Líder dos Green Bloc (*) da Marina Silva é afastado da Rede.

Aliado de Marina Silva e flagrado segurando uma barra de ferro durante manifestação que acabou em quebradeira em Brasília, o sociólogo Pedro Piccolo pediu afastamento da Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade. Em nota divulgada na tarde desta sexta-feira (2), o partido informou que Piccolo se afastou do comando da Rede "até que os fatos sejam apurados".
 
Apesar de admitir que estava na porta do Itamaraty com uma barra de ferro nas mãos e o rosto coberto por uma camiseta do partido no protesto do dia 20 de junho, Piccolo nega ter depredado o prédio e também protestado em nome da Rede. Ele diz estar arrependido por ter, nas próprias palavras, se excedido.Piccolo já prestou depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal. Na próxima semana, ele também deve ser ouvido pela Polícia Federal, que é a instituição responsável pelo inquérito que apura dano ao patrimônio da União.
 
"Em decorrência da investigação iniciada pela Polícia Federal sobre sua suposta participação nos atos de depredação do Itamaraty, Pedro Piccolo Contesini, membro da Executiva Nacional Provisória da Rede Sustentabilidade, pediu nesta tarde o afastamento do cargo até que os fatos sejam apurados. A Executiva Nacional Provisória acata e respeita a decisão de Piccolo", diz a nota da Rede.O partido já havia soltado nota reiterando repúdio a qualquer tipo de violência nas manifestações que tomaram conta do país. Havia também anunciado que o caso de Piccolo seria discutido numa reunião do partido na próxima semana.O integrante da Rede, contudo, se antecipou e pediu o afastamento da Executiva Nacional.
 
À Folha ele disse que outros integrantes da Rede participaram da manifestação, mas somente ele usava a camiseta com a logomarca porque, antes do protesto, estava trabalhando no recolhimento de assinaturas para a formação do partido. "[...] cometi muitos erros, mas só pude ter plena consciência deles retrospectivamente. O primeiro foi usar na manifestação a camiseta da Rede Sustentabilidade, que eu vestia porque vinha de uma atividade de coleta de assinaturas para a formação do partido", escreveu Piccolo no próprio Facebook. Além de Piccolo, outras duas pessoas foram identificadas e devem ser intimadas a prestar depoimento para a Polícia Federal já na próxima semana. (Folha Poder"
 
(*) Green Bloc é versão marineira dos Black Bloc que estão vandalizando país.

11 comentários

Coronel,
só saiu porque a mídia publicou seu "malfeito". A Marina Pura deve está arrasada.

Reply

Pau nele! Nao tem desculpas que estava com barra de ferro e que nao participou do quebra-quebra. Tem que pagar pelo dano sim. Tolerancia Zero com esses terroristas adeptos das verdinhas (dolares). Bando de cretinos, maus brasileiros.

Reply

CEL,

Do site www.defesanet.com.br

Crise Militar, ou Orçamento, ou Política


O anunciado corte de 10 Bilhões no Orçamento Federal estava em suspenso há três semanas com a expectativa de como o bisturi iria atuar.

Tão logo a aeronave do Papa Francisco decolou do aeroporto do Galeão e nem bem tinha pousado em Fiumicino, o governo anunciou os seus cortes.

O ataque foi devastador na área de Defesa com um corte de R$ 913 milhões. No ano são 4 Bilhões do orçamento da defesa. O MD diz que salvará os programas: KC-390, Nuclear e o PROSUB. Sobram o Guarani e o SISFRON e o ASTROS 2020.

Na mesma edição do Diário Oficial(30Jul13) as promoções do Almirantado reforçaram a prioridade do PROSUB sobre todos os demais programas da MB, mesmo da quase em extinção Força de Superfície (ForSup).

De qualquer maneira é a “Sequestration” in the Brazilian Way. Com o corte de Maio (3,67 Bi) e o de julho (0,91 Bi) os militares perderam cerca de 25 % da verba prevista para investimento e custeio.

O Objetivo do governo, não declarado, é o de ter os militares com as suas reservas baixas, tanto de munição, víveres e combustível.

Lembrar que em 1964 os militares se abasteceram na estrada nos mesmos postos que os civis abasteciam os seus automóveis e caminhões. E os víveres eram doados pela população.


Índio Tonto/SP

Reply

Ministro da Saude do Brasil,traidor comunista .

