Eduardo e Aécio.

O futuro é o imponderável. O vídeo acima mostra o quanto o Brasil perdeu com a morte de Eduardo Campos. No diálogo com Aécio, em sua casa, não há cinismo, não há maldade, não há armadilhas. Há uma relação entre dois jovens políticos empenhados na mudança. O diálogo soa hoje emocionante. Assistam. Ouçam.

36 comentários

Outro nível, civilizado e educados e ambos, Aécio e Eduardo com projetos de um Pais realmente para os brasileiros, enquanto a corja de Lula só pensa em poder e dinheiro usando a ignorância do povo.

Reply

Pena que grande parte dos eleitores brasileiros não tem entendimento suficiente para diferenciar os políticos autênticos dos populistas e aventureiros. Mas uma dia a maturidade alcançará também esta parcela que passará a valorizar aqueles que nasceram para serem estadistas. Aécio é um deles e Eduardo campos é outro que no momento despontam como a esperança e o futuro de um Brasil melhor, mais decente, mais pujante. Que Deus ilumine os nossos caminhos e receba o nosso estimado Eduardo Campos nas hostes espirituais.

Reply

Muito bom o vídeo! Eles se respeitavam.

Reply

Nem sei, Corona e blogs.. mas ontem de manhã quando soube que o avião de Campos tinha caído, "caiu uma ficha enorme".. tinha algo estranho no meu pressentimento.. bem agora, quando quando estava ficando clara a reversão do jogo contra os terroristas ocorre essa tragédia... hummm...

Reply

Parabéns Coronel, antes tarde do que nunca. Antes do processo eleitoral começar podíamos ver uma grande aproximação e amizade entre o Aécio e o Eduardo, inclusive aqui. Quando a coisa começou você radicalizou e passou a criticar estes encontros e sugerir afastamento e guerra aos outros. Mas ainda bem que você voltou atrás.

Reply

Outra coisa.. Ontem ao serem veiculadas nas TVs as falas dos diversos expoentes (principalmente ligados a política), ao contrário de TODOS os outros entrevistados, o que se viu foi uma declaração seca e com uma certa raiva embutida na fala da maligna...

Reply

Mais essa, Corona:

"LEI SANCIONADA POR DILMA EM MAIO DESTE ANO TORNOU SIGILOSA INVESTIGAÇÃO FEITA PELA AERONÁUTICA EM ACIDENTES AÉREOS NO BRASIL"!

Hummm...

Reply

Coronel,

fico a pensar se a CanalhaPetralha se lembra da finitude da vida e de que nada levamos da matéria!
Como são ateus e criminosos acham que precisam levar vantagem em tudo. PsicoPaTas e perversos.

Pobres miseráveis não tem ideia de quantos ventos estão plantando e do tamanho das tempestades brutais que colherão.

Que nesse momento tão grave da nossa história Deus nos ajude e tenha misericórdia da nossa Nação Brasileira tão doente. Que nos ajude a retomar o caminho do Bem.

Flor Lilás

Reply

Muito bonito, Eduardo e Aécio inauguraram uma nova política, que vai continuar mesmo sem o protagonismo de Eduardo, que neste caso da disputa deste ano, no PSB não há substitutos para manter o nível elevado de fazer política que eles faziam.
Com Marina candidata do PSB, o que muda é do lado de lá, mas nada muda o jeito de ser de Aécio, agora mais do que nunca, podemos assegurar que será nosso presidente. Marina vai assegurar que teremos 2.o turno, ela deverá atingir a marca de 20% dos votos. Aécio bem mais e 2.o turno vai dar Aécio.

Reply

CORONELDOBLOG @coroneldoblog

Disse que iria parar a campanha por 3 dias. Tão sincera, né?==> @gleisi

A Barbie paraguaia é dose...

Reply

A noivinha do Chucky se transforma pelo partido...

