentimentos ruins tem aflorado graças ao comportamento criminoso adotado pelo pt, tanto na forma de governar quanto nas eleições. E agora eles vem como se nada tivesse existido. Está errado. o Sr. Toffoli não se portou como magistrado ( o que não é novidade). Por isso que o povo brasileiro não acredita na justyiça do país. São raros os verdadeiros magistrados. E, com certeza, o Toffoli não é um deles.

Reply