MInas: em evento esvaziado, militantes petistas partem para a agressão contra eleitores de Aécio que vaiavam Dilma.

Um grupo com dez estudantes de medicina que protestavam contra o programa Mais Médicos, do governo federal, durante o discurso da presidente e candidata a reeleição Dilma Rousseff em Uberaba (MG), foi expulso por militantes do PT.

Os estudantes, com bandeiras e adesivos do candidato tucano Aécio Neves, gritavam palavra de ordem como "Ei, Dilma, vai tratar no SUS", em frente à praça Zumbi dos Palmares, onde cerca de mil pessoas se aglomeravam para ouvir a presidente. 

Quando o protesto começou a chamar a atenção de políticos que acompanhavam Dilma, a campanha da candidata posicionou um carro de som em frente aos estudantes. Ao tentarem se reposicionar, os manifestantes foram cercados por militantes petistas e obrigados a recuar enquanto ouviam gritos de "fascistas" e "coxinhas". Alguns petistas se exaltaram, mas foram contidos. Apesar das hostilidades, não houve agressões.

Durante o comício, outro grupo, do Sindicato dos Trabalhadores de Saúde de Uberaba, ligado à Força Sindical, aproveitou a presença da presidente para protestar contra a terceirização dos serviços no Hospital de Clínicas da cidade, mantido pelo governo federal. Não houve conflito.

O clima na região central de Uberaba já estava tenso desde o início da manhã, quando apoiadores com material de campanha dos dois candidatos dividiam a calçada da rua Arthur Machado, de onde partiu a comitiva de Dilma - que percorreu cerca de 500 metros até a praça onde foi feito o comício. Após algumas trocas de insultos, os apoiadores de Aécio se dispersaram. (Estadão)

54 comentários

pt= pARTIDO do tERROR!

A serpente saiu do ovo.

Reply


Jornalista Polibio Braga
BB fecha agências em Porto Alegre para seu pessoal participar da caminhada do chefe do Mensalão e Tarso

Reply

Eu contei bem mais que 10 nesta foto.

Reply

Coronel, fiquemos atentos com as manchetes da 'folha de são paulo' até o dia de domingo, 26/10/2014

Eles serão criminosamente cada vez mais nazipetistas.

OU FICAR A PÁTRIA LIVRE
OU MORRER PELO BRASIL!

Reply

grupo de 10?

que margem de erro foi usada para descrever o que aparece na foto...

ali da pra ver, claramente, uns 15, 16...

imagina essa gente fazendo conta de milhares então...

por isso os comícios do PT tem centenas e eles descrevem como milhares...

fala serio que Dilma conseguiu 30 mil pessoas em Petrolina dia desses como li ai pela internet...

essa jornalistada precisa voltar para as aulas de matemática...

Reply

Aqui em minha cidade é muito raro achar 1 voto para Dilma. Lido com pessoas de diversos níveis sociais. Pedreiros, carpinteiros, médicos, agricultores, comerciantes, aposentados, etc. Só ouço uma voz: Aécio.
Não sei, sinceramente, de onde estão tirando esses 50% para a Dilma.

Reply

Se considerarmos os comícios, Aécio tem 80% e Dilma 15% com 5% de abstenções.

Reply

É por isso que as pesquisas estão errando feio,os eleitores do Aécio ficam na surdina,na urna vem a resposta.Não preocupem o Aécio vai levar essa.

Reply

VEREADOR DO PT DE MINAS GERAIS FAZ APELO EM VÍDEO EM DEFESA DO VOTO EM AÉCIO NEVES.
No site aluizioamorim.
Por 17 anos do partido, de Ribeirão das Neves, das mais pobres de MG, deve ter cerca de 170 000 habitantes.

Reply

"Apesar das hostilidades, não houve agressões."

Com quem você aprendeu a fazer manchetes, Coronel? Com o Goebbels?

Reply

Coronel,
o melhor trabalho é junto aos pacientes. O confronte nessa hora não traz nenhuma vantagem. Aécio 45

Reply

e esse evento? noticie no Blog!

http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,fhc-convoca-populacao-para-ato-em-favor-de-aecio-e-contra-a-podridao-no-brasil,1580809

Reply

Aecio 45 vamos Brasil eu confio na vitoria vamos libertar o pais. Nos de santa catarina e Aecio

Reply

Coronel,

tira esse PETRALHA daqui:
22 de outubro de 2014 15:01

Flor Lilás

Reply

Acabei de receber um email de um desconhecido chamado Antonio Cavalcanti Filho mcce9840mt@ig.com.br acusando Aécio de não pagar o piso salarial dos professores em Minas.
Pode isso ??? Eu moro na Bahia , que nojo dessa gente !!!

