Se existe uma qualidade que Lula não tem é a lealdade que Dilma implora dele.

Dilma Rousseff está praticamente implorando a lealdade de Lula. Em queda nas pesquisas, apela para uma qualidade entre as tantas que o ex-presidente não tem, quando se trata de caráter. Vejam como Lula trata os companheiros mensaleiros, por exemplo. Acaba de declarar que eles não são da sua confiança. Não vai demorar muito para que faça o mesmo em relação à sua criatura. 

Segundo Dilma Rousseff, a sua relação com Luiz Inácio Lula da Silva é pautada pela "lealdade". Essa confiança mútua barraria, na avaliação de Dilma, qualquer chance de que Lula volte a se candidatar à Presidência em detrimento da atual ocupante do cargo, que pretende buscar a reeleição.

Enquanto o movimento "Volta, Lula"ganha força entre membros do PT e de partidos aliados, ela fez estas declarações, ontem, a cronistas esportivos, Reforçou, mesmo diante de todas as evidências, que não há fato que possa romper sua aliança com o antecessor. "Nada me separa dele e nada o separa de mim. Sei da lealdade dele [Lula] a mim, e ele da minha lealdade a ele", afirmou.

Dilma está completamente enganada, o que não é uma novidade. Só uma coisa pode frear Lula. O risco de, ao voltar, perder a eleição por ter mentido para a população mais pobre deste país, no qual ele é mestre em enganar, que acreditou quando ele disse que Lula era Dilma e Dilma era Lula. Lealdade? Pergunta para o José Dirceu, Dilma. 

29 comentários

O amor é lindo! Por que eles não montam uma chapa juntos? Será uma delícia derrotá-los e sepultar definitivamente o petralhismo.

Reply

Coronel,

É isto mesmo.

O último parágrafo define o tal "volta Lulla" como terrorismo político.

O PT sabe que perdeu a "virgindade" que garantiu seu sucesso nas 3 últimas eleições.

O povão já "esqueceu" o Lulla(sei que é polêmico).

Aviso ao PT: a desgraça da Dillma é a desgraça do PT!! Com ou sem Lulla!!!

JulioK

Reply

Tadinha da Dilma.

Reply

Se a oposição fosse competente já tinha feito os dois brigarem, mas tem que saber como se faz isto.
Querer lealdade do barba é querer demais. Se o Q.I. desta senhora fosse maior já teria enxergado que o barco afundando vai morrer só, ainda cheia de prolemas com a justiça, atirada aos leões, justo pelo barba. Se ela acha que juízes serão leais 'a ela, espere para ver.
Quanto ao barba, quando e se assumir candidato, serão denuncias semanais, como fazem com ela, fazendo seu rancor lhe corroer por dentro.

Reply

Acreditar na lealdade de um tipo como o Lulla só se o sujeito for muito ingênuo ou burro mesmo, pois ele nunca deu mostras de ser leal a quem quer que seja.
Em qual categoria a Dilma se enquadra?

Reply

Como é ingênua a gorda.

Neste caso, cabe-lhe perfeitamente o título de poste !


Chris/SP

Reply
Antonio Carlos Soró mod

Se Elle já descartou José Dirceu que é cúmplice de tudo que ELLE já fez na politica, imagina você que é uma Neo-Petista. Lulla é um Olho Junto que se Doutorou em mentir e enganar.

Reply

A grande qualidade da direita brasileira é que ela vive em um mundo de ilusão e auto engano. Assim fica mais fácil derrotá-la.

Reply

Lealdade!!!!Viajou na batata...
Quem disse que um psicopata é leal???

Reply

A DILMA É MELHOR DO QUE A PETRALHADA JUNTA. FOI E SERÁ USADA POR LULLA. WUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELO COME.

Reply

Corona, essa foto e asquerosa, repulsiva e repugnante. A dupla do mal, o diabo a dois. Que eles voltem o mais rápido possível para o quinto dos infernos da onde nunca deveriam ter saído.

Reply

Gente,
Como o Lulla vai ser candidato?
Fugindo dos jornalistas, fugindo do povo como diabo da cruz?
Ele não enfrenta, abertamente, nenhuma plateia, nenhum comício, nenhum microfone.
Como vai fazer campanha?

Reply

http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2014/04/30/MARACUTAIA-PRECISA-ACABAR.htm


http://cbn.globoradio.globo.com/programas/jornal-da-cbn/2014/04/29/QUE-HEI-DE-FAZER-EM-ROMA-NAO-SEI-MENTIR.htm

Reply

Coronel,

Kennedy Petralha Alencar dizendo na CBN que o PT usará - mais uma vez - o argumento de que o PSDB apenas governa para ricos, e que destruirá programas de auxílio aos mais pobres.

