Dilma acena com dinheiro fácil para os Eikes da vida.

Ontem, a Justiça quebrou o sigilo fiscal e bancário de Eike Batista, um dos empresários símbolos da política de subsídios do PT e da Dilma. Como todos sabem, ele literalmente quebrou. E levou uma bolada de dinheiro público do BNDES junto com ele.

Depois de ser moída em sucessivas reuniões de empresários com Aécio Neves pela sua incompetência como gestora, a presidente Dilma Rousseff ofereceu, ontem, Curitiba, dinheiro fácil para os empresários, na forma de subsídios. Promessa de que a farra com dinheiro público para meia dúzia de apaniguados vai continuar. 

Ontem  Dilma Rousseff defendeu a política de subsídios do governo federal que tem sido alvo de críticas do senador e pré-candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves. O tucano e o economista Armínio Fraga, que tem trabalhado no plano de governo do PSDB, têm dito que o subsídio a empresas brasileiras por meio de bancos públicos "passou a ser a regra" no país, e seria "exagerado". Defendem que "não é normal" que um banco público empreste dinheiro para grandes empresas a 3,5% ao ano, enquanto a inflação média é de 6%.

Ao anunciar obras de mobilidade em Curitiba, Dilma defendeu os subsídios por duas vezes. "Subsídio é necessário para o Brasil, sim. Há que subsidiar vários segmentos. Porque senão não tem obra", afirmou. Mentira! É a terceira vez que ela foi à capital paranaense para inaugurar a mesma obra do metrô, sem que a mesma se realize. 

12 comentários

Coronel,
é para isto que o BNDES existe. Ajudar os seus, lá deles.

Reply

Cel

Já imaginou uma CPMI do BNDES, a verdadeira caixa preta petralha???

Aposto que é pior do que o caso Petrobrás e parceiros.


Chris/SP

Reply

diante deste quadro, eu só posso recomendar a sua "re eleição" - pois devem ter muitas obras na mesma situação. A sua re eleição é o caminho mais curto para autodestruição do PT.

Reply

O Armínio Fraga TEM QUE VOLTAR a ser o nosso presidente do BANCO CENTRAL, com ele a inflação girou em 1 a 2% ao ano, foi forte e independente.

BANCO CENTRAL INDEPENDENTE JÁ.
O PODER DE DEFESA DA MOEDA DEVERIA SER O QUARTO PODER DA REPÚBLICA.

Juros negativos é disfarçadamente DAR DINHEIRO GRÁTIS A APANIGUADOS.

Reply

Sr. Eike batista,
Aecio ta chegando e essa moleza vai acabar.

Reply

Coronel,

o que o Sr acha das propagandas enganosas do BNDES e da Petrobrás na TV?


Flor Lilás

Reply


Chris/SP 10 de maio de 2014 10:00

só o que foi para Cuba, África e América do Sul deve dar 1.000 anos de cadeia para a petralhada!

Flor Lilás

Reply

Já não aguento mais ver tanta propaganda da Petrobrás e do Pronatec na televisão. É demais! Querem fazer uma lavagem cerebral nas pessoas. Fora PT! Fora Dilma!

Reply

Mil anos de cadeia e a doutora Flor Lilás/PR conseguir que vivam mil anos para cumprir a pena inteirinha em regime fechado.

EU PREFIRO PRISÃO PERPÉTUA SEM DIREITO A CONDICIONAL NEM PROGRESSÃO PENAL:

DO PRESÍDIO TRANSFERÊNCIA SÓ PARA A COVA, se ficar doente as prisões para condenados à prisão perpétua deveriam ser internado em unidade hospitalar DENTRO DO PRESÍDIO e os detentos doentes sem risco de vida também, o juiz poderia em caso extremo autorizar que médicos e materiais hospitalares externos e de hospitais particulares fossem colocados dentro da unidade prisional para atender paciente que cumpre prisão perpétua sem progressão, ** quem não tiver o agravo da prisão perpétua poderia sair em ambulância forte para internar em hospital fora do presídio. TERIA CHANCE DE LIBERDADE CONDICIONAL AOS 85 ANOS.

Não estou gozando de você Flor Lilás, é desejo meu que vivam os mil anos e você médica é competente para fazê-los viver o máximo possível com este corpo.

DEUS CHAMA PARA SI OU AS TREVAS NO DIA DO JUÍZO ( O DIA DA MORTE DE CADA UM "corpo físico" ).

Abraço para Flor de bpistelli .

Reply

O "empresário" e o lobista devem estar rindo litros da nossa santa ingenuidade. Faz favor! Já vi centenas de falências desse tipo, cuidadosamente planejadas e executadas na maior cara de pau.

Reply

Rita Rafael, 10 de maio de 2014 22:39

vide Silvio Santos.

Flor Lilás

Reply

Bpistelli, 10 de maio de 2014 21:15

obrigada pelo abraço!
E se eu pudesse fazer alguém viver mil anos, minha listinha seria diferente dessa petralhada. Que vão embora da Terra rapidinho!

Quem eu colocaria aqui por 1.000 anos?
Rui Barbosa com certeza. Só que o pobrezinho também morreria mil vezes mais novamente de vergonha por ser honesto!

Abraço!
Flor Lilás

Reply