Reply

Cel
O vice-governador do Rio Grande do Sul declarou voto em Aécio. kkkkkkkkkkkkk.
Esther

Reply

Estão distribuindo uma porcaria chamada Gazeta de Joinville -preço de capa 1,00 - nas imediações da avenida Hercilio Luz (comité da dilma) com grave ataque ao Aécio. Como mando as fotos?

Reply

Vamos fazer como nosso comandante Aécio Neves. Ele trabalha indiferente ás pesquisas eleitorais. Se nos abatermos por resultado negativo(manipulado) das pesquisas, isso refletirá no baixo desempenho em angariarmos votos para Aécio por estarmos desmotivados. Vamos para o ataque! saiamos às ruas com panfleto, camiseta, slogan,,,,do Aécio neves,45.

Reply

Grande parte dos eleitores do PT, nascidos desde que começaram as greves dos metalúrgicos em 1978, estão com 36 anos e abaixo disso. Quando Tancredo Neves morreu e Sarney assumiu, tinham 7 anos. No governo Collor, tinham 13 anos. Quando FHC assumiu e terminou seus 2 mandatos, tinham de 17 a 25 anos. A partir dessa fase FHC, se foram um pouco interessados em política e estudaram história de fontes diversas, poderiam ter hoje, uma opinião melhor formada sobre a atual situação do Brasil. Ela é complexa. Não se reduz a financiamento de moto, carro, casa popular e bolsa família. A atual eleição reside em dar ao povo brasileiro uma esperança de independência de mercado, desburocratização da economia, isonomia na aplicação das leis, leis isonômicas, soberania de território, libertação das drogas que promovem um genocídio e gastos espetaculares em tratamento de dependentes químicos e segurança pública.
As cidades estão crescendo sem planejamento, sem sustentabilidade e consequentemente a mobilidade urbana está ficando caótica.
Há que se rever muitas normas que amarram a economia e o livre mercado, proporcionando sonegação fiscal e corrupção de agente públicos e privados. É preciso conhecer o passado. É preciso conhecer a verdade sobre o passado,para que se possa decidir com consciência sobre o futuro.

Reply

A Monica Bergamo diz que Alkmin se fortalece para 2018. Esse tipo de comentário objetiva a cizânia das oposições. Espero que Geraldo não caia nessa embromação. Sem 2014 não haverá 2018.

Reply

Estava sem conseguir resposta da fonte, eles estão meio tensos e desconfiados.

Daqui para frente a tendência é fecharem as informações no núcleo duro da campanha, para não desmobilizar.

O importante é que caiu mas estacionou com Aécio na frente.

A grande esperança deles é perderem de pouco SP e empatarem em MG. Não vi muito sentido, pois creio que estão perdendo em MG, mas eles falam que está parelho.


Lanterna

Reply

http://aecioneves.com.br/propostas-seguranca-publica-maioridade-penal.html

ai tem uma imagem legal pra ser compartilhada. ja fiz a minha parte.

Reply

PTerror = partido do erro ou partido do terror. Ou dos dois?

Reply

Para o Anônimo de 22 de outubro de 2014 14:38

O Partido do Terror (PT) consegue bem menos. Em BH havia, aproximadamente, 20.000 sem a presença de Aécio. Enquanto a sua candidata tinha umas 500 pessoas.

Reply
51 na cabeça!!!! mod

Anônimo 15:01 É UM HOMEM DO TATUZINHO, parece normal mas é um perigosíssimo petralha, igual ao que FAREJEI ANTEONTEM que a Flor Lilás e a Chris 45/SP não detectaram. COMPARAR O CORONEL AO GENERAL GÖEBBELS é tirar sarro dos nossos faros: SENTI O CHEIRO DE ANTA LOGO QUE BATI MEUS OLHOS.

Reply

Veja Coronel, o bebum da Rosemary veio apoiar em Porto Alegre o Atraso Genro e meia dúzia de ccs e liberados do serviço do Banco do Brasil foram "apoiar" o sumício do PT.

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2014/10/multidao-foi-caminhar-em-porto-alegre.html

Reply

Corona, e a bala de prata?

Reply

Coronel....nao estou conseguindo mandar twwett pra campanha do PSDB.....ou whatssapp pra aquele numero....temum video passando na internet absurdo contra o Aecio,,,,,está como assassinato em fazenda de Aécio......tente chegar a campanha....obrigado.....https://www.facebook.com/video.php?v=866578646688561&set=vb.100000093015498&type=2&theater

