Onde está Agnelo? Rindo da cara do MP ao lado dos "advogados" Lula e Dilma.

O governo federal está fazendo de tudo para blindar o petista Agnelo Queiroz, governador do DF, envolvido nos escândalos das ONGS do Ministério dos Esportes e, agora, com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. Ontem, o enrolado governador era só sorrisos ao lado dos seus "advogados Dilma" e Lula, assitindo a um filme. Não era o Poderoso Chefão, mas poderia.

31 comentários

Na verdade ele está rindo da cara de todos os brasileiros de bem! Aliás, eles todos estão zombando de nós...

Reply

Cel

Esta foto parece reunião dos chefes da Cosanostra Brasileira.

CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE

Átila

Reply

estão mesmo rindo de todos e com razão...

basta ver os resultados das recentes pesquisas...

brasileiro parece mesmo mulher de malandro...

quanto mais cafajestagem a petezada lhes dispensa, mais eles "gamam"...

Reply

Coronel, a tecnologia do filme parou no 3D, já pensou se eles tivessem colocado cheiro nessa merda???!

Reply

Como são cínicos!

Reply

O Lularápio ficou com cara de uma mistura de Jânio Quadros com Fester Addams.

Reply
a mão que embala o berço mod

Faz muito tempo que essa corja de vagabundos está rindo de nós.
“Quer dizer que aquilo não era ideologia, era investimento” Millôr.
Talvez, por isso todo petralha diz que fez dr, na verdade só pegou em armas para implantar o comunismo e fez disso um baita investimento.

Reply

Essa trinca (ou seria quadrilha mesmo...?) se merece. Ah, e como se merece! Quem não merecia estar sob o tacão dessas cascavéis vermelha, é a parcela civilizada de brasileiros que conhecem o mal pela cara que ele tem. E ele tem a mais pura pinta das lacraias venenosas que aparecem na fotografia. O Velhaco da Caatinga parece estar de fato estar caindo de "maduro", e mesmo assim não larga de ajudar a infelicitar ainda mais "ecipaiz"...

Reply

.É,esta foto é o retrato da puberdade ideologica do corruPTos.e,porque digo isto,:,elles não passarão à maturidade,NUNCA!.Que tipo administrativo sério em QQ país do mundo sério daria como solução aos agricultores em estiagem pluviometrica;BOLSA estiagem! Esses caras do cooruPTos só sabe produzir bolsas? Incentivo ao destrabalho? Poh,esses caras não veem que isto é improdução?.O caso dos pescadores por ex.Tem muito "cara" que usa essa bolsa pesca e,nunca foi pescador na vida,assim como tem "cara" que nunca viu um militar no tempo da DitaMole e recebe a bolsa ditadura.Acho que este partidinho de merdas administrativas deveriam montar uma fábrica de bolsas pra se satifazerem de fetiches administrativos bolsistas.É muita fome de bolsa oh MEU.!...!fonseca

Reply

"É divertidíssima a esquizofrenia de nossos "artistas e intelectuais de esquerda": Que admiram o socialismo de Fidel Castro, mas adoram também três coisas que só o capitalismo sabe dar - bons cachês em moeda forte; ausência de censura e consumismo burguês. Trata-se de filhos de Marx numa transa adúltera com a Coca-Cola..."

Reply

Orçamentos governamentais, afinal, são apenas projeções do que se espera que aconteçam, não um registro puro e simples do que aconteceu. E, raramente, o público ou a mídia farão uma coisa tão má quanto comparar o que o orçamento dizia que iria acontecer com o que realmente aconteceu.

Além do mais, os políticos podem colocar grandes gastos “fora do orçamento” por muitas “nobres” razões. E se você tiver longa experiência com o uso da retórica política, nada é mais fácil que criar “nobres” razões.

Se você pudesse colocá-la “fora do orçamento”, você não compraria uma segunda casa na praia ou talvez um iate para velejar? Por que não curtir a vida um pouco – ou muito?

Os políticos têm muito mais formas de escapar dos preços do que Houdini tinha de escapar dos cadeados. Quando políticos espertos querem nos oferecer alguma benesse, mas não querem assumir a responsabilidade de elevarem os impostos para pagar por ela, eles oneram pessoas que não podem votar – ou seja, a próxima geração – conseguindo dinheiro através da venda de títulos do governo que os futuros contribuintes terão de resgatar.


A forma mais indolor de os políticos distribuírem benesses, sem assumirem a responsabilidade por seus custos, é criar uma lei dizendo que alguém deve suprir e pagar por tais benesses, enquanto eles levam o crédito pela generosidade e compaixão.

