MPL passa a bola para o MTST e esquerda desvia foco dos protestos para a periferia.

Como este blog vem denunciando, a esquerda quer levantar os pobres, pois julga que pode manipular a pauta dos protestos. Fará isso via os ditos "movimentos sociais", financiados pelo PT. Por isso, o Movimento do Passe Livre está entregando a liderança para o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, na busca de dar um foco às manifestações. Azar do Minha Casa, Minha Vida da Dilma Rousseff. Obviamente, as pautas da "elite branca e fascista", como a reforma política e a pressão contra a PEC 37 (que o PT apoia) foram retiradas das pautas. Entraram a desmilitarização da polícia, o controle de preços sobre os aluguéis, além de um vago redução do custo de vida, para esconder a palavra mais temida pelo PT: a inflação.

18 comentários

Como sempre, usando os mais humilde como massa de manobra. não aceitem não. vocês merecem muito mais do que 70 reais. vocês precisam de uma educação de qualidade para ter boa formação e conseguir um bom trabalho e não ficar depende de bolsa família. exijam respeito.

Reply

Imagina na Copa! Se houver. Acho que já era. Fiasco total. Ninguém vai querer participar dessa porcaria. A não ser para protestar.

E a anta gorda não chega ao fim do reinado, quer dizer, do mandato.

E cadê a oposição? Os vagabundos marxistas fazendo revolução na periferia e a oposição dormindo em berço esplêndido. É oposição padrão Brasil, padrão jabuticaba.

Com uma oposição assim, é claro que as coisas não iam acabar bem. A democracia agora está por um fio. Não podemos confiar nessa massa de ignorantes cretinos que votou em peso em Lula e em seu dois postes. são facilmente manipuláveis.

Reply

'As bombas estão caindo no colo de Dilma, mas notem que as oposições silenciam porque não lhes resta muito a fazer num ambiente de repúdio “a tudo isso que está aí”.'

Não concordo com esta opinião de RA.

A oposição, caso existisse, faria propostas, lançaria projetos e ideias nacionais, faria reuniões, seminários, convenções - sim, convenções partidárias -, notas e mais notas à imprensa... gritaria geral.

Mas quê!

Ah, se nesta hora a oposição fosse de esquerda, fosse o PT... Não seria diferente? SERIA!

Então! Vamos ser claros e realistas: por que cobrar da oposição se ela é INEXISTENTE?

Reply

Coronel,
agora é que a baderna vai começar. O desgoverno que nunca teve autoridade, acabou. Vai ter de baixar o pau ou vamos para uma guerra civil. Estão sem saber o que fazer, como sempre. O povo quer emprego, renda e estabilidade econômica. Somente isto.

Reply

Eles pensam que dominam, mas poderão ter uma grande surpresa. Será que algum esquerdista de merda imaginava a mobilização que o Brasil teve na terça feira passada. Duvido. Que povão é este que esta confirmando a participação via Facebook. Surpresas virão.

Reply

Discordo totalmente do comentarista das 7.20 hs. Cara as ruas foram tomadas, não por esquerdistas. A classe média, incluindo os emergentes estão nas ruas protestando. Esse movimento na periferia ainda não aconteceu temos que ver o que eles querem e se conseguem. Cara é hora da 'muda' e todo pardal sabe que nesta hora deve ficar quieto no seu canto. Qualquer político, seja ele de coloração que for, de ideologia que for, de tendência que for, que nesta hora tentar abraçar este movimento espontâneo vai se queimar e encerrar sua carreira.

Reply

Sei que o editor é a favor da pec 37,pelo engajamento inadequado dos procuradores na questao fundiaria,no que está certo.Entretanto,acho que o balanço do ministerio publico ainda é favorável,se esta pec passar,qualquer caso de corrupçao ficará sob o comando do Poder Executivo,o que será um perigo.Ao lembrarmos que se os procuradores Antonio Fernando e Roberto Gurgel nao investigassem o Mensalao,este seria mais um caso entre outros tantos ,que passaria em branco.

