PT do Mensalão rouba até manifestação.

O @ptbrasil é o twitter oficial do Partido do Mensalão. Representa a legenda e todos seus parlamentares, filiados e militantes.
 
O @ptbrasil acaba de postar uma mentira no twitter, tentando desqualificar o protesto de ontem, em frente ao STF, que foi notícia no Jornal Nacional. Clique aqui para assistir.  A reportagem afirmou para mais de 40 milhões de brasileiros:
 
Em frente ao Supremo, protesto e segurança reforçada. Os manifestantes pediam a punição dos condenados no julgamento do mensalão, a devolução do dinheiro desviado no esquema e a rejeição dos chamados embargos infringentes, recursos que adiam o fim do julgamento por prazo indeterminado. Lá dentro, dava para ouvir o barulho.
 
O PT não está no banco dos réus à toa. Faz parte da índole deste partido roubar como no Mensalão. Neste caso, está querendo afanar uma manifestação, fazendo-a desaparecer da História. Estão tentando fazer isso com o Mensalão desde a primeira denúncia. O Mensalão não existiu, bradava Lula. Existiu, tanto é que os ladrões safados do dinheiro público estão aí, prestes a ir para cadeia. A única coisa que os quadrilheiros petistas não sabem é se vão passar o dia na jaula ou se apenas vão dormir na cela.
 
Abaixo, algumas fotos da manifestação que o PT quer varrer da História. Sai pra lá, PT ladrão.
 

25 comentários

CELSO DE MELO AGORA ESTÁ INSCRITO NA GALERIA DA INFAMIA DOS LACAIOS SERVIÇAIS ADULADORES E BAJULADORES DOS DELINQUENTES PETRALHAS.
QUERO VER SUA CARA AO ENTRAR EM LUGARES PUBLICOS,AVIÕES, ETC, SEM SER NO MINIMO, DESPREZADO OU ENTÃO, QUE SERÁ DE PRAXE, VAIADO!

Reply

Saudades do Itamar Franco.

Acho que o Aécio Neves merece um crédito por ter levado o Itamar de volta ao Senado antes dele de morrer.

Reply

O argumento do ministro Celso de que o stf não deve votar de acordo com o clamor das massas não convence, posto que elle se curvou ao clamor dos condenados, ou o senhor ministro se esquece das pressões e assédio fortíssimas que a corte sofreu ao longo desse julgamento, inclusive do apedeuta tentando corrompe-los, como foi o caso de Gilmar Mendes. Ora pois ministro, conta outra!!!!

Reply

Essa petralhada tem tudo de ruim. São ladrões, bandidos, mentirosos, enganadores, não tem hombridade, não tem caráter. São pessoas extremamente mau caráter.

Reply

Fora petralhada!

Reply

Cel
Poderia nos informar mais ou menos quantas pessoas participaram?
Esther

Reply

Coronel,

"tinha tanta gente protestando em frente ao STF quanto querendo que o pT saia do governo".

OLHO VIVO E FARO FINO!

Esses caras distorcem a verdade e jogam a história no lixo!
Contam, como Goebles, tantas vezes uma mentira que a transformam em verdades...

Já estão em campanha para manipular as urnas eletrônicas!

PSDB - AÉCIO NEVES:
NÃO PERCAM OS PRAZOS PARA EXIGIR O VOTO IMPRESSO!

Flor Lilás

Reply

Coronel,

Pequena reflexão:

- Até que ponto a indignação popular de JUNHO 2013 foi causada pelas "Redes Sociais"??

- As manifestações de JUNHO 2013 foram o LEGITIMO sentimento do povo brasileiro contra o PT.

Qualquer idiota sabia que o Min.(ECA) Celso (Sarney) de Mello não mudaria seu voto "na hora".

O PT não perde por esperar o tombo de 2014!!! Elles podem dominar o estado, mas daí a dominar o povo que acordou .....

JulioK

Reply



Por Lauro Jardim
Conversa com brasileiros

Aécio: bate papo na internet
Assim como Eduardo Paes, Aécio Neves fará um hangout na internet – um bate papo transmitido em vídeo ao vivo em parceria com o Google +.

Será na quinta-feira, após o programa de Aécio na TV.

Reply

Neste momento está acontecendo no portal IG uma enquete que pergunta se o internauta aprova ou não um novo julgamento do mensalão. O NÃO está vencendo de lavada - 15.000 contra 1.200. Vote você também, deixe lá o seu protesto!

Reply
SO SAIRAO A FORÇA mod

SO SAIRAO A FORCA

QUE BOM
O que pedia sozinho ha algum tempo, (socorro FFAA), varios coturneiros agora muito indignados, começam a pedir tambem. Vamos incentivar todos a pedir uma intervençao militar ja, pois como disse um comentarista ou FFAA ou ditadura Bolivariana.