Os empregadores são alvos preferenciais para tais funções, pois há sempre mais empregados que empregadores, e isso é o que conta no dia da eleição. Quer seja um plano de saúde, quer sejam folgas remuneradas, tais exigências sobre os empregadores podem ser justificadas com um pouco de retórica sobre as “responsabilidades sociais” dos empresários.

Não se fala da origem dessas “responsabilidades sociais”. Elas soam bem, e isso é o suficiente para a política.

Algumas pessoas podem ir embora raivosas por serem ignoradas. Custos não são assim. Você pode ignorá-los o quanto for, e eles não irão embora.

Enquanto está curtindo todas as benesses que os políticos estão lhe enviando, você pode notar que seus impostos estão subindo ou que seu salário, ou sua poupança, não compra tantas coisas quanto antigamente.

Os custos que são impingidos nos empresários podem estar sendo repassados aos consumidores na forma de preços mais altos. O próprio dinheiro que o governo imprime para gastar reduz o valor do dinheiro em sua carteira ou na sua conta bancária.

Se você é alguém à procura de emprego – talvez um jovem entrando no mercado de trabalho ou uma mulher de volta a ele depois de alguns anos cuidando de um filho pequeno – você pode descobrir que não há muitos empregos disponíveis como costumava haver, antes de os empregadores serem obrigados a pagar por “responsabilidades sociais” (além de pagar pelo valor do trabalho do empregado).

Tempos desesperados podem exigir medidas desesperadas. Assim, você tentará descobrir por meio de algum economista o que está errado. Você pode não conseguir melhor explicação que a de que “Não há almoço de graça” – que é uma das muitas razões por que economistas não são figuras populares.

Mas, não há realmente almoço de graça, exceto no mundo da retórica política, um mundo em que muitos querem estar, em que se pode brincar de Papai Noel sem sequer pagar pelo custo da fantasia.

Reply

A cara dessa petralhada causa nojo até rindo.Arnaldo Jabour "elogia" todos eles em http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=36539

Reply

Essa foto só é possível em PAÍS DE POVO SAFADO.

Reply

Coronel,

Que cena patética!!

Vendo filminho 3D e a inadimplencia explodindo!

Vendo filminho 3D e o desemprego aumentando!

Vendo filminho 3D e a corrupção do PAC/DELTA/CACHOEIRA fedendo!

Só pode ser o "Lulla e sua tchurma" de bandidos rindo dos brasileiros honestos!

JulioK

Reply

Vamos também diversificar um pouquinho a pauleira no PT e em seus ParasiTas PaTetas. Vejamoe aí mais um triunfo da civilização sobre a barbárie vermelha: "O Superior Tribunal de Justiça negou pedido do PT para que fosse admitido recurso em que reivindica indenização da Editora Abril por suposta “campanha difamatória” veiculada na revista Veja. O partido recorria, pela quarta vez, contra decisões que consideraram o conteúdo divulgado na revista protegido pela liberdade de informação e de expressão. De acordo com o PT, a revista Veja, carro-chefe da editora, teria aberto campanha sistemática com o objetivo de denegrir a sua imagem. Foram destacadas oito “capas escandalosas e impertinentes, com chamadas fortes”, como o PT definiu, relativas às matérias que supostamente ofendiam a honra da associação. Ainda conforme o partido, para atingir a “camada de baixa renda e cultura escassa, que não lê textos por inteiro, mas apenas tem a atenção despertada pelas manchetes”, a revista teria explorado nas capas fotografias “desproporcionais ao conteúdo das respectivas matérias jornalísticas”. Por isso, a ação com o objetivo de conseguir a condenação por danos morais. Em primeira e segunda instâncias, o pedido também já havia sido negado. O Tribunal de Justiça de São Paulo considerou que as capas e as matérias jornalísticas estavam “cobertas por excludente de antijuridicidade de estatura constitucional”, isto é, pela liberdade de informação..." Os ratos vermelhos bem que tentaram abocanhar uma fationa de queijo pago pela Editora Abril. Só tentaram, porque levaram mesmo foi sarrafo pelas fuças. Vão ter que continuar comendo queijo comprado com dindim do contribuinte, como é do hábito dos roedores federais desde primeiro de janeiro de 2003. Pois eu torço mais é que o queijo esteja rançoso e intoxique a ratatulha petista inteirinha. Que não sobre um só camundongo sem caganeira...!

Reply

Houve apenas uma discordância entre as pessoas que assistiram ao documentário:
50% disseram de maneira enfática que o filme é uma bosta, já os outros 50% afirmaram categoricamente que o filme é uma merda!

