Eleitor desvenda Marina: rejeição dobra e vai a 22%.

Não foram os ataques do PT que fizeram estrago na imagem beatificada pela mídia de Marina Silva. A lembrança de que ela passou mais de 20 anos no PT e só saiu à cata de um partido quando decidiu ser candidata a presidente foi o principal motivo para que a rejeição da ex-petista subisse de 11% para 22% em trinta dias. Se o eleitor não tivesse entendido perfeitamente o que Aécio tem dito a respeito do petismo de Marina a rejeição dele é que teria aumentado. Ficou nos mesmos 21%. Os brasileiros estão vendo que não há nada de "nova política" na candidata. Quanto mais próximas as eleições, maior a atenção e conscientização do eleitor. E a tendência é que os votos voltem ao seu devido lugar, sem dó e nem piedade, que é o que Marina Silva tenta despertar com histórias de fome e doença, contadas com a voz embargada, em deplorável manifestação do mais tosco populismo. 

21 comentários

É nojento ver a criatura fazer populismo de quinta categoria para dizer que era pobre, aquela coisa toda.
O Brasil merece muito mais !
Aécio vai virar esse jogo, vamos em frente !

Reply

Quero só ver de hoje em diante o que os "jornalistas e analistas políticos videntes" da grande imprensa falarão de hoje em diante sobre a grande vitória do "foguete eleitoral" MarinaMogno..KKKKKKK
AÉCIO 45 PRESIDENTE!!!!!!!!!!!!

Reply


Segundo o Felipe do site da Veja, a campanha de Aécio irá levar ao ar inserções de 25segundos mostrando Marina com camiseta do PT quando militante.
A rejeição vai aumentar mais ainda.

Reply

Esta história de fome não cola, apesar do cineasta Fernando Meirelles (que cuida da marketagem) estar tentando convencer com a história do ovo e do falso choro.

No norte, onde há peixe em abundância e uma diversidade de frutas, como pode alguém se convencer de que a mãe de Marina repartia um ovo, com farinha e casca de cebola para alimentar 8 filhos? Se havia ovo, é porque havia galinha, oras!


SOU 100% AÉCIO NEVES, PORQUE TEM EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIA!



Chris 45/SP

Reply

Tem tempo ainda. Fogo, fogo, fogo nelas!!!

Reply

Marina lembra um ET, na figura e na trajetória. Esse OVNI desde que ajudou a fundar o PT já voou de galho em galho totalmente 'out of home', sem rumo, sem ninho, sem idéias próprias, se acomodando em ideologias alheias para tomar o bonde andando mais conveniente.

Um discurso formado de retalhos, de idéias tiradas de programas de outros partidos. Despreparada, demagógica e capenga, assim como Lula faz apologia à ignorância, à pobreza, ao discurso barato de que o trabalhador, já sugado por altos impostos, é obrigado a sustentar a massa carente usada como massa de manobra por esses comunistas corruptos locupletados no governo.

Distribuir renda num País é dar emprego para todos. Emprego gera renda, renda é o que o cidadão deve conseguir com seu trabalho e não com benécies. Dividir renda com justiça é o governo gerar empregos e não fazer o cidadão trabalhador sustentar quem vive no ócio e dá seu voto pro PT.

Marina um OVNI sem rumo querendo se eleger nem sabe pra que, porque seu discurso mostra que é uma embromadora incompetente e despreparada como uma autêntica Petralha.

Ela já está avisando em campanha que se eleita vai governar com as cabeças mais preparadas do Brasil, e sabemos que para ela as cabeças + preparadas são as dos petistas corruptos hoje no poder e seus velhos parceiros de socialismo/comunismo e de corrupção.

Atuou com o PT anos a fio, compartilhou nesses anos dentro do PT, enquanto acontecia prática corruptas do mensalão, da administração criminosa da Petrobrás, conchavos do Foro de SP, FARCs, de inúmeros desvios do dinheiro dos brasileiros para Cuba, aeroportos, Venezuela, Argentina ........

Marina é PT.
Precisamos acabar de vez com o PT, com a corrupção do PT que acontece mais profunda nesses 12 últimos anos de governo.

FORA PT: FORA DILMA/MARINA/Lula e capangas da quadrilha.

A partir de 1o. de Janeiro de 2015 o BRASIL RENASCERÁ DAS CINZAS DO INFERNO PETISTA NO GOVERNO DO BRASIL, sem o PT, sem Marina e "COM AÉCIO PRESIDENTE".

Reply

Depois do nojento "Lula filho (da PQP) do Brasil" será que alguém vai ter coragem de inventar "Marina filha do ovo com punhado de farinha"!
ARGHHHH! Que nojo dessa demagogia falsa e barata.