Reply

Cel

Voltando aqui neste comentário o assunto pesquisas. Peguei em todos os estados os percentuais de nulos e brancos e abstinências no primeiro turno e apliquei a pesquisa datafolha de segunda-feira por região. Considerando que a coleta representa a realidade (?) a diferença em votos válidos seria de apenas 800 mil pro Dilma.
Fiz um longo cálculo que não vou repetir aqui, inclusive observando abstinências maiores em estados chaves como RJ e BA , o q é bom pois ambos tendem para a Dilma.
O NE tradicionalmente tem uma abstinência muito grande em parte por conta de pessoas que trabalhando no sudeste mas mantém o titulo no local de origem.
Sou carioca, é sei q é muito grande o numero de simpatizantes de Dilma nas comunidades carentes mas que não votam. Conheço dezenas ....assim tb deve acontecer em São Paulo local histórico de migrantes de outras regiões.
Portanto mesmo que essas pesquisas retratem realidade, o q eu não acho q seja verdade, "tamos dentro"
Acho que estas pesquisas estão trabalhando com a margem dos indecisos, de qualquer forma a disputa vai ser muito apertada.
Tomara que tenhamos sucesso. Continuo trabalhando e acho q hj consegui cristalizar muitos votos pro Aecio inclusive virar o voto de um Dilmista convicto, daqueles ferrenhos....

Reply

E aos que reclamam que em SP só tem cartaz e cavalete da Dilma nas avenidas, eu respondo: E aqui em SP só tem carro adesivado Aécio e adesivado Fota PT Fora Dilma.

Pode ter cavalete da Dilma, mas e daí ? Os dois candidatos já são muito bem conhecidos de todos nesta altura do campeonato.

Tem que buscar votos do indecisos com propostas e não com cartazes e cavaletes.

Reply

1) Estive hoje em São Bernardo. Na Av. Kennedy, onde fica a Secretaria de Finanças da prefeitrua, saíram uns 20 caraminguás, gritando o nome da ogra. Mas no final da avenida na rotatória, perto do acesso à Via Anchieta, vieram dois caminhões de som do Aécio, babando...e abafaram a histeria petralha. Vibrei, buzinei. O meu carro está adesivado 45!!!

2) Em compensação, no semáforo do Carrefour, perto do Fórum, duas mulheres carregavam uma faixa com os dizeres absurdos: "Vote Dilma para São Bernardo não parar...vote Dilma para as obras não pararem".

Por causa dessas apelações e baixarias é que tenho certeza da vitória do Aécio.
Eu acredito. 45 e confirma!
Boa tarde a todos.

Cidinha-SP

Reply

CORONEL, o desespero do PT fez criarem uma GESTAPO ou KGB brasileira para mandar o pau nos democratas, as SS logo substituíram a Gestapo porque o diabo não confiava no Mal. Rommel e Göering .

Dilma já não confia na PF e ABIN e já têm os black bloc legais, a SS nacional o melhor é chamar de ANTASPO - polícia das antas petistas.

A PETRALHADA VAI NO PAU E SEGUNDA FEIRA VÃO NO FUZIL E METRALHADORAS DO PCC para tentar MATAR LÍDERES DO PSDB, a última esperança nazista.

O PT-STAG está cercado por TROPAS DOS DEMOCRATAS "COMBATENDO A POUCAS QUADRAS DO ESGOTO PETRALHA".

NÃO SERÁ UM 10/5/45 mas semelhante com o AÉCIO no lugar de KONRAD ADENAUER o primeiro líder alemão do pós guerra, o Aécio pode ser o nosso Konrad para reconstrução nacional.

OBRA PARA 30 ANOS.

Reply

É meu amigo após a derrota deles as coisas vão ficar muito difícil no Brasil, pois eles não vão querer entregar o poder e vão fazer de tudo para bagunçar. Ainda bem que tenho arma legalizada na PF para defender meu lar.

Reply

flor lilas favor avisar ao coronel:

petralha desnorteado 22 de outubro de 2014 15:01

não vou repetir para não dar publicidade.

do abc que não é o berço do lula nem do pt. a usp e unicamp que os embale.

Reply

Coronel, eu estive lendo agora, à última pesquisa do Datafolha, que está disponível no portal do UOL. Eu acho que nós estamos vivendo num outro país. É impossível que as pessoas possam ter aquele sentimento com relação à inflação, emprego e outros indicadores. Tudo está deteriorando, os indicadores são péssimos. Acredito que está pesquisa é feita com pessoas que não tem a menor noção do que estão perguntando e do que está acontecendo. Sou Aécio. Voto 45. Vamos a vitória no dia 26.

Reply

É verdade. Os médicos que atendem no SUS devem falar para todos os pacientes sobre o perigo de mais 4 anos da ogra. São pessoas sem informação e que podem sofrer lavagem cerebral da petralhada ignara!
O que eles querem é o confronto, pois foram treinados para a guerrilha, nós, que trabalhamos, não!
Cidinha-SP

Reply

Não sei se é verdade mas recebi esta informação por e-mail

"Uma médica de Campinas, que faz parte do Conselho Médico de S.Paulo acaba de avisar
que na quinta ou sexta feira Lula será internado, talvez na UTI, simulando algo errado na saúde, com intençao de comover os brasileiros a votarem na Dilma."

