Ao discriminar Serra, Lula fere o Estatuto do Idoso que ele mesmo promulgou.


Em 1 de outubro de 2003, Lula sancionava o Estatuto do Idoso. Vejam o que diz o artigo 100:

Art. 100. Constitui crime punível com reclusão de 6 (seis) meses a 1 (um) ano e multa:
I – obstar o acesso de alguém a qualquer cargo público por motivo de idade;

Ontem, de forma criminosa, Lula afirmou que José Serra está velho para ser prefeito de São Paulo. O fez em cima de um palanque, em público, diante de centenas de pessoas, muitas delas idosas. Desdenhou, humilhou, menosprezou e discriminou um cidadão brasileiro. Mostrou mais uma vez que é um covarde da pior espécie, um imbecil em estado latente, um ser humano desprezível.

José Serra tem 70 anos, apenas três anos a mais do que Lula. A mesma idade de Marta Suplicy, outra desavergonhada, que foi excluída da eleição porque São Paulo precisava do "novo", mas que estava ali, ao seu lado no palanque, pois recebeu um ministério de presente para dar apoio aquele que a desdenhou.

Lula fere a Constituição de forma sistemática. Nunca houve na história deste país um presidente que desrespeitasse tanto as leis. Aliás, no caso de dois candidatos terminarem empatados na primeira colocação, o eleito será o mais velho, segundo a legislação eleitoral. 

Os paulistanos devem mostrar a Lula que ele não pode tudo. A começar pelos idosos, vítimas, na pessoa de José Serra, de uma das campanhas mais preconceituosas e mais sujas movidas por esta quadrilha de mensaleiros que tomou o Brasil de assalto. Não votar em Lula e sua camarilha é um ato de respeito humano. Também.

91 comentários

Faltou citar a fala do Lula ou indicar algum lugar onde ela está citada para o post ficar completo.

Reply

junte-se a isso o fato de que em Pernambuco, no interior, segundo uma matéria que li, A GRANDE MAIORIA dos entrevistados não sabe nem o que eh MENSALÃO!!!

dai o desespero dos petralhas, como aquele tal de Vargas, de querer bloquear as transmissões do julgamento...

se pudesse, pediria também a censura do JN, que eh praticamente o único meio de informação que chega para aquela gente...

por isso o Lelé ainda preserva prestigio nos rincões...

a propaganda petralha chega la muito rápido e muito forte...

já os escândalos, demoram, principalmente coisas como o mensalão, caso de difícil compreensão para gente mais simples...

Reply

Lula é intragável. Não entendo porque a imprensa endeusa essa criatura. Sujeito sem ética, sem escrúpulos, mentiroso. Não tem nada de bom nessa víbora.

Reply

Um traste assim nem deveria ter nascido, mas, agora que aprontou tanto, que viva até ver desfeitos os seus malfeitos e que pague por seus crimes - inclusive no sentido mais literal, devolvendo a grana surrupiada.

Reply

Falou e disse, Coronel.

Onde está o MP que não enquadra esse ser abjeto, degradante e degradado na forma da LEI????? O MP não pode esquecer que essa coisa NÃO tem foro privilegiado!

Reply

sempre coloquei que não votar no PT é uma questão de humanidade. De dignidade humana.

Reply

PQP!!! Marta Favre é a coisa mais podre, aética e imoral da política brasileira. Ter se postituido em troca de um ministério fez dela a vendida das vadias.

Reply

Eu acho que o lula lelé está brocha e só dá com a lingua nos dentes. Tá com inveja do Serra, que parece continuar dando no couro. Dá-lhe Serra.

Reply

67 anos. Três a menos que Serra. Doente. parece que está brochado com as quimios da vida dele.E o paulista, que não é burro, dandoum chega prá lá no MENSALÃO.
Dá-lhe Serra. MENSALÃO DIRETO NA PROPAGANDA NA TV. ATÉ LIQUIDAR O SATÃ.

Reply

Nada cola nesse demonio. Nem ferindo o estatuto essa criatura maligna é punida. Serra pode ser velho mas tem honra, carater e ética, o que esse vagabundo não tem. E por acaso, ele já se olhou no espelho?
O que revolta, também, é essa oposição de m.... que fica calada e não lhe dá uma resposta às alturas, vive dormindo em berço esplendido...


Lou

Reply
Paulistano Estressado mod


NÃO votar em Mula,nem no PT,é um ato de patriotismo,um ato de amor por São Paulo e pelo Brasil !!!!
Esse estrupício só abre a cloaca para falar *#@_+"#*!...