Esse Blog para mim e um termometro, e no momento que a maioria de nos começar a achar que nao e tao ruim o dominio das FFAA por algum tempo (tempo de limpar essa sujeira toda), ai saberemos que e possivel sim, contaminar-mos muita gente com essa idéia. Os mais resistentes a idéia, nao se iludam, vai piorar muito o descaramento, e podemos parar de denunciar isso ou aquilo, pois a eles parecerao medalhas, já que nada acontecera.


SOCORRO FFAA!!!!
SOCORRO FFAA!!!!

Reply

A CHICANA JÁ ESTA MONTADA DÊS DO INICIO…

CELSO DE MELO era a CARTA NA MANGA da quadrilha PTralha… Ontem o Brasil mostrou para todos que a nossa REPUBLICA “DEMOCRÁTICA” e COMUNISTA e esta sustentada nos TRÊS PODRE… RES… Agora só falta alterar a bandeira nacional, trocando a Ordem e Progresso para DESORDEM E CORRUPÇÃO…

Juízes e generais não deveriam ser indicados pelo presidente da republica e sim, promovidos por competência, capacidade e histórico de carreira…

ACHO QUE PODERÍAMOS QUESTIONAR ISSO E EXIGIR MUDANÇAS...

Reply

O primeiro dia do resto das nossas vidas
Por Klauber Cristofen Pires

Meus caros,

Aqui vai um texto curto. Nem merece ser chamado de texto ou artigo. É só uma constatação. Um embargo declaratório, para ficarmos com um pouco de riso em meio a tanta desgraça.

Nem pensem que o pior da aceitação dos embargos infringentes- um recurso que jamais antes foi usado desde a promulgação da Constituição Federal de 1988 - será a frustração dos cidadãos de bem e o descrédito geral para com a justiça. Isto certamente acontecerá, e nosso país amargará com a anomia consequente. Mas ainda assim, isto não será o bastante.

O que o dia de hoje nos traz de marcante é a confirmação do PT de que todos os ajustes feitos no STF enfim, surtiram efeito. Hoje foi o dia do test-drive do novo Supremo Tribunal Revolucionário.

Isto já era para ter acontecido, não fosse por alguns juízes escolhidos que nem sequer eram conservadores - eram tão petistas quanto quem os indicou, mas petistas independentes, ou que assim se acham. Agora, o PT tem à sua disposição uma nova composição, fiel e obediente, que vai lá e mostra serviço, sem meios pudores de parecer isenta aos olhos da nação.

Com o Congresso nas mãos há tempos e agora com o STF sob rédea curta, isto significa que o PT irá pisar fundo no acelerador rumo às reformas que conduzirão nosso país a um regime definitivamente socialista, tal como aconteceu com a infeliz Venezuela.

Prevejo como primeira medida a implantação da censura e de um forte serviço de espionagem dos cidadãos. Isto tem sido persistentemente tentado desde as chamadas conferências que o PT sobre direitos humanos que desembocaram no PNDH-3.

Com efeito, o caso Snowden-Greenwald abriu o pretexto que o PT queria para controlar a internet, e o sinal claro de tal movimento são as declarações da presidente Dilma Roussef de que o governo há de desenvolver uma internet brasileira, o que poderá nos colocar em um ambiente de rede fechado como o que existe hoje na China. Sob pretexto de nos proteger da fictícia espionagem americana, o governo do PT porá em ação a sua própria, muito mais cruel e implacável.

A seguir, o caminho estará plenamente livre e desimpedido para a derrogação da propriedade privada, para a coletivização de todas as atividades sociais - a religião, as associações civis tais como a APAE e até mesmo qualquer clube. Enfim, o estado petista estará a comandar - completamente - os atos da vida privada.

Apostem, se quiserem!

Eu peço desculpas a vocês pelo que eu poderia ter feito e não fiz, por ignorância, medo, preguiça, ou incompetência.

Reply

Coronel,
Que o resultado seria esse, eu já esperava. Afinal, eles estão lá há 13 anos, com pretensão de se perpetuarem no poder. O povo que saiu às ruas em Junho/13 está amedrontado, por conta dos vândalos, que à meu ver, são paus mandados desses partidos de esquerda, prá afastar das manifestações quem realmente poderia lutar com sucesso para que grandes mudanças ocorressem, ou seja, o povo que trabalha e quer um país melhor. Se nada for feito, principalmente pela oposição, estaremos fritos. 2014 será tudo igual, Dilma na frente, os institutos de pesquisas manipulados descaradamente. Só Deus para nos salvar.

