Não a qualquer golpe.

Promulgação da Constituição Cidadã de 1988.

Muito cuidado. Um movimento destrambelhado, sem liderança identificada,  está marcado para o dia 22 de março. Uma reedição da Marcha da Família com Deus e pela Propriedade, que ocorreu às vésperas da Revolução de 64. O evento tem forte ligação com militares radicais e ocorrerá em dezenas de locais no país, segundo o Facebook. O site e o vídeo da organização foram tirados do ar.

O que prega o movimento? Uma intervenção militar. A intervenção militar não seria um golpe, pois estaria respaldada pelo artigo 142 da Constituição. É uma clara manipulação da carta magna, pois ali é dito que as Forças Armadas só agem se convocadas pelos poderes constitucionais para garantir a lei e a ordem. Não é o caso. Manipulação, mentira e má fé por envolver nomes como Olavo de Carvalho e Raquel Sheherazade, para demonizá-los diante da sociedade. Ambos declararam que não dão apoio ao movimento.

Estamos em plena vigência do Estado de Direito, em véspera de eleições, não existe uma só ameaça à estabilidade democrática. Podemos e devemos discordar visceralmente da esquerda que comanda o país, mas qualquer associação da oposição com movimentos radicais é um tiro no pé. Não precisamos disso. Nossa baioneta é o voto livre e secreto.

A nossa agenda é clara. Não aceitamos a interferência do Estado na economia. Não toleramos a corrupção e o gasto público sem limites. Não defendemos aumento dos impostos como a solução para má gestão. Exigimos serviços públicos de qualidade. Queremos que todos sejam iguais perante a lei. Não abrimos mão da liberdade de imprensa, do direito de propriedade, do respeito ao lucro e à meritocracia. 

Somos conservadores, mas não somos contra a inclusão social, desde que ela não esteja baseada em mero assistencialismo. Não tentem nos colocar contra os mais pobres. Somos defensores ferrenhos da Democracia e do Estado de Direito. Aqui e em todos os países.  Somos, por isso, pluralistas. Ser de direita ou de esquerda não é crime e faz parte do jogo democrático, desde que ambos respeitem as leis. Não vamos cair no erro histórico da direita radical e da esquerda bolivariana de contestar o sistema político, por ele ser corrompido, para com isso pregar golpes contra a democracia. Vamos mudar os políticos - e não o sistema! - vencendo eleições em vez de querer acabar com elas.

Por isso, muito cuidado com movimentos idiotas que podem estar sendo organizados para colocar a oposição democrática em confronto com a opinião pública. Vamos nos organizar para vencer no voto e, por favor, não alimentem esta bobagem de fraudes em urnas eletrônicas. Se elas existissem, a oposição não governaria a metade do país. Inscreva-se para trabalhar nas eleições, participe do processo eleitoral,  verifique os controles de uma mesa de votação, desde a zerésima até o boletim da urna, entregue aos fiscais dos partidos, com a votação de candidato a candidato, antes de ser enviada à central de apuração. E viva a democracia!   

77 comentários

Coronel

Não! a qualquer golpe! Qualquer ditadura da direita ou da esquerda insanas só trazem atraso ao país.

Temos que combater esta ditadura petralha? SIM!

Mas do jeito que eles já lançaram seus tentáculos até sobre o STF. COnfesso que não tenho mais nenhuma esperança...

Se por um acaso o Aécio ameaçar ganhar a eleição, elles vão fraudar as urnas. Está tudo preparado sob as bênçãos, conivência, covardia e leniência da pseudo oposição... Todos corruptos..

Quem sair por último, apague a luz..Acorda Brasil!!

Reply

O golpe comunista, vem sendo orquestrado desde 1990 com a fundação do Foro de São Paulo. E aqui como na Venezuela, está em andamento e só não enxerga quem não quer.
Eles reclamam de ditadura militar enquanto vão aprofundando com a ditadura civil.
O povo venezuelano não tem leite, não tem papel higiênico e mais uma infinidade de produtos básicos.
Quando resolveram reagir, morrerão várias pessoas e a coisa continua do mesmo jeito.
Ninguém quer ditadura nenhuma. Nós só queremos ter o direito manter a lei e a ordem o que não estamos tendo hoje.
Ou vocês não enxergam o que houve a pouco com o STF.
Se a página do movimento foi tirado do ar, já uma censura. O povo tem o direito de se manifestar.
Ou você não enxerga que os petralhas estão mega milhonários, deixando o povo brasileiro abandonado e tirando dos nossos impostos para enviar para ditaduras?
Convenhamos.

Reply

Lê-se muito por aqui (comentários) esta bobagem da urna eletrônica fraudada e muito explorada também em outro blog de sucesso, as vezes citado aqui. Além dos seus argumentos junto dois: curiosamente após o final das apurações os resultados tanto para eles como para nós se assemelham aos indicados pelas pesquisas e os erros são contra os vencedores, que diminuem a sua participação percentual. A outra é que se fosse possível fraudar as urnas, o PSDB estaria até hoje no poder da república. Quanto a marcha, o mote para os incautos é a comemoração dos 50 anos da original, que eu participei. Mas diferentemente daquela época hoje não existe motivação para tal. Movimentos como aquele, que mudaram a cara do Brasil não precisam ser comemorados com réplicas, mas sim eternizados na memória e na história..

Reply

Coronel,entendo sua posição,mas diante do que está acontecendo na Venezuela,que começou toda esta estoria sangrenta,com assessores cubanos misturados entre os médicos,é melhor que sejamos um pouco mais desconfiados,e não achar que ganharemos sem gritar mais alto.

Reply

Cel, estes que pregam esta "inclusão social", estão mega milionários além de enviar dinheiro para ditaduras comunistas como cuba, deixando os brasileiros abandonados e aparelharam o STF para sair impune da falência que provocaram no Brasil.
Por que eles querem a desmilitarização das polícias? Para transformar as polícias em milícias para fazer com o povo que resolver reagir, como estão fazendo na Venezuela.



Vejam neste blog como eles são ditadores. Tem gente morrendo por reagir à escassez de alimentos e a opressão, mas o maduro corta as relações com países que manifesta apoio ao oprimido povo venezuelano.




http://extra.globo.com/noticias/mundo/venezuela-rompe-relacoes-diplomaticas-com-panama-por-conspiracao-11795266.html

Reply

Parabéns Coronel,

Lucidez é tudo que precisamos nesta hora em que as esquerdas sentindo-se acuadas vão fazer de tudo para nos confundir.
CZ

Reply

Cel,

O texto está perfeito. Como é difícil viver uma democracia neste país? Quem está no poder ao invés de dar o exemplo, é o maior mau exemplo de dignidade, honestidade, correção, etc, a ponto de insuflar as pessoas honestas querer fazer justiça com as próprias mãos. Infelizmente o poder federal manipula inteligentemente a maioria das pessoas menos esclarecidas deste país através do dinheiro, corrompendo uma rede arquitetada e bem controlada. Essa rede composta por ongs, mst, cut, une, estatais, etc.

As pessoas honestas deste país estão indignadas desde a eleição de 2006, mas enquanto não conseguirmos uma maioria, temos de continuar a lutar para extirpar esse poder federal pela democracia, que é o voto. E a democracia nos dá o direito de protestar, irmos pra rua, e desmoralizar esse governo que esta aí, tornando se hoje o meio mais eficaz para tirar esse poder corrupto, vigarista e incompetente. Assim vamos pra rua durante a copa, e nesse movimento que esta surgindo e desmoralizar este governo, que nunca governou para o povo, somente para se perpetuar no poder, mas sempre pela democracia.

"PAÍS RICO É PAÍS HONESTO".
Aécio, você é um democrata, se eleito, seja um exemplo de democrata.

Reply

Ou seja,
segundo os democratíssimos qualquer coisa que a maioria eleita com base no marketing ou mesmo em fraudes que não existem nem na venezuela e nem em Cuba tal como não existiam nas eleições de Saddan Hussein é válido.

Assim, a idéia de verdade e sobretudo a idéia de justiça ficam submetidas a eleições, a votos comprados com promessas, com sinecuras distribuidas, com ódio fomentado e mais toda sorte de propaganda a favor ou contra.

Este é o Brasil dos democratíssimos!!!
Não há justo ou injusto objetivo. Será justo ou injusto aquilo que assim deliberarem os "eleitos" pelo tal de povo perfeitamente consciente filosoficamente e economicamente.

