Kit gay, kit Enem e agora o kit poste para embalar Haddad.

Numa tentativa de aplacar temores quanto ao desempenho do PT na corrida pela Prefeitura de São Paulo, o marqueteiro João Santana comparou a situação do pré-candidato do partido, Fernando Haddad, com a da então candidata Dilma Rousseff em 2010. Responsável pelas duas últimas vitórias presidenciais do PT, Santana usou outro antídoto para outro alvo de apreensão de petistas. A falta de experiência do candidato. Ao fazer palestra durante semiário do PT sobre comunicação, disse que não são necessários 30 anos para a construção de um candidato potencial. 

Santana deu uma palestra sobre marketing político a militantes do PT na abertura de um seminário nacional do partido, em Porto Alegre. No evento, apresentou uma lista de recomendações para candidatos chamada de "manual de sobrevivência" nas eleições. O marqueteiro disse que a construção de um candidato "não é uma coisa que se faz em três meses". "Também não precisa de 30 anos. Tem candidatos que podem se tornar rapidamente vitoriosos em pouquíssimo prazo, como aconteceu com a presidente Dilma e como também vai acontecer com o prefeito Haddad." 

Santana falou que uma campanha municipal precisar ter "proximidade", "materialidade" e resposta às "carências afetivas" do eleitorado. Ao listar dicas, disse que o candidato não deve ser "virulento demais em um momento inadequado" contra um adversário que esteja liderando a corrida eleitoral. Falou também para "não partir para crítica destrutiva ao atacado". Sem falar no nome de Haddad, recomendou que um candidato de oposição explores os pontos de exaustão de um governo.

O "manual" de Santana incluía ainda recomendações como "não brigar com os resultados de pesquisas" e identificar pontos de exaustão dos adversários. O marqueteiro do PT sugeriu ainda que os candidatos se apropriem de bandeiras de gestão dos oponentes, mas divulgando propostas mais arrojadas. Santana também relembrou a campanha de 2010 e disse que, na época, falou a Dilma que ela só precisaria passar "30% ou 40%" de sua personalidade ao eleitor para vencer a eleição. "O talento que ela tem, e hoje está claro para as pessoas, para os próximos já era latente" O publicitário disse ainda que o partido disse que o PT ainda é "vítima" de um dilemas como se equilibrar entre a "comunicação de luta" ou "manutenção de poder".(Folha Poder)

37 comentários

Coitado do paulistano, tendo que escolher entre Haddad, Serra, netinho e soninha. Sera que o municipio nao tem nenhum candidato serio? q situacao lamentavel.

Reply

AQUI EM SAMPA, O SAFADD CONTA COM A AJUDA PETRALHA E CANALHA DO DATENA, QUE ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA INCRIMINAR KASSAB PELAS "AMEAÇAS" QUE VEM SOFRENDO. E O POVÃO BURRO ACREDITA NO DRAMALHÃO DO CU-RINTIANO GAMBÁ.

Reply

Coronel,
esqueceram de lembrar ao João que a DilmAnta perdeu em São Paulo.

Reply

Coronel, com os institutos de pesquisas todos comprados pelas ratazanas de esgoto, com essas urnas eletrônicas totalmente vuneráveis, o 'menino do MEC' tem mesmo reais condições de vencer. Alguém quer apostar comigo?

Reply

"O marqueteiro do PT sugeriu ainda que os candidatos se apropriem de bandeiras de gestão dos oponentes, mas divulgando propostas mais arrojadas."

O PT É MESTRE EM SE APROPRIAR DE BANDEIRAS DOS OUTROS. NÃO FEZ OUTRA COISA ATÉ AGORA.

Mesmo que apresentem propostas arrojadas, os paulistanos não são bestas: POR AQUI NÃO PASSARÃO!!!!!

FORA PT!

Chris/SP

Reply

OFF - PIZZA ASSANDO !!!

Vide depoimentos:

“Reuniu-se um grupo numa sala e decidiram quem vai morrer. O Rio de Janeiro está enterrado até a alma. O que vamos dizer?”, afirmou a senadora KATIA ABREU (PSD-TO). “Na minha opinião, estamos convocando os bagrinhos da história. Os importantes estão de fora”, complementou.

