O oportunismo calculado de Marina Silva.

Em declaração, a vice da chapa Marina Silva disse ao Estado que não embarcou na aeronave que caiu em Santos na última quarta-feira por "providência divina". 

"Foi providência divina,  eu, Renata, Miguel e (Rodrigo) Molina,  não estarmos naquele avião", disse Marina em referência aos familiares que costumavam viajar com o presidenciável. A ex-ministra desembarcou na tarde de sábado no Recife para acompanhar o enterro de Campos.

Mentira. Marina Silva não entrou no avião para não apoiar um ato organizado por Márcio França (PSB), vice de Geraldo Alckmin (PSDB), na cidade de Santos. Se fosse um evento da Rede, ela teria entrado. Nem Deus, nem o diabo teriam impedido a cínica de entrar naquele voo. Já a respeito da esposa de Campos, ela estava voltando pra casa com um menino de sete meses.Não poderia ficar fazendo escalas em voo político.

É este cinismo e este oportunismo de Marina Silva que enoja. E que deve ser revelado, sempre que possível, ao povo brasileiro e, especialmente, aos evangélicos, que é para quem ela quer se apresentar como a Ungida pelo Senhor.Afinal de contas, pela conclusão de Marina Silva, a "providência divina" teria matado Eduardo Campos.

61 comentários

Calma, Coronel, que a vingança dela contra os cubanos é boa para nós brasileiros.

Reply

Só podia ser filha adotiva do Lula tb. Aff que mentirosa oportunista. Ela tem é que agradecer ao Alckimin por estar viva. Afinal, foi para não se encontrar com ele que ela não embarcou. Ô raça: uma vez petista, sempre petista nos métodos e no pensamento...

Reply

Coronel, sou evangélica e jamais apoiarei Marina, cria do Pt, mas infelizmente vejo sim uma movimentação nesse sentido. Marina só aparece perto das eleições. Ta no PSB como esteve no PV, simplesmente porque a Rede não foi criada devido às falsas assinaturas. Onde estava Marina quando os black blocs estavam quebrando tudo? Onde estava Marina quando Silas colocou os evangélicos a lutarem contra a lei da mordaça ? Pelo que sei, ela é também favorável a esta lei bolivariana que cria os conselhos sociais... Vai de retro....

Reply

Certa vez Sarney fez um discurso dizendo que "Deus, em sua infinita bondade, quis que um nordestino do Maranhão se tornasse presidente do Brasil". A imprensa caiu em cima, dizendo que Sarney achava que a doença e morte de Tancredo eram manifestações da bondade divina. Agora é Marina quem diz que a morte de Eduardo Campos foi obra da divina providência. As duas declarações são desastrosas. E tanto Sarney quanto Marina se dizem muito religiosos... Ah, é? Então não usem o santo nome de Deus em vão!

Reply

É do jogo! Isto é besteira, o importante e medir o teto eleitoral de Marina e isto só saberemos em outubro. O mesmo acontece com Aécio.
Dilma está a cada dia com o teto mais arriado.

Reply

Coronel

Pelos olhos se conhece a pessoa
A Revelação vai ser chocante

Durante muito tempo o PT foi autor pela morte da geração da Sociedade onde algumas vezes seus integrantes até chora em velório

Como se não fosse culpados direta ou indiretamente pela falência do Estado

Marina Silva em breve o Povo saberá quem é Marina Silva
Não pode acender duas velas a dois Senhores ao mesmo tempo

Marina Silva acende até três
O Povo esta voltando as Ruas desta vez vai pedir extinção do PT

A Sociedade não pode mas servir de escudo para Partidos Corrupto,

guru75

Reply

Caramba, pensei o mesmo quando li a notícia. Ela, escancaradamente, se acha A Escolhida.
Lilyane

Reply

Pode-se falar tudo de marina mais que ela não vai se subordinada a esta política de servir cuba em detrimento do brasil e seu povo.
No primeiro turno voto com Aécio,no segundo meu voto é contra Dilma o pt e o ser abjeto o capeta de nove dedos.

Reply

Essa arapuca estava armada para ela, mas como é safa, fugiu da raia.

Reply

Vamos moderar, porque Marina é garantia de segundo turno.

Reply

Sou evangélico e tomo umas e ouras, mas aprender a ser corrupto como o marido de Marina não aprendi. O Fabinho Vaz de Lima todo acreano de bem já o conhece. É só "gugar" o nome do homem que a corrupção aparece e é feia. Melhor laranja que este é impossível, está tudo em casa.

