Datafolha: Aécio derrota Dilma nas médias e grandes cidades.

Nesta pesquisa Datafolha, Aécio Neves (PSDB) aparece à frente de Dilma Rousseff pela primeira vez na simulação de segundo turno entre eleitores que vivem em cidades grandes e médias. Nos municípios com mais de 500 mil habitantes, o tucano vence por 45% a 40%. Em cidades com população de 200 mil a 500 mil, lidera com 45% a 34%. Ou seja: nas regiões mais expostas à informação e que convivem efetivamente com os problemas econômicos, o tucano cresce e lidera.

5 comentários

Coronel,
agora é trabalhar para ganhar no primeiro turno.

Reply

Vamos trabalhar para derrotar o partido quadrilha no primeiro turno. O povo esta descontente com esses ladrões de verbas publicas, vamos mostrar, com verdades, os superfaturamentos de obras, os desvios, os roubos. Pra frente Brasileiros!

Reply



Continuo torcendo pra Seleção brasileira sair do mundial.

Amanhã renova-se a esperança 2 x 0 para a Colômbia.

Reply

Vamos unidos usandos as redes sociais para ganha essa eleição ja no primeiro turno e muda a economia do Brasil que só está piorando.Vamos Aécio Neves !

Reply

Se a Dilma tivesse 100% em Borá SP e fosse modelo para a dataTROUXA que recebeu do governo federal por esta pesquisa, aumentaram 1% cada e baixaram os brancos/indecisos.

QUEM AINDA É INDECISO jamais votará na VTNC porque a indecisão é QUAL É O MEU CANDIDATO A VOTAR, NÃO VOTO NA VTNC.

O pudim de cachaça comemora estes resultados no calor da copa, quando passar esta anestesia no ZÉ POVINHO, voltam as preocupações com a vida, a VTNC não tem mais a exposição como presidANTA como tem e passa a não ter, não adiantará ela ter 26 minutos e Aécio 2 porque bastará ele dizer EU SOU AÉCIO E REPRESENTO A OPOSIÇÃO AOS MENSALEIROS E INFLAÇÃO ALTA, mais que isto só para apresentar os candidatos locais e no fim trinta segundos para dizer que tudo fará para a INFLAÇÃO VOLTAR COMO ERA ANTES DA ANTA.

Reply