Haddad busca pastores evangélicos para milagre: exorcizar kit gay da sua vida.

Na mira de líderes evangélicos desde a polêmica do chamado "kit anti-homofobia" do Ministério da Educação, o pré-candidato do PT a prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, tem organizado reuniões com pastores para tentar reduzir resistências e se aproximar do setor. Os encontros ocorrem em média duas vezes por semana, em visitas à periferia, e não são divulgados em sua agenda pública. Dirigentes da campanha temem que o material contra a discriminação de homossexuais, produzido quando o petista era ministro, vire arma eleitoral de adversários. 

Nesta segunda-feira, em Guaianases (zona leste), cerca de 40 pastores ouviram Haddad dizer que não conhecia o teor do "kit gay", que teve a distribuição vetada pela presidente Dilma Rousseff. "Ele disse que entendeu que aquilo não era adequado e mandou suspender a distribuição dos kits", contou o pastor Marçal Borges, da igreja A Palavra de Deus, que é petista e cedeu seu templo para uma reunião política. "Acredito nele, mas a verdade é que a explicação é muito vaga e não convence. A maioria dos evangélicos só se lembra dele como o ministro que propôs o kit gay", disse. 

A assessoria de Haddad afirma que as reuniões não são divulgadas para que ele converse com mais liberdade com os pastores, e que isso também ocorre com sindicalistas e empresários. O petista disse que a polêmica do tema do kit é um "tema lateral" nas reuniões. "Isso apareceu muito pouco, não é a tônica", afirmou. "Meu interesse é estabelecer parcerias para atender à população. É importante que os líderes evangélicos evitem a pecha da homofobia e cultivem valores de tolerância e combate ao preconceito."

27 comentários

e ainda ha pastores que perdem tempo em ouvir o que o sujeito tem a dizer????

vai ser como a búlgara, que aparece em um vídeo dizendo que eh a favor do aborto e depois diz que não eh mais e então os católicos se dão por satisfeitos??

não ha projeto dentro do PT que favoreça a religião, aprendam isso, tapados!

Ruindade pode prometer ate trabalhar vestido de Jesus, mas não poderá cumprir, pois eh apenas um membro da manada petista, que tem de fazer exatamente tudo o que o partido quiser...

Reply

Caro CN. Esse kit gay aprovado por ele mostra bem o que querem para nossas crianças. O rapaz é tão incompetente que teve a ousadia de dizer que os hospitais de SP estão um caos, mas não sugeriu outra cidade para tratar seus chefes cancerosos. O kit gay e as declarações burras não vão descolar desse individuo que até os petistas rejeitam.Abs.Vales.

Reply

Mato-me de rir!!!!!

Este idiota está grudado no kitgay. Não adianta tentar enganar ninguém. E será usado contra ele na campanha.


FORA HADDAD, INCOMPETENTE!


Chris/SP-

Reply

só o tal kit que ele esta preocupado..kkk e o enem que ele desde que entro no ministerio da educaçao viro uma bagunça ..

Reply

O pt é a favor do kit gay, aborto, cotas, roubo e de tudo que é ruim!
Só não vê, quem não quer!!!!!!

Reply

O pt é a favor do kit gay, aborto, cotas, roubo e de tudo que é ruim!
Só não vê, quem não quer!!!!!!

Reply
a mão que embala o berço mod

Baralho!
Pqp o cara é patralha e pastor e tem ouvinte e possivelMENTE seguidores?
Se isso é religião eu quero continuar ateu, isso só pode ser piada, por sinal de péssimo gosto.
Esse está tirando dos trouxas para dar pro velhaco e sua corja de petralhas.

