Blog de lá para cá.

Hoje o blogueiro vai voar por três estados, mas tentará manter o blog atualizado. Obrigado pela compreensão.

18 comentários

Coronel,

voe com Deus!

pergunta... será que a mensagem abaixo, veiculada na internet é verdade?
Alguém pode responder?

Flor Lilás


"Eu não estava entendendo pq só veiculavam notícias da Carolina Dieckman e do Cachoeira e do filho do Leonardo... Era pq tinha coisa pior para acontecer!!!!
. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal "no caso de políticos com foro privilegiado" em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.
A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR!
PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!
Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários"

Reply

Governo libera valor recorde para financiar agricultura: R$ 115 bi
---

No papel cabe tudo. É número petista, inflamado ao máximo, para mostrar grandeza. A realidade é bem outra.

Quebraram a Petrobras e vão quebrar o país.

Reply

Noblat diz que as empresas de Eike são uma bolha. Pode ser!

Mas iremos descobrir que o Brasil inventado por Lula também é uma bolha, uma bolha de mentiras.

Reply

A situação das companhias aéreas é péssima. O governo será obrigado a intervir, oferecendo generosos pacotes de auxílio, via combustíveis, redução de taxas, incentivos, etc e tal, pois se alguma delas entrar em colapso, teremos um novo apagão aéreo, e isso no meio de uma Copa do Mundo.

A "bola" tá contigo Dilmona! Vai firme.

Reply

Cópula do Mercosul

O que se está desenhando: saída do Paraguai e entrada da Venezuela.

----

Tamo bem na foto, hem mano!!

Reply

O CH postou no blog dele que no Recife Lula vai participar na campanha "de costa".
... Porque? De frente ele já está com vergonha?

O molusco com esse pé frio que tem e com a maré baixa que anda, a derrota de Humberto Costa em Pernamuco, já está garantida.

Vai Lula, O PAPAGAIO DE PIRATA, quanto mais vc empuleirar no ombro de candidatos, quanto mais apoiar os petralhas por ai nas eleições, mais o povo agradece. Teremos menos petistas locupletados na política. Quem aceita apoio de Lula na campanha, já está com a eleição pedida com certeza!

Reply

viu o pacote do governo para a agricultura?

o governo da búlgara esta implorando para a agricultura salvar o pais!!!!

eh a hora certa de se exigir todas as garantias possíveis, como a criminalização dos atos terroristas do MST...

a búlgara esta de joelhos para a agricultura, pois a industria ja jogou a toalha...

espero que os agricultores agora não banquem os tontos e arranquem dessa gente todas as garantias possíveis a sua atividade, principalmente a criminalização da invasão de propriedade privada...

Reply

ações da OGX: virando pó!

Reply

Boa viagem coronel
Do blog do Cláudio Humberto copiei a notícia adiante:" SEN.KÁTIA ABREU ENTREGA O CARTÃO DO PRODUTOR RURAL NÚMERO 1 A DILMA A presidenta Dilma Rousseff participou nesta quinta (28) da cerimônia de lançamento do Plano Agrícola e Pecuário 2012/2013, no Palácio do Planalto. Na ocasião, ela apontou a agricultura brasileira como instrumento capaz de superar crises. "A agricultura, no Brasil, conquistou um estágio que o seu nível de competitividade é capaz de recuperar as crises. Nós sabemos que o mundo, por mais tecnológico que se transforme, jamais prescindirá de energia e de alimentos.", disse. Dilma destacou ainda que está sendo lançado o plano de safra da agricultura comercial e que, na próxima semana, o governo lançará o plano de safra da agricultura familiar".
Obviamente, o gesto da senadora será retribuído com a entrega da faixa presidencial pela presidenta para a futura presidente do Brasil futuro.

Reply

Agência Moody's rebaixa nota de bancos brasileiros.

Quem é essa agência?

Quem entende de economia e finanças é nosso líder máximo, Lulla da Silva.

Reply

Caro Coronel
Novamente, os madatários de plantão estão a jogar a defesa da pátria no lixo. Quantos aviões terão que cair, quantos pilotos terão que morrer, até que o governo resolva comprar novos aviões para a FAB? Ou será necessário uma contenda internacional para que isto ocorra? Vale lembrar que entrega de aviões leva anos, diferente de uma compra de caminhões!

Reply

Grande Coronel,

eleições, ah as eleições...

Ainda temos que ficar vigilante com o Código Rural... Mas teremos duas batalhas enormes neste segundo semestre: o julgamento do mensalão e o novo código penal.

O julgamento para gritar #condenacaomensaleirosja esta tentativa de golpe - isso sim foi um golpe e não o que ocorreu no Paraguai - não pode ficar impune.

E este novo código penal escrito pelos "iluminados das trevas". Precisamos gritar: Não ao aborto, não ao terrorismo dos "movimentos sociais", não as drogas! Esta sim vai ser a grande batalha, talvez a mais importante do século. Se perdermos esta, bye bye

As eleições... ah, as eleições...

