Dilma acha um bode expiatório: a ABIN.

A presidente Dilma Rousseff determinou a seus ministros que se mobilizem para que o governo dê à população, o quanto antes, as respostas cobradas nos protestos. Mesmo sendo dia do aniversário de 90 anos de sua mãe, Dilma convocou ontem de manhã reunião com os ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Celso Amorim (Defesa) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) para discutir a nova manifestação marcada para quarta-feira. Hoje à tarde, a presidente recebe governadores e prefeitos das capitais. Dilma tem repetido que considera intolerável que continuem a ocorrer atos de vandalismo. A ação de inteligência, neste caso, é considerada fundamental. Só que, mais uma vez, José Elito, que comanda a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), ficou de fora da reunião com Dilma. (Estadão)

19 comentários

Deixou o José Elito de fora da reunião porque é militar.

Cel, e os coturneiros vejam estes posts que bacana.


O COMEÇO DO FIM DO MALDITO GOVERNO DO PT


Fonte: http://lilicarabinabr.blogspot.com.br/2013/06/o-comeco-do-fim-do-maldito-governo-do-pt.html

Reply


Inteligencia no desgoverno do PT?

Onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,
bem feito. Este general é mais um capacho da Anta e dessa cambada de comunistas.

Reply

Vamos lutar pra tirar a mordaça dos militares. Eles deram um jeito de amordaçar os militares porque são pessoas sérias, honestas e de caráter. Como eles são muito mentirosos e enganadores, de repente os militares poderiam desmascará-los.
A mordaça nos militares não nos representa.

Reply

Não é ABIN. É ABIG (Agência Brasileira de Ignorantes)

Reply

Os eventos recentes demonstraram que o Partido das Trevas aparelhou com tanta ganância a ABIN, órgão técnico por definição e que qualquer governo sério trataria com muito cuidado, pelo potencial destrutivo que a manipulação indevida de informações tem para as instituições democráticas, que só podemos concluir que este governo é um ajuntamento de aventureiros descompromissados com o amanhã da Nação. Nesse quadro não adianta culpar o Gen Elito. Qualquer um, sob essas condições, obteria os mesmos resultados. E que Dilma é hoje um "pato manco", sem nenhum capital político. Resta ao pais sobreviver até as próximas eleições...

Reply

J Fonseca

Veja isto.

Elito deixou claro que o Exército não seria empregado, alegando que os militares já estavam cansados de serem classificados pelos petistas de ditadores e torturadores, e sempre serem convocados nos momentos em que as coisas saem do controle.

Fonte: http://www.alertatotal.net/2013/06/acionistas-externos-da-globo-pedem.html

Reply

Eu não gosto de citar num blog notícias que li em outro, mas esta me impressionou, não só pela relação fraterna e antiga que o blogueiro mantém com a caserna, com vários oficiais graduados da reserva colaborando com post's no espaço dele. Ele informa hoje que não foi a Dilma que expurgou a ABIN e sim o contrário. Os militares mandaram um recado para ela, que não vão para as ruas para abafar este movimento popular que ai está, pois se cansaram de ser achincalhados pelo governo e seus seguimentos e na hora H são lembrados para reprimir o povo. É Coronel, o grande Exército Brasileiro sublevou. Que bom.

Reply

A ABIN do PT ( Agência brasileira de INTELIJUMÊNCIA ) poderá ser equipada e transformada na "GESTAPO" do PT .
A agência não tem capacidade de fuçar todo o facebook, telefones e twitter em conjunto, mesmo que monitore como nos EUA apenas o tráfego as mensagens têm número similar de uso de memória de outras mensagens, as fotos muitas vezes não são políticas e não podem ser vasculhadas SEM MANDATO JUDICIAL.
A Lei Carolina Dickmann tornou mais dura a censura na internet e quem a faz são os provedores, ( Google, Facebook e TWITTER ) e apenas dão as mensagens que SÃO CRIMES RECONHECIDOS ( racismo, pedofilia ) e com pedido judicial.
-
A BRA STA PO ( BRASTAPO )só poderá agir livremente SOB LEI MARCIAL e o poste não tem condições de decretar sem se desmoralizar, seria no mesmo dia DERRUBADA E PRESA.
A foto do REI junto com o Michel Temer mostra a chapa presidencial de 2014, não duvido disto pois o Lula estava muito bem arrumadinho.
O ex pode estar fazendo GREVE DE FOME nas manifestações ( não está bebendo nada, apenas alimentos que o fígado aguente e muita sopa ).
-
GREVE DE FOME DO LULA é Não beber nenhum copinho de tatuzinho no dia.
A greve já deve estar com 15 dias pois até o inchaço de pinguço saiu.

Reply
Jose Albuquerque mod

Coronel

Nao se pode admitir que os Militares sejam excluidos,de determinadas reunioes estrategicas para rumo de decisoes para futuro do País

Isso nao se pode admitir
O Brasil nao aceita mas a corrupção,

Reply

O que deve entar na pauta é a NÃO LIBERAÇÃO das emendas parlamentares.
Mais uns bilhões para gastar em transporte, educação ou saúde.

Reter o dinheiro das emendas parlamentares atingirá todos os deputados safados em cheio. No bolso deles.

Reply

Coronel,
Simplesmente PT= Perda Total

Reply

O PT está desde o início do governo Lula destruindo o sistema de inteligência brasileiro .A Abin a cada dia conta com um quadro menor de servidores, os concursos estão estrategicamente deixando de serem feitos.

PT=Perda total

Gabriel-DF

Reply

A "Vanda" acha intolerável atos de vanda lismo. Que legal, né? Foi o que mais ela fez na vida e talvez tenha tido o codinome oriundo de sua prática, né?