Olha esta Reinaldo
Postado por Polibio Braga

às 8/02/2013 03:35:00 PM 0 comentários
Denúncia – Antes de todo mundo, médicos formados em Cuba combinaram com Padilha todo o programa “Mais Médicos”. Veja aqui as provas.
- O material a seguir é do médico Castro Alvarenga, Campinas. Ele acaba de enviar o e-mail a seguir para o editor. A notícia sobre a qual ele fala, está na página da Associação Médica Nacional, pró-Cuba, que se encontra no Facebook. Vai tudo na íntegra:

Escrevo-lhe para informar algo sobre o programa Mais Médicos.

O programa que foi anunciado no dia 8 de julho de 2013, pegou de surpresa o Conselho Federal de Medicina e os reitores das universidades. Ninguém sabia do conteúdo que foi anunciado no último dia 8. Entretanto, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, reuniu-se no dia 26 de junho de 2013, portanto alguns dias antes, com uma associação de médicos formados em Cuba, para desenhar e arquitetar esse projeto. Se o leitor duvida desta afirmação, peço que consulte a página dessa associação e leia o que ela divulgou no dia 27 dejunho. Ali está o que foi acordado com o ministro. Os participantes da reunião souberam com antecipação, inclusive o nome do programa, tudo com 10 dias de antecedência. O governo do PT instituiu mudanças nos currículos das faculdades brasileiras sem ouvir diretores de faculdades e nem reitores das universidades, entretanto chamou para reunião em Brasília pessoas que fazem parte do projeto de instituição da ditadura do proletariado no Brasil, seguindo o modelo cubano.O ministro Alexandre Padilha não só é um traidor dos médicos, mas é um traidor da pátria, porque está abrindo as portas do país aos cubanos, visando fazer proseletismo comunista, como os médicos cubanos fazem na Venezuela, Colômbia e Equador. Encaminho a postagem na página daquela associação para a sua análise e na esperança de que possa lhe ser útil em uma reportagem.

CLIQUE AQUI para ler as informações completas sobre a reunião com os médicos formados em Cuba, tudo redigido por Wesley Caçador Soares. Há até foto do encontro.
CLIQUE AQUI, também, para saber mais sobre a saúde. Trata-se de artigo do Estadão de quinta, intitulado “A hora da verdade para a saúde”.

Reply

Índio Tonto,o Ibope fez pesquisa o unico unico orgão que o povo admira e quer de volta é as FORÇAS ARMADA E AMADAS DO Brasil,kkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel. Na verdade, é PINK BLOC!

Reply

VEJAM AS COINCIDÊNCIAS:

” A POLÍCIA DE SÃO PAULO PRENDEU O COMANDO FINANCEIRO DO PCC CUJA SEDE É …………É…..SÃO BERNARDO DO CAMPO”

é incrível pois o COMANDO DO LULLO-MENSALEIRO-DILMISMO-PETISMO ESTÁ EM …SÃO BERNARDO DO CAMPO….”

Jornalistas investigativos : UNI-VOS!

Reply

Gente,esta mulla nogenta ,filho da puta ,desgraçado só fala merda,cão dos infernos,Ella

Reply

É só se aproximar a época de eleições que o Brasil vira campo de batalha. O modus operandi pré campanha há 11 anos é sempre o mesmo. Depredações, dossiês fajutos, armações e vergonhosas ilações sobre os candidato de oposição (sempre os opostos aos PeTralhas e de sues parceiros ideológicos, isso NÃO é mera coincidência). O baixo padrão dessa gentalha, a barbárie de ataques, o desespero de causa para não perder a boca, já é tradição nas disputas.
São baixos, vís, irreponsáveis, desumanos, criminosos sem limites. O pior, cínicos, mentirosos e dessimulados.

Essa história de cartel que hoje explode na mídia sobre contratos do metrô incluindo o nome do partido de oposição, tem uma semelhança incrivel com as ilações costumeiramente forjadas contra a oposição em épocas de eleições nesses 11 anos. Com isso pelo tempo necessário para prejudicar a oposição nas eleições e desviar o foco da população sobre os reais crimes cometidos hoje por figuras políticas contra o Brasil.

É difícil derrubar bandidos depois de ter dado tanto tempo para eles se infiltrarem e se amarrarem ao poder.

Reply

esse "ate que os fatos sejam esclarecidos" na verdade eh mesmo "ate que os fatos sejam esquecidos", que a poeira baixe, como tradicionalmente ocorre em todos os partidos dos quais eles dizem se diferenciar...

Reply

Onde o sociólogo em tela trabalha?

Reply