Reply


Vagabundo, cachaceiro !

Reply


É, acho que não chega não.
Com aquele sereno todo....a voz estava estranha, não estava?

Lilyane

Reply

Bonitas palavras, Coronel, espero que os paulistanos deem uma banana para Lulla e seu boneco de ventríloco vazio! São Paulo necessita da esperiência do Serra, mais do que nunca! Dia 07, diga não à mensaleiro!

Reply

Coronel,
sua forma clara e os qualificativos com que descreve o execrável de Lula da Silva é um alento para gente que queria um País sem roubalheira e outros vícios que, se não foram criados por eles, petistas, foram por eles institucionalizados.
Parabéns pelo artigo. é de lavar a alma.
Maria Rosa - S. Paulo-SP

Reply

Quem nasceu para ser arruaceiro nunca será Estadista.

Reply

Sr Coronel:


NINGUÉM FICA IMPUNE QUANDO UMA NAÇÃO ELEGE PRESIDENTE UM BOÇAL,ANALFABETO E CORRUPTO.

Saudações

Reply

Lula é um asno perfeito. Nanico, atarracado, ignorante, burro, estúpido, incapaz, prepotente e pretencioso a se achar cheio de forças. Pior ainda é que é um VELHO CANCEROSO sem capacidade até para falar com clareza seus estúpidos e rizíveis discurso de palanque, pataquadas de político salafrario e corrupto.

FORA LULA! Seu tempo acabou, seu comportamento e sua dor de cotovelo por ser um asno ignorante e incapaz, já ultrapassou os limites do tolerável faz tempo.

Morra de inveja de Serra que é saudável e jovem de espíríto. Preparado, estudado e competente. Não precisa mentir na TV como Lula/Dilma e Haddad porque Serra sempre trabalhou, tem o que mostrar do que fez como Ministro 2 vezes, Senador, Governador, Prefeito porque é pessoa honesta e competente, não participou de mensalões, não passou de burro sindicalista a mlilionário em 8 anos (o que prova que Lula roubou, prq como presidente ninguem abocanha patrimonio assim rápido).
O PT não fez nada de bom, não temo o que mostrar então inventa, mente e só faz campanha agredindo e mentindo sobre os adversário, ainda mais Serra que é um modelo de competência.

Pedala lulão, com suas mentiras, mensalão e corrupção seu tempo acabou, agora o que te espera pra logo é CADEIA, além de devolver o dinheiro público que está na sua conta e no seu patrimônio suspeito.
FEIO, VELHO E DOENTE, viu no que dá mentir e roubar? Te ver de algemas NÃO TEM PREÇO!

Reply

Coronel, sabe qual é o novo apelido do homem? Estão dizendo que é o "Jegue do Sherek", por quê eu não sei. Nunca assisti esses filmes. Talvez seja mesmo pelo tal jegue. O pessoal diz que o monstro verde é simpático.

Reply

Ao Lula restará o lixo da história. Infelizmente a herança deste vagabundo vai durar pois ele representa o pior do brasileiro. Ele deu vazão ao que existe de pior no brasileiro, horrível, podre, vagabundo. A nação ainda pagará muito por ter levado este bêbado e sua corja ao poder.

Reply

Coronel
Alguma novidade nessa atitude do Lula?
Esquerdistas e pretensos "libertários", de todos os matizes, são mestres na arte do famoso ditado: "pimenta no.......".
Quando assumem, não vale mais nada daquilo que eram taxativamente contra.
Muito espertos e engraçadinhos...

Reply

Esse paspalho não sabe que o prefeito de New York Michael Bloomberg tem a mesma idade de José Serra e os americanos nem se importam com isso!

Reply

Esse Lula está cada dia pior, é uma vergonha nacional. Até os militontos já sentem vergonha desse desequilibrado e tentam se desvencilhar desse peso morto, que tira votos dos candidatos do pt. Hoje os jornais divulgam a afirmação : André Singer: 'O lulismo não é um monopólio do PT'. Querendo desgrudar a imagem desse lula nojento da legenda mais corrupta do Brasil.

Reply

nada é mais desprezível do que esse sujeito nojento e asqueroso.