Reply


Esses são piores que os piores vândalos. Vamos ver no que vai dar. O intuito é colocar a PM paulista para "quebrar" e atingir o governador.

Lilyane

Reply


Estes "movimentos sociais" não tem nenhuma legitimidade, são massa de manobra da esquerda radical.

Um governo sério nem daria ouvidos a estes "grupelhos". Só promovem a anarquia e o caos.

Reply


Aqui no RS o satânico governador já descobriu a causa das manifestações !

"Tarso atribui depredações à extrema direita: "Não são uma pequena minoria"
Governador afirma que atos violentos estariam sendo financiados por grupos organizados de oposição ao Piratini"

Socorro ! Este cara está extremamente doente da cabeça.





Reply

Resumo da ópera:

1) Já virou micareta esse protesto!

2) Protesto vazio, sem rumo e sem agente catalisador( infelizmente pq aí sim o pau ia quebrar e o PT ia direto pro saco!)

3) Os motoriatas e afins já estão ficando de saco cheio de tanta rua interditada!

4) Balao de ensaio dos comunistas saiu pela culatra e deram prato cheio pra oposiçao e classe media! Daí a tentativa de esvaziar esse protesto mudando de foco!

5) Enquanto nao derramar sangue essa nossa patria nao ira mudar!!!

Gililiu

Reply

Gente ! não responsabilizem a oposição por esse caos que ai está . A oposição depende de votos! Votar nos petralhas e condenar a oposição é mentir para si mesmo!Não reclamem ; votem nela!

Reply

Precisamos conhecer a região periférica para entender o que representa perigo ao movimento libertário ou não. A região do Campo Limpo é muito influenciada pela Igreja Católica, que tem na região uma das suas Dioceses. Um político influente da região, egresso dos movimentos sociais católicos e o Deputado Federal do PT Vicente Candido, que hoje está em outra, pois além de sócio do presidente da Federação Paulista de Futebol e influente na CBF. Ficaria preocupado se os protestos fosse no reino da Tatolandia, no extremo sul da cidade, reduto da política familia Tato.

Reply

Controle de precos. Ja vi esse filme antes. Esses comunistas imbecis nao aprendem nunca.

PT nunca mais!

Reply

RASGANDO NOSSO DINHEIRO
Dilma esta mandando 1 bilhão através do BNDS para o Sudão.
Grana é para que seja feita uma ferrovia com uma empreiteira brasileira.
Na região há grande disputa petrolifica - tudo obscuramente intermediário por Lula.
Quem denuncia, no vídeo, é a jornalista Ana Amélia Mello Franco.
VEJA O VÍDEO:
http://www.alertatotal.net/2013/06/acionistas-externos-da-globo-pedem.html

Reply

INFLAÇÃO é único partido de oposição que pode tirar os petralhas do poder.

MPL é cortina de fumaça para esconder a INFLAÇÃO.

MPL é Movimento Pelegos do Lula. Como perdeu o controle nos centros, atacará pelas bordas através dos demais movimentos Pelegos de Lula, uma verdadeira salada de siglas.

Reply

Em qualquer lugar que se vá, só se ouve que “o gigante acordou”. Muito bem, e agora?
A insatisfação é geral e as motivações são inúmeras, mas, a culpa é de quem? De Barack Obama? Do Papa?
Sem a OBJETIVIDADE necessária, os legítimos manifestantes – não os militantes e baderneiros – estão “criando cobra”.
Estão dando tempo ao governo do crime organizado, de se reestruturar e contra-atacar. Abrindo contagem para quem está “beijando a lona”.
As HORDAS MILITANTES, estão sendo convocadas para desvirtuarem um cenário de legítima manifestação popular.
Uma espécie de “NÃO ME DEIXEM SÓ” PTralha!
POR QUE A POPULAÇÃO TEM MEDO DE GRITAR: IMPEACHMENT, JÁ!!

Reply

Isso faz parte da família do PT. Os brasileiros são outros, dona dilma

Reply