Reply

Essa mulher, além de chata, é LOUCA. Se depender dela, todos os brasileiros andarão de carro de boi, morarão em cavernas e só comerão o que a mãe natureza nos der. Nada de usina, hidrelétricas, fazendas, que isso acaba com o mundo. Ah, leitura à noite só à luz de fogueiras. Deus nos livre desta peste, tão ruim quanto a Dilma.

Reply

ESSA MULHER ,A MARINA, É REALMENTE CÍNICA.ELA SE ACHA UMA PRIVILEGIADA POR DEUS? ESTÁ PASSANDO A IMAGEM DE DEUS MAU SÓ PARA O EDUARDO E OS OUTROS? SÓ QUE NÓS,SERES HUMANOS VI VEMOS NUMA CORDA BAMBA.FOI O EDUARDO E AMANHÃ QUEM SERÁ?PARA DEUS NÃO EXISTEM PRIVILEGIADOS.A MARINA TEVE QUE FICAR PORQUE TALVEZ TENHA MAIS COISAS PARA ACERTAR COM ELE.

Reply

CEL,

Eu não gostaria de repetir um comentário que fiz na semana passada aqui no Blog sobre a maioria dos políticos, entretanto, segue: "A hipocrisia faz parte da mentalidade dos políticos brasileiros".

Acho que seja até uma questão cultural ou de linguagem quando aqui no Brasil o sujeito diz "sim" querendo dizer "não" e diz "não" querendo dizer "sim". Pelo que estou sabendo, no português falado em Portugal, não há essa conotação pois lá, nas terras lusas, "sim" é sim e "não" é não. Pau é pau e pedra é pedra

Índio Tonto/SP

Reply

Fernando @Boscardin
Quer dizer que a "providência divina" salvou Marina e aceitou a morte de Campos? Ela é mais especial? Que cara de pau desta mulher!

================================

Pois é ! Eu digo a mesma coisa quando vejo jogador de futebol rezendo para que "Deus" ( sou ateu) lhes garanta a vitória.Aí eu digo : Ué??????? Que "Deus" é este deste cara , que ,como "pai" de todos , vai torcer só pro time dele????

Assim é Marina, o "Deus" dela lhe ajudou, mas como era um "Deus" diferente do de Eduardo, não lhe ajudou e ele sofreu o acidente(?) fatal....

É por estas e outras que a cada dia sou mais ateu.

Reply

Ei mulherzinha intragável !

Tira a foto dessa lacraia do texto, Coronel. É insuportável olhá-la até em foto.


CAMPANHA DIÁRIA E OBRIGATÓRIA:

Não deixe de votar!
Não use seu voto como protesto!
Não vote em branco ou nulo!
Não vote na Dilma (PT é corrupto)!
Não vote na Marina! (é mentirosa)

VOTE EM AÉCIO NEVES PRESIDENTE!


Chris 45/SP

Reply

Esta serpente venenosa voltou a ter voz? Fora Dilma! Fora Marina! Fora PT!.

Reply


CORONEL,

ACABEI DE CRER DEUS NÃO É

BRASILEIRO, SE FÔSSE ,DILMA ESTARIA

NO LUGAR DE EDUARDO CAMPOS NO AVIÃO,

MAS AINDA HÁ ESPERANÇA !!!!!!!!!

Reply

Coronel,

outra santa do pau oco é Gleisi Hoffmann. Cidade cheia de cartazes SEM a estrela do PT e com ela de paletozinho branco como um anjo!

Criatura desqualificada. Petralha da mais alta estirpe.

Paranaenses - A não ser que desejem ardentemente viver num estado liquidado pelo PMDB de Requião - que virou petralha (!!), amiguinho de Dilma ou com o PT de Gleisi, votem em Beto Richa!

Beto Richa não é perfeito, mas é o melhor que temos ao dispor!