Reply

Eu sempre espero o pior de um ignorante arrogante. Logo, o "Çebento" da Caatinga não é nenhuma exceção a esta regra indefectível. O que eu espero e desejo é que a campanha de José Serra dê o devido troco ao imbecil. Não mexendo no seu câncer, claro, que é para não se igualar, mas fuçando em tudo o mais que der para fuçar. O traste vermelho ainda nem saiu direito das consequências de um tumor que praticamente lhe extirpou a voz, mas mesmo assim continua sua matraca fétida a expelir a moral de sua mente perturbada. Canalha!!!

Reply

Falou e disse, Coronel.
Assino em baixo.

Reply

No lugar do Serra eu diria ao eleitorado para entender isso como um elogio. é o pior que conseguem dizer contra mim. Já eu, repetindo o STF, posso dizer, sem medo de errar, que são ladrões, que roubam as escolas, os hospitais, o transporte público e a segurança que, devido ao desvio do dinheiro, deixam de ser oferecidos ao eleitor. bem, mais esse sou eu. O PSDB não gosta de bater, prefere apanhar.

Reply
Escudeiro da Verdade mod

Coronel,

Neste momento, da vida do Lula, precisamos ter compreensão e tolerância.

O ex-presidente passou por fortes tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Tinha apenas dois neurônios. Um a quimioterapia dissolveu. O outro, a radioterapia necrosou.

O resultado é este quadro de senilidade que estamos vendo.

O "pobre" homem precisa de compaixão.

Seu raciocínio, atualmente, está abaixo de uma minhoca.

Reply

O canabrava EXTERMINADOR DA DECÊNCIA é exemplo do execrável, feriu uma lei QUE O PRÓPRIO PINGUÇO ASSINOU ( e não viu ),dirá . Assinou, mesmo com sua ferradura ou digital e publicada no DOU é lei válida.

Reply

LAMENTÁVEL QUE A DONA MORTE ERROU O ALVO, LEVOU A HEBE UM SÍMBOLO DE DIGNIDADE E DEIXOU ESTA PRAGA AINDA AQUI NA TERRA DOS MORTAIS ENCHENDO O NOSSO SACO! LULA VAI A MERDA!

Reply

Depois dessa, o vovô Lulla não pode concorrer a nada.

Reply

Nem Lula, nem Haddad, nem o PT tem um programa de governo, nunca tiveram, dai só podem recorrer a isso dai.



Reply

Coronel,
quero ver quando este velhaco vai dizer ou fazer algo de útil e decente? Nunca. Tanto ele como a petralhada só trouxeram tudo de ruim, sendo o pior a institucionalização da mediocridade e da desonestidade. Vai Lula, vai para o raio que o parta, já fizeste mais estrago que todos os presidentes, inclusive o Collor.

Reply

O PODER JUDICIARIO EH PODRE, O STJ EH PODRE, HAJA TEATRO NESSE BRASIl

Reply

- Seu Lula, seu Lula, o senhor acredita em Deus?
- Craro, cumpanhêro! Si eu num acreditá ni mim, eu vô acreditá ni quem?!

Reply

CORONEL, este seu post brilhante veio a calhar e se enquadra naquilo que eu estava querendo comentar sobre este ser abjeto e medíocre chamado Lula, o chefe do Mensalão e afins, lembra que antigamente foi lançado um filme sem vergonha com o titulo de Garganta Profunda, pois é, o Apedeuta de Garanhuns é o que se pode chamar literalmente de protagonizador da nova versão daquele filme, ou seja, o verdadeiro Garganta Imunda, que vem depois da boca de vala.

Abraços.

Reply

É uma pena mesmo - ANONIMO 12:57, que a dona morte tenha errado o alvo e levado a querida Hebe Camargo, amada por paulistanos e por brasileiros de todo o Brasil, para deixar este desgraçado que continua enfernizando, destilando seu ódio e mentiras onde quer que esteja. Vá a merda, Sr. Lula mentiroso da Silva!!!

Louvável o gesto de Geraldo Alckmin que abriu o espaço nobre do Palácio dos Bandeirantes para prestar as últimas homenagens à querida HEBE! Que ela descanse em paz.


Chris/SP


Reply

Lula, 67 anos mas com carinha de 84.

Reply

Depois de demonstrar seus preconceitos contra os brancos, principalmente os louros de olhos azuis, contra os negros, que julga incapazes de chegar a uma faculdade ou STF, contra os homossexuais, quando em visita à Pelotas-RS, agora LULLAdrão mostra seu desprezo pelos idosos, chamando Serra de velho para o cargo de prefeito do SãoPaulo.
PTralhas, como todo comunista, estão a serviço de LUCIFER, e como seu mestre, ODEIAM A HUNABIDADE. Até quando esse delinquente ficará lire?