E se deve confiar plenamente naqueles que CONTROLAM o PODER estatal e vivem de IMPOSTOS e não de TRABALHO ÚTIL OFERECIDO em trocas ESPONTANEAS!

Se os eleitos decidirem implantar o sistema cubano e mandar ao paredão os divergentes, desde que em processo LEGAL onde autoridades estatais decidem o certo e o errado SUBJETIVAMENTE amparados nos próprios interesses ideológicos e pecuniarios então o tal de coronel irá defender como aquilo que é democratico. ...e que cobrem muitos impostos para financiar os que vivem obtendo sua renda através da ameaça de VIOLÊNCIA, através da FORÇA e da COVARDIA contra os indefesos.

..era de se esperar!
...com conservadores democratas pragmáticos ansiosos pelo Poder que os possa beneficiar um dia e democraticamente dar a ele o Poder de DITAR SOBRE A VIDA ALHEIA DEMOCRATICAMENTE ...ECCE HOMO!!!!

Reagir ...Jamais!!!

Reply

DISCORDO quando diz que vivemos um

"Estado de Direito":

a) Os direitos somente estão de um lado, minoria corporativa, para outros somente deveres. Exemplo: Remuneração vitalicia para poucos e remuneração vitalicia limitada para a maioria. Isto se chama CASTAS!

b) Não temos direitos eleitorais iguais:

Nortistas e Nordestinos elegem mais representantes que os do resto das regiões;

c) Classe profissional dos advogados com super direitos. Tanto é assim que tem artigo exclusivo na CF/1988, para esta corporação e seu estatuto é uma complementação da Constituição.
No dia do advogado a Justiça Federal fecha para feriado nacional.

Tem tantas mais, outras regalias para uns e obrigações para a maioria.

SOMOS hoje um País de CASTAS, muito longe da igualdade preconizada na "Constituição Cidadã".

"Constituição Cidadã" é uma enganação!

É o que sindo, percebo e constato.

Saudações do Extremo Sul.

Reply

Caro Cel. me indique onde está a oposição em metade do Brasil??? Se tivessemos mesmo 10% de oposição verdadeira não teriamos esta situação de falencia de todas as instituições. Nos indique quais politicos tem moral e capacidade para devolver este Brasil aos Brasileiros de bem?

Reply

A hora que o povo brasileiro resolver reagir, será tarde demais como na Venezuela.
Estão implantando o comunismo mentindo que é democracia.

Reply

Morreu nesta manhã o Dep. Federal/PSDB, Sergio Guerra.

Partido ainda não emitiu nota oficial e causa mortis.


Chris/SP

Reply

Ilustre Coronel

Concordaria com seu discurso se o Brasil estivesse atravessando um momento de Ordem e Progresso. Não está! E sim, estamos vivendo um processo de desconstrução da Democracia e de desarranjo social. O que falta para a Institucionalização da república socialista? Pela lei, acabar com o direito de propriedade? Pela lei acabar com o direito de ir e vir? Na prática isso já ocorre...
O assalto e o roubo já estão consentidos pelos atuais detentores do poder político, a pretexto do social... As invasões no campo agora são intermediadas por um elemento estranho criado pelo Sr. Gilberto Carvalho. Nosso dinheiro está sendo usado para alimentar ditaduras comunistas, sob o crivo de secreto. O STF passou a ser um instrumento do PT. E as pessoas, o povo, não podem espernear?
Sua avaliação, com devido respeito, parece simplista demais. O povo é o poder soberano, pode e deve se manifestar contra governante que dele se distancia, apenas atendendo aos anseios de algumas minorias que se julgam subjetivamente excluídas. A natureza humana é rica em atributos que não podem ser afetados por artifícios enganosos.
O povo é a única instituição perene, tudo ou mais são artificialidades que não vingam se não estiverem ajustadas à suas razões naturais...
Teria muito mais a dizer, mas só escrevendo um livro: http://avozdobalao.com/vvo/odms00n6.html

Reply

Coronel!

(sou programador de computador há 35 anos, desde fitas e cartões perfurados).

Concordo com o SENHOR

Mas, De nada adianta essa tal zerésima e o boletim da urna se o programa interno fizer (silenciosamente, secretamente) a cada voto “secreto” um balanço e rateio modificando a votação favorecendo sutilmente ao partido no poder.

A Zerésima indica que a urna foi zerada no inicio da votação e o boletim da urna informa a quantidade de votos e o rateio do montante.

Há doze anos o PT vem roubando o Brasil, fraudando tudo e comprando a todos que podem nesse país, para não deixar o poder. Porque eles não comprariam os fabricantes das urnas para fraudar as eleições???

HÁ MUITO O PT JÁ RASGOU A CONSTITUIÇÃO...

Reply

Coronel, há anos o acompanho, de um simples blogueiro, hoje é dado como referência, mas o seu discurso e atitude é de tucano puro sangue, é negar todas criticas e denuncias aqui apresentadas, falar em direito , liberdade, democracia, precisar usar um "PSEUDÔNIMO" para se manifestar coronel , é incoerência pura.

Vale o alerta, mas não ao pé da letra. Hoje governo, casa civil, ministério da justiça, está enviando um projeto em regime de urgência, coibindo manifestações, cuja preocupação maior com certeza, é se blindar de manifestações durante a Copa.

VIVA A PÁTRIA, VIVA A DEMOCRACIA, VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEM REPRESSÃO.

Reply

Huumm !! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa !!
Me permito repetir um meu comentário anterior, apoiando INTEGRALMENTE o que o Coronel expõe neste blog:
"Aos amigos comentaristas que esperam do PSDB, da oposição e até dos militares uma reação ao petismo violenta,arrasadora e até cruel:
Notem que são dois times se enfrentando. Um, o time verde amarelo azul e branco, que segue as regras do jogo, tem ética, não entra de carrinho na canela do adversário, não enfia o dedo no olho ou chuta “as partes” do confrontante. Não faz o “diabo” para vencer e nem ameaça que “o bicho vai pegar”. Não suborna ou chantageia o(s) juiz(es) do jogo (que o adversário malandramente escolheu). Não finge, não mente, não frauda nem tenta enganar a torcida. Não trai os antigos companheiros ou aliados e nem se junta a antigos inimigos dependendo da conveniência do momento. Respeita as leis e a CONSTITUIÇÃO!!
O outro time, o vermelho (não é o Inter nem o America), só tem um objetivo: Vencer o jogo, seja de que maneira for, usando QUALQUER arma que seja, desde navalha escondida na chuteira, até pó de mico espalhado no vestiário do adversário. Querem vencer o jogo, se apoderar da bola e do campo do outro time. Querem o poder absoluto ! Fazem intriga racial entre os jogadores negros, brancos e “pardos” do time quadricolor, jogam índios contra brancos, civis contra militares, homossexuais contra héteros e religiosos contra religiosos de outras crenças. Fazem fofoca e intrigas entre os jogadores do outro time, tentando cooptação ou suborno com cargos públicos . Não se envergonham de mentir ou falsear documentos. Não praticam o “fair play” (jogo limpo). Não tem o menor escrúpulo em driblar as leis e as regras do jogo. Roubam, mentem e falsificam pelo bem do seu time. Cínicos, subornam com verbas publicitárias jornalistas marrons e se utilizam politicamente da imprensa chapa branca. Não tem caráter, vergonha, consideração nem dignidade !! O objetivo é um só: VENCER O JOGO, calar a torcida adversária, manter o poder custe o que custar e doa a quem doer!! Cínicos e mentirosos!!
Deu para entender ??
Cabe a nós, torcedores verdes, amarelos, azuis e brancos, juntarmos nossas bandeiras, fazermos uma seleção de nossos melhores jogadores e, entrarmos sem medo na disputa. Valente, coordenada, eficiente e corajosamente !!
Com ética, honestidade, respeito e coragem cívica, venceremos este jogo. Com fé e determinação !! Dentro da lei, da ordem e do que permite a constituição brasileira.
Se usarmos os métodos deles contra eles, a eles nos igualaremos, e isto NÃO DEVE ACONTECER !!
Nós somos uma coisa e eles, outra coisa bem diferente !!!
E, que Deus nos ajude e o Diabo que os carregue !!!
Voeeii…