Reply

Muitos desses falsos profetas (pastores) de igrejinhas mais novas do que um uísque de média qualidade; exploradores da ignorância da patuléia ruminante; mercadores de milagres que nunca se realizam; e, claro, PicareTas da boa fé alheia, não se importam com a qualidade moral de quem recomendam eleitoralmente para seus fiéis. Basta cair a graninha e o lobo assume imediatamente as vestes do mais cândido cordeirinho. Mas também há algumas dessas denominações ditas pentecostais e mesmo neopentecostais que agem com moderada honestidade. São poucas, os exemplos não são tão abundantes assim, mas as há, com certeza. E eu espero que os pregadores dessas igrejas um pouco mais honestas e coerentes com os princípios do tipo de cristianismo que pregam, não caiam no papo vagabundo do ex-sinistro da (des) Educação. Ele lutou pelo tal de kit gay e o teria implantado nas escolas se não tivesse o fato vazado para a imprensa e sido feita a pressão que se fez. Não venha agora essa bestinha do apocalipse vermelho querer dar uma de santinho e tirar seu traseiro da estaca! Também espero que a organização da campanha do José Serra tenha a decência de trazer a público todas as evidências da autoria intelectual do kit gay. E seu autor é o comunistinha bom cabelo, Fernando Haddad. Boi da cara preta é boi da cara preta, e não vaquinha do pescoço branco! Que assim se divulgue e que isto faça parte da civilização escalada para combater a praga vermelha do petismo na Capital paulista!

Reply

"huuuummmm,tá moianu a mão dus pastor,cumpadi"!...!,fonseca.

Tá se esbaldando como código não oh Corona? Beleiz.!!!.

Reply

a inadimplência subiu...

agora vemos manchetes sobre o aumento do desemprego...

eh só os bananas ligarem o lé com o cré pra ver o tamanho do buraco do Brafil Pontenfia deixado pelo velhaco...

e pior, estamos todos endividados, pois temos Copa do Mundo e Olimpiadas pela frente...

e ai me vem o eleitorado dizer que quer aquele traste de volta...

Reply

DO C.H.

Indecente

Faixa da Força Sindical há dias, na Câmara dos Deputados: “Nesta Copa marque um golaço com um trabalho descente” (sic)

Reply

O 'menininho do MEC' querendo tirar o dele da reta e dizer que não tem nada a ver com o kit gay???!
Trata-se de uma missão tão impossível quanto a do cachaceiro sodomita que quer dar uma de ilusionista e dizer que o MENSALÃO nunca existiu!
O diabo ajuda a fazer, mas não ajuda a esconder!

Reply

Bang-bang tupiniquim – Ninguém deve esperar resultados reveladores na CPI do Cachoeira, pois Lula e sua trupe já definiram os limites e os alvos das investigações. Prova disso é a afirmação do relator da Comissão, deputado Odair Cunha (PT-MG), que anunciou que as investigações terão como base o inquérito da Operação Monte Carlo, desde que o Supremo Tribunal Federal libere a documentação que está sob segredo de Justiça.

Essa estratégia atende aos interesses de muitos petistas envolvidos no esquema criminoso comandado por Carlinhos Cachoeira. A inquietude do PT está na possibilidade de a CPI acabar atingindo figuras estreladas do partido, o que colocaria o projeto de poder em perigo. Um dos que podem ser alvejados é o ex-ministro José Dirceu, contratado como consultor pela Delta Construções. Porém, essa possibilidade perdeu força com a chegada de Odair Cunha, político intimamente ligado ao ex-ministro e deputado cassado.

Enquanto José Dirceu respira com menos sofreguidão, a presidente Dilma Rousseff tem perdido o sono. Tudo porque o ex-diretor-geral do Dnit, Luiz Antonio Pagot, ejetado do cargo no vácuo de um escândalo de corrupção, foi caixa da campanha de Dilma e já disse que está disposto a revelar o que sabe. Os palacianos, temendo o pior, recorreram ao líder do Partido da República no Senado, Blairo Maggi, a quem Pagot é ligado, mas pouco adiantou. Maggi alegou que o agora descontrolado Pagot já não faz parte do PR.

