Pelo impeachment do Toffoli no Mensalão.

A participação do ministro mais controverso do STF, Jose Antonio Dias Toffoli, nomeado por um dedaço de Lula, já que não tem nem de perto os requisitos normais de conhecimento e experiência para exercer o cargo, no julgamento do Mensalão, não só é ilegal. É totalmente imoral. Ele era o imediato do Zé Dirceu na Casa Civil quando estourou o caso e, na sequência, junto com a atual companheira, Roberta Maria Rangel, atuou na defesa de réus deste que é o maior escândalo de corrupção da história política do Brasil. Leia aqui.


13 comentários

Coronel,

Ééé, o Zé Dirceu não ganha mais nenhuma!!!!

JulioK

Reply

Bom dia caro Coronel

Infelizmente Toffoli irá votar, a favor dos mensaleiros é lógico, foi exatamente para isso que o velhaco ordinário o colocou lá.

Contando com o voto de outro pau mandado Lerdowski e da ministra Carmem Lúcia, temos ai 3 votos.

Outro pau mandado é Joaquim Barbosa, são 4 votos a favor dos ladrões da pátria.

Então os vagabundos parceiros o pior crápula que já habitou esse pais só precisam cooptar mais 2 ministros.

O bêbado canceroso, Zé Caroço e sua quadrilha agradecem e Celso Daniel mais uma vez se revirará no túmulo.

Reply

Coronel,


alguém precisa twitar!

#ImpeachmentToffoli!


Flor Lilás

Reply

Seria cômico se não fosse trágico e aviltante ver essa corja de dfp petralha que não produz uma gota de suor ou sangue em prol do coletivo, ma$ Sim doS Seu$ próprioS intere$$e$, elle se arvoraram de solidários quando na verdade são sim uns chupins que vivem no capitalismo de elite e pregam o socialismo para o povo mequetrefe, é só olharmos os ditos “grandes comunistas de Banânia”, basta veremos o zé caroço um ASPONE do sub mundo que produz um governo paralelo ao desgoverno da governANTA, um legislativo pífio onde o que menos importa é legislar, quando não é em causa própria, uma PF onde em seis anos não descobriu de quem era o dinheiro dos aloprados, ou seja BANÂNIA tão logo não será senão um bananal.

Reply

!_( ... )É TOTALMENTE IMORAL( ... )_ILmo CoroneLeaks ; esta vossa afirmação diz tudo ... especialmente que o execrável togado_zézinhodiastoffoli réu de vários processos criminais ... é a exata validação do covil_2003 & hediondo_2011 acontecendo neste Brasil tão desamado_!

Reply

O elemento ganhou a boquinha só para acochambrar os companheiros do mensalão. Se fosse um país sério, nem ministro do supremo seria...

Reply

Bom dia Coronel,
Eu sou totalmente contra Presidentes indicarem membros do STF e parlamentares os referendar, por dois motivos: em uma eventual ação pública contras estes cidadãos, como é o caso do Mensalão, todos os indicados ou referendados por eles deveriam, moralmente, se declarar impedidos, dificultando, assim, o trabalho do STF; para se indicar, constitucionalmente, alguém de "reputação ilibada" e de "notório saber", os indicantes e referendatários têm que possuir, pelo menos, uma "noção" do que sejam estas prerrogativas, sendo o ideal que as cultivassem. Mas, na república do "LULALUF" tudo é possível. Não é possível inexistir uma forma de se conduzir um cidadão brasileiro, que atenda as prerrogativas do cargo, por outro meio que não o atual, que se dá, pura e simplesmente, pelas vontades dos políticos, pois como todos sabemos, no Brasil, quando os políticos põem suas mãos estas importantes prerrogativas se esvaem pelos dedos. Para quem tem dúvidas sugiro digitar no Google “corrupção no Brasil”.

Reply

A comissão da verdade já tem uma resposta para o povo brasileiro de quem MANDOU MATAR O BELGA DA BENGALADA NA CABEÇA DE CABELOS IMPLANTADOS DO DIRCEU???

Reply

Para o comunismo não há NADA imoral - ou melhor: a moral são elles...

Reply

Abaixo-assinado Pelo impedimento do ministro Dias Toffoli no julgamento do mensalão.

http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N26022

Assinem e divulguem, até no twitter , isso tem que bombar

Reply

Será Tóffoli um Dirceu?
Vejam lá no Prosa&Política. Tóffoli pode ser filho do Zé...rs.

Reply

Toffoli inclusive disse que iria se colocar sob suspeição na época do julgamento quando foi sabatinado no senado. Mas, esperar coerência e cumprimento da palavra dessa corja é pedir demais.

Reply

Revisor deve dizer que Mensalão era só caixa eleitoral
Mesma tese defendida por Lula e pelo PT pode chegar ao STF com o relatório do ministro Ricardo Lewandowski. Assim, José Dirceu estaria livre do crime de formação de quadrilha
Izabelle Torres - http://www.istoe.com.br/reportagens/218242_REVISOR+DEVE+DIZER+QUE+MENSALAO+ERA+SO+CAIXA+ELEITORAL

Reply