Reply

>>

Lula é lixo. Lula é o resultado de uma nação infectada, contaminada e poluída pela miséria, pelo atraso centenário e pelo subdesenvolvimento.

Lula é aquela mosca que sobrevoa o monticulo de merda. É a bactéria que se apossa e se aproveita de organismos enfraquecidos.

Lula, seus governos mediocres e o poste que nos legou, são a certeza de que continuaremos uma economia de pibinhos e que somos um pais sem chances e sem futuro.

<<

Reply

Carta Capital (28de setembro de 2012)
(…) Relatório interno do PT mostra crescimento de PSB e PSDB: A perda de influência do PT nos Executivos municipais pode não se restringir às capitais. Um relatório interno do partido datado de 16 de setembro e com dados do início do mês mostrou as dificuldades da sigla. (…)

(…) O PSB também deve ganhar relevância. Hoje o partido tem três prefeituras (Belo Horizonte, Boavista e Curitiba). Na melhor das hipóteses, pode sair das urnas com seis prefeituras.

(…) Em BH, Marcio Lacerda venceria hoje no primeiro turno. Em Cuiabá, Curitiba e no Recife, candidatos do PSB estão na liderança. Em Fortaleza e Macapá, iriam ao segundo turno na segunda posição. (…)

(…) Nas cidades mais importantes de cada Estado os petistas veem seu domínio ameaçado pelo rival PSDB e também pelo PSB, partido com o qual rompeu em municípios-chave como Recife e Belo Horizonte.(…)

(…) O PT comanda hoje sete das 26 capitais, mais que qualquer outra sigla. PDT, PSB, PMDB e PTB têm prefeits em três capitais cada. Se confirmadas as pesquisas, essa supremacia tende a desaparecer a partir de 2013. (…)

(…) As pesquisas mais recentes indicam que dez capitais podem escolher um novo prefeito já no primeiro turno. Estão entre elas Boa Vista e Palmas, que não têm segundo turno, além de Aracaju, Belo Horizonte, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Vitória. Entre essas o PT só deve garantir uma prefeitura, a de Goiânia, onde o atual mandatário, Paulo Garcia, pode evitar o segundo turno.(…)

(…) Nas outras capitais, se as eleições fossem realizadas hoje, o PT iria ao segundo turno em cinco delas. Em João Pessoa e Rio Branco, os candidatos da legenda estão em primeiro lugar. Em Cuiabá, Salvador e no Recife, em segundo. Em nenhuma delas há levantamentos recentes sobre o segundo turno. (…)

(…) Cabe lembrar que esta situação é a de momento e ainda pode se modificar até outubro. No Recife, por exemplo, o senador Humberto Costa (PT) pode ficar fora do segundo turno e dar lugar a Daniel Coelho, candidato do PSDB que tem subido nas pesquisas. Em São Paulo, quem sobe é o ex-ministro da Educação Fernando Haddad (PT), atualmente brigando para tirar o ex-governador José Serra (PSDB) do segundo turno. (…)

(…) Hoje, o PT controla 25 prefeituras em 98 dos 119 municípios com mais de 150 mil eleitores que têm pesquisas disponíveis. Segundo o relatório interno petista, o partido lidera em 20 desses 98 municípios. A liderança não significa a vitória, pois em cidades com mais de 200 mil eleitores há segundo turno caso nenhum dos candidatos obtenha a maioria. (…)

(…) Nesta mesma lista de 98 municípios, o PSDB, que controla 13 prefeituras, lidera em 21. O PSB lidera em 13 municípios, quase o dobro dos sete que comanda hoje.(…)

Assim, o candidato federal em São Paulo não irá a segundo turno, por mais malabarismo que tentem fazer.

Reply

Sei que esta abominação chada de lula não cohece nada de historia, por opção propria.Preferiu a malandragem sindical. Mas caberia msotrar pra ele quantos anos tinha o Churchil , quando liderou a inglaterra , ou Lindon Johnson quando governou os USA, ou Margareth Tacher quando liderou a inglaterra ...Todos era pessoas de idade e com carater e honra ilibidades , como JOSE SERRA e totalmente diferentes d eluiz inacio...

Reply

Excelente observação, cel! Espero que outros blogueiros tenham pego esta sutileza e divulguem a verdadeira face do bebum! Um safado e preconceituoso, além de um grande demagogo e ladrão (chefe da quadrilha)!