Reply

Coronel
Concordo por inteiro com a profissão de fé nos princípios e valores da democracia tão brilhantemente esposada por você.
Contudo... o caro amigo há de convir que as coisas estão, e a cada dia mais, tomando um rumo sinistro nesta nossa Pindorama.Cavernosamente sinistro.
O bolivarismo na sua vertente mais radical a cada dia que passa nos arreganha mais e mais sua dentuça asquerosamente ameaçadora. Além do que, nada, absolutamente nada, está funcionando a contento neste País que, ao que parece, passou a ser propriedade do PT. Em consequencia, a corrupção, o mandonismo e o deboche campeiam livres, leves e soltos nos três poderes da República. Não se aproveita nada.
Assim, Coronel, nada a estranhar quando parte da sociedade começa a se mover na busca de soluções, mesmo aquelas as mais equivocadas, como é o caso, para afastar a situação ameaçadora que já tão claramente se nos mostra.
Mais cedo ou mais tarde isso teria que acontecer.
Resta torcer para que as coisas parem por aí.
E, principalmente, resta torcer para que o povão vote um pouco melhor nas eleiçõs deste ano. Será esse, certamente, o melhor remedio para começar a consertar este nosso Brasil. Uma empreitada (a despetização de cima abaixo dos Poderes da República) que, não tenhamos ilusões, vai ser muito complicada e demandará algumas décadas de bons governos.
Abraço - CABO

Reply

Anônimo das 10:43

O meu anonimato é necessário para que possa preservar minhas atividades não de demandas legais, mas de perseguições e ameaças ilegais. Se pudesse viver deste blog, obviamente mostraria a minha cara. Não está longe deste dia chegar. Hoje a oposição tem 20% do Congresso. A esquerda tem outros 20%. Os demais 60% votam de acordo com os seus interesses. Mas não permitirão qualquer golpe contra a democracia. São fisiológicos, mas sabem muito bem o que é um regime comunista. Temos que tomar 50% mais um destes 60%. No voto. O resto é revoltinha de internet.

Um abraço.

Coronel

Reply

Anônimo das 09:36

Não estou prendendo o grito de ninguém. O quer estou colocando é que manifestações pregando o fim da Democracia é que são inconcebíveis. Não distorça o que está escrito.

Um abraço

Coronel

Reply

Cel, tem um vídeo neste link que vou postar e queria chamar a atenção pelo fato de que o Marcos no vídeo, fala que o Exército está dando apoio à chegada dos "médicos" cubanos. Eu quero chamar atenção pelo seguinte: Os militares recebem uma ordem e são obrigados a cumprir. Não podemos esquecer que o ministro da defesa, é petralha comunista.

Fiquem atentos porque esta raça de comunista, é vigarista, portanto, mentir, enganar são traços básicos em sua personalidade
e podem estar usando os militares para incitar o povo contra as Forças Armadas.
Os militares tem um comando, recebem uma ordem e tem que cumprir. Por que muitos falam que os militares só pronunciam quando estão na reserva. Porque se eles manifestarem o descontentamento, como os comunista vigaristas estão com a caneta na mão, simplesmente os transferem para a reserva, entenderam?
E tem mais, eles fazem a coisa errada ou comete o crime e joga a culpa em terceiros. PRESTEM ATENÇÃO.



http://www.libertar.in/2014/03/novo-video-do-canal-libertar-flagrante.html



Agora eu queria saber como Cuba consegue formar tantos médicos.

Pode até ser que estou enganada, mas no meio de alguns gatos pingados de "médicos", estão infiltrados guerrilheiros cubanos para provocar terror na população ordeira que vai para a rua manifestar. Duvidam?

NÃO CONFIEM NESTES "COITADOS" COMUNISTAS PORQUE SÃO MENTIROSOS E ENGANAM O TEMPO.
QUANDO LEMBRAR DESTES COMUNISTAS PETRALHAS, PENSE EM GENTE CANALHA.
QUE SE VOCÊ SENTIR PENA DELE, DEPOIS ELE VAI TE FERRAR.

Reply

Koukla:

Não existe fraudes nas urnas eletrônicas. Se Aécio vencer - e pode vencer! - vai assumir normalmente.

Um abraço

Coronel

Reply

Anônimo das 09:15

O Foro de São Paulo não é desculpa para tudo. Não tem todo este poder. Aqui não é a Venezuela e se usarmos o voto jamais será. Pensando em golpes, seja à direita ou à esquerda, aí sim, corremos riscos.

Um abraço

Coronel

Reply

Anônimo das 09:59

Hoje o Congresso tem 20% de oposição, 60% de fisiologismo e 20% de PT. A oposição faz o que pode, nos espaços que possui. O PT tem a máquina e uma exposição 50 vezes maior. Mesmo assim quase a metade dos brasileiros é contra o PT. Vamos resolver as coisas pelas vias democráticas e não com ameaças ao Estado de Direito.

Abraço.

Coronel

Reply

Pedro

O que você quer? Falas contra o regime democrático e não dizes qual o teu Estado ideal? Uma ditadura de direita? Você acha que sabe mais do que povo? Que uma minoria pode governar uma maioria,. porque ela não sabe votar? Estás sendo tão totalitário quanto qualquer esquerdista!

Um abraço

Coronel

Reply

Anônimo das 09:54

Eleja novos políticos que mudem a Constituição. Com maioria! Este é o único caminho para corrigir injustiças.

Um abraço

Coronel

Reply
Prentice Franco mod

cadê o meu comentário coronel? Tem que ser anonimo para comentar!

Reply
Prentice Franco mod

Como vou eleger alguém aqui na zona oeste do rio CORONEL se todo poder público está corrompido!!

Reply

Coronel,

COm esta corja no poder, realmente eles são capazes de tudo!! Inclusive de fraudes de qualquer natureza para impedir a perpetuação no poder.

O Pizzolato, tinha 2 títulos de eleitor e votou 2 vezes...

Obrigada pela sua luta... Sou AÉCIO até o fim. Mas a nossa luta, das pessoas honestas deste país, parece estar perdendo para os petralhas...

Reply

Coronel Humberto Pinto:

O povo pode e deve espernear. O que não pode é ser manipulado para pedir uma Intervenção Militar. Que direito tem os militares de tomar o poder em plena vigência do Estado de Direito? Há ameaças? Sim! Como vencê-las? No voto! O senhor deve ter bastante credibilidade para influenciar vários eleitores. Vá fazer campanha. Vá para a rua. Eleja militares da reserva. Faça a sua parte. Manifestação do povo, em última análise, é pelo voto. Ou o senhor acha que existe algum direito mais sublime do que poder escolher, secretamente, os melhores nomes para o país?

Um abraço

Coronel

Reply

Caro Augusto;

Faltou você dar algumas informações básicas. Cada mesa tem uma urna eletrônica que emite a zerésima. Fica zerada. Cada mesa tem uma relação de eleitores com a devida identificação. Para votar, o eleitor precisa bater os seus dados com a lista da mesa. A lista é assinada pelo eleitor. Vai sendo preenchida e, ao final, se sabe, MANUALMENTE quantos eleitores votaram. Parte-se, então, para a emissão dos boletins de urna. Aí funciona a parte ELETRÔNICA. Emitido o boletim de urna, sabe-se quantos eleitores votaram, que sempre bate com o número de eleitores que assinaram a relação de votantes. O boletim informa os votos de cada candidato, mais nulos e brancos. Um disquete é retirado, lacrado e entregue ao motoboy ou motorista que vem busca-lo para levar à Central de Apurações. Atenção! Os fiscais de partidos recebem uma via do boletim e o partido tem, desta forma, o resultado oficial antes que ele seja divulgado. Como poderia haver fraude? Como a urna "adivinharia" quantos eleitores se fariam presentes? Impossível! E mais: por que não tem recibo do voto? Simples! Para que o eleitor não seja chantageado a votar em determinado candidato ou venda seu voto. Por isso o voto é secreto e sem comprovação. Por fim: alguém acha que se houvesse fraude ela não seria denunciada pelo partido perdedor, que em vários lugares é o PT? Por favor, gente! Vamos respeitar a inteligência alheia!

Um abraço.