Reply

Se uma mãe, que tem a diversidade da Amazônia ao seu redor, tem preguiça de ir a caça e para sustentar o filho e só faz uma farinha com ovo, mesmo assim faz 8 filhos?! Vocês acham que deve causar pena! Irresponsável Safados! É claro que é preguiça!

Esse modelo de preguiça não serve para Presidir nosso Majestoso Brasil.

FORA SOCIALISTAS/COMUNISTAS PREGUIÇOSOS! FORA ONGUEIROS! FORA VAGABUNDOS DEMAGOGOS!

Reply

Chris/45. Deve ser porque não se mata a galinha de ouro.

Reply

Ridículo mesmo...como se o fato de ter passado fome a tornaria melhor que os outros candidatos.

Reply

A Marina Silva está REPROVADA
NA ESCOLA PETRALHA DA MENTIRA, onde esteve por vinte anos. Porque? Porque MENTE MUITO MAL!
Na floresta onde vivia a familia
da Marina não existiam peixes para
pescar, caça, frutos, mandioca e outros tantos, nada? Será que os indios de lá também dividiam UM OVO ENTRE VÁRIAS PESSOAS como fazia a familia da Marina Silva?
Esta história é o "CONTO DO OVO"
da Marina Silva, é uma mentira
muito fraca. Conta outra, Marina
Silva!!!

Reply

Pois é, mas nesses últimos dias quem mais falou a verdade foi o Sarney. Ele alertou que a Marina é pior que uma cobra! Ela, como todo PTralha é radical ao estremo, perigosíssima se eleita presidente, talvez nem termine o mandato.

Reply

Joaquim Barbosa também é preto, foi pobre e, diga-se de passagem, nunca foi exemplo pra essa imprensa que beatifica Marina.

E ele é muuuuuuuito mais exemplo.

Esse chororo de Marina é cópia do chororo do farsante nordestino quando se vê acuado.

Já deu!

Reply

ELA CHEGARÁ aos patamares do finado E Campos, uns 6% de votantes, pois ele seria muito melhor que ela como presidente, pois as críticas que ex cumpanheiro Sarney lançou contra ela, no site aluizioamorim, dentre mais "elogios": "Marina Silva é uma figura carismática, mística, dogmática, uma incógnita, preconceituosa e intransigente. Fundadora do PT, foi ministra de Lula e o rompimento com suas origens tem aspecto difuso, sem linhas precisas na separação".
Na medida que o povo a conhecer - desde jovem militante noutros partidos comunistas, como o PCRB, hoje assumido pelo PT, depois no PT por quase 30 anos, sua chegada aos patamares de rejeição por ser o mesmo fumo que Dilma, devem empatar nos mais de 40%!

Reply

Eu quero só entender o que passa na cabeça oca desta mulher, pra quê ela quer ser presidente do Brasil, se ela mesmo fala que é uma pessoa muito doente, que não pode comer isto, não pode comer aquilo. Só falta enterrar que cara de defunto já tem.

OS CARAS:

Reply

Se passar fome é mérito pra ser presidente, nós temos mais candidatos do que eleitores. Isto é balela de quem não tem projeto de governo pra expor, fica querendo ganhar voto de piedade, vai pros quintos dos infernos tô de saco cheio destes oportunistas que nem a Marina cara de formiga cabeção.

OS CARAS:

Reply

Não, Chris 45/SP, eles eram tão pobres que nem a galinha tinham. Foi uma vizinha caridosa que deu aquele ovo; a farinha e a casca de cebola eu já não sei onde a mãe extremosa conseguiu...Ai,não contenho as lágrimas!

Reply

É verdade sim eu tambem passei fome, minha mão dividia um ovinho de codorna, uma cebola, sal e um pouco de farinha entre os meus quatorze irmãos e o que sobrava ela doava ao pessoal da classe C (ainda não tinha a bolsa familia) e nós então eramos obrigados a comer Big Mac's Na floresta...RRA PO a gente é obrigado a escutar cada barbaridade... fui Jarjura. nimim ninguem credita né ?

Reply


Meru pasado me condena . (Marina)

http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/eleicoes/em-sabatina-marina-silva-defende-asilo-a-cesare-battisti,e23aea5535e2d310VgnCLD200000bbcceb0aRCRD.html

Reply

Marina é uma seca ruim. Seca ruim. Magra ruim. Tudo de ruim. Entenda, Amor,
eu não posso perder a oportunidade:- Te Amo, Amor!

Reply

Kkkkkjjjjjjjjj
Essa foi excelente!!!!

Reply