Reply

Corona, como eu já disse aqui várias vezes, sou mineiro e aecista, e não nutria qualquer intenção de voto em Eduardo Campos - até porque, discordo da maioria de suas idéias, que eram ainda em grande medida caudatárias de um pensamento socialista atrasado e jurássico. Mas não posso deixar de dizer que considerava o Eduardo um homem de bem, um homem de boa vontade, bem diferente da matilha que integra a corja petralha. Era, também, um pai de família, que deixou esposa e filhos enlutados. É coisa muito triste. Não chego ao ponto de dizer, como muitos por aí, que Eduardo representava o "novo", pois, apesar de pertencer a uma nova geração de políticos, o núcleo das suas idéias era a mesma velharia socialista do séc. passado. Mas não era um assassino de reputações, nem um traidor de aliados, nem era dado a dossiês e a golpes baixos. Neste sentido, de ser um homem de bem, creio que a política brasileira sofre de fato uma perda.
Que Deus Nosso Pai tenha misericórdia de sua alma e conceda a ele o descanso eterno. Que sua família tenha força nessa hora negra e encontre o consolo tão difícil em momentos trágicos como esse.

Reply

Ambos tinham respeito um pelo outro, mesmo sendo adversários.

Ao contrário do que faz a corja petralha, que quer aniquilar seu adversário.

Mais do que nunca precisamos eleger Aécio Neves Presidente.

Vamos entrar na onda do MUDA BRASIL com Aécio Neves!


Não deixe de votar!
Não vote em branco ou nulo!



Chris 45/SP

Reply

Sou intuitivo, a primeira coisa que veio ao ser notificado do acidente, foi que foi sabotado, pode ser que eu esteja errado... Vamos saber depois das eleições, com as investigações...

Reply

Morreu Eduardo Campos mas ficou seu recado aos eleitores: O Brasil precisa de mudança. Como disse, o PT irá entregar um país pior do que recebe e, portanto, o governo lulla.pt.dilma precisa ser afastado do poder pelo voto dos brasileiros.

Reply

É de se lamentar toda perda , famosa ou anonima, em casos com este , mas é preciso ponderação e um pouquinho menos de hipocrisia.Nas ultimas pesquisas a intenção do povo em votar no Eduardo Campos estava caindo e agora, ele virá "O Brasileiro", "O Salvador da patria", "O politico que poderia mudar tudo isto que está aí"...Por favor , menos..Me poupem !

Reply

OUTRA COISA...QUALQUER BOBO OBSERVADOR PODE NOTAR.. CORONEIS, MILITARES E POLICIAIS MORTOS A TODA HORA, SEGURANÇA DA MRS ALKIMIN MORTO, NUMEROSOS AVIÕES, JATINHOS E JATOES QUE CAÍRAM, SUICÍDIOS DE TESTEMUNHAS, MORTES INSTATANEAS DE POLÍTICOS SAUDÁVEIS..E TUDO FICA COMO TUDO NORMAL...

Reply

Flor Lilás em 14/08/2014 9:38.
Concordo com suas colocações no comentário acima.Se as pessoas tivessem uma noção mais exata das questões transendentais da alma,da realidade imortal do espírito não faria tantas besteiras para buscar poder, dinheiro e posição social.Tudo isto um dia não ficará pedra sobre pedra e ai o compromisso cármico já se tornou gigantesco e o seu resgate será demasiadamente danoso.Mas cada um tem a compreensão que lhe cabe em sua trajetória evolutiva na passagem temporária pelo Planeta Terra.

Reply

Caro Coturneiro de 14 de agosto de 2014 10:16

sinto igual. Porém, jamais saberemos. Estas coisas sórdidas ficam veladas pelos criminosos de tal modo que nunca se descobre. Mas insisto em dizer: a Vida Maior tudo sabe. Da justiça divina ninguém escapa. Nem de sua própria consciência, mesmo que ainda adormecida!

Flor Lilás

Reply

O Eduardo Campos era uma pessoa do bem. A possibilidade de sabotagem não deve ser descartada. O que aconteceu com Tancredo Neves no dia da posse, com o avião de Ulisses Guimarães, levam a gente a pensar. O que mais se aproxima das ideias do Eduardo é o Aécio Neves. O Brasil precisa se libertar do PT.

Reply

AOS AMIGOS ELEITORES DE EDUARDO CAMPOS.

Brasileiros, vocês querem idealismo em novas ideias social trabalhistas como o ex-ministro britânico Tony Bleir, sua inspiração no socialismo light ou melhor CAPITALISMO COM MAIS JUSTIÇA SOCIAL e a mentalidade do livre-mercado, o PSB não era socialista como os do partidos do foro e aliados de ditaduras e sim um partido da alternância.
O próprio PSDB é socialista com uma mescla de idealistas de livre mercado e adeptos do ESTADO MÍNIMO e assistência social MÁXIMA, sem comprometer as contas públicas, isto é o que pensa o FHC e todo o PSDB, o Aécio vai manter o bolsa-família e moralizar as bolsas tornando-as políticas de Estado.