Coronel

Reply

desculpe, mas ZERÉSIMA, só indica que não há votos registrados naquela urna, mas o real programa contido na urna ninguém o conhece, o engenheiro silvio meira (terra), já tentou confrontar o STE, mas nunca conseguiu. e o vereador que não teve registrado nem seu próprio voto? nem essa grande "descoberta do século" o 1º mundo quis ? vc esqueceu os milhões do mensalão que zanzaram pelo país e nem a RECEITA, NEM O BANCO CENTRAL DETECTARAM? acreditar em alguma instituição atual séria é pura ingenuidade. os presidentes do tribunal eleitoral são os juízes petralhas que inocentaram os mensaleiros. lamento, mas EU, NÃO ACREDITO EM MAIS NADA NESTE PAÍZECO E TEMOS, SIM, QUE MOSTRAR QUE DESCONFIAMOS DE TUDO E DE TODOS!

Reply

Cel, meu amigo, percebeu a sua contradição?

Você disse:
"O meu anonimato é necessário para que possa preservar minhas atividades não de demandas legais, mas de perseguições e ameaças ilegais."

Você acredita mesmo que em um país que temos que nos esconder para manifestar nossa opinião, nosso pensamento é democrático?

Você precisa ler os livros de Alexander Soljenítisin. Leia sobre os Gulags, o Holodomor ( holocausto da fome). Tudo vindo do estado autoritário, comunsita.
Sabe a quem as vítimas destes Gulags e do Holodomor recorriam? A NINGUÉM. PORQUE A OPRESSÃO VINHA DO ESTADO. QUEM PODERIA SOCORRÊ-LOS RECEBIA ORDEM DO ESTADO PARA MASSACRÁ-LOS.




Eu só quero lembrar que o fato de terem sido eleitos pelo voto, não dá o direito de aplicar golpe comunista em nossa constituição porque ela é democrática; nossos costumes são democráticos.

Reply

Concordo com o Coronel editor e já postara sobre que o máximo que podem fazer nas urnas é DESCOBRIR A ORDEM QUE CADA VOTO FOI DEPOSITADA, A HORA , MINUTO E SEGUNDO que cada voto foi colocado NAQUELA URNA e quem tiver o boletim de votação, a hora que cada eleitor entrou na votação e apertou o verde, são até 500 votos por seção e sabendo a ordem de eleitor na urna e os votos ordenados, SOMENTE SE PODE QUEBRAR O SIGILO DO VOTO, semelhante ao que ocorreu no senado na cassação de Luiz Estavão, Sarney recolocou a ordem de cada voto e de eleitor e QUEBROU O SIGILO DO VOTO.
HOJE NÃO MAIS É CRIME E MESMO QUE TIVESSE SIDO CONDENADO ficaria outra vez com a ficha limpa pois a PEC do voto aberto limpou o crime.

***** EU JÁ COLOCARA DIVERSAS VEZES QUE SE O VOTO NA URNA ELETRÔNICA FOSSE ALTERÁVEL PELA VONTADE DO GOVERNANTE, TERÍAMOS ELEIÇÕES COMO NA SÍRIA ONDE ASSAD TEM 90% DOS VOTOS mesmo com guerra civil contra ele.

O HADDAD GANHOU EM SP O ALCKMIN ESTÁ A TENTAR O QUARTO MANDATO EM CINCO somado aos seis anos que substituiu o Mário Covas que foi duas vezes eleito.

SE FOSSE VOTO ALTERÁVEL O MERCADANTE TERIA 60% DOS VOTOS NO PRIMEIRO TURNO e outros do PT nunca perderiam, A MARTAXA PERDEU O PLEITO E O PRESIDENTE ERA LULA.

UMA COTURNEIRA É SEMPRE CONTRA AS URNAS ELETRÔNICAS E BERRA PELO FIM DELAS E URNAS DE LONA.

Desde "o tempo da onça" havia fraudes de monte nas urnas comuns, eram trocadas por outras com o mesmo lacre e número, os votos da original eram contados e muitos votos em branco eram preenchidos e nulos trocados por votos em branco e PORQUE HAVIA TÃO POUCO VOTO NULO E BRANCO NA DÉCADA DE 70 e o MDB e PMDB depois exigiu fiscais de urna em cada posto, fiscais partidários de todos os partidos e os sacos de votos indo pelos rios da Amazônia e pleito que demorava uma semana para a totalização. As últimas eleições em urna comum tiveram o Brizola e Proconsult o caso de corrupção da década de 80 no RJ.

As urnas eletrônicas fizeram uma racionalização e o boletim de urna é liberado no TSE de cada urna, quantos eleitores compareceram, na ficha do presidente da mesa e comparar urna a urna os partidos fazem SÓ NÃO PODEM DECOMPOR A ORDEM DE DEPÓSITO DOS VOTOS pois viola o voto secreto, SÓ ISTO.

SE PUDÉSSEMOS VOTAR VIA INTERNET, COMO É O IMPOSTO DE RENDA seria muito mais fácil, seria colocar o nome, número do título e o equipamento exigiria um código de realidade aumentada ( aqueles desenhos ao lado do código de barras, estranhos mas o sistema os entende. Seria retirado junto do título de eleitor, só com o título se conseguiria votar e poderiam até exigir uma fotografia pela webcam do eleitor ( segurança a mais no voto ).
Ter até as 5 da tarde para votar outra vez cancelando o voto anterior, todos os votos ficariam pendentes até o fechamento da urna e cada eleitor corrigir o voto da mesma maneira que corrigir uma declaração do imposto de renda.
CINCO DA TARDE URNA FECHADA E O VOTO ESTARÁ DEFINIDO.

Aos coturneiros que duvidam da urna e adeptos da teoria da conspiração o post foi excelente.

Reply

Anônimo das 11:57

Se houvesse fraude, haveria milhares de denúncias. Não há como fraudar o resultado de uma urna, pois ninguém sabe quantos eleitores votarão. NÃO DÁ PRA ENFIAR VOTO LÁ DENTRO. O total de eleitores, controlado MANUALMENTE, tem que bater com o registrado ELETRONICAMENTE. Se isso não ocorrer, a urna é ANULADA. Existe uma indústria de desinformação na internet sobre as urnas eletrônicas. SUGESTÃO: antes de criticarem, vão trabalhar numa mesa eleitoral.

Um abraço.

Coronel

Reply

Anônimo das 12:01

Meu anonimato é por motivos econômicos, não políticos. Seus exemplos são típicos de quem leu muito, mas não entendeu direito o contexto histórico e político. Eu li e entendi.

Um abraço.

Coronel

Reply

Coronel,
o nome disto é contra informação. A canalha petista "vai fazer o diabo", como bem disse o nojento do Gilberto Carvalho para ganhar a eleição. As sondagens reais indicam a Dilma em plena decadência de votos e o desespero tomou conta dessa corja.

Reply

Ilustre Coronel

Coronel Humberto Pinto:

"O povo pode e deve espernear. O que não pode é ser manipulado para pedir uma Intervenção Militar. Que direito tem os militares de tomar o poder em plena vigência do Estado de Direito? Há ameaças? Sim! Como vencê-las? No voto! O senhor deve ter bastante credibilidade para influenciar vários eleitores. Vá fazer campanha. Vá para a rua. Eleja militares da reserva. Faça a sua parte. Manifestação do povo, em última análise, é pelo voto. Ou o senhor acha que existe algum direito mais sublime do que poder escolher, secretamente, os melhores nomes para o país"?


Estamos em campos diferentes... Eu não sou anônimo, assim estou em desvantagem.
Mas, considero legítimo o povo pedir a Intervenção Militar... O povo tem a soberania... A Constituição prevê, no Art. 142 e os militares são o poder moderador, para manter as Leis e a Ordem... É dever de ofício...
STF pertence ao PT e a Presidenta investe dinheiro público brasileiro em países comunistas sem o devido consentimento do Congresso... Esperar a guerra civil que se avizinha? É "melhor prevenir do que remediar".

Reply

Ilustre Coronel

Não considero prudente estabelecer uma polêmica sobre seu comentário... Estamos em posição diferentes... Não sou anônimo, portanto não é próprio uma contenda entre nós.
Contudo esclareci que na Democracia o povo tem a soberania... Desrespeito a Constituição acaba de acontecer em duas instâncias: Investir dinheiro público sem conhecimento do Poder Legislativo, sob o timbre de secreto, em países comunistas, viola a Constituição da República Federativa do Brasil e transformar o STF em um apêndice do partido político PT anula a independência e harmonia dos 3 Poderes da República, portanto anula o próprio Estado Brasileiro. Ambas são situações que sugerem o afastamento da atual Presidente... As pessoas em junho de 2013 mostraram suas indignações e hoje diante desse quadro novo e agravado têm todo o direito de voltarem às ruas, com ou sem liderança, o que parece mais legítimo...

