Do PT para Campos, com todo cinismo.

Na terça-feira,  pouco depois de Eduardo Campos (PSB) ter participado do Jornal Nacional, o PT já colocou os pitbulls de Franklin Martins a desqualificar o presidenciável, como é do feitio da camarilha mensaleira. Fez isso por meio do site Muda Mais, " um site de apoio à candidatura à reeleição da presidenta Dilma Rousseff. Construído com a força e a participação da militância". Veja o que eles publicaram:

"Vamos falar em coerência? E em propostas que realmente signifiquem algo para o povo brasileiro? Bom, se formos levar em conta a entrevista concedida pelo candidato Eduardo Campos (PSB) ao Jornal Nacional desta terça feira (12), tá meio difícil...


Com propostas que vão do "mais do mesmo", até o "não estamos entendendo muito o que o senhor quer dizer", Eduardo defendeu o indefensável: promessas e propostas que se chocam com a realidade. Em constante afirmativa de que é "necessário mudar a vida do brasileiro", o candidato parece não estar a par do que acontece em nosso país e a forma como a sociedade se desenvolveu nos governos do PT, com Lula  e Dilma Rousseff.


Campos afirma que é preciso melhorar a qualidade de vida. Ele finge não saber que 36 milhões de brasileiros saíram de extrema pobreza, e que a classe média já é maioria no Brasil. E a ascensão continua: o rendimento real do trabalhador cresceu 3,6% entre janeiro de 2013 e janeiro deste ano, de acordo com o IBGE.


Dudu usa o discurso do medo contra a inflação e de que o país precisa voltar a crescer. Mas gente, ow... não cai nessa não! A inflação de julho apresentou a menor variação desde 2010. O-n-d-e que ela está descontrolada? 


Apesar do terror que a oposição toca em relação ao aumento da gasolina e da conta de energia, nós já explicamos como tudo funciona e de que maneira vai rolar daqui pra frente. Diferentemente do que fez o governo de São Paulo, com o abastecimento de água, Dilma já assegurou que o desconto de 20% nos serviços será mantido. Já o preço do combustível não passa pela aprovação da presidência, pois como vocês sabem e a gente já explicou por aqui, uma lei foi estabelecida no Governo FHC, onde os agentes econômicos - produtores, importadores, distribuidores e postos de combustíveis - definem os valores finais para o consumidor.


Questionado sobre a "sede de poder" pelos apresentadores William Bonner e Patrícia Poeta, Eduardo gaguejou. Afinal, como manter o discurso quando houve um apoio incondicional e entusiástico a Lula e Dilma até 2012 e de repente se vira "o bonde da oposição"? E, a cereja do bolo: “Como o eleitor pode se convencer da coesão de sua chapa se os dois candidatos têm opiniões tão controversas?”


Não,  Dudu, Dilma não vai entregar o Brasil pior do que recebeu. Muito pelo contrário, e os fatos estão aí para comprovar isso. A proposta é avançar cada vez mais, remando para o futuro. De ideias copiadas e falta de coesão, bastam outros candidatos.


http://www.mudamais.com/divulgue-verdade/campos-no-jornal-nacional-sabedenadadudu "

Hoje o Painel da Folha informa

Borracha O site Muda Mais, da campanha de Dilma, apagou texto que atacava a participação de Campos no "JN". O Blog da Dilma, mantido por militantes petistas, não seguiu o exemplo.

Quando você clica no link acima, aparece a frase: " você não está autorizado a acessar esta página". O site e o facebook, que desqualificavam Eduardo Campos, aparecem hoje, cinicamente vestidos  de luto. Eles não têm vergonha, decoro ou qualquer sentimento humano. O cinismo ali impera.

43 comentários

Coronel,

Infelizmente o possível aliado do Aécio, na 2o.Turno esta morto.

Caso a Marina seja a candidata, o Aécio que não espere "moleza" por parte della que é Ex-PT, mesmo tendo sido humilhada pelo Lulla.