Reply

Lula, um vagabundo que sempre fugiu de trabalho e ainda tenho minha tese para a perda daquele dedo. Deve ter ido bêbado para o trabalho (isso há muito tempo atrás, para mostrar que não houve contradição em meu texto) e simplesmente, em um trabalho que exige atenção (e estar sóbrio!), perdeu seu dedo.

Reply

Esse NineFingers é um escroto! Aquele amendoim que existia dentro da abóbora moranga já apodreceu faz tempo. Daquela cloaca facial só saem abominações e dejetos verbais, nada que preste ou alguém suporte mais ouvir. Ô Ignorantássio Molusco da Çilva - vá pra PQP...

Reply

Cel,

Com sua permissão, o Blog do Lessa trás uma caricatura muito própria e que representa muito bem por onde o Lula fala, ou seja, pelo orifício na extremidade terminal do intestino, pelo qual se expelem os excrementos.

Índio Tonto/SP

Reply

A idade avançada para se fazer alguma coisa nunca é relevante. Mas o que pesa mesmo é a PODRIDÃO MORAL e isso lula tem de sobra.

Reply

Concordo com o Anônimo de 30 de setembro de 2012 09:16

Reply

E esse Crápula ainda vive...

Reply

Eduardo Asprilla · Servicio nacional de aprendizaje

Receta de como se "fabrica" un imbécil: 2 gotas de ignorancia, 4 gotas de estúpidez, 3 gotas de chabacaneria, algunas gotas de socialismo y por ultimo 5 gotas de miierrrda, pero cuidado! si le colocas una gota mas de miiierrda te sale un Chavista!


Responder · 10 ·

· Hace aproximadamente una hora

Reply

Cada vez mais presentes no mercado de trabalho, idosos chefiam 25% dos lares no Estado do Rio

Maior participação mostra principalmente que eles estão em melhores condições de saúde
ELENILCE BOTTARI, FABÍOLA GERBASE E WALESKA BORGES
Publicado:
30/09/12 - 6h00
Atualizado:
30/09/12 - 7h32



Envios por mail: 9

A professora de artes Elisabeth Correa, de 77 anos, é cercada por seus alunos num colégio em Botafogo
SIMONE MARINHO
RIO - “Posso realizar desejos bastante bons de viagens e ajudar minhas filhas quando elas precisam”. A explicação da professora de educação artística Elisabeth Correa, moradora de Botafogo, para o fato de continuar trabalhando aos 77 anos é parte da realidade de outros 432 mil idosos da Região Metropolitana do Rio, a mais envelhecida do país.

Mas se dependesse do chefe do mesnalão ela deveria ficar em casa esperando a morte chegar.

É INACREDITAVEL ! O CHEFE MENSALEIRO FAZ UMA DECLARAÇÃO DESTAS , ÁS VESPERAS DO DIA DO IDOSO E A OPOSIÇÃO (?) NÃO FALA NADA..ERA HORA DE SAIR MATANDO..

Reply

O sujeito cometeu um crime, por que ninguém pede a prisão dele ?
Preconceito é crime !

Reply

porra, ate o Joao Ubaldo Ribeiro veio com essa de que Lula Lelé mudou, nao eh mais o que era e bla, bla, bla...

olha, ler um artigo com esse teor escrito por um ignorante, va la..

mas pelo Ubaldo Ribeiro?

eh a máxima da inocência, da ingenuidade...

Lula Lelé nunca representou nada alem do que ele representa agora...

fisiologismo, oportunismo, totalitarismo, populismo, peleguismo, mau-caratismo e muitas outras mais faces da degradação politica reinante nessepaiz...

Reply

Haddad, ha seis meses, não sabia nem o nome dos bairros e ruas de SP...

hoje diz que eh o único que tem um programa de governo para a cidade...

qua-qua-qua...

acredite se quiser...

Reply

1o DE OUTUBRO , DIA DO IDOSO ..VAI QUE É TUA , JOSE SERRA...

Reply

Lulla, o molusco, um CALHORDA.

Reply

Médico do hospitala do cancer disse que no caso do lulla que merda não tem cura.
O ex-presidente passou por fortes tratamentos de quimioterapia e radioterapia.

Reply

Lamentável, para não dizer coisa pior.
Esse senhor deveria ser banido do país, no mínimo.
Gostaria aqui de dizer outras coisas, mas não posso.

Reply

Arruaceiro, amoral e inescrupuloso.

