Diante de apoiadores da área cultural, Lula e Dilma atacam a liberdade de imprensa. A "cultura" pelega silencia.

Clique na imagem para conhecer os "cultos" que apoiam o controle social da mídia.

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, afirmou que o relativo desconhecimento sobre a riqueza representada pelo pré-sal tem como uma das origens o “pessimismo militante” da imprensa brasileira, após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter defendido a aprovação de um marco regulatório para o setor de comunicação no país.

“Hoje o nível de consciência que o Brasil tem sobre o petróleo que sai do pré-sal é muito baixo, até por conta da desinformação sistemática e do pessimismo militante que viceja e, a gente sabe, é característico da forma como se transmitem as informações na imprensa brasileira”, disse Dilma durante ato em apoio à sua reeleição que reuniu intelectuais e artistas em um teatro do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira.

Em discurso antes da presidente, Lula fez duras críticas à cobertura política feita pela imprensa e, ao lembrar das conferências nacionais de comunicação realizadas em seu governo, defendeu a aprovação de um novo marco legal para o setor. “O marco regulatório das comunicações é uma necessidade nesse país... O que não é possível é que as concessões do Estado tenham o comportamento que têm”, afirmou Lula.

Dilma expressou desconforto com a cobertura da mídia também ao falar sobre a investigação de casos de corrupção durante seu governo, dizendo que “o que é errado no Brasil é a exposição desnecessária de pessoas sem se ter certeza da culpa”.

A presidente fez referência às denúncias de corrupção que vieram à tona após o vazamento de depoimentos feitos pelo ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa à Polícia Federal, mediante acordo de delação premiada, que teriam revelado um suposto esquema de desvio de recursos envolvendo a estatal e políticos da base aliada.( O Globo )

40 comentários

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/mario-sergio-cortella/MARIO-SERGIO-CORTELLA.htm

Reply

A turma beneficiada pela lei Rua net,que lindinhos.

Reply

CEL,

Alzheimer também ataca os "cultos", simpatizantes da esquerda. Eles não sabem o que fazem ... Alzheimer tem cura?

Índio Tonto/SP

Reply

Caracas! O Capilé no fundo da foto maior. Reconheci pelo beiço. Urgh!

Reply

Não vi a foto do Tiririca.

Reply


só feioso.....rsrsrsrsr

Reply

As concessões são do Estado , objetivam prestar serviços ao estado, não aos governos.O cabeção fala como se as concessões de serviços públicos fossem uma liberalidade dele e portanto mereçam gratidão.Da mesma forma fala dos investimentos , como se o dinheiro saísse da sua conta pessoal e quem não vê assim é mal agradecido.
Enfim, estamos diante de um perfeito idiota.

Reply

a imprensa livre é a única arma que o povo (eleitor) tem em tomar conhecimento das barbaridades cometidas por um (des)governo incompetente, como soe ser o nosso. A petralhada comandada pelo chefe mór - Lula, conseguiu minar a justiça, a administração etc. A sua incompetência salta aos céus e está levando o país ao caos. É justamente pelos jornais que tomamos conhecimento da situação econômica do pais que anda rondando o fundo do poço. Conclue-se, facilmente, é alí que que reside o nó. A petralhada quer fazer tudo entre eles e o povo só paga. E reclama se a imprensa denuncia.

Reply

Coronel,
realmente tem de apoiar o velhaco e sua gangue. A maioria ilustres desconhecidos que querem continuar mamando nas tetas dos nossos impostos.

Reply

Ontem começou um dos programas que o alienado povo brasileiro mais curte junto com o BBB, o tal da Fazenda. Será que a onda da razão atinge esta gente?

Reply

É a sintese do descaramento nacional, todos apoiando ladrões,
ai está a escória do Brasil.

Reply

Todos atras de uma verba do MINC, pq senão morrem de fome. São velhos e quase esquecidos do publico. Refugo!!!

Reply

essa gente tece loas pela riqueza do petróleo do presal..., esquecem que a riqueza mal administrada não gera lucro...vide a Venezuela, com a maior reserva de petróleo da américa, a pindaíba que se encontra

jose oliveira/rs

Reply

luis nasif é intelequituau?

