Legislativo 10 x 0 Executivo.

Sem dúvida alguma, o Congresso Nacional está dando as melhores respostas após os protestos de junho. Apesar dos jatinhos de Renan Calheiros e Henrique Alves, a pauta popular andou e andou rápido. Vários projetos foram aprovados e outros engavetados de vez. Já o Executivo, vaiado também pelos prefeitos, adotou medidas e vetos que afrontam o Legislativo, a quem tentou, desde o início, culpar pelas manifestações populares. Caiu a constituinte exclusiva. Caiu o plebiscito. A reforma politica será feita no Congresso. Ontem, as centrais sindicais insufladas por Lula e apoiadas por Dilma infernizaram as ruas e rodovias, ato que apenas complica mais a imagem do governo petista em relação à mobilidade urbana. Sem falar na economia, onde os juros subiram de novo e o FMI informou que o Brasil é o país que teve a maior queda nas projeções crescimento. Pela crise econômica, Dilma, Mercadante e o PT não podem culpar deputados e senadores. Aliás, se já estava ruim, imaginem agora que a Venezuela passa a presidir o Mercosul, os presidentes bolivarianos incluindo Dilma, reunidos em Montevideo, vão fazer uma nota contra os EUA e renegar o acordo comercial com  a União Europeia. Enquanto o Congresso ouve as vozes, Dilma ouve as vaias das ruas. 

11 comentários

Parabéns ao Congresso. Só falta o impeachment da Dilma, PT e Mercadante.
Fora, PT e leve os aloprados com vocÊ!

Reply

Coronel,
onde anda a oposição para mostrar essas lambanças da Anta II e sua quadrilha.

Reply

O cavalo está passando novamente celado na porta do PSDB, estão tendo outra vez uma oportunidade de ouro de assumir o poder e colocar o país nos trilhos.

Reply

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

O congresso está descascando as suas batatas, agora a batata quente ficou com a Dilma-petralhas.
Os repórteres das emissoras rede Bobo Band, e Globonews que nas passeatas do povo, quando infiltrada por bandidos os chamava de "manifestantes mais exaltados" ou radicais e culpava o governo de SP pela violência e bombas, talvez tentassem culpara a polícia pelos coquetéis molotov, diriam que "teriam sido plantados pela PM".
-
Ontem a BOBONEWS chamou a todos de nome certo BANDIDOS INFILTRADOS e disse que OS MANIFESTANTES FORAM MUITO ORDEIROS E PRENDERAM TODOS OS VÂNDALOS e polícia teria feito pouco caso no RJ deixando fugir.
Tinha muita gente com cartazes FORA DILMA, PETRALHAS NA PRISÃO com alguns manifestantes não violentos que também foram cercados e espancados pela segurança da CUT, a polícia não os prendeu por não ter CHEIRO DE GASOLINA, MACONHA que desse motivo a prisão, cartazes de fora dilma são normais, só falta os "jornazistas da BOBONEWS E BAND pedirem a prisão por DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, CALÚNIA, INJÚRIA, DIFAMAÇÃO, desordem e associação em organização criminosa, a nova lei sancionada ontem pelo congresso nacional para combate ao PCC que dá de 3 a 8 anos de gaiola.
SÓ FALTA O PT OBRIGAR A MARCAR NA POLÍCIA AS LICENÇAS DE MANIFESTAR ou seriam presos por desobediência, teoricamente possível sempre pois parar uma pista ou calçada já é crime pois retira o direito de ir e vir, em interpretação ultra-radical os manifestantes podem ser presos por PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO, ATO DE VANDALISMO, ATENTADO AO PUDOR ( palavrões o são ) e todas as ofensas aos governantes.
Cada uma anotada por petistas e queixas em delegacias da mulher ou vara da infância, como há crianças nomeio de manifestações podem ser presos por ESTUPRO DE VULNERÁVEIS, todos pela mesma pena pois seriam uma associação criminosa.
-
Acima dei uma interpretação ultra radicalíssima mas legal das leis, o PT tem direito de processar e manter os acusados presos até o julgamento transitado em julgado e acórdom julgado, mesmo se inocente em todas as instâncias, se há uma chance em 100 bilhões de culpa, o PT mantém em presídio em regime fechado, é a inversão do ônus da prova, existe no código de defesa do consumidor e o PT pode colocar que o usufruto de ruas é relação de consumo E OUTRAS BESTEIRAS ILEGAIS, juízes petralhas tipo Levandowisky e Totóffoli são permeáveis a estas insanidades. Infratores da lei que são da oposição mofam na cadeia até o trânsito em julgado, os petralhas o contrário, morrem livres na espera da sentença.
-
INDIGNAÇÃO COM O QUE ESCREVI ACIMA E QUE VAI OCORRER, OS PETRALHAS JÁ ARMARAM A CAMA PARA PRENDER PARA SEMPRE OS LÍDERES DO PSDB.
-
PENA DE MORTE AOS CHEFES PETRALHAS.

Reply

Oposição, cadê você???? É sua chance de ouro de voltar ao poder e recolocar o Brasil nos eixos!!!!

Eu vou continuar cantando, assim como os baianos:

Ôoooo, o PT roubou, o PT roubou, o PT roubooooo!


Chris/SP

c

Reply

Anônimo disse... 09:25

"O cavalo está passando novamente selado na porta do PSDB"

Concordo coturneiro, mas entendo que uma tropa inteira de puro sangues estão passando selados na porta do PMDB, se perderem, vão perder o cavalo da história.

FORA COM AS BARATAS BOLIVARIANAS.

Reply

Ao anonimo das 09:25 , sabes o que é o " S " de PSDB ?? SOCIALISTA , esquerda , ou "petralhas light "

Reply

Parabéns, congresso:

- tem de fazer um minimo de reforma politica para 2014, que é o voto distrital. Pode ser misto, pode ser por grandes cidades, mas tem de fazer.

- tem de achar uma solução para o fator previdenciario.

- tem de colocar no orçamento do ano que vem 10% do pib para Saude e educação.

Se fizer isto, pra mim ja está bom.

Reply


Boa Tarde !!!

Em um primeiro momento ... realmente achei que o rumo das coisas iria mudar ... !

Mas, o povo foi com muita sede ao pote !

E perdeu o fôlego ; muito rápido !!!

Sem falar que alguns petistas , se lembraram do que poderiam perder sem o Bolsa Esmola ... Mudaram meteoricamente de lado !!!!

Reply

Só não tenho certeza se essa impopularidade irá se verificar nas urnas eletrônicas. Afinal são "inauditáveis", além de programadas pelo "Paulo Camarão"(imaginem o produto...)

Reply