“Dá impressão de estarem selecionando alvos por orientação política partidária”, criticou o senador ALVARO DIAS (PSDB-PR).

“É um mal começo desta CPI”, disse o senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), um dos poucos a insistir na convocação dos governadores. “Estamos amarelando”, afirmou o senador Pedro Taques (PDT-MT).


Chris/SP

Reply

Aqui em SP o "mãe carinhosa" não vai dar votos ao Haddad, porque os pobres têm 3 a 4 filhos e dificilmente um vai estar em idade de 0 a 6, poderia haver um efeito de aumento de grande aumento da natalidade no nordeste para não perder os 70 por filho, as crianças virtuais ( registrar sem ter nascimento ), feito por hospitais, cartórios a mando de político para ter a família mais 70 reais e o político mais dez votos ( um voto por três dólares, será barato ).

Reply

EXTRA!! EXTRA!! EXTRA!!

A pretexto de regulamentar a nova lei de acesso a informações, a PresidANTA editou um decreto que é um verdadeiro incentivo ao sequestro de servidores públicos federais. O tal decreto manda publicar no site do governo a remuneração mensal individualizada de cada servidor público. Detalhe: isto não está na lei e viola o art.5º da Constituição da República (o direito à privacidade).

Além de violar direito individual, o decreto não coíbe ganho indevido, pois este se dá por fora da folha de pagamento. É só mais uma medida demagógica que atenderá à abelhudice de fofoqueiros, assaltantes e sequestradores.

Servidores públicos federais, entrem com mandados de segurança contra essa ilegalidade!!!!!

Reply

Cel

Tomara que a Tartaruga Haddad caia do poste de vez.

Assim o casco quebra e vai para o outro lado.

Átila

Reply

Empalar ... Hummmmmm!!!!!!!

Reply

Não acho o Mago grande coisa. Infelizmente, ele está bem na frente de outros. Nunca é sobre nós ou nosso partido. É sobre o eleitor. Quando ele diz da carência afetiva do eleitor indica pelo menos que ele sabe qual é o alvo. Apesar de ser medíocre em técnica, sabe o que faz.

Reply

Coronel,

O Santana "se acha"!!

Elle NUNCA teria elegido a Dilma se a economia brasileira não estivesse bombando!!

Agora, que seremos chamados para pagar a "Conta Lulla", o "poste" já começou a tomar vaia!

Haddad tem 3% porque é um me... expelido pelo Lulla e a "tigrada do PT esta enforcada no cartão".

Simples!!!!!!!!! Game over!!!!

JulioK

Reply

pqp ,os petralhas querem a qq custo pegar sp ,sempre comparam esse bosta do haddad em sp ,que saco, a verdade é uma só ,o voto hj mais do que nunca é comprado ,e não consegue pegar sp.
Tenho 61 anos ,como fui daquêles que ao invés de fazer guerrilha no araguai e terrorismo no resto do pais,fui estudar e trabalhar, sabe o que aconteceu,me danei uma porcaria de aposentadoria depois de 30 anos de trabalho,e esses canalhas do pt acham que não devem dar aumento aos aposentados eu quero mais que êle se estrepem.

Reply

É Coronel... Já não bastando as pilantragens do PT e de seus aliados agora teremos que engolir mais uma safadeza. Veja só a manchete que segue:

Comissão quer investigar apenas militares. Apenas dois dos sete integrantes da Comissão da Verdade, instalada ontem, defendem efetivamente que sejam apurados crimes tanto do Estado quanto de militantes de esquerda durante a Ditadura.

Reply

O QUE DEVERÁ PENSAR O POVO, O ELEITOR, QUE LÊ UMA MERDA DESSAS DITA POR ESSE SANTANA NÃO SEI DAS QUANTAS E O VÊ CLASSIFICÁ-LO DE UM PALHAÇO, MARIONETE, ANENCÉFALO (QUE TÁ NA MODA) E AINDA EXPLICA COMO ENGANAR ESSE F.D.P. QUE ESPERA CHEGAR O 15 DE NOVEMBRO PRÁ CUMPRIR O COMBINADO?
SE FOSSE EU, DAVA UM TIRO NESSA MINHA CABECINHA DE MERDA!