Reply

Serra está na melhor idade. Até beijo "caliente" ganhou de eleitora! E o traste do Lula está cada dia mais decadente,com aquela voz de bicha velha. Ô dó! rs rs rs

Reply

A educação retrocedeu no Brasil sob o comando de Haddad.


País despencou no ranking da Unesco.

http://www.google.com.br/search?q=Pa%C3%ADs+cai+no+ranking+da+unesco&oq=Pa%C3%ADs+cai+no+ranking+da+unesco&sugexp=chrome,mod=8&sourceid=chrome&ie=UTF-8#hl=pt-BR&sclient=psy-ab&q=Brasil+cai+no+ranking+da+unesco&oq=Brasil+cai+no+ranking+da+unesco&gs_l=serp.3...9380.12400.0.12565.11.9.2.0.0.6.1674.6392.2-1j2j6-1j1j2.7.0...0.0...1c.1.eivRrjtYfdA&pbx=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=c7d29fc65403362a&biw=1360&bih=667



Mas a imprensa deixa ele dizer na TV que foi o melhor ministro.
Me digam, por que o país perdeu posições no ranking da Unesco ?

Reply

Quando já fez tanta para os brasileiros como Serra chegar aos setenta anos é motivo de glória.Já para Lula é uma vergonha ter 68 e fazer parte do mensalão, o maior escândalo de roubo do dinheiro público da história. Aos 68 anos Lula é acusado de improbidade administrativa por ter feito promoção pessoal com dinheiro público através do Banco BMG usando os velhinhos aposentados e os empréstimos consignados. É uma vergonha ter 68 anos como Lula e ficar para a história com um curriculo tão manchado. por isso ele ataca José Serra que é honesto, não participou do mensalão nem tem tantos escândalos de corrupção nas costas como Lula.

Lula um VELHO CORRUPTO MENTIROSO E MAL SUCEDIDO NA VIDA.

Reply

ahaha...eh verdade...

acho que falou aquilo do Serra por causa do beijo que levou daquela eleitora...

ai o molusco se moeu de raiva e despeito por ninguém querer beijar aquela boca sebosa...

Reply

Na gestão de Haddad 15% de jovens abandonam a escola e com tendência crescente.

Este é o sucesso do Ministro da Educação.

Vale ler :

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/09/30/o-mais-grave-dos-riscos-por-miriam-leitao-467881.asp

Reply

(Miriam Leitão)

O Brasil tem 16,2% de suas crianças de 7 a 14 anos fora da escola.

Esse é o legado de Lula!
Cadê o Bolsa Escola?
Cadê o controle disso?
Lula e o PT transformaram um programa social, de fato, em um programa de compra de votos. Ai está a prova. E Haddad pode assinar em baixo.



Reply

cel,

Estão partindo para o tudo ou nada. É desespero puro. Paulistano é inteligente e instruido suficiente para não eleger uma gang de mafiosos que é o PT.

Reply

E enquanto nossas crianças ficam analfabetas, milhares de europeus sem emprego desembarcam por aqui.

Reply

cel,

A veja divulga as fitas esta semanha e arrebenta esses gangsters.

Reply

OFF TOPIc...

Excelente artigo de João Ubaldo Ribeiro intitulado A HORA DA SAIDEIRA
.
.
.
http://www.marcovilla.com.br/2012/09/a-hora-da-saideira.html#comment-form

Reply

Serra tem 70 anos e Lula tem 68 anos. Qual a diferença? Por outro lado serra não mudou seu visual, não alterou a voz e não teve cancer, se mostrando uma pessoa sadia para o cargo.

Reply

Tem razão coronel.
Não se pode negar que os idosos tem a preferência em muitas coisas.
Serra tem garantida a sua vaga mo estacionamento e pode furar a fila. Já quanto a uma vaga na prefeitura, isso é bem mais difícil pois terá que convencer os eleitores. Não há estatuto do idoso que dê jeito do Serra vencer eleição. A aposentadoria é o melhor conselho que Lula poderia ter dado ao Serra. Por que a mágoa?

Reply

Lendo a todos esses comentários eu me pergunto: Esse vagabundo cachaceiro tem mesmo 847% de aprovação???!
Esse bêbado VELHACO é, sem sombra de dúvida o elemento mais odiado do país, isso sim!!!

Reply


Fala p/ esta desgraça denominado lula que Tancredo Neves foi eleito presidente aos 75 anos.