Flor Lilás

Reply

OFF
Do blog Ceticismo Político:

GUILHERME BOULOS CRIA UM NOVO TERMO CRETINO (“POVOFOBIA”) PARA LANÇAR FALSA ACUSAÇÃO CONTRA O PSDB E LIVRAR A CARA DO PT

Em debate sobre moradia, organizado pelo SPressoSP, líder do MTST ataca tucanos e se mostra mais alinhado aos petistas na corrida eleitoral. Ainda durante o programa, Nabil Bonduki explicou o Plano Diretor paulistano.
segue...

http://revistaforum.com.br/digital/159/boulos-sobre-relacao-de-movimentos-sociais-com-psdb-existe-uma-certa-povofobia/

Vejam quem está falando! Um riquinho de classe média alta, um autêntico esquerda caviar. Só podia ser a Folha para ceder espaço para este pseudo colunista petralha.

Vá se catar vagabundo!



Chris 45/SP

Reply

Coronel, esta senhora me assusta.Fala, fala baseada em argumentos inventados por ela, e neste momento me parece mais fria e calculista do que nunca! Espero que a viúva não se arrependa porque ela está sendo usada pela Marina, que espera vencer ás custas de um cadáver.

Reply

Se eu fosse eleitor de Campos não votaria em Marina! Ela nunca demonstrou entusiasmo, sempre com aquela cara de contrariedade, de vítima, como se estivesse fazendo um favor ao candidato em aceitar a condição de vice! Além do mais, na primeira oportunidade, eleita ou não, ela cairá fora do PSB!!!

Reply

Deus soprou no ouvido dela: "Não vá porque a caixa preta do avião foi desligada e tem drones voando lá em Santos."

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

>>

Pois é. Infelizmente, Deus não é brasileiro...

<<

Reply

Vagabunda!!!!!!

Reply

Acho que essa queda era prá ser prá santa marina mesmo, o Eduardo Campos foi um engano.

Reply

Já começou adotando a linha bolivariana.Como o N.Maduro que se comunicou com H.Chavez através de um "pajarito".

Reply

...Marina eh totalmente oportunista: do "verde", da religiao, da miseria e da ignorancia das pessoas.PRESIDENTE eh pela razao,nao pela comoçao.Campos estah noutro lugar.seus unicos herdeiros sao seus familiares.FORA ABUTRES!Marina q mostre a cara,as ideias,a capacidade p governar.Campos nao volta atraves de "passaritos"!!!

Reply

Cel, votar nesta songa-monga, o Brasil não merece, mas tem muito eleitor maluco neste país, votar em Lula, huuuuuuuuuuuuum ninguém merece!

Se não tivesse Aécio, acho que votaria em alguns menos falados por aí.

Reply
Jacutinga da Mata Atlântica mod

Huumm !! Devido à importância do assunto, me permito atualizar meu comentário anterior:
"Muita atenção, Dona Marina Silva, PSB, partidos que apoiavam Eduardo Campos e seguidores que seriam seus futuros eleitores :
O que está consignado no vídeo que seria um dos primeiros da sua campanha e, em todas as suas manifestações até sua prematura morte é o que o candidato Eduardo Campos PROPUNHA E DESEJAVA: O FIM da maneira petista de governar !! Uma atitude claramente ANTI PT no primeiro e TAMBÉM em um eventual segundo turno !! O candidato Aécio Neves, sempre tratou seu apenas adversário, com consideração e respeito, enquanto os partidários da candidatura do governo petista o tratava não como adversário e sim com INIMIGO e até como um suposto TRAIDOR !! Aécio assim como Campos eram OPOSIÇÃO ao PT e à candidata Dilma !! Desrespeitar o que o falecido candidato queria e desejava, seria como cuspir em seu caixão, pisar em sua cova, trair sua memória, ofender seus familiares e desmerecer a inteligência dos seus admiradores !! Toda a postura séria, honesta, decente e coerente do candidato falecido NÃO PODE SER SIMPLESMENTE ESQUECIDA E ENTERRADA COM SEU CORPO!! Não acreditem nas mentiras dos cínicos petistas que antes do fatídico dia 13 eram contra e criticavam Eduardo Campos e depois de sua morte passaram a elogiar e enaltecer sua imagem apenas em busca de alguns votos !! Pensem bastante antes de qualquer atitude precipitada ou irresponsável que ofenda o legado político e até a honra do falecido!!
Estamos atentos !!
Não deixe de votar !
Não vote nulo !
Não vote em branco !
Voeeii…:

Reply

Coronel,
não acredito que a Santa do Pau Oco seja algum dia presidente. Pode atrapalhar quem não tem bagagem e não tem empatia com o eleitor. Poderemos estar numa eleição inusitada onde o Aécio e a Marina podem ir para o segundo turno.

