Lula falando que combateu a corrupção é o mesmo que o Fernandinho Beira-Mar dizendo que não é traficante de drogas.

Ontem Lula disse para seus companheiros de organização criminosa que os instrumentos para investigar a corrupção foram criados no governo dele. E citou o Portal da Transparência, como exemplo. 

Foi no Portal da Transparência que este Blog denunciou, em primeira mão, as compras da ex-ministra Matilde Ribeiro, ministra da Igualdade Racial, no free shop, usando cartão corporativo. A partir daí, o nosso Blog fez uma devassa no banco de dados e levantou graves denúncias, inclusive sobre as mordomias que a filha de Lula tinha em Santa Catarina, usando dinheiro público. Os fatos acabaram gerando a CPI dos Cartões Corporativos. 

O instrumento de transparência mostrou toda a corrupção do PT. E o que o Lula fez? Blindou as despesas presidenciais no Portal da Transparência, que passou a ser o Portal da Penumbra desde março de 2008. Os gastos de Lula com Lurian, Marisa e Rose ficaram secretos.  

A gastança continua, só que agora não dá para saber no que a presidente da República torrou R$ 6,5 milhões até setembro de 2014.  São R$ 31 mil gastos por dia dentro do Palácio do Planalto que os brasileiros não tem o direito de saber. São compras sem licitação. São saques em caixas eletrônicos para finalidades que ninguém pode conhecer. 

Lula é um mentiroso contumaz. Mas suas mentiras não resistem aos fatos.

Observação: aliás, a Oposição deveria perguntar porque chegamos a dezembro e os lançamentos dos cartões corporativos estão ainda em setembro, no Portal da Transparência. Ano eleitoral?

10 comentários

Vejam só o que o sapo barbudo, canalha, sem vergonha na cara, declarou ontem 5º Congresso do PT, em Brasília:

Do blog de Reinaldo Azevedo:

Demonstrando que a impostura não tem limites, Lula resolveu estabelecer um paralelo entre o mensalão e o petrolão:
“Agora a bola da vez somos nós. O PT não pode continuar crescendo, tem que ser atacado de todos os lados, em todas as frentes, com artilharia leve e pesada. Vamos fazer guerra eletrônica contra o PT, não importa se é verdade ou mentira. Vamos tentar difamar, destruir esse partido. No processo do mensalão, os companheiros que foram julgados já estavam condenados. Esse processo da Petrobras, o que a gente está vendo é que, quando chegar à Suprema Corte, quando o Teori (Zavascki) for analisar a delação premiada, instrumento criado por nós, a imprensa já vai ter condenado. Todo o vazamento é contra o PT”.

Analise sobre o assunto, no link abaixo:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-o-discurso-absurdo-a-cor-do-papel-higienico-e-a-zerda-que-eles-fazem/

É o fim da picada, o canalha ainda declarar que foram eles (petralhas) que criaram o instituto da delação premiada!

A POPULAÇÃO DECENTE DESTE PAÍS VAI CONTINUAR NAS RUAS CONTRA O PT!


Chris/SP

Reply

Não sei como ainda tem quem dê ouvidos a esse salafrário, pior ainda, dão crédito.Que isso acorra no âmbito da sua quadrilha é compreensível , mas no meio social ? Estamos mesmo vivendo a era da mediocridade, da escrotidão.Que coisa!

Reply

CORONEL

Preste atenção, se percorrer o noticiário, impresso,falado , a mídia de um modo geral os escrotos estão ocupando todos os espaços, pelo menos os de destaque,com raras exceções.Encontrará Renan, Bolsonaro, Lula, Dilma, Cardozo, G.Carvalho. Só não encontra gente equilibrada.
É , parece que a era da escrotidão veio para ficar, ou pelo menos ser longa.A História fará registro disso no futuro.

Reply


A bandalheira é como um câncer. Não combatido a tempo, acaba por comprometer todo o corpo.
Os petistas sérios, e os há, mesmo que por minha ótica, abracem conceitos falhos, deveriam se reunir e corajosamente expurgar essas aberrações de seu convívio....ou ele vai comprometer o conceito de todos...

Reply

Verme desprezivel.

Reply

a dotora foi?

Reply

Prematura a fala desse espertalhão. Nós, o povão, nem sabemos quem são os cumpanheru entregues pelos delatores premiados. Se eles chegarem ao STF já condenados, é porque coisa grossa fizeram e tá provado, ô cabra safado.

Reply

Lula bandido,ladrão,safado,mentiroso e pai de outro ladrão o Lulinha,que Deus tenha pena de sua alma pelo mal que faz a esses bobos que caem na sua lábia satânica.
Vade retro satanás!

Reply

Esse senhor está acostumado à narrativa sem qualquer impedimento, cobrança ou interrupção. Faz isso há décadas. Alguém tem que colocá-lo em seu devido lugar. Alguém tem que fazer o contraponto. Chega já desse boquirroto falando o que lhe dá na telha, sem qualquer compromisso com a verdade ou com o decoro.

Reply

pelo amor de Deus, mostrem o fiat elba do lulla!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply