Quem os partidos devem ouvir: a voz das ruas ou a voz do PT?

O Estadão informa que os partidos começam a ser chamados para novas conversas no Palácio do Planalto, em que o governo tentará convencê-los a votar com o governo nas pautas polêmicas que se avizinham. Entre elas, destacam-se os vetos à Lei do Ato Médico, à extinção da multa adicional de 10% do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), novo critério de distribuição do Fundo de Participação dos Estados (FPE) e a destinação de 10% da receita corrente líquida do governo para a saúde.
 
A voz do Planalto, conforme comprovado por todas as pesquisas, não é a voz das ruas. É importante que os partidos, por maior que seja a sedução dos cargos e emendas, votem olhando para o povo. Aquele zé povinho que está de olho no hoje para decidir o seu voto logo ali, em 2014.

14 comentários

OffTopic
Coronel,
Flagraram o Gilbertinho fazendo 'o bicho pegar' no RIO.
Vídeo no Augusto Nunes:
O que fazia Gilberto Carvalho na manifestação contra o aliado Sérgio Cabral? http://abr.ai/16MKBVp

Reply

isso, ouçam a voz daquela que esta descendo ladeira abaixo...

vao todos vocês juntos com ela!

prestem atenção, politicada adesista, alugada ou aliada: acabou!

nao ha mais como salvar essa aliança espúria e oportunista que fez o país de refém nos últimos 10 anos!

Reply

Que veja o cabral esse baba ovo

Reply

Postado por Polibio Braga


às 8/02/2013 03:35:00 PM 0 comentários
Denúncia - Antes de todo mundo, médicos formados em Cuba combinaram com Padilha todo o programa "Mais Médicos". Veja aqui as provas.
- O material a seguir é do médico Castro Alvarenga, Campinas. Ele acaba de enviar o e-mail a seguir para o editor. A notícia sobre a qual ele fala, está na página da Associação Médica Nacional, pró-Cuba, que se encontra no Facebook. Vai tudo na íntegra:


Escrevo-lhe para informar algo sobre o programa Mais Médicos.


O programa que foi anunciado no dia 8 de julho de 2013, pegou de surpresa o Conselho Federal de Medicina e os reitores das universidades. Ninguém sabia do conteúdo que foi anunciado no último dia 8. Entretanto, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reuniu-se no dia 26 de junho de 2013, portanto alguns dias antes, com uma associação de médicos formados em Cuba, para desenhar e arquitetar esse projeto. Se o leitor duvida desta afirmação, peço que consulte a página dessa associação e leia o que ela divulgou no dia 27 dejunho. Ali está o que foi acordado com o ministro. Os participantes da reunião souberam com antecipação, inclusive o nome do programa, tudo com 10 dias de antecedência. O governo do PT instituiu mudanças nos currículos das faculdades brasileiras sem ouvir diretores de faculdades e nem reitores das universidades, entretanto chamou para reunião em Brasília pessoas que fazem parte do projeto de instituição da ditadura do proletariado no Brasil, seguindo o modelo cubano.O ministro Alexandre Padilha não só é um traidor dos médicos, mas é um traidor da pátria, porque está abrindo as portas do país aos cubanos, visando fazer proseletismo comunista, como os médicos cubanos fazem na Venezuela, Colômbia e Equador. Encaminho a postagem na página daquela associação para a sua análise e na esperança de que possa lhe ser útil em uma reportagem.


CLIQUE AQUI para ler as informações completas sobre a reunião com os médicos formados em Cuba, tudo redigido por Wesley Caçador Soares. Há até foto do encontro.
CLIQUE AQUI, também, para saber mais sobre a saúde. Trata-se de artigo do Estadão de quinta, intitulado "A hora da verdade para a saúde".

Reply

Espero que os 10 anos de PHODER do PT esteja no fim. Que nossos representantes no Legislativo ouçam as vozes das ruas, mas não essas que estão encapuzadas quebrando tudo.
Eu espero que seja aplicada a Constituição Federal, mediante a prisão de qualquer pessoa que esteja em passeata com a cara tampada ou portando mochilas como molotov ou pedras ou outros materiais que possam ser usados para quebrar lojas, bancos, placas, etc.
Lugar de bandido é na cadeia. Lugar de quem esconde a cara e portanto é bandido, é na cadeia. Aqui não é lugar de terroristas treinados pelas FARC ou MST no MS. Tanto o RJ como SP são lugares de gente trabalhadora e não de vagabundos sustentados por dinheiro público e ligados ao PT, PC do B.
Cana neles e que vão fazer companhia para os mensaleiros.

Reply

Aposta quanto como em 2014 o PT vai usar esses movimentos contra o Sérgio Cabral para apoiar o Lindenberg Farias para governador do Rio de Janeiro? Essas máfias só pensam em cargos públicos e poder. O povo só serve para pagar altos impostos e ser enrolado.

Reply

O relincho de Dilma ou Lula, ouvir os lamentos de um cachaceiro delirando ?
-
O povo não quer lenga-lenga nem este "mais médicos", ou melhor chamando, MEU ESCRAVO MINHA VIDA.
O CANABRAVA DE GARANHUNS espuma de ódio quando contrariado e arrotando sua sabedoria etílica de botecos do país, onde os ébrios se reúnem.
-
O PT é como um enorme sindicato do crime político criou à sua imagem e semelhança o PCC ( versão dos PT dos presos ou MST ), os líderes do PCC estão presos e cometendo crimes e O PT QUER FAZER O MESMO, já que a prisão não retira o mandato de parlamentar, se for majoritário os presos poderiam votar nas sessões e discursar via internet da prisão, ser visto pelo SKYPE e discursar com a anuência do diretor da penitenciária.
-
O POVO TEM QUE SER OUVIDO , com a WEB 4G ou em poucos anos 5G será possível exercer o mandato parlamentar de qualquer ponto do planeta, a presença virtual dos congressistas inclusive com as votações. SERÁ BOM pois não teremos deslocamentos de avião e nenhum assessor ( seriam avatares de um tipo de "second life" ).
-
Atualmente na Islândia a população escreveu a nova constituição do país SEM CONSTITUINTE, foi tudo via Facebook e a aprovação do texto foi também pela internet com votação direta dos islandeses.
No Brasil se tivéssemos códigos penal, civil, processo penal e civil votados pelo povo na internet haveria PENA DE MORTE para bandidos hediondos e o número de crimes com esta denominação seriam poucos e só os CRIMES DE SANGUE teriam pena capital, corruptos ficariam 30 anos na gaiola e ladrões também.
-
FORA PT, RUA. PT GO STREET FOREVER.

Reply

Coronel,
claro que é a voz do PT. Os otários elegeram e reelegeram essa canalha deve ser por gostar de sofrer.

Reply

CEL,


Atenção Copturneiros!

"O Objetivo do governo, não declarado, é o de ter os militares com as suas reservas baixas, tanto de munição, víveres e combustível".


www.defesanet.com.br


Índio Tonto/SP

Reply

Fiquemos atentos a todos partidos e políticos que estiverem alugados ao governo da Dilma e PT.

Reply

Índio Tonto/SP 2 de agosto de 2013 19:56

não consegui encontrar os escritos citados lá no site do defesanet.
Pode nos dizer qual é a matéria?

Essa comunistada não dá ponto sem nó!

Somam-se muitas coisas preocupantes:

os aviões venezuelanos por aqui,
incontáveis violentos nas manifestações com o rosto coberto (MST? FARC? venezuelanos? cubanos?),
esse maldito foro de sao paulo,
o sucateamento das FFAAs,
o projeto do "amis médicos" para cubanizar o Brasil!

Que Deus tenha piedade de nós...

Abraço Indio Tonto!

Flor Lilás

Reply

Índio Tonto/SP

A corja sabe muito bem que o povão está indignado com estes políticos que vem escravizando-os, com o intuito de transformar o país em uma ditadura comunista; como o povo ordeiro (direita) não são capazes de se comportar como eles, o único meio de tirar os canalhas do poder é através das FFAA. O povo se acomodou porque a Dilma caiu nas pesquisas, mas não se enganem, essa gente faz o DIABO pra permanecer no poder. A Dilma mesmo disse que faz o DIABO pra ganhar eleição. Eles ridiculariza qualquer um que se opor aos interesses deles.
Estes canalhas ficam aí falando de tortura, mas são capazes de escravizar a população. ESSA PRAGA, SE ACHA NO DIREITO DE CAGAR NA BOCA DOS OUTROS, E, SE si defender, SÃO OS ETERNOS "COITADOS". Eu vi uma matéria em que o ministro Joaquim Barbosa diz que o STF pode mudar a decisão sobre a lei da anistia. O povo quer mesmo, é ver todos os mensaleiros na cadeia.
Povo brasileiro, se não reagirmos e tomarmos a posição a favor das FFAA, estaremos caminhando para a escravidão total. Não é por acaso que eles satanizam as FFAA. Ministro Joaquim Barbosa, os correspondentes estrangeiros, estão mesmo, muito interessados nas riquezas do BRASIL. Estão se lixando o povo que elege estes canalhas.

Reply


CEL,



"QUANDO O INTERRESSE DO ESTADO PERDE PARA O PARA O PROJETO ELEITORAL"

Fonte: www.defesanet.com.br


Índio Tonto/SP

Reply

O povo não pode esquecer que o COMUNISMO é muito bom para quem está no poder. Tem altos salários, verbas disto, daquilo..., Quando ficam doentes, vão se tratar no Sírio Libanês, Os filhos deles estudam em escolas particulares, estão sempre protegidos de marginais porque podem comprar carros blindados; tudo às custas da escravização dos altos impostos que pagamos. Querem de qualquer forma, se perpetuar no poder. Prova disto é que, criam leis sempre no sentido de se protegerem deixando o povão marginalizado. Prestem atenção no que estão fazendo com o governador do estado de São Paulo, o objetivo é estar no comando de SP e do RJ. Eles querem tirar estes governadores porque são corruptos? Os partidos vermelhos (PT, PC do B, PSTU, PSOL...etc) não são corruptos? O fato é que, eles não querem oposição; e onde não tem oposição, não é ditadura? Não se deixe escravizar;
não se deixem levar pela satanização das FFAA. Seja do contra. Na hora destes canalhas escravizar o povo, são as FFAA é que irão nos defender. Ou se as FFAA não defender seu povo de inimigos internos e externos, não há necessidade de existir. Governantes que tem intenção de escravizar o povo, são inimigos internos sim.
Estamos carregando uma das mais altas cargas tributárias do mundo para nossos governantes emprestar dinheiro e perdoar dívida de outros países. Além de já ter emprestado para Cuba; países da África e agora há poucos dias, vi uma reportagem que vão emprestar para a Grécia também. E a nossa educação é a incitação ao ódio para jogar uns contra os outros pra não se unirem contra eles. A saúde está como todos podem ver em imagens espalhadas pela internet, de pessoas amontoadas nas enfermarias, no chão dos corredores dos hospitais. Tem dinheiro para emprestar, só não tem pra cuidar do seu próprio povo.
FORA COMUNISTAS.

Reply