EDUARDO CAMPOS, VOCÊ NÃO MORREU E NUNCA MORRERÁ, seu corpo foi destruído no acidente ou atentado cometido por bandidos do PCC.

**** QUANDO FOI NOTICIADO O FATO A NOTÍCIA ERA A QUEDA DE UM HELICÓPTERO, DEPOIS O CHOQUE ENTRE UM HELICÓPTERO E AVIÃO, estavam ATARANTADOS como no dia do atentado às torres gêmeas WTC.

VÁ COM OS SEUS PROTETORES E FAÇA NOVOS PLANOS DE VIDA e não lamente a perda de seu corpo Eduardo pois você está vivo e É IMORTAL COMO É O PAI QUE NOS CRIOU, DEUS.

QUE VIVA EM UMA COLÔNIA BONITA DE RECUPERAÇÃO e a hospitalização no posto de socorro seja rápida.

Reply

Coronel, vá lá na página da Katia Abreu no Facebook e veja uma postagem dela de apoio a Dilma. É mole?!?

Reply

LG foi magnífico, perfeito em seu comentário. Endosso sem retoques. E quanto aos espíritas aqui no blog, que alegria ver que somos tantos. Sou um de vocês.

Reply

Outro nível. Eu realmente espero que esta tragédia tenha desdobramentos para o futuro do Brasil. Pra mim, é a mesma comoção da morte de Tancredo, como bem lembrado em um posts em Augusto Nunes.

Que os brasileiros dêem um basta na canalhice institucionalizada que temos visto nos últimos 12 anos.

Reply

A GLOBO PROIBIU TODAS AS AFILIADAS EXCETO RECIFE, MINAS E DF) DE REPERCUTIR A MORTE DE EDUARDO CAMPOS PARA NÃO CAUSAR COMOÇÃO NACIONAL E, CONSEQUENTEMENTE, TRANSFERÊNCIA IMEDIATA DE VOTOS PARA MARINA. PODE FAZER VARREDURA NO SITE G1. AS AFILIADAS NÃO REPERCUTIRAM.

Reply

Eu estava escrevendo novo comentário quando minha energia elétrica foi cortada pela metade, a tomada do computador pifou e o aquecedor do meu chuveiro foi destruído.

Eu escrevia que O ALVO DO ATENTADO ERA AÉCIO NEVES CUNHA, o candidato iria também viajar pelo litoral e na mesma hora do avião HAVIA NO AR U. HELICÓPTERO PROVAVELMENTE DA POLÍCIA QUE A RECORD CORREU EM DAR O FURO-BARRIGA da queda de um helicóptero em Santos e era avião, em seguida falaram em COLISÃO DO AVIÃO COM HELICÓPTERO pois ele foi destruído no ar, só às 11 horas a notícia do E.Campos morto foi divulgada e diziam a Globo que NÃO ERAM IDENTIFICADOS OS MORTOS E QUE FALAR NO EDUARDO CAMPOS ERA MUITO PREMATURO.
SÓ QUANDO UMA TESTEMUNHA OCULAR falou que um objeto semelhante a um meteoro, muito veloz ou míssel como ele disse, para mim e outros que creem na TEORIA DA CONSPIRAÇÃO uma bazuca de bandidos do PCC atingiu o alvo errado, o certo deles era um provável helicóptero da Polícia Militar, um águia.

SE ISTO OCORREU o Eduardo Campos é um novo CELSO DANIEL do PSB.
Mandei correndo pelo celular um comentário como anônimo, foi o único jeito de mandar, outro foi deletado pela ABIN que desabilitou meu celular em mandar por nome não ligado ao Google.
Meu computador está mais lento que uma internet discada de 14,6 KB de 1995 ( eu tinha a originet e usava o bate-papo da UOL ) e depois assinei UOL porque o Google ainda não existia e hoje podemos ter uma conexão sem contratar provedor.

PENA DE MORTE AOS PETRALHAS QUE MATARAM EDUARDO CAMPOS E O MESMO AOS BANDIDOS DO PCC EXECUTORES.