Reply

O QUE DEVERÁ PENSAR O POVO, O ELEITOR, QUE LÊ UMA MERDA DESSAS DITA POR ESSE SANTANA NÃO SEI DAS QUANTAS E O VÊ CLASSIFICÁ-LO DE UM PALHAÇO, MARIONETE, ANENCÉFALO (QUE TÁ NA MODA) E AINDA EXPLICA COMO ENGANAR ESSE F.D.P. QUE ESPERA CHEGAR O 15 DE NOVEMBRO PRÁ CUMPRIR O COMBINADO?
SE FOSSE EU, DAVA UM TIRO NESSA MINHA CABECINHA DE MERDA!

Reply

Com o Serra coligado ao PSD e DEM , na capital paulista, pode até arrumar o kit 51, para encher a cara porque é o que lhe resta.
O homem do kit não vai nem ao segundo turno e o Chalita está sujeito a nem ir à eleição.

Reply

Com o Serra coligado ao PSD e DEM , na capital paulista, pode até arrumar o kit 51, para encher a cara porque é o que lhe resta.
O homem do kit não vai nem ao segundo turno e o Chalita está sujeito a nem ir à eleição.

Reply

Não sei se vai dar ou não.
Mas Lula deu. Já passou dos 80.0000 do facebook. Isso sim ter que ser comemorado.


Agora que Haddad é lindão, É!
Deixa começar o horario politico.
Viram Dilma, banho de loja. banho de postura.marcketing, bem feito.
João Santana é bom no que faz.

Já o Serra, .........

Reply

OFF



E os cartões corporativos?


http://blogs.estadao.com.br/publicos/orgaos-e-empresas-do-governo-federal-terao-de-divulgar-salarios-e-vantagens-de-todos-os-servidores-publicos/


Yrenys

Reply

OFF


Comissão da verdade paralela...


http://www.alertatotal.net/2012/05/militares-na-reserva-lancam-hoje.html

Reply

OFF


Pra quem gosta do assunto, um prato cheio...


http://www.alertatotal.net/2012/05/meio-ambiente-como-forma-de-dominacao.html

Reply

OFF

Do Alerta Total, 15/05

Transição para quê?

O procurador da República Eduardo Santos de Oliveira, do Ministério Público Federal em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, promete investigar a incineração, na Usina de cana Cambaíba, de pelo menos 10 corpos durante a ditadura militar.

Oliveira embarca no relato do ex-delegado Cláudio Antonio Guerra, chefe do extinto Departamento de Ordem e Política Social (Dops), autor do polêmico livro “Memórias de uma guerra suja”.

O procurador integra o Grupo de Trabalho (GT) "Justiça de Transição".

Reply

Pimentel aponta para sua saída do governo.

O ministro Fernando Pimentel se aproxima a passos largos do momento em quer a sua miga de juventude,a presidente Dilma,o dispensará de prestar serviços a um governo que se diz ético.

Com as novas evidências de falta de ética do ministro do Desenvolvimento, conforme publicadas hoje no site Terra pelo jornalista Bob Fernandes, Pimentel está bastante comprometido com o facilitário.

Segundo a publicação, Pimentel desligou-se da comitiva oficial da presidente Dilma na Europa para viajar a Roma e participar de um seminário empresarial, utilizando para tanto de um avião particular,cedido pelo organizador do evento.


Pimentel já vinha sendo investigado pelo Conselho de Ética Pública da Presidência da Republica e sua situação naquele colegiado não lhe sorri. Um voto de conselheiro foi dado ao seu desfavor. Um outro pediu vistas ao processo. O caso é problemático.

O procedimento disciplinar do Conselho diz respeito às denúncias de que Pimentel então sem mandato (foi prefeito de Belo Horizonte),durante a campanha presidencial do PT, na qual estava engajado como assessor de Dilma no Estado,foi contratado como consultor econômico pela Federação das Indústrias de Minas para palestras, mas não há registro de que tenha feito nenhuma.

Some-se que Pimentel enviou os esclarecimentos requeridos pela Comissão somente quando os prazos estavam ultrapassados, como se quisesse afirmar que se sente blindado pela amizade de Dilma.

Pimentel passou a ser blindado pela base governista no Congresso Nacional
que derrubou requerimentos que o convocada a prestar esclarecimentos.