A sordidez que impera nos bastidores dessa CPI é tamanha, que prever o amanhã é mero exercício de achismo. Certo mesmo é que o ritmo das investigações será de fazer inveja à máfia italiana. Com direito a troca de comandos na estrutura criminosa e, por que não, até mortes repentinas e inesperadas. Anotem, pois o escândalo é muito maior do que parece. Por muito menos o jornalista maranhense Décio Sá foi riscado do mapa.

Reply

Haddad que colocar o kit gay no armário?!
Tarde demais, a "Bianca' já saiu do armário há muito tempo.
Enem precisa fazer DNA, o Brasil inteiro sabe, 'o menino do MEC' é o pai do kit gay!

Reply

Gugu Haddad está dando uma de Kit Gayato.

Reply

OFF TOPIC

Corona,
Bar é roubado na asa sul, W3, e o governador Agnelo estava lá com o deputado Romário.
http://g1.globo.com/videos/distrito-federal/bom-dia-df/t/edicoes/v/ladroes-roubam-bar-onde-estavam-agnelo-e-o-deputado-romario-no-df/1920552/

Reply

Cel
A especialidade dos petralhas é negar as "cacas" que fizeram. É ir contra os fatos, o óbvio.
Só um povo limitado como o nosso para aceitar essa corja, eleger e reeleger.
A maior parte da população é analfabeta funcional. Não entende o que lê e mal entende o que escuta.Então, dá nisso.
Esther

Reply
Martim Berto Fuchs mod

O Serra só perde essa eleição se partir novamente para o paz e amor. Com esse pessoal, infelizmente, tem ser no pediu levou. Não pode perdoar. Não está em jogo apenas uma prefeitura, mas o futuro do Brasil. Não sei quem vai ser o candidato para enfrentar o PT em 2014 nem me interessa, pois defendo um novo contrato social começando pelo sistema político. Apenas, não se pode deixar esse pessoal se achando, como se fossem donos do país.

http://capitalismo-social.blogspot.com/

Reply

CORONEL, eu, e com certeza todos os cidadãos do Brasil que presta, principalmente de São Paulo, querem mais que este HADDAD Gugu DADA, se exploda e arque com suas insanidades, cretinices, sandices e mediocridades.

Reply

A a$$e$$oria de Haddad afirma que a$ reuniõe$ não $ão divulgada$ para que ele conver$e com mai$ liberdade com o$ pa$tore$, e que i$$o também ocorre com $indicali$ta$ e empre$ário$

Reply

Meu interesse é estabelecer parcerias para atender à população.

vou fazer a tradução para o português:

Vou liberar dinheiro aos montes para igrejas evangélicas estabelecer parcerias com quem bem entende, isto é, com alguma empresa evangélica, com um necessitado evangélico, com desdentado evangélico e por aí vai.

Reply

Alguém tem dúvidas de que ele será perdoado e será apoiado?

Reply

Deixa ver se eu entendi. Ele foi dizer aos pastores que NÃO SABIA do teor do kit gay???? É isso!

Nós num já vimos esse filme????

Oras! Que raios de ministro era esse que não sabia do que se passava na sua própria pasta???? Então tá... ele assume de público sua incompetência e nos pastores fiquem avisados. Eheheheheh

Reply

Ele deve se reunir escondidinho com gays e dizer o oposto...

Reply

pastor evangelico petista e comunista?
é o poste está mijando no cachorro.
saim dessa igreja seus idiotas.

Reply

Coronel, não censure este comentário que soa mais como uma gozação a ele:
-
FORA COM O KIT GAY (EXCETO A GAYS) E RESPEITEM OS SÍMBOLOS RELIGIOSOS.
-
SAIA DO ARMÁRIO FERNANDO HADDAD!
##### economize racumim, este texto é gozação para o palhaço Haddad.

Reply

Deixe-me ver se entendi: escrever “vote em mim” no twitter é propaganda eleitoral antecipada e, portanto, crime. Mas essas visitas de Haddad não são?

Reply