**** O DOLEIRO YOUSSEFF E OUTROS DA GANG MENSALEIRA SÃO NA VERDADE UMA MEGA-LAVANDERIA DE DINHEIRO DO CRIME ORGANIZADO ( PCC ) e também de políticos, UM DO PT FOI EXPULSO POR PERTENCER AO PCC.

Estranho né, a contadora do doleiro fez declarações sobre o doleiro, se a tragédia fosse uma hora antes MELARIA O DEPOIMENTO e ela seria assassinada por um DIMENOR em algum assalto.

*****AÉCIO QUER BAIXAR A MAIORIDADE PARA 16 ANOS, SERÁ QUE ALGUNS DO PCC JOVEM NÃO QUEREM MATAR O AÉCIO EM ALGUM LATROCÍNIO E SAIR GOSTOSAMENTE PELA PORTA DA FRENTE E O PT AUMENTAR PARA 23 ANOS A MAIORIDADE PENAL baseado em critério científico, a formação do cérebro e personalidade só termina aos 23 anos e antes "é um dimenor" que seria SEMI-IMPUTÁVEL?

Reply

Cel ,acho que a Marina vai ser pior para o PT do que o Eduardo Campos.
Vai ficar assim:
1º turno:Aécio em segundo e Marina em terceiro.
2º Turno:Aécio Presidente

Reply

Arapongas da ABIN bisbilhotavam o candidato socialista.

Reply

O vejo como imolado pela causa, tirar o PT do trono.

Talvez seria diferente os fatos para ele se fosse vice de Aécio, mas a escolha é de cada um e isto uma mera especulação hoje impossível.

Reply

Resta saber o que vai acontecer com a Marina e o governado de SP.

Reply

Muito diferente o nível e a relação entre os dois, totalmente diferente da relação entre o Eduardo e o Lula barba X9, que ontem após o ocorrido teceu elogios ao Eduardo se esquecendo que na semana passada escataverbou com sua boca imunda comparando o Eduardo ao bandido do Collor só pra queima-lo diante ao eleitorado. O Eduardo tinha amizada e respeito por Lula, não porque era o ex-presidente ,mas porque era da índole dele respeitar as pessoas. Já o barba fingia ser amigo do Eduardo, na primeira oportunidade pra falar mal ele falou. Bicho falso e pilantra este Lula e toda a corja do PT DO MENSALÃO.

OS CARAS:

Reply

Tem uma notícia um tanto curiosa no site do Estadão. O avião do Eduardo pode ter sido atingido por um vião não tripulado,um vant. É claro que hipóteses de atentados são muito remotas. Não creio que o PT causaria um acidente ao Eduardo Campos, mas se eles acreditassem que a Marina estivesse com ele, eu creio sim, porque em época de eleição "vale fazer o diabo".

Reply

Ha mais de 14 anos eu jurava que o Dudu era amigo inseparavel de Lula e de seu governo. So agora fiquei sabendo que na verdade o Dudu era amigo de Aecio. A coveniencia nao deu muito certo.

Reply

DEMONIOS! E' o minimo que se pode dizer da esquerda extrema virtual que diz atrave's de um dos inumeros blogs, como o blog das lutas que, numa sede de sangue e furia tal qual a cor de suas bandeiras dizem em letras de o'dio, `` ja vai tarde``, com referencia `a morte de Eduardo! Essa e' a ESQUERDA, que so' bandidos, invejosos, demonios, psicopatas podem ter afinidades!
SATANA'S EXISTE!(li a noticia no ceticismo pol'itico). CHOCANTE!!!

Reply

SEU PUTO VOCE NAO PODIA TER NOS DEICHADO ESTE VIDEO PROVA ISSO!QUE DEUS O TENHA.

Reply

..." O PT AUMENTAR PARA 23 ANOS A MAIORIDADE PENAL baseado em critério científico, a formação do cérebro e personalidade só termina aos 23 anos e antes "é um dimenor" que seria SEMI-IMPUTÁVEL"...

Tem razão, bpistelli isso foi afirmado pelos cientistas dos laboratórios mirabolantes das esquerdas de merda do mundo todo: elles pesquisaram os cérebros do mula e do mercadoria-andante e descobriram que ambos ainda não terminaram de se formar... he he...

Reply