A sofisticada organização da mulher do Delubio.

Exonerado do cargo de professor da rede pública de Goiás e vivendo oficialmente da renda de uma imobiliária virtual, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares costuma dizer que depende da mulher para honrar suas despesas. Mas não deve ser com os rendimentos do ofício de psicóloga que Mônica Valente tem conseguido ajudar o marido. Desde a militância à frente da Central Única dos Trabalhadores (CUT) na década de 90, Mônica aprofundou sua atuação profissional no mundo dos sindicatos de servidores.

Membro do diretório nacional do PT, a mulher de Delúbio comanda o escritório brasileiro da Internacional do Serviço Público (ISP), entidade que desempenha o papel de intermediário entre os sindicatos de funcionários públicos e organismos globais, como a Organização Internacional do Trabalho (OIT). A adesão das confederações à ISP custa um euro por filiado. Em conjunto, as 26 confederações filiadas à associação comandada por Mônica Valente repassam para ela R$ 7 milhões por ano das receitas obtidas com o imposto sindical. As informações foram confirmadas à ISTOÉ por dirigentes de entidades ligadas a esse braço brasileiro da organização internacional.Leia mais aqui.

13 comentários

Onde está Wolly, quer dizer, Pizzolato?

Reply

Ufa!! esta colocação pode ser mórbida e é. Obrigado Hebe Camargo. No momento em que o PT com todo seu estado maior (ou menor) esperava atacar o povo paulistano, pelo seu candidato o fraquíssimo Andrade a visão de toda população estará voltada para a morte de Hebe Camargo a queridinha de todo nos. Se ferrou Lula trouxa e Dilma boba de entrar nesta.

Reply

um escândalo gigantesco!

7 paus para não fabricar um parafuso sequer????

nem um cabeça de prego ou um palito de fosforo?

esse eh o Bananão!!!!!

ou melhor, eh o autentico pais dos petralhas!

Reply

ô estado para ter peito. é muita mamadeira. Daí a selvageria dos dirigentes sindicais, pois sabem o que irão perder e os novatos, às vezes, não sabem o que vão ganhar.

Reply


Para manter o Delúbio calado só muito ouro. O cara é dono de metade da prefeitura de Goiânia; seus irmãos são candidatos para vereador.

Reply

Tá tudo dominado!!!

Reply

MORRE HEBE CAMARGO, O CÂNCER VENCEU MAIS UMA BOA PESSOA, AS RUINS, ESTÃO FIRME E FORTE, LULA, CHAVEZ, LUPO, DIRMA...NEM O CÂNCER QUER ESTAS PRAGAS!

Reply

Assim até eu sou comunista.

Vejam a maneira muito particular de comunista gostar do povo.

Hahahahaha. Só gargalhando mesmo.

Quando comunista vem com conversa fiada pra cima de mim, digo só isto: seu amo e ídolo Lula tem dois bilhões de dólares ROUBADOS do povo; manda ele devolver a bem do povo que tanto gosta, depois pode continuar seu discurso de sociopata comigo. hahahaha. Conversa fiada pra cima de mim não prospera, vagabundo.

Reply

Uma coisa que chama a atenção é a covardia dos políticos em manter uma posição crítica.

Reply

enquanto isso...

México
crescimento de 3,9% em 2011 e 4,25% para este ano

Brasil
crescimento de 2,7% em 2011 e 1,6% em 2012

Ainda estamos pagando por aquele crescimento de 8% para eleger a Dilma. O pior ainda pode vir: virarmos uma Grécia ou Espanha.

Reply

cel,

Será que eles (petralhas) pensam que o povo é um idiota?

Reply

Assim não dá! Até a Hebe está furando fila! O Sarney está furioso!

Reply

>>

Espero que seja preso. E sendo, Delúbio não dependerá da patroa para honrar suas despesas por algum tempo, pois terá cama, comida e roupa lavada de graça no presidio.

<<

Reply