O Aécio deve reagir e encarar de frente o desafio que o Serra não teve condições(ou capacidade).

É a hora do PSDB mostrar que é UM PARTIDO.

JulioK

Reply

Não gosto de usar esta palavra, mas vamos lá, o PT e o lixo que dele emana, agem como uma doença que corrói e se multiplica, o voto funciona como uma quimioterapia para curar esta doença.
... SENHOR, LIVRAI-NOS DESTE MAL, AMÉM!!!

Reply

Pootz, eu já me desacostumara ao "estilo" petralha, e li a chorumela delles. É de uma indigência moral e intelectual sem limites, e de fato nauseabundo, repugnante, podre. E querer esconder o que fizeram só piora as coisas. Que gentalha maldita!

Reply

Se a Gorda do paletó vermelho tivesse feito ao menos um governo acima do medíocre, por que as ratazanas falam tanto em mudança?!

Reply

la no Claudio Humberto diz que o PeTê começou novamente a cantinela do "Volta, Lula"...

tudo por medo da Marina...

isso, volta, Lula!

volta que ate eu voto na Marina...

volta pra tomar uma surra de urna novamente...

Reply

Corona! Você esperava algo diferente dessa raça.

Elles adoram apagar a história. A inventada por elles mesmos e a alheia!

Mais um pouco e foi FHC o culpado pela queda do avião.

Reply

Também acho que o Aécio terá trabalho dobrado, afinal teremos PT duas vezes, com a Governanta e a Ambientalóide.



Reply

Também é preciso reconhecer que, se o próprio coronel por vezes ironizou a candidatura de Campos, Aécio SEMPRE ESTEVE firme e forte com Campos e seu pacto de não agressão.

Perdemos a chance de pelo menos sonhar, se não ter, um segundo turno como "nuncanahistoriadessepaiz".

O debate de idéias que sairia de um segundo turno Aecio-Campos seria lindo.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Coronel, uma humilde sugestão: ,Mude a cor da fonte desse texto execrável, pra não parecer que é seu, p/ 1 desavisado.

Reply

Deus nós livre desses lixos ,cada um mais podre que outro.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

E o Mollusco e a governanta já disseram que vão ao enterro daquele a quem desqualificavam...

Reply

Se Marina for a candidata à presidência deve ter presente que Campos tinha uma postura diferente da dela, mas, em público, os dois concordaram em manter as aparências. Marina que não pense que agora ela vai botar para quebrar. Se quiser honrar a memória do Eduardo Campos, comece colocando Dilma no seu patamar inferior, com um governo corrupto, incompetente e não cumpridor das promessas

Reply

Esperar o que dessas hienas famintas? São oportunistas, e fazem de tudo para parecer amigáveis e bons. Muita gente que era enganada pelo PT, já acordou para a malandragem do partido. Aécio na cabeça!

Reply

os blogs do RA, do Augusto e do Constantino estão "Not Found"...

Reply

Estou cansada de ouvir que Eduardo campos e Marina Silva eram, ou sao a nova politica.Me desculpa, mas marina Silva, essa tartaruga sem casco,e e foi do PT ate os ultimos fios de cabelo.Duvido que honre os compromisso de Eduardo, antes dele morrer, ja estava estribuxando por causa disso.E ver pra crer.No interior dela tem uma estrela.

Reply


Do Blog do Roberto Jefferson

Quem perde

Se o futuro da sucessão ainda é incerto, vai ganhando corpo a opinião de que o tucano Aécio Neves é o mais prejudicado com a precoce saída de cena de Eduardo Campos, tido como o fiel da balança que poderia levar a eleição para o 2º turno, provavelmente entre Dilma e Aécio. Não se pode avaliar ainda com alguma precisão que peso Marina terá na eleição caso seja candidata, mas a perspectiva é que a ex-senadora chegará com força. Se já pontuou 27% no Datafolha, imagina depois da superexposição que terá na mídia após a morte do companheiro de chapa. E vale o registro: o PT e o Planalto tudo fizeram para tirar Marina da disputa, mas o destino não quis. Isso deve significar alguma coisa que ainda não sabemos.