Reply

Ao anônimo das 18:46

Meu querido imbecil

Seria muito melhor para o Brasil conservar na ativa os seus idosos probos e atuantes e mandar para a inativa( prisão) os mensaleiros e seu grande chefe. O Brasil já tem muitos bandidos, afagados pelas ongs, por um suposto problema social. O Lula é uma bandido porque quer. Cadeia no chefe do mensalão. Não por ser idoso não. Não por ter 68 anos de idade não. Mas por ser chefe do maior esquema de roubo já efetuado em nossa república. Não é bandidinho não. É bandidão mesmo. Cadeia nele!

Reply

Aos que se revoltaram por Hebe ter ido e Lula ter ficado.

Hebe se foi carregada de moral deixando a todos bastante tristes.
Já o pinguço tem mais é que recuperar toda saúde, pra depois então mofar na cela de uma prisão. O Brasil e o mundo merecem vê-lo sendo julgado e depois condenado.
As fotos com o ratão algemado indo para a cadeia devem ser vistas por todos.
Se ele morresse, nós não teríamos o prazer de ver a JUSTIÇA sendo feita!!!!

STF, cumpra com sua obrigação, bote esse vagabundo no xilindró!!!!!!!!!!!!

Reply

Quanta gente boa, honesta, de caráter já morreu! Enquanto esse traste, salafrário, analfabeto, ladrão não morre de jeito nenhum!
Vá para o inferno idiota!

Reply

Lula, 68 anos, mas com a eterna e asquerosa cara de 51.

Reply

Acredito sinceramente que a maioria do eleitorado brasileiro não elegerá mais ninguém do PT, depois destas eleições municipais!

Reply

O que Lula disse é pura coerência, ele não gosta de velhos sua paixão são os rapagões. Desde o tempo em que esteve na prisão o velhaco pederasta, segundo ele mesmo afirmou) deu em cima do Menino do MEP. Recentemente, quando levou Haddad, seu boyfriend, ao programa do Ratinho, fez questão de dizer que ele tinha a carinha linda. Lula é isso aí!

Reply


O melhor artigo político do ano: "A hora da saideira" por João Ubaldo Ribeiro.

Reply

Para o Anônimo 30 de setembro de 2012 18:46
.
Você é petista. É o CHEFE DO MENSALÃO é que TEM QUE APOSENTAR, senão ele vai DESTRUIR esse país com essas MERDAS que ele DEFECA. O seu CHEFE está VELHO FISICAMENTE E MORALMENTE DETERIORADO.
.
LULA, É SEU FIM.
LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.LULA, É SEU FIM.

.
Vê se te enxerga, caia fora, vá para cuba e não enche a paciência dos bons e dos honestos.

Reply

Esse pobre diabo sempre foi de uma burrice incalculavel. Mesmo a trancos e barrancos, enganando e fazendo besteiras conseguiu se projetar como figura de destaque na politica. Mas ninguem consegue ser estrela esfuziante para sempre e ele não aceitou que a fila anda e ninguem é insubstituivel.
Poderia ter ficado para a história como figura de respeito, mas a prepotência e com uma ganância de poder eterno, pizou na jaca , fez fora do penico, entrou em paranóia e está jogando merda no ventilador ou melhor jogando para todo lado e em cima de todos. Destruiu a imagem que havia construido e hoje é visto como o maior corrupto, mentiroso e desequilibrado presidente que o Brasil já teve.
Idiota, mentiroso, rei das armações hoje é uma figura nojenta, asquerosa, intolerável, fazendo um papel ridículo incompatível para um expresidente, que destruiu sua história.

Reply
Aqui não, jacaré! mod

O que é pior para uma cidade como São Paulo: ser governada por um velho experiente ou por um jovem marionete de um louco?

Reply

cel,

O velhaco vagabundo aposentou aos 42 anos de idade:

1. Acesse o site da Previdência Social: http://www3.dataprev.gov.br/cws/contexto/hiscre/index.html
2. Digite o número do benefício: 1025358780
3. Digite a data de nascimento do beneficiário: 06-10-1945
4. Digite as letras da imagem;
5. Clique em Consulta;

6. Aí está o presidente Lulla.

Para constatar que Lulla não paga um centavo de imposto de renda, consulte: http://www010.dataprev.gov.br/cws/contexto/irpf01/index.html e digite novamente os dados fornecidos acima.

ESSE É O LULLA, NOSSO PRESIDENTE!!!