Reply

Cara de mogno, além de cara de empregada.

Reply

Se foi providência divina por que a capeta não alertou os amigos para não embarcarem???! Ela tirou o dela da reta e o resto que se exploda?!
Essa demente deveria ser internada!
E ainda a cara de pau usa o nome de Deus.

Reply

Sou Evangélico e a Marina(a louca)não me representa, não voto nela e em ninguém que já vez parte do PT. Fora Dilma,Fora Marina, Fora Lula e leva o PT com vc.

AÉCIO PRESIDENTE.

Reply

Providência divina o quê!

Seria uma burrice histórica colocar candidato a presidente e vice no mesmo avião. Já imaginaram se ela tivesse lá? Os dois estariam mortos agora e não teria opções pra lançar candidatura no lugar. Sorte dela que tá aí viva!

Reply

Seguindo o raciocínio dela, foi a mesma Prividência Divina que colocou Eduardo e seus colegas no vôo da morte.

Reply

Cel, veja isso.

http://www.jucelinodaluz.com.br/IMG/acidente-aereo-eduardo-campos-carta1.jpg

Reply

Quem se salvou foi providencia divina; os 7 que morreram foi "obra do diabo"!!!(pelo raciocinio idiota dela....).Deus de marina é no minimo injusto!

Reply

E aí DEUS resolveu matar Eduardo Campos e os outros seis ocupantes do Cessna, só para ela ser presidente do Brasil. Isso é uma PICARETA do tamnho de um rinoceronte. Que mulherzinha (assim, mesmo , no diminutivo) NOJENTA. Só podia ser uma pe4ntecostal!

Reply

Cruz credo. Caramba, que mulher feia. Que oportunista, que cínica. Deus nos livre desta petralha enrustida.

Reply



Hoje ouvi de uma pessoa, que seu voto estava entre Campos e Aécio, ainda não tinha se decidido, agora vai votar em Aécio porque em Marina não vota de jeito nenhum. E é uma pessoa que ganha 1 salário mínimo comercial.

Reply

Seja la o que for, o que importa eh qualquer um ganhar e varrer esse lixo chamado Dilma e PT do poder.

Reply

....pq Campos estava com somente 9 pc de votaçao mesmo com Marina grudada nele??? creio q seu erro foi escolher Marina como vice.Brasil votar em Marina pelo emocional???

Reply

Fui conferir a informação das 21:29. Estarrecedor!

Reply

Não passa de outra oportunista sem estofo, um Evo Morales de saias.

Reply

QUEM É ALGUÉM QUE FICA MUITO TEMPO NO PT?
Tenho visto Marina toda de verde, sabe que até gostei, ficou muito simpática, mas por favor, não tirem a roupa pois dentro tá tudo vermelho!
Já ouviu falar em MELANCIA, uma fruta que causa indigestão pois inverte os movimentos peristálticos do estõmago?
É ela!

Reply

logo, logo, marina vai ver "o pajarito"....

Reply

O PSB se coloca como partido de aluguel diante da decisão em ter como candidata à presidência da República uma pessoa que está lá até ser oficializado partido que está por surgir. A candidatura Maria Silva não deverá decolar, é o que imagino.
Cadinho RoCo

Reply

Realmente essa mulher além de cínica é sonsa. Essa carinha de coitada não me engana mais. Simples?? imagina, super metida olha as pessoas por cima ...tentei falar com ela uma vez em um restaurante em ~Santo André...até gostava dela...mas ela simplesmente me ignorou olhando para os assessores que pareciam mais seguranças. Não se enganem essa mulher não vale nada!!!! Pronto falei

Reply

votar na Marina ou na Dilma fica do mesmo tamanho,são tudo farinha do mesmo saco,ainda que o Aercio ñ seja o grande,mas pelo menos tira o pt de acabar de vender o Amazonas,e o resto do Brasil,no momento precisamos mudar alguma coisa que ñ seja pt,e essa Marina...

