PT e sua bolsa cheia de mentiras.

O governo petista mentiu o tempo inteiro no escandaloso caso dos boatos que geraram os tumultos e a corrida para sacar a Bolsa Família. Mentiu que tinha sido a oposição. Mentiu que não tinha depositado o dinheiro na sexta-feira. Mentiu que havia mentido porque não sabia. A última mentira é para abafar a maior mentira, que uma empresa de telemarketing tinha sido identificada no Rio de Janeiro como a origem organizada dos boatos. Agora a informação de que o call center havia sido localizado pela Polícia Federal e que o caso estaria solucionado nas próximas horas virou apenas "uma linha de investigação". O PT não cansa de abrir a sua bolsa de mentiras. Até quando?

12 comentários

Acho que o tiro saiu pela culatra, para não dizer outra coisa.

Toma, petralhada! Porque os bolsistas ignorantes desta estrovenga são milhões, mas não garantem a eleição da desgovernança petista.

Principalmente pelo fato dos trabalhadores corajosos e de brio terem visto aquelas filas de vistosos e saudáveis 'necessitados' do assistencialismo eleitoreiro do desgoverno.

Reply

Coronel,

Para pensar:

- Podemos ter 2o. Turno com o Aécio e o Eduardo Campos!!

- Dilma ficaria pelo caminho, agarrada a Marina!!

Sinto cheiro de queimado vindo do PT!!

SERRA SENADOR!!!

JulioK

Reply

Se os beneficiários do Bolsa Família conseguem eleger o (a) presidente, não sei, mas uma coisa ficou muito clara depois do ocorrido: todo o Brasil conheceu o bando de vagabundos que vivem e viverão até morrer, as custas do contribuinte brasileiro. Não podemos nos esquecer que no governo Lula, com o intuíto de diminuir o impacto dos gastos nas contas públicas, tentou-se colocar este pessoal no mercado formal capacitando-os através de cursos profissionalizantes. Na hora de escolher entre o emprego e o benefício grossa maioria optou pela vagabundagem.

Reply

Até quando ? Até que surja no Brasil politicos de oposição com a verborragia de um Brizola , de um Fernando Collor , quando quis ser presidente, de um Roberto Jefferson , todos bons de fala e muito longe de ser oposição, exceção á Brizola.

Reply

Urgente!
Sigam o pedido de RA: Espalhem este vídeo Brasil e mundo afora, se possível. Isto é uma VERGONHA!

28/05/2013 - às 5:53
VOCÊS TÊM DE VER ISTO E ESPALHAR PAÍS AFORA PARA O DEBATE: SÃO 30 SEGUNDOS QUE RESUMEM O BRASIL. A SOCIEDADE TEM DE FAZER ISSO PORQUE AS OPOSIÇÕES TÊM MEDO DE FALAR COM QUEM PAGA A CONTA!

Quero que vocês vejam este vídeo, bem curtinho. Esta senhora que fala aí é uma assistida do Bolsa Família lá de Fortaleza. São só 30 segundos. Mas eles resumem o Brasil que aí está e também apontam para um futuro — não muito promissor. Assistam.
(...)

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/voces-tem-de-ver-isto-e-espalhar-pais-afora-para-o-debate-sao-30-segundos-que-resumem-o-brasil-a-sociedade-tem-de-fazer-isso-porque-as-oposicoes-tem-medo-de-falar-com-quem-paga-a-conta/


Chris/SP

Reply

DA CAÍDA DO PT,/13 TEM QUE SER O ANO!/CAIXA ADMITE ERRONIAS./Caixa admite erronias?/Do jeito que está a Caixa/a serviço de um partido,/JÁ É UM ERRO EM SI MESMA!/Qual ESTATAL anda isenta/de enxurdar na PETRALHADA?/Chegamos ao paroxismo:/O Brasil não surdirá dessa refrega sem danos!/Restarão graves sequelas,/um GILVAZ petista horroso./Brasil, mostra a tua cara!/HAJA REZA AO PÉ DA CRUZ!

Reply

Mentira é a especialidade desse pessoal.
Lembram do doutorado da falsa doutora Stela ?

Reply

O Brasil é um país de mentira; o País da mentira.

Reply


O GOVERNO DA MENTIRA,

Há um mundo de material disponível para "destruir" o fantasioso governo de Dilma/Lula, agora, se tivéssemos uma oposição minimamente competente,e, na campanha eleitoral, se houver, pelo menos coragem e vontade por parte dos candidatos da oposição à reeleição da Dilma.Resta uma titica de esperança.

Reply

Cadê o áudio do grampo? Cadê a bolinha de papel? Cadê a ficha falsa da Dilma? Cadê a fazenda do Lulinha? Cadê a Forbes com o Lula na capa? Mentira no cu dos outros é refresco mas no seu arde, né? Canalha.

Reply

Coronel,

acho que de uma certa forma o tiro saiu pela culatra!

Pela primeira vez todos os brasileiros vimos a escória saudável e bem arrumada que está recebendo o bolsa-tudo!

A mulher do vídeo que foi colocar dinheiro na poupança!
A outra que reclama que ganha pouco do bolsa família pois uma calça jeans para a filha de 17 anos custa R$ 300,00 !!!

A inversão de valores da atualidade é enlouquecedora.
Realmente dá uma angústia difícil de suportar.
Trabalhar como louco e o dinheiro da gente caindo no ralo do esgoto do PT!

CHEGA!
BASTA!

QUERO A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA AO BRASIL!


Flor Lilás

Reply

È coronel infelizmente o nosso Brasil nunca teve sorte com políticos, tivemos recentemente uma ditadura militar que fora apoiada pela fobia dos E.U.A contra os comunistas(pura desculpa para se intrometer na política nacional).A meu ver fomos traídos pelos compatriotas que recebiam treinamento da C.I.A.e que atrasaram a democracia.Por outro lado agora temos um governo que a despeito de demonstrar ser libertário agora se revela ainda mais tirano a cada dia que passa,querendo inclusive gerar inversões de valores e destruir os bons costumes (comunistas em geral).O neo-liberalismo tucano só serviu para desprender do Estado todos os patrimônios por meio das privatizações(algumas necessárias como as do ramo de telefonia). Também digo não a esquerda e se for para mudar de verdade temos que ser mais radicais.Por isso digo:-Por um Brasil mais decente Bolsonaro presidente!!!

Reply