Reply

Valeria muito a pena e seria muito instrutivo um vídeo com esse frei de araque do boff falando da osmarina e depois ao lado da dilmentira, dizendo a mesma coisa, só que em sentido inverso. é boff sempre entre o inferno e o inferno.

Reply

100000000 no escalão de cultura, de A a Z são z.. na escala hierárquica de qualidade!! na arte ou na cultura!! ou qualquer coisa, esperam através do PT, ter emprego ou continuar no emprego... são pessoas tão burrinhas, sem nenhum brilho realmente intelectual ou artístico, ou já estão aposentados por falta de relevância! NÃO LEIO NADA DELES, E NEM ASSISTO OU OUÇO... SEI O QUE É ESTÉTICA E ÉTICA! E ODEIO A ESQUERDA, OU PORQUE É MUITO ESPERTA OU BURRA DEMAIS!!A ESQUERDA É DESONESTA, MÁ, CRUEL, E CRIMINOSA E................ MUITO INVEJOSA E GANANCIOSA COM O QUE OS OUTROS TÊM!

Reply

NA FOTO GRANDE SÓ TEM GENTE QUE DEVE ESTAR DESEMPREGADA. SERÁ QUE ELES NÃO QUEREM PERDER O BOLSA FAMÍLIA!GENTE FEIA E MALTRATADA! ESTÃO PRECISANDO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL EM VÁRIAS ÁREAS! O PT TRATA MUITO MAL O SEGUNDO ESCALÃO. SÓ O PRIMEIRO ESCALÃO TEM BOTOX, VIAGENS DE JATOS, HOTEIS 10 ESTRELAS, RESTAURANTE FRANCES, MANSÕES DE MILHÕES DE DOLARES E DINHEIRO NA SUISSA!!!

Reply

Na boa, Cara. É um bando de velhinhos babacas, que vivem do passado e com esperança de que o comunismo que nunca deu certo em nenhum lugar do mundo, em nenhum tempo da história...dê certo em Banânia.
Gisele/SP

Reply

Não estou enxergando bem ou o papagaio de político da Globo não está nas fotos?
Lilyane

Reply

Falar eles falam, mas pensar com seus cérebros baldios, já é pedir demais-

são uns idiotas recalcados fracassados.

Reply

Coronel,

Quando é que o Brasil vai se livrar deste canalha, mentiroso e vigarista?

Reply

Esta é a Turma do "Borsa Curtura" só que são verbas milionárias.

Reply

M.L.


Olá,


Cadê o tal "capitão Nascimento"? Wagner Moura Caviar.!!!

Reply

Tá mal de apoios. Desse lista, se eu conhecer uns 5 é muito e olha que sou bem informado.

Reply
Araken Brasileiro mod

A grande imprensa se vendeu a essa canalhice de comunistas fajutos. Mas ela própria será a primeira vítima.Aí haverão de reconhecer que traíram a Nação e a si mesmos.

Reply

não há nada mais idiota e cafajeste que essa classe de artistas. levar a sério o que um idiota desses fala é retroceder para a ignorância, para idiotia.

Reply

só terceiro escalão da musica e da televisão...

ja foi melhor, hein?

Reply

Olho as fotos e só o que vejo é um bando de zumbis, vampiros mortos-vivos, sanguessugas do estado brasileiro.
Não há ali nenhum que tenha apresentado algo de relevante para a cultura brasileira em toda sua existência.
São os párias da "arte" tupiniquim. Bando de recalcados, revoltados com sua própria irrelevância.

Reply

Coronel,

não dá para ver direito a cara desses vermelhos!
Alguém consegue um zoom mais detalhado e em foco?

POR FAVOR - ALGUM COTURNEIRO PODE AJUDAR?

Proponho que quando tivermos uma imagem melhor enviemos para todos nossos contatos!
Precisamos boicotar essa comunistalha-esquerda-caviar!
Boicotar seus shows. Seus discos. Suas peças! Seus filmes!

São CONTRA a liberdade e contra o Brasil!

Fora CanalhaPetralha!

Flor Lilás

Reply

Um bando de vagabundo que só produz lixo. Fora petralhas.

Reply

Coronel na propaganda eleitoral da Dilma hoje ao meio dia ela falou com todas as letras que quer fazer a REVOLUÇÃO SOCIALISTA no Brasil , estava acompanhada de Pablo Capilé , a presidente da UNE , Presidente do MST, presidente dos FUNKEIROS seja lá que diabo é isso, etc... Só a "nata" de pensadores do Brasil, é mole ou quer mais. Assim o país AFUNDA!!