Reply

"PT, um partido que vende o almoço pra pagar o mensalão e nos janta".

Reply

"PT, um partido que não é de direita nem de esquerda, é do avesso".

Reply

O eleitorado safado, parasita, corrupto ou o ignorante ajudou o PT a concretizar sua saga criminosa.

Reply

E depois a Dilma se espanta (puro teatro) que o Obama espiona o governo do PT! Se até o STF está tomado por bandidos petralhas, golpes em todos os níveis e instituições brasileiras, a democracia degradada e a ditadura bolivariana em plena atividade. Claro que o pit com Obama é um golpe que o PT usará para limitar os direitos dos cidadãos com a desculpa de segurança nacional, como usam para justificar todos os crimes praticados nesses 10 anos em que transformaram nossa democaracia em ditadura.

Os eleitores do PT, safados, parazitas e os ignorantes são os verdadeiros criminosos que se juntaram e apoiaram Lula nesse golpe fatal contra a democracia brasileira.

Reply

Penso que trocaram o voto de C Lúcia pelo do Deucano para não dar na vista que os emb. Infringentes teriam que ser vitorioso e que, os comprados togados vermelhos hoje são maioria.

Reply

Coronel,
todos sabem quem é o pt. Partido de bandidos e acobertado pela mais alta corte do país. Tudo em minúsculo.

Reply

-Autoridades dos EUA analisam estripulias na Petrobras, que pode ser suspensa na Bolsa de NY.
- Espionagem: denúncias embolam a renovação da frota da FAB e colocam caças russos no horizonte do País »


Aquí; http://ucho.info/

Reply

Só não concordo que o julgamento tenha acabado em pizza (discordo do termo), o julgamento acabou como sempre, em Rabada como mais uma enrabada na opinião publica brasileira, esta que segundo os doutos juizes do STF dizem não serem importantes. Jarjura

Reply

De maneira nenhuma acho ruim o domínio das FFAA. Os governos militares foram ótimos: ordem e segurança. Torço diariamente para que isto aconteça o mais breve possível.Socorro FFAA! Fora PT! Fora Dilma!

Reply

Prezado Klauber Cristofen Pires, 19 de setembro de 2013 12:58

seus escritos são terríveis pois retratam cruamente a realidade que a corruptela ditadora do PT agendou para nós.

Ao final você diz:
"peço desculpas a vocês pelo que eu poderia ter feito e não fiz, por ignorância, medo, preguiça, ou incompetência"

O que passou passou!
O que vamos fazer a partir de agora?
Isso é o que importa!

Temos as Forças Armadas e a Polícia Militar para nos ajudar.
Aproximadamente 850 mil homens no total. A primeira sucateada. A segunda bem armada.
Mas na realidade temos 3 FORÇAS!
Forças Armadas + Polícia Militar + POVO!!!!

A intervenção só poderá ocorrer com a somatória dos TRÊS!

E logo... pois o pT tem ao seu lado a milícia do MST, FARC, a força nacional (!!!) - milícia privada de Dona Dilma que seguiu bem o exemplo do chefe Huguinho.
Luizinho continua dando pitaco e nos afastando da democracia quando manda Dona Dilma dar as costas para os USA e insuflar o golpe contra a internet...
Zezinho vai para a cadeia? Acho que não...

Huguinho já foi para o inferno, mas a insânia dessa corja vermelha na América Latina parece não ter fim com o satânico foro de são paulo.

A hora está chegando. MAS PRECISAMOS DOS TRÊS PODERES UNIDOS:
FORÇAS ARMADAS + POLÍCIA MILITAR + POVO!

Juntos somos maiores que a canalha vermelha.
Porém, não poderemos falhar pois a corja comunista tem apoio de cartéis de droga, armas pesadas e ilegais e bandidos de todo o tipo! Se falharmos estaremos perdidos...

Precisamos pedir antes que transformem nossos homens dessas forças em bolivarianos! Antes que dominem e fechem nossa internet!
O tempo urge!

Só Sairão à Força, 19 de setembro de 2013 12:41 PRECISAMOS PEDIR:

SOCORRO FORÇAS ARMADAS!
SOCORRO POLÍCIA MILITAR!

O BRASIL NÃO VERMELHO!
O BRASIL É VERDE E AMARELO!
ACORDEM BRASILEIROS - ESTE PAÍS É NOSSO - AINDA...

Flor Lilás

Reply

Coronel,

vejam um dos braços armados do PT invadindo o CRM do Ceará.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/09/mst-invade-conselho-regional-de.html

É só o começo...

ACORDEM BRASILEIROS HONESTOS!
ENQUANTO O BRASIL AINDA É NOSSO!

Flor Lilás

Reply