Reply

A violencia vai aumentar e agora vai pra conta do Boechat, que deveria ser preso.

A Justiça, além disso, rasgou a Constituição (via Fux) que revogou o direito de ir e vir.

Reply

VEJA SÓ CORONEL > REPASSANDO LÁ DOS COMENTARIOS DO AUGUSTO NUNES:
No teatro de operação militar, um sinal de crise foi aprofundado. A evidência disso é que o Gabinete de Segurança Institucional, de forma incompreensível e ilógica, foi alijado das discussões do “gabinete de crise” montado pela chefona-em-comando das Forças Armadas, Dilma Rousseff, para tratar das manifestações contra o governo. O General de Exército José Elito, do GSI, ficou de fora das reuniões que Dilma comandou sobre o explosivo assunto. De uma delas, participaram até o ex-Presidente Lula da Silva, o marketeiro João Santana e Renan Calheiros (presidente do Senado), além dos ministros mais chegados.

Pouco importa entender se o General Elito ficou de fora porque preferiu, não teve condições de comparecer ou porque Dilma não quis ele na delicadíssima conversa com alto comando petista. O fato importante foi o recado dado pelo General Elito, na hora em que se cogitou o emprego das Forças Armadas na repressão a vândalos politicamente orientados a colocar fogo no prédio da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Elito deixou claro que o Exército não seria empregado, alegando que os militares já estavam cansados de serem classificados pelos petistas de ditadores e torturadores, e sempre serem convocados nos momentos em que as coisas saem do controle.

O gesto de Elito – que o desgastou ainda mais com a cúpula petista e a Presidenta Dilma – foi mais um recado direto da área militar contra o chamado “revanchismo petista”. Antes das passeatas aterrorizarem a petralhada, os militares já tinham avisado ao governo que não toleravam mais a aberta campanha de desgaste de imagem das forças armadas promovida pelos membros mais radicais da Comissão da Verdade – com a anuência e apoio de Dilma Rousseff. Diante da pressão militar nos bastidores, a Comissão teve de dar uma recuada, o que já gerou o pedido de saída de pelo menos dois membros.

Sobre as manifestações populares, os militares adoram a postura da “observação”. Alguns comandantes de área, generais de quatro estrelas da ativa, já chegaram a empregar a expressão “preocupação com os graves acontecimentos”. Mas a posição mais comum entre os comandados do General Enzo Peri é a de que o Exército não vai interferir, ao mesmo tempo em que não vai aceitar provocações dos setores mais radicalóides.

A inteligência militar, inclusive, manda outro recadinho ao governo, através de um General que não teve pudores de tratar do delicado assunto em ambientes abertos, fora dos quarteis. Os militares já teriam avisado ao governo que já sabem que as ações de violência e vandalismo das passeatas, no Rio de Janeiro, foram causadas por elementos à serviço da facção criminosa Comando Vermelho. Ainda na versão da caserna, o CV estaria agindo instrumentalizado politicamente, na tentativa de desmoralizar o movimento e forçar a entrada em cena das forças armadas. Por quem os bandidos seriam guiados politicamente os generais preferem deixar nas entrelinhas, para livre interpretação.

Reply

Coronel,

que delícia saber das respostas do Gen Elito!


VIVA NOSSAS FFAAs!
VIVA!

FFAAs - estamos com vocês.
Não podem ser alijados e desacreditados por essa maldita Comissão da Inverdade e depois "salvar" a canalha petista!

SAbemos que os baderneiros estão a mando da canalha do PT!
O povo é pacato e não está escondendo a cara como esses vândalos petistass.

E vem o PT dizendo que são radicais de extrema direita!

FORA PT!
FORA DILMENTIRA.

FLor Lilás

Reply

Faltou investigação secreta? Há um bom tempo que todas as mídias mostram as "Primaveras" que estão acontecendo no mundo global, até que demorou o pessoal daqui criar coragem e acordar. Os marqueteiros do governo é que bancaram os sonsos, repetindo a mesma propaganda falsa por todos esses anos, como se o povo fosse mané para sempre.

Reply

Coronel,

com sua licença...


Recado para o General Elito, General Heleno, e o Coronel Ustra!


General Elito, escrevo aqui um pedido para o Sr, para o General Heleno, e o Coronel Ustra!

O PT armou o MST até os dentes, para ser a milícia do PT.
Além disso, tem ligação direta com o tráfico de drogas, as FARC, Cuba, Venezuela...

Lembrem-se: o PT não é o Brasil!
Por favor, General Elito, General Heleno, Coronel Ustra!
Precisaremos das FFAAs em breve...

Por favor, não nos abandonem nas mãos dessa comunistada asquerosa que quer dominar o Brasil.
Eles estão armando um golpe fatal para a liberdade no nosso país na tentativa de implantar de vez o comunismo por aqui...
Vejam essa nova tentativa de fazer um plebiscito!
Estão invertendo a verdade mais uma vez, querendo "criar" uma direita-extremista que não existe e atemorizar a população, desviando o foco do objetivo primordial para eles: fazer do Brasil uma Cuba!

Estamos fartos dessa "Comissão da Verdade" apagando nossa história! Apagando a realidade que foi o nosso exército nos libertar dos ratos vermelhos.
Essa guerrilheira assassina e ladra chegou, como marionete, no poder. Mentirosa diz que queria defender a democracia
Aparelharam o estado brasileiro com sua canalha comunista, roubando nosso dinheiro, mas pior de tudo, roubando aos poucos nossa liberdade!

SOCORRAM-NOS!
CONFIAMOS NAS NOSSAS FFAAs!

Flor Lilás

Reply