Aécio Neves lamenta a morte do líder e amigo Sérgio Guerra.

Foto: Com a morte de Sérgio Guerra, o Brasil perde um dos seus mais extraordinários homens públicos e, a oposição, um dos seus principais líderes. Sérgio Guerra tinha características muito raras nos homens públicos de hoje: culto, idealista e destemido na defesa das suas posições. Perde a política brasileira e perco eu um dos mais queridos amigos que construí ao longo de toda a minha vida.

Sérgio continuará sendo para nós do PSDB uma inspiração, para que, aquilo que ele pensava e buscava construir, nós possamos, no futuro, construir: uma nação mais digna, mais justa e mais próspera para todos os brasileiros. Fica, portanto, a nossa homenagem e a minha intensa saudade pela perda desse queridíssimo amigo. - Aécio Neves
 
"Com a morte de Sérgio Guerra, o Brasil perde um dos seus mais extraordinários homens públicos e, a oposição, um dos seus principais líderes. Sérgio Guerra tinha características muito raras nos homens públicos de hoje: culto, idealista e destemido na defesa das suas posições. Perde a política brasileira e perco eu um dos mais queridos amigos que construí ao longo de toda a minha vida.

Sérgio continuará sendo para nós do PSDB uma inspiração, para que, aquilo que ele pensava e buscava construir, nós possamos, no futuro, construir: uma nação mais digna, mais justa e mais próspera para todos os brasileiros. Fica, portanto, a nossa homenagem e a minha intensa saudade pela perda desse queridíssimo amigo."
 
Aécio Neves

9 comentários

Sergio Guerra, Sergio Motta, Mario Covas, são perdas irreparáveis.

Reply

Fiquei entristecido com o fato INEVITÁVEL e pelo modo que subiu ao outro plano, o câncer de pulmão é o salário pago ao fumante que o compra em até vinte mil parcelas em suaves prestações de RS 4 reais no mínimo.

O desenlace é uma advertência aos fumantes LARGUEM ESTA DROGA E REDUZA O RISCO DE SER SORTEADO COM DOENÇAS como esta, o enfisema pulmonar e outros malefícios que MATAM O CORPO HUMANO PRECOCEMENTE.

Reply

MISERÁVEL ESTA SENHORA
QUANDO MORRER ATÉ O MAR A REJEITARÁ

Reply

bpistelli

O câncer dele não nasceu no pulmão, foi metástase. Começou no intestino ou duodeno, depois foi para o pulmão e para o cérebro.

De qualquer forma, a morte por câncer é sempre terrível.


Chris/SP

Reply

>>

E a inflação que essa quadrilha trouxe de volta?

Sobe tudo nesse inicio de ano: bebidas, remédios, carros, carne, alimentos, serviços...

E os preços começam a subir descontroladamente, desvairadamente.

Muitos sites de vendas não estão colocando preços nos produtos que oferecem.

FORA LULA!!
FORA DILMA!!
FORA QUADRILHA DE MENSALEIROS!

<<

Reply

Metástase é o fim e os intestinos são muito sujeitos ao câncer mas o recado ao cigarro é válido, produz cânceres no corpo inteiro e pólipos do intestino que ficam malinos são genéticos. Obrigado por completar a informação que faltava Chris/SP.

De toda forma NENHUMA FOLHA CAI DE UMA ÁRVORE SEM A PERMISSÃO DIVINA.
Não censurei o ser humano Sérgio Guerra e sim que a soma de vinte mil maços de cigarros ( dez mil dias ou quase 30 anos ) em 99% das pessoas produzem CA de pulmões, rins, cérebro e o pigarro que não é cspido mas engolido PODE TER EFEITO EM APRESSAR O CÂNCER NO SISTEMA DIGESTIVO, ele era novo e a doença nos intestinos aparece no mínimo com 65 anos e morrem aos 70 a 75 por outras causas, um em cem forma metástases e DEUS QUIS ASSIM e a política fica entristecida.

Reply

Coronel,
um político astuto e com uma visão econômica excelente. Como todo bom político, sempre trabalhou no "possível", tanto na oposição quanto no governo.

Reply

Aecio eh lindinho..........

Reply

Acho que é a primeira vez que Sergio Guerra recebe elogios neste blog.

Reply