Como milhões de consciências estão compradas pelo bolsa-tudo, a coisa não será fácil Coronel!
Aécio tem que batalhar bastante para colocar em ação a lei que implementa como obrigatoriedade governamental os programas de assistência, como o bolsa-família! Tem que mostrar que justamente a base governista não quer deixar a proposta de lei passar!
Precisa mostrar a maldita inflação que retornou violenta e que todos estão sendo afetados por esse dragão que come nosso pobre dinheiro!

Flor Lilás

Reply

Engraçado pois vejo muita comparação por parte do PT com o governo do PSDB no fim de seu mandato em 2002, argumentando resultados ruins de FHC.
O PT se esquece que boa parte da instabilidade (aumento da inflação, dólar a 4 reais) foi gerada pela dúvida do mercado em relação à vitoria de LULA.
A carta ao povo brasileiro veio para dizer, ao pé da letra: "Olha, não vou mexer nos pilares macroeconômicos fundados pelo PSDB".

Olhando o que a Dilma tem feito em seu governo fica claro dizer: "Dilma não leu a carta ao povo brasileiro"

Reply

Não acredito nem por um segundo que Lula queira o trono do poste que colocou. Mestre da safadeza, em conluio com seu marqueteiro, imagino que a ordem seja fazer Dilma de coitadinha, inspirar pena.

O Globo de hoje (impresso) já mostra essa manobra, apresentando Dilmão fragilizado em foto gigante na capa, depois hospitaleira e espirituosa recebendo cronistas esportivos, quando explora a comoção do racismo no futebol e ainda fala do amor pelo netinho.
A idéia é mostrar o lado mulher, vovozinha doce, pessoa do povo que fala de futebol..ESTE é o grande contra-ataque petralha, muito mais que da parte de MAVs e daquele infeliz do Dilma Bolada, não se iludam. Esqueçam volta de Lula..ele está velho, saúde debilitada e teria que dar explicações demais...é um velhaco mas muito esperto para voltar a ser o foco das atenções.

De qualquer forma, estou otimista e torço patrioticamente para a copa ser um fracasso retumbante, dentro e fora de campo, sem violencia nem feridos, apenas retratando ao mundo a bestialidade dos que nos governam.

Reply

Aquilo vende a mãe, se tiver chance!

Reply

Como disse certa vez a ex-petista Heloísa Helena, "Lula é um sujeito que te abraça pela frente enquanto enterra uma faca pelas costas".

Reply

Cel
O Plíbio Braga disse que já é fato consumado a volta do Lula. Credo!
Esther

Reply

Ela vai entrar para a história do Brasil como a pior presidente que o Brasil já teve. Fora Dilma! Fora PT!

Reply

Aécio vencerá. Entre o lula e a dilma, dá Aécio. simples. Venha o candidato que vier.

Reply

Este animal do Barba x-9, não foi gerado em um útero, foi gerado no intestino grosso.

OS CARAS:

Reply

Esperar lealdade de vigarista ?

Ela só foi ou está sendo a VASSOURA DA VEZ.

Reply

Quem disse pra ela que o Lula é leal foi o Cerveró.

Reply

Caro Unknown, 30 de abril de 2014 09:58

repito seu brilhante comentário, com o qual concordo plenamente:

"... torço patrioticamente para a copa ser um fracasso retumbante, dentro e fora de campo, sem violencia nem feridos, apenas retratando ao mundo a bestialidade dos que nos governam."

Flor Lilás



Reply

Enquanto tudo vai correndo bem em uma quadrilha, o relacionamento entre os membros é sempre amistoso e de uma confiança mútua. Quando as dificuldades vão aparecendo, a desconfiança é geral.

Reply

coitada, sera descartada facilmente pelo Barba e, ainda, podera ouvir de que nao faz parte do circulo de confianca do mesmo.

Reply
Despetralhando mod

Há uma grande diferença entre ser leal e serviçal, o X-9dedos já provou para Madame Satã que ele é leal só e somente só ao seu umbigo, para ele, ela é só o bode da sala, resto é só escada para sua ascensão.

Li, gostei e dou "digrátis".

LULA DECLAROU OUTRO DIA:

Na verdade, não sei quando sou presidente e quando sou candidato.
O Zé Simão, na Folha de São Paulo, inteligentemente acabou com a dúvida:
Quando ele está fazendo merda é presidente... quando está prometendo merda é candidato.
e completa: Quando ele sabe de tudo, é candidato; quando não sabe de nada, é presidente.

Reply

Olhem que "zóinho"!!!!.Com este olhar dela para para o Lula a la "mamãe quero ir pra zona"
amolece o cabra!!!

Reply