Reply

Até os 16anos analfabeta,uma vez alfabetizada, nunca produziu nada, e é de um estado, o
Acre que por politicas de seu partido, o PT, não produz nem comida para o consumo, a agricultura no Acre é pecado,
assim tambem diz Marina Silva.
De meio ambiente não entende nada, o que sabe é de ouvir dizer,
assumilou o palavrório da área só
para enrolar trouxas porque na
verdade não entende nadica de nada sobre o assunto.Por falta completa de ética, pousa de autoridade no assunto,e, de verdade não passa de atrevida professora de besteirol ambulante,
com conhecimentos sobre o meio ambiente que beiram ao charlatanismo que nem os acreanos
mais aceitam, pois para viver
precisam comer o que o Acre não
produz,então o alimento vai de longe para eles e então sai caro. O culpado disso?
Marina Silva "Doutora em Charlatanismo Ambiental" "ASPONE
EM MEIO AMBIENTE", antes uma miserável pobre, hoje uma
endinheirada que esqueceu do passado e dos mais pobres e que
viu no meio ambiente a oportunidade de enriquecer com pouco esforço, só jogando conversa fora.


Reply

Dá nojo a exploração política que as TVs (a Globo na frente como foi, quem se lembra, na morte de Tancredo Neves e Ailton Sena), a imprensa e os partidos da esquerda juramentada estão fazendo do cadáver de Eduardo Campos! Ah, e para os maiores interessados, são tantas emoções e tantos presságios: então, Deus protegeu a beata verde, mas condenou em troca sete pessoas, por quê?! Ela quer dizer que Deus a privilegiou por que é uma “ungida na fé do Senhor e vai salvar o Brasil e o mundo”, como uma reencarnação de Jeanne d’Arc?! O Deus de qualquer confissão religiosa, a dela incluída, não passa, pra essa gente, de um oportunista e essas pessoas estão gritando aos quatro ventos que esse seu deus é o desejo e a expressão das próprias vaidades e ambição política desmedidas? Nem é preciso apelar a Freud, Jung e outros para analisar o que lhes vai na mente e no coração. Dona Doidia, imaginação no Poder é lema de dinossauros hippies,coisa de rock and roll, os brasileiros precisamos URGENTE de dirigentes com os pés, a cabeça, o corpo todo pari passu com a REALIDADE, ou o país sifu! SIMPLES ASSIM.

Reply

Coronel,

TIRE ESSE PETRALHA DISFARÇADO CALUNIANDO AÉCIO !
em 17 de agosto de 2014 14:51

Flor Lilás

Reply

Coronel,

repito:

RACUMIN!!!! RACUMIN!!!

TIRE ESSE PETRALHA DISFARÇADO CALUNIANDO AÉCIO
em 17 de agosto de 2014 14:51

Flor Lilás

Reply

Affffffffffffffff... afff... afff... afff... mil vezes affff.

Quer dizer que não houve providencia divina no caso dos que morreram né?

É se dar muita importância!

Reply

O que marina quis dizer e que ela escapou por pouco e podia estar morta tambem nao voto nela por se contra qualquer religiao e nem em aecio pois o partido dele o psdb e o partido mais corrupto do brasil seguido pelo pmdb e o pt ocupa apenas o oitavo lugar no ranking doTRE fora o trensalao aecioporto,mensalao tucano desvio d verbas na saude d MG etc etc etc o Aecio e um candidato fraco,nao tem moral,faz muita merda na vida pessoal foi uma escolha desastrada pra candidato dos tucanos sem credibilidade um playboy ,o mal dos tucanos e q esquecem q a maioria dos eleitores sao pobres e o idiota diz q o salario minimo e alto q o bolsa familia e miseria q vai aumentar tarifas e etc ou seja nao vai ganhar eleicao com esse discurso,Desafio esta blog a publicar meu comentario hahaha por acaso me chamo karine fernanda ribeiro OK duvido

Reply

Sargento,
pra gente acabar com o PT o negócio é nós cedermos a frente pra Marina e deixarmos o Aécio de vice. Todo sacrifício é válido para tomarmos o país para nós novamente. Depois a gente descarta essa evangélica, mas agora é importante tê-la ao nosso lado.

Reply

Dilma PT fizeram deste paísum dos maiores do mundoeste é um país preconceituosoonde diziamvocê sabe com quem você está falandoa história acaboueu sou pobree quero que o mariana continuiquem fala do ptfala bem do geraldo alckminé preconceito osoagora é moda vaiada dilma

Reply

eu sou pobre só melhorei minha situação com dilma e lula graças a deus eles continuaram no poder só quem é pobre sabe como é o sofrimento maldito esses ricos preconceituosos a fovor de alckmin daquele mintiroso mineiro

Reply

nada contra nenhuma religião mas sim contra o preconceito dos evangélicos

Reply