Datafolha: Aécio reduz diferença para Dilma no segundo turno.

As três últimas pesquisas Datafolha mostraram o mesmo cenário para segundo turno. Em maio, Dilma tinha 47% x 36%. Em junho, Dilma alcançou 46% x 38%, uma diferença de oito pontos percentuais. Na pesquisa atual, Aécio Neves chega mais próximo. Enquanto Dilma mantem 46%, Aécio sobe mais um ponto, para 39%. É a menor diferença, apenas sete pontos percentuais. 

6 comentários

Coronel,
com os institutos de pesquisas desmoralizados, não posso acreditar nessas pesquisas. Continuo dizendo que as chances do Aécio ganhar no primeiro turno, são grandes.

Reply

mAS O GLOBO ESTÁ DIZENDO QUE É O CONTRARIO..EITA !

Datafolha: Dilma cresce, Aécio e Campos oscilam na margem de erro

Segundo pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo, presidente subiu quatro pontos percentuais



Reply
Walfrêdo Rodriguez Neto mod

Sinceramente, não acredito nessas pesquisas. Tenho a absoluta certeza de que a Aécio será eleito no primeiro turno. Não vejo uma só pessoa a dizer que vai votar no PT.

Reply

Na verdade a diferença é de 3,5%, pois, no segundo turno a diferença deve ser dividida por dois na medida que em que o percentual que sai de um soma ao outro, considerando que o mesmo eleitor não vá se abster.

Reply

Coronel,

Rejeição e 2o.Turno é o que importa.

JulioK

Reply

toda eleiçao as pesquisas mostram um eleitorado "ioio":ora votam,ora nao votam.dilma desce,dilma sobe,desce,sobe.............

Reply