ISSO NÓS VEREMOS, APOSTO QUE ELE ESTÁ ERRADO.

Reply

Mas esperar o que de petralha?

Lourdes

Reply

li hoje que o analfabeto ligou para mãe de Eduardo campos e chorou muito. é um canalha ! sempre tive nojo do analfabeto quando ia a enterros e abraçava a viúva de maneira grosseira. por acaso, ninguém notou o aloprado Mercadante, ontem, com os olhos vermelhos e fazendo cara de triste ? são todos uns canalhas, estão vibrando com a morte do campos.

Reply

Os comunistas vivem é de oportunidade, elogiar ou deletar uma pessoa é questão de oportunismo, mera conveniência.
São dos que depois que o cara morre, falam: um bom sujeito, um companheirão de verdade...
Coisas de PT...

Reply

blog do reinaldão ta dando 404? wtf?

Reply

A morte do Campos a meu ver tiraria muitos milhões de votos de Dilma no Nordeste, seria o voto-sentimental, como que no seu vice de seu partido um modo de o homenagear, pois aí ele era bem cotado.
Pior ainda mais para Dilma!
Quanto a comparar a desgastada Dilma e a complicada, incógnita comunista Marina foi que é ex do PT, não sei qual delas é mais prejudicial para o Brasil!

Reply



Coronel, segundo o Blog do Josias, o PT pretende fazer uma homenagem ao Campos em seu programa eleitoral, é o fim da picada, cinismo é pouco pra essa quadrilha.

Reply

Afinal são dois esquerdistas disputando o monopólio da mentira populista que tomou conta do cenário nacional. Os petralhas se acham o rei da cocada porque são funcionários da KGB. Pura vassalagem.

Reply

Os petralhas infiltrados no PSB já iniciaram a operação tartaruga para inviabilizar a candidatura de Marina. Eles sabem que a entrada dela no páreo é uma sentença de morte para a candidatura oficial. Já começou a história de que a candidatura do PSB deverá ser decidida com calma, "no momento oportuno", etc...

Reply

O PT tem pacto com o capeta. Seus militantes não valem nada e só servem para desqualificar os outros candidatos em defesa da marmota do lula e seu poste amestrado. Deus nos livre de todos eles.

Reply

O que já tem de gente faturando politicamente sobre o cadáver é um horror..

Reply

O PT sempre foi isso ai! Nada a esperar deles!

Reply

Coronel,

são 19:30hs. O site da VEJA está no ar, mas os blogs do Reinaldo Azevedo e do Rodrigo Constantino estão fora...

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Veja fora do ar, ou melhor, não se pode acessar qualquer dos blogs da VEJA. A mãozinha clica e nada ocorre.

No Polibio Braga:
Ministro das Aeronáutica lidera investigações sobre acidente que matou Campos
A morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB) tornou-se questão de segurança aérea nacional, porque o Comandante da Aeronáutica, Juniti Saito, decidiu embarcar para Santos para liderar a equipe de investigações do CENIPA – Centro de Investigações e Prevenções de Acidentes, confirmou por telefone a assessoria de imprensa da FAB.
. O governo federal ainda não disse se liberará os conteúdos da caixa preta e das investigações da Aeronáutica para o trabalho da Polícia Civil de SP.


Vocês não acham interessante a Camarada Dilma ter baixado a tal lei sobre o sigilo de acidentes aéreos em um dia e logo a seguir acontecer isso. E o melancia Junito Saito correr para lá e não deixarem a polícia civil de São Paulo ter acesso a qualquer informação da caixa preta?

Realmente acho que estão escondendo a verdade e impedindo-nos de saber o que ocorreu. Se for um drone, o que ele fazia em uma cidade como Santos?!!