Reply

Coronel, existe fraude sim, nas urnas eletrônicas, apenas que é muito bem tramada pois eles deixam a oposição(se é que existe isso)ganhar para não dar muito na vista. Veja o caso de Porto Alegre, nunca que Atraso Genro seria eleito em votação normal, ganhou graças às urnas eletrônicas, isso sim.

Reply

Cel, fragmento do seu comentário de 10:43


"O meu anonimato é necessário para que possa preservar minhas atividades não de demandas legais, mas de perseguições e ameaças ilegais."



Cel, fragmento do seu comentário de 12:06

"Meu anonimato é por motivos econômicos, não políticos. Seus exemplos são típicos de quem leu muito, mas não entendeu direito o contexto histórico e político. Eu li e entendi."


Cel, eu postei seus dois comentários juntos para você mesmo ver as sua contradições.
Desde quando alguém tem que se manter no anonimato por motivos econômicos? E desde quando motivos econômicos constitui ameaças ilegais? Desde quando alguém pode ser perseguido por motivos econômicos. Somente o pizzolato.

Reply

Caro Coronel do Blog,

Não vou entrar em detalhes, mas os pontos de possíveis vulnerabilidades das urnas eletrônicas brasileiras são muitos, como em todo sistema computacional. O problema não são eles, mas a forma como o sistema como um todo funciona. Um sistema desses deveria ser completamente auditável por qualquer um.



Reply

acho que o coronel deve pensar na possibilidade de, na possibilidade de perder a eleição, diante das pesquisas, os vermelhos temtem inviabilizar de alguma forma o pleito. penso em intervenção militar como forma de garantir a lisura do pleito que se avizinha. quando até o STF é bolivariano fica pouco para a casa da democracia cair.

Reply

Me respondam ,se clicando o n45 apesar de aparecer a foto do 45 o voto pode ir para o treze certo ou não
?e só seria feito isso em zonas onde o 45 venceria,que pelas estatisticas pode-se ter uma noção.

Coronel se o aécio ganhar o senhor se apresenta????


Maria diaz

Reply

Se o sistema e tão confiável ,como Pizzolato votava por ele e por seu irmão .

Reply

Coronel, que tal uma PERC ( PROPOSTA DE EMENDA DAS REGRAS DO CORONEL ) que proíba a defesa de uma revolução armada ou golpe de estado, por que dar aos petralhas de esgoto um pretexto para começar a repressão contra nós, ditaduras inclusive de direita vão censurar a internet e por em perigo os blogueiros, o TCP IP dos computadores, máscara fazem a identificação do computador.

CORONEL, COMO SERÁ QUE A POLÍCIA FEDERAL CONSEGUE PEGAR PEDÓFILOS EM FLAGRANTE PRATICANDO CRIME NA INTERNET? Os extremistas no poder vão quebrar todo sigilo telefônico e internet ( o mesmo sigilo ) e mandar todos ao paredão?
SOU UM COTURNEIRO LEGÍTIMO, UM SOLDADINHO DO BLOG DO CORONEL, perdão eu sou civil mas no blog eu seria um soldadinho.
*** Se o país estiver em guerra com outro e estiver PERDENDO A GUERRA, os maiores de 45 anos também serão chamados e irei para a retaguarda como soldado e para dar notícias ao meu general e que o exército soubesse o desempenho e mandar reforços se necessário.
Somente uma união petralha dos inimigos bolivarianos que invadam o Brasil (a 'Ucrânia da Venezuela' ) com 500 mil cubanos, venezuela e outros militontos vis, a guerrilha será suficiente para vencer eles e o exército só lutar pra valer para derrubar os governos petralhas, já que o exército deles estaria espalhado no Brasil, a Venezuela e Bolívia seriam os primeiros a ter os GOVERNOS DERRUBADOS e depois a FALÊNCIA DE CUBA ( BLOQUEIO TOTAL AO COMÉRCIO E dificultar a Argentina de comercializar com os cubanos, nem precisa pois la loca e petralhas lá perderão o poder.

Reply

Cel, seu comentário de 11:15



"O Foro de São Paulo não é desculpa para tudo. Não tem todo este poder. Aqui não é a Venezuela e se usarmos o voto jamais será. Pensando em golpes, seja à direita ou à esquerda, aí sim, corremos riscos."


Não tenhas tanta certeza, cel, fique ligado com o porto de Mariel, China, Russia.

Reply

Anônimo das 10:43:

Em primeiro lugar, pegar fragmentos de um texto é coisa de gramscista. É a marca registrada da esquerda mais safada.

Em segundo lugar, se eu for um fornecedor de governo, posso ser prejudicado pelo governo revelando minha identidade? Sim ou não? Ou se eu for um funcionário público que trabalha dentro do Palácio do Planalto, posso ou não posso perder funções e ser transferido para a casa do caralho, com todo o respeito?

Não discuta comigo com elementos tão fracos. Eu sei muito bem porque estou no anonimato. Da mesma forma como você, aliás. Posta aí teu nome, CPF e celular. Melhor não, não é mesmo?

Coronel

Reply

Essa "marcha" já é o próprio golpe, afinal eles usam do ATIRA PRIMEIRO E PERGUNTA DEPOIS.

USAM LARGAMENTE A TÉCNICA BLACK BLOCK.


Por outro lado,...será que envolveram o Olavo e a Raquel de propósito: para que o povo de bem não vá ao protesto ?

Reply

Cel!

Sobre vossa resposta das 11:38 ao meu comentário das 09:54:

Não mudaremos os políticos enquanto persistir a HEGEMONIA NORDESTINA!

Os nordestinos juntamente com os nortistas jamais irão concordar com UM ELEITOR UM VOTO.

ELES, nordestinos e nortistas detém a maioria das comissões no Congresso.

Esta porcaria de sistema eleitoral proporcional no Brasil, criada por Getulio Vargas, para se manter no poder com o apoio comprado dos nordestinos e nortistas vinga até os dias atuais.


AERCIO eleito ficará refém deles.

Saudações do Extremo Sul.




Reply

Aos adeptos da teoria da conspiração

O Coronel corretamente colocou que o país não teve quebra da normalidade democrática nem somos democracia de fachada, o PMDB jamais permitiria uma ditadura, mesmo do PMDB pois o PARTIDO PARASITA requer muitas eleições e barganhas de ministérios para continuar funcionando, o próprio PT em maioria é contrária a algum projeto de perpetuação de qualquer liderança, fere de morte o seu estatuto partidário ( o DNA de um partido político ) e sozinho não tem nem os 257 deputados e 41 senadores para mudar sequer uma lei, necessita DO JOGO DEMOCRÁTICO para aprovar seus projetos, sejam eles CAGADAS, BURRADAS ou algum projeto "INTELIGENTE" a LEI DOS PORTOS feita a várias mãos com a alma dos parlamentares centristas e DESBUROCRATIZA AS EXPORTAÇÕES e melhora a agilidade nos portos em importações E exportações.

O "soldadinho do blog" opina mas NÃO USARÁ ESTE PSEUDÔNIMO, USO OS MEUS DOIS ( o de opinar e o outro de APONTAR PETRALHAS ( petralha's pointer , em inglês ).

Abração de bpistelli
e
51 na cabeça!!!!

Reply

Última forma para os "militares" que estão baixando aqui para pregar golpes contra a Democracia.

Fora daqui, palhaços! Vocês são tão nocivos quanto a turma do PSTU. Iguais a eles!

São uma minoria irresponsável que envergonha as Forças Armadas.

Seus comentários serão deletados.

Vão procurar a sua matilha em outros blogs.

E vão questionar a posição da mãe de vocês, que este Blog tem história e tem trajetória. Basta olhar o contador de acessos na parte de cima, à direita.

Coronel

Reply

Coronel, entendi a mensagem mas, não podemos confiar, eles não tem crdibilidade, estão roubando o nosso Pais. As urnas eletronicas de segunda geração, aquelas que a argentina usa, imprime o voto e guarda, permitindo auditoria, garantindo os resultados. NÃO ABRO MÃO DAS GARANTIAS, NÃO SOU CRIANÇA PARA ACREDITAR EM PAPAI NOEL. O STF ESTÁ APARELHADO.