Reply

Movimento NÃO CLIQUE em link de reportagem que menciona o Lula no título. Não dê audiência para imbecil

Reply

Coronel!!!! Veja o meu email para pegar indecisos. Ciência cognitiva pra cima deles. VEja lá!!!! Vamos pra frente!

Reply

Cel veja isso
O Sergio Guerra PSDB não tem nada com o doleiro, é uma mentira. vejam a matéria, o tal Meirelles apenas ouviu o nome, mas isso não prova nada

Doleiro quer acareação com acusador do PSDB
Redação

22 outubro 2014 | 14:13

Defesa de Alberto Youssef afirma que dono do Labogen, Leonardo Meirelles, está mentindo ao dizer que ele ‘trabalhou’ para tucanos

http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/doleiro-quer-acareacao-com-acusador-do-psdb/

Reply

Ontem o pau quebrou na PUC-SP. De um lado os "empadinhas caviar" e de outros os tucanos. Só se ouvia "Hei, PT VTNC... os tucanos silenciaram os vermelhinhos socialites, com seus smart phones, e tablets... Meu filho tem a gravação!!!
Amanhã, tem a quinta azul na "prainha" da PUC-SP. Quem morar aí nas Perdizes ou imediações pode ir lá prestigiar.

Vamos à luta. rumo á vitória!

45 e confirma.

Cidinha-SP

Reply

Não é só o MaisMédicos! O Brasil maravilha de Dilma vai importar profissionais de outras profissões!

Farmacêuticos, biólogos, nutricionistas, etc. Ta aí na portaria 734 dee 2014.

http://bvsms.saude.gov.br/bvs/saudelegis/gm/2014/prt0734_02_05_2014.html

Reply

Outra: quando comentarem nas redes sociais, não é "Dilma", é "Dilma do PT".

O programa do Aécio deveria ter feito isso desde o começo, e o Aécio deveria chamá-la de "candidata do PT", e não apenas "candidata".


Lanterna.

Reply

pelo menos uma chamada do apoio do Romário (agora confirmado) deve passar no intervalo do debate da Globo!

Reply

http://www.istoe.com.br/reportagens/388788_TESOUREIRO+DO+PT+TERIA+COBRADO+PROPINA+TAMBEM+EM+ITAIPU?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage


MAIS ESCANDALOS CORONEL,
O VIRUS VACARI ATACA EM ITAIPU TBM

Reply

Atenção marqueteiro azul: o Estado Islâmico, com o qual Dilma sugeriu diálogo em discurso na ONU, é suspeito do atentado no parlamento canadense. Ao debate global ! Taca le pau ! Aécio 45 !!! (Txr/JF-MG)

Reply

Vídeo do Geraldo Alckmin sobreo uso político da água em SP:

http://oglobo.globo.com/brasil/em-video-alckmin-diz-que-ha-proveito-politico-de-crise-hidrica-14324849

Reply
Francisco Nogueira mod

Romário anuncia apoio a Aécio e grava para programa de amanhã á noite.

Reply

GENIAL a musica da Turma do Chapeu parodiando Chico Buarque.merece estar no blog e divulgar muito

Reply

http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/10/policiais-federais-suspendem-paralisacao-prevista-para-esta-quarta.htm
Coronel e coturneiros, Dilma assinou a Medida Provisória 657/2014, alterando a carreira da Policia Federal. Alguém poderia nos explicar melhor isso?

Reply

Aqui em minha cidade, como o comentário das 14:46, só dá Aécio.

Reply

Coronel e coturneiros
PEDIDO DE IMPEACHMENT DA PRESIDENTA DILMA E FECHAMENTO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT)
Nos links a seguir, as solicitações/pedidos de liminares estão bem fundamentados. Vale a pena ler, já que a imprensa não divulga
http://www.moralidadebrasil.com.br/
http://www.moralidadebrasil.com.br/arquivos/docs/fechamento_do_PT_Denuncia_ao_TSE.pdf
http://www.moralidadebrasil.com.br/arquivos/docs/afastamento_da_presidenta_Dilma_mandado_de_seguranca.pdf

Reply

Saiu na Isto É que a fundadora do PT Sandra Starling declara seu voto em Aécio Neves.

Reply

Coronel, eu sou de Uberaba e fiquei muito feliz em saber que o povo de lá está reagindo.
Eu voto em SP mas a minha família mora toda lá, e tem muitos votos para o Aécio.

Vamos Brasil, vamos todos votar Aécio 45 - presidente - para recuperar a economia do Brasil e melhorar a vida de todos os brasileiros!

Reply