O dia 15 de junho pode ser considerado o dia nacional da facada nas costas. Geraldo Alckmin trai José Serra, não fazendo acordo com Paulo Maluf, que corre para os braços de Fernando Haddad, pendendo o tempo de TV para o lado do PT. Luíza Erundina é convencida por Eduardo Campos a ser vice de Haddad e fica sabendo, em cima do palanque, que Maluf vai fazer parte da coligação. Vital do Rêgo, presidente da CPI do Cachoeira, do PMDB, é comunicado que, apesar da sua fidelidade equina, perdeu o apoio do PT para eleger o novo prefeito da mais importante cidade do seu estado, Campina Grande, Paraíba, justamente para o ministro das Cidades do PP de Maluf, Aguinaldo Ribeiro, que recebeu uma Secretaria a mais para um indicado do ex-prefeito paulistano. É pouco ou quer mais?
18 comentários
dia da facada nas costas nada...
Replyisso eh o dia da herança politica maldita deixada pelo infeliz de 9dedos...
eh isso ai que sobrou para o pais apos a passagem maldita desse individuo pela presidência: esbornia, oportunismo, vigarice e interesses escusos acima de tudo...
o vale-tudo foi oficializado...
e bom mesmo vai ser ver a ética Erundina ter que dividir palanque com o Maluf....
a ética Erundina e os éticos do PT agora tem o apoio de um procurado pela Interpol...
Replyquá-quá-quá....
gostostinha mesmo foi a desculpinha esfarrapada da vovó Erundina para justificar a presença do procurado pela policia internacional na sua campanha...
José Serra tem de ter jogo de cintura para resolver dificuldades. Maluf tras e leva votos. O tempo da TV é para José Serra se firmar,tanto faz dois minutos a mais ou a menos, O POVO JÁ SE DECIDIU por ele. Deixem de procurar culpados.
ReplyVamos em frente José Serra! Trabalho, competencia, experiencia, honestidade!
Do outro lado, corrupção, mentira, prejuizos aos cofres publicos, ddemagogia. Enem fraudado. O Maluf, procurado pela Interpol, achou a turma dele, a Pêtêrréia lulática,José Dirceu, Genuino, Dilma Kosel Filho e muito dinheiro dos cofres publicos.
Ficou melhor para o Serra, ganhou em qualidade.
A coisa esta como aquela da historinha da formiga e o elefante.
ReplyDa ou desce.
Esse tipo de chantagem que insinuam que o presidente da cpmi sta fazendo, é coisa de pessoas desqualificadas.
Ele esta ali, na condição de defender a Constituição e a moralidade na politica, e não na condição de mercador de "coisas mal feitas".
Em todo caso, apoio ele. Vamos senador, brigue pelos brasileiros e não pelos seus interesses particulares.
Quer saber?
ReplyColigações acordos etc... Deveriam é ser proibidos, eles ajudam a preservar a impunidade e leva à política aquele insuportável cheiro de pizza podre!!!
Não acho que vale a pena, por 90 segundos a mais de propaganda eleitoral, o PSDB se aliar a Paulo Maluf, fichado entre os cinco brasileiros que estão no banco de dados de grandes casos de corrupção pelo mundo, organizado pelo Banco Mundial e as Nações Unidas para combate ao crime. A menos que fosse uma atitude de desespero por não ter chance de ganhar. O que não é o caso!
ReplyPaulo Maluf????
ReplyUm dos quatro bandoleiro reconhecido internacionalmente?
Me poupe.
Coronel, sem drama. Não houve traição nenhuma, pois um cargo no governo federal vale mais que tres no governo estadual. O PSDB perde tempo na TV, mas ganha apoio dos eleitores que não perdoam o Maluf. Alias vai ser muito gozado o Maluf no palanque do PT, ou eles como costumam fazer vão ignorar o chefe do PP. Dai Maluf a Inês é morta e tem outra coisa malufista autêntico não vota em candidato do PT de jeito nenhum.
ReplyCel
ReplyEnquanto isso, Serra por ser o Lerdo, resolveu ficar no PSDB do Aécia Guerra & Cia para receber mais facadas nas costas.
Deve ser masoquista.
Vai perder por INCOMPETÊNCIA.
Cada um tem o que merece.
Átila
Pena que as facadas nas costas seja uma uma frase conotativa. Se fosse denotativa o país hoje estaria um pouco menos ruim.
Replyo jornalista Bobostein escreveu um texticulo dizendo que "da nojo" ver o PT se misturar a Maluf...
Replyeu já acho que da nojo mesmo eh ver Maluf se misturar a Lula, o maior cretinaceo da historiadessepaiz...
Maluf eh um nada perto das patifarias lulista...
Cel
ReplyAcho bom que o Maluf não se alie ao Serra. Pegaria mal não só p/ mim como para xs paulistanos. Um bandido a menos na coligação do PSDB. Já basta o Pr. Esta aliança pegou x mal. O Serra é super conhecido e não precisa de tanto tempo assim na TV. Basta fazer oposição e mostrar as falcatruas do Daddad no ENEM, a sua notória incompetência. Em caso contrário se dará mal, com ou sem + minutos na TV.
Esther
Essa facada foi com faca falsa. Em Snao Paulo, Serra tem condições de ganhar mesmo sem tempo na TV, basta ele abrir a boca de verdade. Se for para ficar com aquela lenga-lenga da última campanha é melhor deixar o lugar para outro.
ReplySó o fato do PT juntar o que tem de mais atrasado na política tem argumento para vencer no primeiro turno.
Mago
O saco vai acabar estourando por conter tanta farinha, no mesmo saco!
ReplyLegal Maluf apoiar PT. Já tem Sarney e Collor. Assim, a nau afunda mais rápido.
ReplyCalma, nao vamos xingar o Alkmin, pois so ele pode salvar o Serra. Se o Maluf nao atendeu os apelos do Serra, pior para ele, que vai perder a chance de participar de uma prefeitura competente.
ReplyVai dar SERRA na cabeça!!!!!!!
Replyesse petralha não vai nem pagar place, o adversario real é o russomano.
Reply