Estamos ficando loucos ou procede? Com todo mundo com quem falei pensam como eu: aí tem o dedo do PT. O dedo sujo e criminoso do PT que matou Celso Daniel.

Flor Lilás

Reply

O desqualificado está na capa do UOL com cara de triste e declaração esfarrapada.Deus me perdoe pelos maus pensamentos...
Lilyane

Reply

O blog Dilmabolada, patrocinada pelo desgoverno petista, também andou escrevendo barbaridades sobre Marina Silva.

Reply


A tag #SabeDeNadaDudu tem algo de sinistro não? ... o que será que eles sabiam que o Campos não sabia ...

Reply

Cel,tem 04 horas que tu não posta assunto novo.Estou esperando....

Reply

Uma coisa é certa . Quem sai ganhando é a Marina , pois está tendo uma exposição na tv muito maior do que os outrtos concorrentes.

O JN , por exemplo estava dando 1 minuto por dia para cada candidato.

Em sendo assim , continuará mostrando aécio e os demais por 1 minuto no noticiario.Entretanto , comoa Marina é a "viuva" , está sendo mostrada por muito mais tempo..Assim fica uma disputa desigual.E O TSE , ainda não viu isto? Nem vai ver?

Reply

Ninguem consegue enganar a todos por muito tempo..

https://www.facebook.com/senadorakatiaabreu/photos/a.213507305433216.47938.175986319185315/596970650420211/?type=1&theater

Reply


Coronel, todos os blogs de colunistas da veja estão inacessíveis, inclusive o do Reinaldo Azevedo. Só são acessados em cache, mas comentários não podem ser lidos os postados... Algo errado????

Reply

Marina, se ocupar o lugar de Campos, terá uma saia justa danada nos maiores colégios eleitorais - SP / MG / RIO.

Ela não concordava com o apoio do PSB nestes estados. Ela já havia declarado que não subiria no palanque de Alckmin de forma alguma.

Como será que fica isto????


Chris 45/SP

Reply

off

site de Veja fora do ar há mais de duas horas.

Não dá para acessar RA, Rodrigo Constantino e outros.

Estranho!


Chris 45/SP

Reply

Coronel, não consigo acessar os comentaristas de Veja, algum boicote? Fica vivo pra não sair do ar!

Reply

OFF

UMA VERGONHA a opinião de Katia Abreu no Facebook:

"A presidente Dilma Rousseff sempre manteve as portas abertas para todos os setores. Ela comprova que oferecer políticas adequadas, construídas a partir do diálogo, é fundamental para promover o crescimento do País. Por isso, o meu apoio incondicional para presidente do Brasil é para Dilma, a mulher que seguiu mudando o Brasil e agora também vai nos ajudar a transformar o nosso querido Tocantins."

Todos os comentários abaixo do texto no Facebook desceram o pau na Senadora. Ela merece!

Nunca pensei que seria uma TRAIDORA !!!! Realmente cada um é o resultado de suas escolhas.


Chris 45/SP


Reply


Todos qdo se referem a Marina falam dos "seus 20 milhões de votos"

Sinceramente não acredito nesses votos "de Marina"

Eram votos de protesto(anti-PT que não queriam Serra) votos de ecologistas(do PV), e votos de evangélicos.

Os votos dos evangélicos vão uma grande maioria este ano para o Pastor Everaldo.
Os anti-PT estão bem servidos com Aécio. E o PV tem candidato próprio.

Coronel o senhor poderia fazer uma análise pra nós desses 20 milhões de votos. Eles existem?

Reply

Sugestão que o Aécio procure o Jair Bolsonaro, que foi traido pelo propio partido (PP), e que tem mais de quinhentos mil seguidores no seu facebook oficial,acho que detonaria intenção do PSB/PT...

Reply

Acho engraçado as pessoas falarem em nome do povo, dos eleitores da Marina há 4 anos atrás... O Brasil de hoje não é o mesmo de 4 anos atrás...

Muita calma, que tudo vai dar certo.

Aécio 45!!

Reply