Reply

aquela ao lado do lula não é a marilena sunshi? Inacreditável que esta tchurma de intelequituais continuem apoiando o pt depois de tantos escandÂlos.
coitada... a conceição parece esclerosada e o lula certamente enlouqueceu e está morrendo de medo de ser processado e preso.

Reply

Logo se vê que é um bando de gente desnorteada e subdesenvolvida. Gente feia, semblantes de pessoas más, barbudos, de aparência feia e suja.

"POVO DESENVOLVIDO É POVO LIMPO"

COISA QUE O PT NÃO É!
O PT NÃO É NEM DESENVOLVIDO, NEM LIMPO!
O PT É SUJO POR DENTRO E POR FORA.

EM TEMPO: Não se esqueçam ELEITORES, Marina sempre foi e será PT. Marina está PSB no momento, por oportunismo, mas jamais deixará se ser 'cumpanheira' desses desnorteados.

EM TEMPO: Por corolário (Lógica. Proposição deduzida a partir de uma outra) ... Marina é feia, subdesenvolvida, dissimulada, má por princípio, fundadora do PT, parceira das idiotices dessa corja, socialista/comunista, despreparada, e irresponsável em querer governar um Pais por ideologia, apesar de saber que não preenche os requisitos.

FORA PT/MARINA/DILMA/LULA E CUMPANHEIRADA COMUNISTA.

Reply

tem uma aqui que era atriz e agora é diretora e que deve estar apavorada em perder a grana dos desdentados usada para fazer as porcarias de filmes que produzem e ninguém vê...

o povao gosta é de Tropa de Elite...

ja foi provado isso nas bilheterias...

mas o Tropa I e nao aquele arremedo esquerdista que lançaram depois para tentar fazer com que o brasileiro tomasse gosto pelo pessoal dos direitos humanos...

Reply

Que nojo!
Que bando de gente "ZEN"!

ZEN vergonha!
ZEN dignidade!
ZEN ética!
ZEN curriculo!
ZEN vontade de trabalhar!
ZEN escrúpulos!

ZEN!
ZEN!
ZEN!
ZEN!
ZEN!
ZEN!
ZEN!

Reply

Eu já detestava o Chico Buarque, agora então...comunista!!

Reply

A maioria destes apoiadores de ladrões tem um que se destaca de longe, é o ex padre Leonardo Boff, um mau caráter, que se diz intelectual, mas o que gosta mesmo é do dinheiro roubado da "Mãe Terra". Ele apoia os ladrões e não precisa sujar as mãos, o din din vem limpinho. Na última campanha o comuna do caviar apoiou Marina. Agora é a quadrilha completa.

Reply

Todos canalhas da pior espécie

a maldita "zelite telequitual" prestando um des-serviço à humanidade

e a mãe de todos os marginais, marilena chiuahua. não está ali na frente, de mãos dadas com o anticristo nove-dedos ?

tem como colocar a foto com os nomes em maior resolução ?

Reply

Olha ai os mamadores das tetas do governo, comprados com o dinheiro do povo.

Reply

Mas supostamente, de acordo com a Desgovernanta, o desgoverno della não está investigando tudo. Então, a imprensa não está divulgando as coisas segundo o que a investigação (cough cough) do desgoverno informa?

Affdff.....

O repugnante vir com essa historinha de concessão do estado é uma cara de pau! O que ele quer, que ao fazer concessões, o estado dite com os meios de comunicação podem divulgar as notícias, né?

Toda reportagem sobre o desgoverno deveria ser enviada a um comitê de censura bem aos moldes do período militar? Aliás, a imprensa seria impedida de fazer matérias contra o desgoverno.

Esse fajuto não tem a tal da empresa brasileira de comunicação , que dá traço? A internet está aí pra ser usada. Agora vem com esssa conversinha pra boi dormir.

Tem mais é que dá justificativa do mensalão, da rose, da ministra membro do cosnelho da petrobras, que nada sabe, embora tenha assinado a compra de um sucata, enriquecimento repentino de parentes e o rombo de 600 milhões.

Reply