Enquanto Kátia Abreu destaca-se por ter portas abertas com Dilma
Rousseff no Planalto, a bancada do PSD da Câmara é tratada a pão e água
nos ministérios. Além de não conseguir arrancar do palácio um centavo furado na liberação de emendas, o líder Guilherme Campos diz que já está cansado de dar com a cara na porta dos gabinetes ministeriais da Esplanada. Só esta semana, Campos tentou audiências com Pepe Vargas, no
Desenvolvimento Agrário, com Mendes Ribeiro, na Agricultura, e com
Gastão Vieira, no Turismo. Em todos os casos, o assunto pretendido era a
liberação de emendas de bancada e restos a pagar. Sabe o que Campos
conseguiu? Nada. Nem recebido foi. Ele ironiza: – Está tudo muito bonito, tudo muito lindo, uma maravilha, mas não acontece nada no governo. (Do Radar On Line)
Observação: em Tocantins, a senadora Kátia Abreu e o PSD são adversários do PT. E com grandes chances de vencer as eleições na capital Palmas. A senadora não precisou entregar o tempo do partido para o PT, como Kassab fez em Belo Horizonte, rasgando o estatuto do partido para agradar a "presidenta". Nem por isso a senadora deixa de ter portas abertas no governo, por um motivo muito simples: neste momento, representa produtores e agricultores, antes de eleitores. Vejam que o líder do PSD quer "emendas". Enquanto isso, Katia Abreu leva para Dilma projetos concretos de logística, seguro agrícola, irrigação, extensão rural. Enquanto Kassab quer ser ministro, Kátia Abreu quer ser interlocutora. Enquanto Kassab quer aderir ao governo, o governo aderiu à Kátia Abreu. Temos aí duas classes de políticos. Qual o melhor para o Brasil?
8 comentários
Corona,
ReplyVamos crorar pela perda da maior Estatal brasileira.
Rumo a destruiçao.
Temos de fazer algo!
E agora.
Denuncia.
As ações da Petrobras registravam forte queda na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) nesta segunda-feira (6), após a companhia ter reportado na última sexta-feira prejuízo líquido de R$ 1,346 bilhão no segundo trimestre, a primera perda trimestral em mais de 13 anos.
Coincidencia se contar desde 2002 a entrada do PT no descomando da Naçao.
Os acionistas deveriam pedir a destituiçao de toda a diretoria da Estatal.
E o que da entregar o comando da maior empresa publica brasileira na mao da Sra Maria da Graça Foster.
Manipulada, esta senhora, que acredito nao morre de amores pelo Brasil, cujo sobrenome diz tudo, e sim manipulada pela oligarquia Anglo-Americana do petroleo, e com intençoes de Quebrar a Petrobras para depois arrematarem.
Açao corona e tem de ser agora coronel.
Gagoo de Ctba-Sgto Tainha
Até terrorista, assaltante de banco e ladrão respeita uma coisa em um ser humano
Reply- DIGNIDADE !
Isso a nobre Senadora Kátia Abreu tem de sobra.
Colhendo o que que planta,.......
ReplyOu o Brasil acaba com PT ou o PT acaba com Brasil,.....
Outros membros da oposição por se aproximarem da d. Dilma, por força dos seus cargos foram devidamente esculachados neste pedaço. Qual a razão da d. Kátia Abreu, que faz a mesma coisa ter tratamento diferente por aqui. Para ela pode tudo?
ReplyColocar KA no mesmo post que um KAssab da vida é até mal, Corona! Não tem comparação das qualidade da primeira com a falta delas no segundo.
ReplyAlém disso, se os ministros citados trabalham como o Ministro do Trabalho... não duvida que Campos, eu e você dessemos com a cara na porta ao procurá-los nos locais onde teoricamente elles deveriam estar trabalhando.
Pedir trabalho a petralha é o muito!
A Petrobras será estatizada?
ReplyExiste um só partido no Brasil: o PG, Partido Governista.
Ninguém quer ser oposição ao governo federal. Essa é que é a verdade.
O melhor para o Brasil seria ter oposição. Sem adjetivos atenuantes, desnecessários nas Democracias.
LAMENTAVEL, tanta gente boa acreditou no Kassab e mudou de partido.
ReplyDeveriam ter perdido o mandato também, não perderam, mas dificilmente serão reeleitos, pois trairam seus eleitores.
Nunca pensei que veria esses comentarios nesse blog.
Replyfico feliz em constatar que as postagens expressam a opinião real do blog com isenção.
Parabéns!