@thiagohart

Reply

BOA NOTÍCIA !

Decisão do STF sobre tempo na TV para o PSD é correta e lógica

O STF decidiu que o PSD terá direito a tempo no horário eleitoral gratuito. É compreensível que os partidos que perderam deputados reajam. Afinal, os votos lhes foram originalmente dados. A decisão do STF, no entanto, parece-me correta e lógica. Por quê?

Porque não existe legalidade pela metade; não existe o mais ou menos legal. Ou bem a criação de um novo partido é legal e, portanto, vem acompanhada dos respectivos direitos, ou bem não é. Nesse caso, então, a migração de parlamentares para um novo partido é que deveria ser proibida.

O absurdo é outro - e é bem mais fundo: diz respeito à própria existência do horário eleitoral gratuito. Isso, sim, é uma excrescência e um fato que concorre para a imoralidade política. Na forma como existe, ademais, fere o princípio federativo. Na madrugada, volto ao assunto.

Existe uma outra decisão a ser tomada: se o PSD terá ou não direito ao fundo partidário. Se a lógica prevalecer, terá. Ou deem uma boa razão para que a legenda tenha direito ao tempo, mas não aos recursos. De novo: não existe legalidade pela metade.

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

DO ESTADÃO ONLINE:

"Kassab diz ter cumprido 73% das metas de sua gestão até agora"

Acho que muitas obras estão em fase de conclusão. Mas o Haddad Kit Gay diz que ele concluiu só 37%.

Petralha é assim: lê os números ao contrário!


Chris/SP

Reply

Tríplice Aliança dá golpe no democrático Paraguai, suspende país do Mercosul e prepara o ingresso no Mercosul da ditadura venezuelana


Assim como os generais ditadores da América do Sul se uniam antes para a mútua colaboração — e uma das vítimas era a democracia —, a atual safra de governantes de esquerda do subcontinente também atua em conluio. E a democracia continua a ser a principal vítima. Nesta quinta, os chanceleres do Brasil, Argentina e Uruguai se reuniram e decidiram suspender o Paraguai do Mercosul. A punição vale até a posse de um novo governo, depois das eleições de abril. Agora o escracho: o ministro das Relações Exteriores da Venezuela, que ainda não pertence ao bloco, participou do encontro.

O evento é cheio de simbolismos. Cento e quarenta e dois anos depois da Guerra do Paraguai, que arrasou o país e responde, sim, em parte ao menos, pelos desastres que se sucederam no país, a mesma Tríplice Aliança se forma para punir o país — sem que, atenção, haja qualquer motivo justificável, nem mesmo verossímil, para isso. Trata-se unicamente de uma questão ideológica. “Esta é uma forma de combater os ‘neogolpes’ que os setores conservadores querem aplicar nos governos da região”, afirmou ao Estadão um diplomata da Argentina, do governo de Cristina Kirchner, que está tentando esfacelar a democracia em seu país. Ou por outra: a questão é ideológica.

A presença da Venezuela no encontro é um escândalo moral e diplomático que faz sentido. O país é candidato a ingressar no Mercosul. Segundo as regras do bloco, a entrada de um novo membro tem de ser aprovada pelo Parlamento dos respectivos países. O Senado paraguaio, até agora, recusa o pleito venezuelano. A Tríplice Aliança quer aproveitar a suspensão do Paraguai para consumar a integração da ditadura chavista.

Parece piada, mas é assim mesmo: Brasil, Argentina e Uruguai suspendem o Paraguai, onde estão em vigência todas as liberdades democráticas, para tentar abrigar a chavismo, que censura a imprensa, espanca, prende e exila opositores e aterroriza o país com uma milícia armada

Acho que vocês se lembram — escrevi isso desde o primeiro dia: a safra de esquerdistas da América do Sul, ora mais populistas, ora menos, não está nem aí para o povo paraguaio. Tenta é tornar irrelevantes os mecanismos de vigilância e controle de que dispõem as democracias para conter os celerados.

Por Reinaldo Azevedo


Chris/SP

Reply

É verdade?

Kátia Abreu elogia Dilma e Min Meio
Ambiente?

Caso sera verdade tô fora da blogosfera também, já que, meu voto será nulo mesmo.

Vão pros diabos que os carregue situação e oposição.

Reply

Atenção. Tem petralha as 15:31 puxando o saco da Dilma.
Vem aqui só pra fazer propaganda dos financiamentos que o governo está dando pra agricultura. Vá se catar. Nós não precisamos do dinheiro do governo pra plantar. Nós já temos que chega.

Reply

Os brasileirinhos só tem “voz” quando votam e mesmo assim a grande maioria não vota com discernimento, mas com o bolso ou bolsa.

Reply