Reply

Coronel, entendi a mensagem mas, não podemos confiar, eles não tem crdibilidade, estão roubando o nosso Pais. As urnas eletronicas de segunda geração, aquelas que a argentina usa, imprime o voto e guarda, permitindo auditoria, garantindo os resultados. NÃO ABRO MÃO DAS GARANTIAS, NÃO SOU CRIANÇA PARA ACREDITAR EM PAPAI NOEL. O STF ESTÁ APARELHADO.

Reply

Coronel, 15:48

QUE BELO ESPANTA-NAZISTAS você deu, PSTU, black bloc, nazistas de vários blogs e FALSOS DIREITOS ou melhor os que "escrevem que defendem a nossa bandeira, democracia e comentam como se fossem nossos aliados" podem ser espiões da ABIN e KGB da Rússia e dos agentes secretos cubanos que entram como paladinos do direito.

VOLTEM PRA CUBA que os pariu, A CASA DOS COTURNEIROS é faxinada pelo Editor muito estimado.
TOTAL APOIO AO SR e os que propõe soluções, não os falsos sábios que já são deletados mas quem propõe soluções. Sou filiado ao PSDB e inimigo de ditadura, os militares são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS PAGOS PELO CONTRIBUINTES para exercer o direito de defesa da sociedade contra inimigos externos.
Contra os inimigos internos temos as polícias e a ABIN ter a ciência dos GOLPISTAS DE VERDADE, quem deseja a guerra civil, estes eu desconheço e ignoro apelos.
O estimado ALUÍZIO AMORIM está mais absorto com a denúncia dos crimes da Venezuela ( governo e alguns oposicionistas que mataram alguns agentes de segurança ), lá é DEMOCRATURA com arremedos ainda do sistema democrático, Quem sabe o Maduro cai de podre e o próximo presidente redemocratizar o país.

Ditadura é a Rússia mafiosa, Cuba e Coréia do Norte.
A China é caso à parte, ditadura que agora respeita mais os direitos humanos e desburocratiza o país, uma democracia sem voto à semelhança da ditadura militar brasileira e duvido que em menos de cinco anos o presidente chinês não seja escolhido diretamente entre vários candidatos do Partido Comunista em sublegendas quase como se fossem outros partidos, talvez incluindo os nacionalistas de Taiwan que se unirá ao país.
NÃO HAVERÁ OUTRO PARTIDO, seria semelhante à Argentina onde cinco candidatos pelo partido justicialista (peronista) muito diferentes entre si até inimigos entre eles.

O futuro do Brasil é bipartidário com um blocão de direita-centro direita e outro de centro mais a centro-esquerda (PT e PSB), eu considero só os PSTU, PSOL e PCB como partidos de esquerda QUE NÃO ACEITAM O JOGO DEMOCRÁTICO PARA CHEGAR AO PODER E A ALTERNÂNCIA.

O país não se acostumou ainda mas SE O POVO FICAR VIGILANTE E HOUVER PROTESTOS em ameaça de ditadura, como em Junho de 2013 refluiu o projeto ditatorial de poder e um projeto populista foi mantido.

TEMOS QUE VENCER OS PETRALHAS, NÃO É EXTERMINÁ-LOS e mostrar porque o Aécio merece vencer a Dilma.

Abraço do 51 na cabeça!!!!

Reply

Em primeiro lugar gostaria de saber, claramente, o que o sr. considera "democracia"? Se é o atual modelo que vivemos lamento discordar. Outra coisa que discordo é da frase "o voto é nossa baioneta". Quando o atual bando se aboletou no poder o sr. acha que foi através do livre escrutínio? Se pensa assim, ingenuamente, então suas palavras são coerentes; mas... democraticamente, eu discordo. Agora para finalizar: se o blog é verdadeiramente democrático, inclusive finaliza com um "viva a democracia", então publique este comentário, pois não será novidade eu sofrer uma censura aqui.

Reply

ENQUANTO NADA E FEITO, ELES VÃO AVANÇANDO COM SUAS BANDEIRAS VERMELHAS...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Zw_UZ7p32jQ

Professora Ana Campagnolo denuncia a doutrinação na Escola Pública: Marxismo e Gramscismo, em vez de português, matemática, ciências...

Reply

O NOSSO INIMIGO É OUTRO!!!! PRESTEM ATENÇÃO...É ISTO QUE ELES QUEREM QUE ACONTEÇA, A DESUNIÃO. UMA CASA DESUNIDA TENDE A DESABAR.

OS CARAS:

Reply

Alexandre:

Deixa de ser criança.
O atual bando se aboletou no poder porque venceu pelo voto da maioria.
Porque você e eu fomos incompetentes na defesa do que livre pensamos.
Você não tem mais idade para "teorias da conspiração".
Ingênuo é você que, em vez de lutar para chegar ao poder, dentro do que reza a Constituição, joga a toalha e prefere, sei lá, culpar o Foro de São Paulo, as urnas eletrônicas e até mesmo o blogueiro que você conhece de tantos anos.
O PT não deu golpe para chegar ao poder. Trabalhou para isso. Mais do que nós trabalhamos.
Não está você aí questionando o meu conceito de democracia? Quanta perda de tempo!
Sobre comentários seus, não lembro de tê-los deletado. Às vezes eles vão automaticamente para a lixeira, como spam.
Aqui só deleto petralhas e bobagens inaceitáveis. Creio que não seja o seu caso.

Coronel

Reply

Acompanho seu BLOG a muito tempo e sei da sua luta,como a minha contra esses bandidos (PT) que estão no poder.Vou discordar do Sr.totalmente contra a marcha do dia 22 de março.Se não, vejamos:em junho do ano passado uma multidão de brasileiros tomaram as ruas do país com várias reivindicações,e uma delas,que ao meu ver seria a principal.O povo pediu reforma política urgente(pois todos os problemas e mazelas do Brasil,está ligado a política).Pergunto ao Sr:qual foi a atitude do governo em relação as reivindicações da sociedade ? E a oposição? Atenderam ao clamor do povo? Me desculpe,mas a tal da democracia no Brasil é só no papel.Que democracia é essa onde não existe oposição,mídia comprada,aparelhamento das estatais,sucateamento das forças armadas,cheio de bolsas voto(esmola),o aposentado a cada ano que passa tem o valor da sua aposentadoria esfacelada.Educação,e saúde a níveis africanos.Pasme:a Polícia Federal está proibida de investigar os políticos e sendo sucateada. O país não cresce.Pergunte aos empresários se estão satisfeitos.E a mão de obra ? Que democracia é essa que nós pobres cidadãos não participamos das decisões ora implantadas por uma ditadura petista.(EX:empréstimos a Cuba,Venezuela e Angola)E a tal oposição que nem se manifesta.Temos visto que a roubalheira não é só por parte do PT.O Sr.já ouviu falar no livro intitulado
"Privátaria Tucana",se não, então por favor, leia.Ou seja não existe partidos, o que existe é quadrilhas,alternando o poder,para roubar o erário Detalhe :não prende e não resgata o dinheiro.Que democracia é essa ? Urna eletrônica duvidosa.Se existe dúvida,por que o TSE não manda investigar?Não dão a mínima.Aparelhar o STF é o fim da picada. Eu vivi no governo militar.Na época os militares foram obrigados a intervir,pois sabiam que os comunistas queriam tomar o poder a todo custo.Inclusive, vivíamos naquela época o mesmo caos que estamos vivendo hoje.Um país em que o cidadão de bem tem que ficar trancafiado dentro de casa(com grades nas janelas e portas e alarme).Quem é o preso ? Medo de andar na rua e ser assaltado. A quem reclamar? Os Srs.Políticos quando eleitos acham que são donos do Brasil.Ou são meros funcionários público? Qual o destino de uma nação que desfaz e difama as suas forças armadas? (diga-se de passagem quem difamou as nossas forças armadas foi esse bando de políticos que assumiram a tal da democracia).
Agora pergunto:Qual é a solução para o país?

Reply

Esse é o coronel. A coisa "pegou fogo" por aqui hoje. Mas que a anta já era prá ter sofrido o impeachment, não tenho dúvidas.

