Veja quem, como Rodrigo Maia(DEM), Roberto Freire (PPS) e Carlos Sampaio (PSDB), votou contra quase 20 milhões de trabalhadores do Brasil Rural.

Os deputados votaram nessa quarta-feira, 25, o texto para o novo Código Florestal. Durante a sessão, eles tinham que se manifestar favoráveis ou não ao parecer do deputado Paulo Piau (PMDB-MG), que apresentou alterações ao projeto anteriormente aprovado no Senado. A versão do deputado, criticada por ambientalistas, aguarda a sanção da presidente Dilma Rousseff. Na sessão dessa quarta, 461 deputados participaram da votação. O “não”, que escolhia o projeto de Paulo Piau, venceu por 274 votos, contra 184 votos pelo “sim”. No site da Câmara, é possível ver o voto de cada um dos deputados e qual foi a orientação de cada partido na votação. Entre as siglas que orientaram pelo “não” estão PMDB, PSDB, PSD, PDT, PTB e PSC. Pelo “sim” são o PT, PV/PPS, PRB e o PSOL. Os demais deixaram em aberto. (Estadão)

8 comentários

Desemprego sobe, mas é o
menor para março em 11 anos


os mancheteiros da Grobo são fantásticos...

o que não fazem para aliviar a barra do governo petralha...

ainda veremos manchetes assim:

"Desemprego sobe, mas eh o menor para março desde 1935"

Reply

Coronel,

Cruzei com um texto do site do Greenpeace.org com dando a aprovação do Cód. Florestal como o FIM DAS NOSSAS FLORESTAS.

Vagabundagem é pouco!!!

JulioK

Reply

Cel.

Dê uma olhada nisso!!!

CARLOS MINC SE OFERECE PARA SUBSTITUIR O CONGRESSO E DIZ QUE A PRESIDENTE DILMA LHE DEU UM SORRISO “CÚMPLICE”

A VEJA Online publica um texto de Cecília Ritto com informações verdadeiramente estupefacientes. A personagem da notícia é Carlos Minc, ex-ministro do Meio Ambiente e secretário da área do governo de Sérgio Cabral. A presidente Dilma Rousseff esteve nesta quinta no Rio numa solenidade do programa “Brasil Sem Miséria”. Distribuiu sorrisos e evitou temas espinhosos. Mas Minc falou pelos cotovelos. Segundo disse, a presidente prometeu “não decepcionar”, sugerindo que vai vetar o texto aprovado na Câmara em segunda votação. Excelente! Dilma tem um líder no Senado. Dilma tem um líder na Câmara. Dilma tem um líder no Congresso. Dilma tem uma ministra das Relações Institucionais. Dilma tem uma chefe (devo dizer “chefa”?) da Casa Civil. Dilma tem uma ministra do Meio Ambiente. Mas anuncia a Minc o veto???

Segue a matéria...

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/carlos-minc-se-oferece-para-substituir-o-congresso-e-diz-que-a-presidente-dilma-lhe-deu-um-sorriso-%e2%80%9ccumplice%e2%80%9d/


Chris/SP

Reply

Prezado Coronel
Essa raça de FDP que nunca pegou num cabo de enchada deveria comer capim lingua de vaca e ruminar com a m...que possuem na cabeça. Ter uma liderança, entre outras tantas, como a do filhote do Sarney falando em meio ambiente, realmente é para idiotas. Se mereçem!!!
Vão trabalhar na roça, bando de vagabundos!

Reply

Faltou colocar alguem do PSD na manchete.
Afinal, pelo menos 5 do PSD, tambem votaram contra.
Hà que ser isento.

Felipe Bornier RJ Sim
Guilherme Mussi SP Sim
Liliam Sá RJ Sim
Ricardo Izar SP Sim
Roberto Santiago SP Sim
Silas Câmara AM Sim
Walter Tosta MG Sim

Reply

Coronel,
Roberto Freire saiu do Recife por não se eleger nem para síndico. Por se conhecido dos pernambucanos, foi eleito pelos paulistas por não conhecê-lo. Novas eleições virão.

Reply

PT, PV/PPS, PRB e o PSOL é preciso dizer mais alguma coisa? São o espelho do retrocesso.

Reply

Cel
Minha nova decepção é o Carlos Sampaio,um bom homem, inteligente, competente, combatente, porém, acho que me enganei.
Esther

Reply