Reply

'O Velhaco Pederasta'

Menino do MEP
Menino do MEC

Dicionário Houaiss:

Pederasta:
indivíduo que pratica a pederastia

Pederastia: prática sexual entre um homem e um rapaz mais jovem

Reply

O pinguço mamado disse que PELOTAS É FAMOSA POR EXPORTAR VEADOS PARA SÃO PAULO ( chamou gaúchos de viados de forma semelhante a dizer que que os nordestinos "seriam burros e deveriam voltar para o nordeste", esta frase quando foi colocada pela estudante Mayara, a levou a uma pena de prisão de mais de 2 anos, ela vai cumprir a pena INTEGRALMENTE, SEM DIREITO A TER LIBERDADE CONDICIONAL NEM PROGRESSÃO PENAL, é melhor estuprar e ser pedófilo que chamar um baiano de baiano ( eles acham ser crime ) e na minha opinião SÓ É CRIME SE FOR ACOMPANHADA DE UM ADJETIVO QUE O DENIGRA ou impropérios ligados à condição de ser de outra parte do país.
-
Não pode ser como na lei dos judeus que proibia até falar o nome de Deus e criaram outra palavra para o denominar, YHVH ( acho que é esta a grafia em hebraico de Ieve, torno-se Jeová e depois Deus, pelo contato com os gregos os cristãos passaram a chamar Ieve de Deus, que vem da palavra grega Zeus ( Júpiter dos romanos ), e por ser o chefe.
DEUS NUNCA SE IMPORTOU COM NOMES DADOS NA TERRA, só se preocupa com o universo e criou a consciência que é a toda poderosa que julga o espírito e faz a justiça divina que é decretada pelo próprio espírito.

Reply

O Luiz Inácio da Silva/ Dilma/ Jose Dirceu movimentam milhões em dolares e reais, além de centenas e centenas de diretorias, cargos e presidencias.
A fortuna do Nove Dedos e seu filhinho é incalculável.
Ele está cagando pela boca em SP, a cidade mais desenvolvida do Brasil.
Só mesmo um grande movimento de saneamento moral que acabasse com base aliada, que consumisse com esta corja que está instalada em Brasilia.
O cachaceiro Nove Dedos e a Guerrilheira Assassina não merecem crédito, têm influencia em locais muiot atrasados.
Que o inferno os consuma.

Reply

O Luiz Inácio da Silva/ Dilma/ Jose Dirceu movimentam milhões em dolares e reais, além de centenas e centenas de diretorias, cargos e presidencias.
A fortuna do Nove Dedos e seu filhinho é incalculável.
Ele está cagando pela boca em SP, a cidade mais desenvolvida do Brasil.
Só mesmo um grande movimento de saneamento moral que acabasse com base aliada, que consumisse com esta corja que está instalada em Brasilia.
O cachaceiro Nove Dedos e a Guerrilheira Assassina não merecem crédito, têm influencia em locais muiot atrasados.
Que o inferno os consuma.

Reply

E agora, Ruiz?


E agora, Ruíz?
A festa acabou,
o palanque afundou,
o povo sumiu,
a economia esfriou,
e agora, Ruíz?
e agora, você?
você que é o “capo”,
que manda nos outros,
você que faz troça,
que trama, alicia?
e agora, Ruíz?

Está sem palanque,
está sem discurso,
está sem mandato,
já não pode beber,
já não pode fumar,
mentir já não pode,
a economia esfriou,
o cetro não veio,
o manto não veio,
a coroa não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, Ruíz?

E agora, Ruíz?
Sua podre palavra,
seu instante de jegue,
sua gula, bebida,
seu nojo de livros,
seu chapéu de couro,
seu terno despido,
sua incoerência,
seu ódio - e agora?

Com a sola do pé
quer abrir a porta,
não existe porta;
quer fugir para o mato,
mas o mato secou;
quer ir para Cuba,
Cuba não há mais.
Ruíz, e agora?

Se você pensasse,
se você estudasse,
se você tivesse
um simples diploma,
se você ouvisse,
se você guardasse,
se você aprendesse...
Mas você não aprende,
você é burro, Ruíz!

Sozinho no escuro
qual bicho-de-pau,
sem demagogia,
sem povo na rua
para se enganar,
sem porta-estandarte
sem samba, sem pé,
você marcha, Ruíz!
Ruíz, para onde?


Paródia do poema ‘José” (E agora, José?), de Carlos Drummond de Andrade.


Lucas.

Reply

Coronel, não seria a hora de Lula criar um estardalhaço pelas declarações de Marcos Valério semelhante a que ele criou quando o livro "O chefe" estava para ser publicado?

Reply