Reply

Sobre 22 de março, a única coisa que sei até o momento é que é o dia mundial da água. Há algum indício de que a suposta manifestação realmente esteja relacionada com militares radicais? Ou será que é uma tentativa da militância bolivariana de criar um factóide para atribuir a pecha de golpista à oposição?
.
Verdade ou não a notícia, vai chegar o dia em que nosso voto não valerá mais nada, o país terá se transformado em uma prisão como cuba e não nos restará nenhuma alternativa senão ir para as ruas. A Argentina é o Brasil amanhã e a Venezuela é o Brasil depois de amanhã.
.
Lembro que o atual partido no poder não tem nenhum compromisso com a constituição de 1988. Eles se recusaram a assiná-la quando foi promulgada.

Reply

O problema é mais 4 anos de PT ou seja lá quem for. Eu acredito na vitória da Dilma, mas eventualmente sua derrota, o país já perdeu muito soberanamente, econômica e socialmente as instituições contaminadas. Pouco vai mudar esse cenário. A empresa responsável pelas urnas eletrônicas já foi multada em 123 milhões, continuamos uma colônia de exploração. O fato do PT ter ganho eleições pelo voto não lhes da o direito de saquear o nosso bolso. Isso é relativo o VOTO é um mero instrumento de escolha, temos o direito de nos indignar e expressar de que saiam do poder, se dependesse de mim eu já os teria tirado a força, chamem de golpe ou seja lá o que preferirem. Não sou militar, sou civil. Se 60% apoia o atual governo e os 40 restantes não. Os 40% merecem expressar sua indignação. Pois tudo que vem dessa gente é mentira e manipulação, ninguém mais acredita nessa classe politica brasileira, eu estarei na marcha da família, uma intervenção seria um tapa na cara desses vagabundos revestidos de autoridade politica, eles merecem pagar pelas mortes e latrocínios de brasileiros. me cansei dessa democracia estupida tupiniquim. Tudo mentira. Se alguma nova figura aparecer candidato a presidência eu revejo meu voto, fora isso vou pagar minha multa...

Reply

LIKE ( curtir ) comentário das 17:57

Todos erramos e fazemos autocrítica e algumas coturnadas nos excessos são a maneira democrática de debater com outras opiniões, algumas sem ver o outro lado, crer sem ver a teoria da conspiração.
Tudo que vi sobre urnas é a quebra DO SIGILO DO ELEITOR, QUEM VOTOU EM QUAIS CANDIDATOS, só isto inexistem as mudanças de resultado ou como NÓS DOIS JÁ DISSEMOS, eu em comentário e o Corona em post, quem as implementou estaria no poder ainda hoje como o PRI esteve no México por 70 anos. LÁ NUNCA TEVE URNAS ELETRÔNICAS e ainda mais em 1920, era roubalheira na TROCA DE URNAS e inexistiam as pesquisas de opinião, elas podem ser tendenciosas mas vendo um conjunto delas do mesmo momento se tem a situação real, se pesquisas davam quase 60% a Dilma e 39% ao Serra, como ele cresceu 5% e Dilma caiu 5% com a MARINA MOGNO tendo seus 20% ?
O voto de Marina cresceu comendo votos do PSDB muito mais que do PSDB e hoje Marina está ligada aos socialistas e comerá muito mais da Dilma e ELEGERÁ AÉCIO NEVES, como um "cavalo que dispara na última reta do grande prêmio", o efeito Marina roubará muito mais votos do PT da Amazônia, gente de Chico Mendes e votantes em Dilma 66% dos votos e se Marina tomar 500 mil será uma queda de 1% no esforço de Aécio para FATURAR NO PRIMEIRO TURNO e mandar o PT à oposição.

Reply

Cel, fui eu que postei os comentários dos fragmentos do texto e junto coloquei o horário.
Eu afirmo que você deve sim continuar no anonimato, não apenas pelos seus motivos econômicos, como também porque você pode terminar como o Celso Daniel.
E ademais, não me compare com PSTU ou qualquer outro partido de esquerda, porque não sou filiada a nenhum partido. Se o Aécio for candidato, pode ter certeza que eu voto nele. Porque não apenas eu, mas o povo brasileiro está de saco cheio desta esquerda retrógrada.
As manifestações de junho do ano passado, demonstrou isto.

Reply

Coronel

Hoje tá um fogo cruzado difícil de acompanhar.

Que tal você colocar sua resposta do que julgar inoportuno ou de que discorde, logo abaixo do comentário feito, no mesmo espaço do comentarista. Fica mais fácil acompanhar.

Fica a sugestão. Obrigada


Chris/SP

Reply

Se este "golpe" que vc está falando não for como vc pensa, olha que eu acho muito bacana.
Um verde oliva é muito melhor que um pano vermelho com uma estrela no meio, ainda mais confeccionada pela Muda traída. kkkkkkkk

Reply

Os dois inimigos do povo são os criminosos e o governo,então amarremos o segundo com as correntes das Constituição e então o segundo não se torna uma versão legalizada

Thomas Jefferson

Reply

Agradeço o "bico nos bagos", mas um dia conversaremos pessoalmente a respeito(preferencialmente à beira da Lagoa da Conceição, of course...)

Reply

Coronel, a Chris/SP colocou uma ótima proposta de PERC a resposta do Editor no mesmo espaço do comentarista, o que facilita a todos incluso o comentarista elogiado ou censurado "censurado pode ser tomou um pito ou dizer que não curtiu a opinião", não é apenas o significado político de deletar o comentário.

O direito de resposta do Editor é exercido de maneira fácil e bem compreendida pelos comentaristas.

Se o Editor escrevesse logo abaixo do meu comentário ( dentro sim mas abaixo da datação se possível ) o blog aumentaria ainda mais seu sucesso, O COTURNOLEAKS INCOMODA O BLOG DO REINALDO AZEVEDO pois um blogueiro com seus amigos tem o mesmo número de acessos do caipira que tem a companhia de dezenas de outros blogueiros e conta tudo junto, mesmo que tivesse cem milhões de acessos nos blogs da Abril, dividindo tudo por mais de trinta blogs daria uma média de 3 a 4 milhões cada blogueiro(a).
Lá tem outras grandes feras do jornalismo e blogs não políticos e o caipira NÃO TEM CONTADOR DO BLOG DELE, ele tem muitos post e vários repetidos ( recortados e colados no dia seguinte com outra foto ) e 300 a 500 comentaristas nos melhores tópicos. EU ME CANSEI DAQUELE BOTOCUDO, CENSURA PRÉVIA onde "el texto é borrado sin mirar el contenido". Via TCP-IP .

O estimado Aluízio Amorim tem poucos seguidores e são 80% deles COTURNEIROS e no próximo mês vou postar dos Estados Unidos da América entre os dias 10 e 18.
Lá o telefone celular vai pegar rápido no 3G pois a banda é da internet 4G e pegará em 3G.

Não sei se abrir um blog no blogger LÁ NO TIO SAM com outro GMAIL aberto lá ( em wireless de hotel ) possibilitaria ao voltar em "BANÂNIA" refletir as ideias dos blogueiros amigos e postar algo e colocar enquetes opinativas para informar amigos e blogueiros.

O difícil é pautar tão bem todos os assuntos quanto blogueiros com muita experiência ( vc e Aloísio ) e o Aloísio posta duas reportagens ao dia, ele vive do blog e inclina se mais para o Reinaldo.

VIVA A DEMOCRACIA NOTURNA
VIVA O COTURNO NOTURNO
VIVA O CORONEL DO BLOG
VIVA O COTURNOLEAKS.

:) :) :) :)

Reply

Coronel,

sempre solicitei ajuda às FFAAs aqui no Coturno.
Será muito cedo para pedir ajuda real e sólida?
Não vejo o pedido de intervenção militar como um golpe. Entendo-o como pedido de socorro desesperado de um povo que está nas mãos de bandidos comunistas sem qualquer limite! Vejo-nos como uma Venezuela muito em breve! E isso me apavora. Vivi na época da "ditadura militar" e lembro-me muito bem de que pessoas honestas nada temiam. Pelo contrário. Havia segurança, trabalho, educação, saúde, obras sólidas e estruturais que temos até hoje. Os perseguidos eram os comunistas que tentaram se apossar do Brasil, como Dilma Roussef que ousa dizer que "lutou pela democracia".