É voz corrente que Dilma tentou ainda uma fórmula administrativa: mudar Pimentel de área ministerial para retirá-lo do foco das denúncias.

Os indícios contra o ministro do Desenvolvimento agora se robustecem. O Conselho
de Ética fatalmente o condenarpa.Dilma estará à bera de uma decisão crucial em torno da permanência do ministro.Deve antecipar-se a uma mancha na reputação que a levou a um nível recorde de aprovação da sociedade.

A presidente, que ontem chegou ao clímax de sua afirmação na cadeira presidencial -permanecerá numa zona de sombra ética se continuar recusando colocar um dos seus mais íntimos auxiliares na mesma fôrma da faxina utilizada para outros. Site Carta Polis.

Reply

Duas grandes (péssimas) notícias que só os comunistas conseguem para um mesmo dia:

Maior inadimplência em financiamentos e dívidas para um mês de abril nos últimos 10 anos!!!

Petralhabrás perde valor... DE NOVO!!!

Reply

OFF


Charge
O que querem os eleitores?


http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=38107

Reply

OFF

Blindagem da Delta...




http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=38159

Reply

OFF

http://www.midiasemmascara.org/artigos/globalismo/13064-governo-britanico-financia-esterilizacoes-forcadas-na-india.html

Reply

Coronel olha só essa noticia ao meu ver uma piada :O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançou nesta quinta-feira (17) sua página oficial no Facebook.

Administrada pelo Instituto Lula, a maioria das mensagens na rede social será publicada por sua equipe de assessores.( CLARO NÉ! ELE NEM SABE ESCREVER DIREITO)

Mas o melhor vem agora Coronel;

Lula também deixou um alerta: “Não serão aceitos comentários com conteúdo ofensivo, discriminatório, racista, comercial, ilegal, que infrinjam os direitos humanos ou que incitem e façam apologia a crimes, contravenções ou atos ilícitos e imorais”. kkkkkkkkkkkkkkkkk..... Assim eu não aguento!!!! kkkkk...

Reply

VIDEO QUE ESTA BOMBANDO NA INTERNET

PARCERIA CABRAL, EDUARDO PAES E A DELTA. SOMANDO FORÇAS!


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ATZtdvTW7jg

Reply

>>

Esse Santana é louco! Conseguiu eleger um demagogo populista, o 9Dedos, que por sua vez, conseguiu emplacar o poste. A ex-terrorista seria eleita mesmo que não existisse esse marqueteiro petralha. Até eu seria um bom marqueteiro se eu fosse fazer a propaganda politica para o 9Dedos. Se o 9Dedos sumir, sair do ar, desaparecer, o PT e Santana desaparecem também.

<<

Reply

"Se apropiem das bandeiras dos oponentes".Que ética e que caráter.Despertam em mim,os instintos mais primitivos,petralhas safados e cínicos.

Reply

Para o Chalita e seu Padre preferido um KIT BIJÚ....

Reply

Esta ele já pode colocar em seu curriculo como a maior derrota da historia...milagres não acontecem no meio de mediocridade...Em assim sendo ele pode arrumar a mala e ir capinar em outras varzeas...São Paulo NÃOOOOOOOOOOO...

Reply

Coronel,

RATAZANA 17 de maio de 2012 18:45


Flor Lilás

Reply

O Santana esquece de dizer quanto a Dilma tinha de preferência do eleitorado nesta mesma época e também " esquece " de dizer que nunca se inaugurou tantas obras ficticias que só funcionavam como palanque do Lula e da Dilma.
Em SP não terá obra e nem palanque , vamos ver como ele resolve isso.
E o Anonimo de 17 de maio de 2012 14:08 poderia enviar algum ótimo candidato da sua cidade pra concorrer pela prefeitura de SP .

Reply

Bom dia Coronel,

Passou da hora do Serra e o PSDB, assumir que a distribuição do vale esmola, começou na verdade no governo do FHC, como vale..........., vale.......... Isto dá voto, então vamos falar grosso. O governo petista resumiu tudo como vale esmola e disse que foram eles que criaram. Como sempre!


Coronellllllllllllllllll, tem petralha imundo no pedaço. Anonimo das 18:45.

Coloca para fora, por favor.

Um abraço,
Inez/SP

Reply