De que nos adianta termos hoje milhões de pessoas votantes que foram literalmente compradas pelo "bolsa-tudo", que não tem a mínima consciência do que estão fazendo e apenas querem manter seus ganhos? Aécio tentou colocar o projeto permanente do bolsa família como lei, para tirar das mãos do PT essa moeda de troca. A petralhada assusta os miseráveis e ignorantes dizendo que irão perder seus benefícios se o PT não prosseguir no poder. Aécio conseguiu? Não! As bancadas são compradas com os mensalões da vida, o STF está totalmente aparelhado. Muito em breve Tofolli assumirá o STE! Levandowski o STF. Estamos perdidos...

Sempre falei abertamente que acredito que as urnas eletrônicas são adulteradas. O Sr diz que é uma bobagem... A petralhada falsifica tudo, mete a mão suja em tudo, aparelhou tudo! As enquetes, que todos sabemos são falsificadas - compradas pela petralhada-, são alinhadas com os resultados das urnas. Seria muito descarado ganhar em todos os estados… Se tal método fosse tão sério, rápido e eficaz não teria sido aprovado nos USA e na Europa?
E esse controle todo da eleição com a biometria? A cada eleitor registrado eles não seguem a sequência de quem votou? Não sabem em quem se votou? O Sr não acha isso esquisito?

Coronel, eles armaram o MST, colocaram os black blocks na rua, compraram a imprensa, distribuem nosso dinheiro para todas as ditaduras possíveis e imagináveis, sucatearam nossas FFAAs - que elles odeiam.
Mentem descaradamente e usam a palavra democracia cinicamente, impondo silenciosamente o que querem! Estão instalando o caos social, seguindo Gramsci com maestria!

Coronel, não sei onde o Sr continua vendo democracia por aqui!
O próprio Ministro Joaquim Barbosa disse quando do julgamento da quadrilha que “é apenas o começo”... Tenho muito medo. Pavor de tudo isso. Estou vendo nosso país ser desmontado por essa canalha petralha. É insuportável.

Até quando devemos esperar para ter nossos guardiães da Pátria limpando toda essa sujeira? O Sr realmente acredita que pelo voto conseguiremos??

Flor Lilás


Reply

Coronel Boa Noite
Intervenção militar. O que virá depois?
Intervenção militar. O que será isso para o BRASIL?

Sabemos o que estamos pedindo?

LEIA EM http://ferramula3.blogspot.com.br/2014/03/intervencao-militar-o-que-vira-depois.html

Reply

Coronel!!!!!!!!

Gostei do que e de quanto foi dito aqui,hoje.
Sei o quão importante é,como cidadãos de bem que somos e/ou representamos,mantermos intactas a nossa capacidade de discernimento e a nossa atenção ao que acontece em nosso país.
Assim,entre outros,gostaria de agradecer,primeiramente a este blogueiro,e também ao coment do/a? Jacutinga às 11:01 e ainda ao anônimo das 09:29.

Abraços

Nome Próprio

Reply

Coronel

Há vários vídeos na Internet, inclusive reportagens da Band, sobre o assunto Urnas Eletrônicas.

Naõ sou nenhum adepto de teoria da conspiração mas os fatos relatados merecem alguma atenção que o senhor sumariamente rejeita.

Para esclarecimento: o registro de voto não fica com o eleitor para comprovar o seu voto perante o nhonhô. Ele permite que o eleitor comprove se os votos impressos são os mesmos que ele digitou e é depositado em uma outra urna. Este sistema permite que uma recontagem não eletrônica possa ser feita.

Vários países do mundo adotam o sistema da impressão do voto. As urnas já estão na terceira geração. O Brasil, um dos pioneiros na utilização do sistema, continua na primeira.
E o senhor acha isto muito natural.

Ronaldo.

Reply

Prezado Coronel
Passada a tempestade, li a todos, respeitosamente, como deve ser.
Creio que o senhor não imaginava o efeito do seu artigo, convenhamos, um tanto quanto dissociado da realidade, diante de tantos descalabros que não suportam mais adjetivos pejorativos do Aurélio.
A enormidade de blogs e artigos atestam isso.
Ser de direita, o meu caso, aqui entendido como liberal e conservador, se assim quiser, não é crime, concordo. Mas ser de esquerda, de mãos dadas com Gramsci, Marx ou totalitarismo qualquer, é crime sim!
A História não mente.
A China é, para efeitos didáticos, esquerda, pois é Comunista. Só porque se aliou ao capital (esse está sendo o nó difícil de desamarrar) não quer dizer que é leve, "democrática", na sua conduta governamental. Ou estou errado?
Ah!, sim, sou militar e totalmente contra uma intervenção militar. E sabe porque? Porque é isso que o PT quer; por isso vem se "esforçando" e provocando por todos os meios. Cai quem quer!
Também sou contra a marcha do dia 22 de março próximo. Não vai dar em nada! Não vai resolver nada! E sabe por que? Porque está tudo dominado. E não conspirado! Certo?
Com Aécio as coisas irão mudar, sim, mas bem pouquinho, o senhor sabe disso. Os problemas brasileiros são enormes (sempre foram porque os os nossos políticos não estão nem aí e servem a outros propósitos) e chegaram a um patamar que só uma mudança estrutural efetiva descomunal - claro que uma hora tem que começar, eu sei disso - durante 30 a 50 anos, pelo menos! O Chile, hoje infelizmente no Comando de uma socialista, já começou a resgatar os resultados de um programa de Educação que começou a mais de trinta anos.
Se não há problema nenhum com as urnas, por que países altamente tecnológicos e socialmente avançados usam o voto comum, no mano a mano? São conservadores? Idiotas? Li uma enormidade de explicações, as mais estúpidas e mentirosas que já ouvi, a respeito disso, o porquê de não usarem o voto eletrônico. Nenhuma me convenceu o suficiente para não duvidar do nosso "eficiente" método.
Que estejamos em plena vigência do Estado de Direito, isso eu, conscientemente, não posso concordar com o senhor.
Abraço
Odilon Rocha
João Pessoa - PB
PS: a sua atitude de anonimato é compreensível. Eu faria o mesmo.
Continue.

Reply

O único petralha bom de voto é o X9, mais conhecido como Barba. A hora que o fdp for para baixo de sete palmos a facção criminosa acaba, pois a parte de "inteligência" está em cana e com direitos políticos abaixo do c... de caachorro. Isto é um carma para o Brasil. mas vamos ter que engolir juntamente com muitos Engove's.

Reply

Acho que a passeata ou marcha do dia 22 de março só vai ser mais uma.
A imprensa “livre” só fala em anos de chumbo, as nossas escolas idem. Se não fossem blogs como o seu, do RA, Rodrigo Constantino nem saberíamos dos fatos. Em nenhum momento se fala que em 64 os militares evitaram o banho de sangue, o paredon, que se viu em Cuba e todos os países onde a esquerda jurássica assumiu. Será que os mais de 100 milhões cruelmente assassinados no século passado em nome da igualdade não diz nada? Por que os nossos livros de história omitem essas atrocidades?
http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0
As nossas FFAA ouviram o clamor do povo cumpriram a constituição
http://www.youtube.com/watch?v=UeXIrPc_O8o
Não permitiram aqui o que aconteceu em Cuba.
Somos tão” democráticos” que indenizamos até ex-guerrilheiros que queriam, segundo o ex-guerrilheiro Gabeira, a ditadura do proletariado, http://www.youtube.com/watch?v=8VtXhnxWHC0
Perdoar sempre, mas daí indenizar aqueles que não conseguiram seus cruéis objetivos é algo impensável no mundo democrático, sem falar que isso já nos custou R$ 5 bilhões e não paramos por aí.
Hoje, em pleno século XXI, finanziamos ditadores como Castro e outras na África. Os 50 anos da ditadura dos irmãos Castro foram festejados em solo brasileiro, Che foi homenageado no Congresso Nacional, e cantado em verso e prosa no carnaval em Santa Catarina como heróis?
E os médicos cubanos que continuam escravos, há ou não agentes no seu meio. Há muitas perguntas sem resposta.
A oposição se omitiu e desculpou aqueles que mandam e desmandam conforme seus interesses.
Claro que há pessoas boas nos partidos, mas não é o suficiente. Não queremos uma ditadura, mas também não podemos nos calar ou seremos a Venezuela amanhã, é isso que se lê na internet.

Reply

Concordo com Flor Lilás -22:17

Reply