Reply

A súcia ruminante não percebeu, e nem vai perceber, porque ela não enxerga nada além do próprio rúmen, que essa tal CPMI do Cachoeiura é uma puta duma fraude?
O PT quer arrasar com o que sobrou da oposição no país.
Por que as escutas da PF vêm ao conhecimento público de conta gotas? Quais os interesses que levariam o ex-presidente Defuntus Sebentus a apoiar algo que ele passou o governo inteiro desconstruíndo? Protógenes Queiroz aparece nas gravações do Cachoeira e é membro da Comissão, sem contar gente "Ficha Imoral", como o Fernando "Eunãosoumaluco" Collor de Mello, entre outros.
É muita gente que do nada resolveu ficar indignada e sair batendo no Marconi Perillo, e no Demóstenes, com gente até demais para defender o Cabral e o Agnelo. Pelos ataques e as defesas pré-CPMI, já deu para notar que o PT vai atropelar e fraudar o quanto puder essa comissão e irá crucificar o máximo que conseguir de políticos da oposição. Não existe isenção em uma comissão onde o que há de pior na política tupiniquim está presente como membro, e onde o Partido mais Torpe da história do Brasil pré-aparelhou os trabalhos.
Essa CPMI tem a função de resguardar as maracutaias dos aliados e arrasar com os opositores. Sem contar que é uma cortina de fumaça para desviar as atenções do caso das lanchas da "cumpanhêra" Ideli, e na tentativa de desprestigiar o julgamento do mensalão.
Se um dia o povo brasileiro realmente acordar e quiser transformar o Brasil em uma democracia de verdade, com certeza vai precisar bem de uns 10 anos para desaparelhar as instituições e colocar o país de volta nos trilhos da moralidade e da ética.
O Brasil da sexta economia do mundo é vagabundo, imoral, corrupto, aparelhado, pré-ditadura, com maioria popular aPaTetada, aparvalhada e estupificada pela ignorância cultural e pela falta de escolaridade adquada. Hoje, por exemplo, o boteco do ratinho está pegando fogo, mas enquanto isso a patúleia bolsa-ruminante passa as horas discutindo a desclassificação do time de futebol Barcelona, os tropeços do argentino Lionel Messi e as cakadas do brasileiro Kaká, atacante do Real Madrid, outro time espanhol que também já foi mandado para ver a vaca na Copa Européia das Confederações...

Reply

COSA NOSTRA – Ao lado da presidente Dilma , parecem a máfia ciciliana!

Reply

Essa QUADRILHA é muito descarada!!!!
Até quando vamos ter que aguentar isso??????

Reply

Até quando, Brasil?

Reply

Os cretinos que votaram nesses crápulas ainda vão cobrar de nós da oposição quando o Brasil for inevitavelmente para o limbo.

Não tenho dó, não! Fodam-se!

Reply

É Máfia brasileira em sua plenitude. Olha a cara do poderoso chefão! parece um ratão de esgoto usando os óculos 3D... Deus nos livre dessa corja de corruptos.

Reply

Coronel! Uma grande dúvida que tenho, talvés algum policial federal que passe aqui por esses comentários poderia esclarescer: A PF que a tudo escuta, vê e sabe não tem nada sobre o enriquecimento do APEDEUTA e sua Famiglia? , eu sei que foi na época que o Comissário Falso Genro era o Chefe, mas agora alguém poderia soltar alguma coisinha para a imprensa.O que é que o senhor acha?

Reply

Essa é a corja de comunistas que assolam nosso país (culpa de um povo analbeto politico) essa corja comunista isso em todos os países que adotaram tal regime, que falam em igualdade (somente para o povão)porque eles vivem como reis e na primeira dor de barriga correm para o hospital mais caro inclusive em nosso país no nosso caso Brasil, correm para o circo libanês, quanta hipocrisia, quanta maldição, tudo por causa de um povo analfabeto, e os que não são analfabetos que votam nessa corja, porque são comprados e querem levar vantagem, e são malditos, mas se esquecem que terão herdeiros!e o futuro de nosso país depois dessa corja com certeza, e eu espero que essa corja num tempo rápido queimem no mármore do inferno! eu não tenho dó que tenham doenças horríveis, para sentir um pouco o que passa o povo burro que os elegeu!

Reply

Quem quer que, a esta altura, ainda sonhe em “vencer o PT”, seja nas próximas eleições, seja ao longo das décadas vindouras, deve ser considerado in limine um bobão incurável, indigno de atenção. O PT, como digo há anos, não veio para alternar-se no poder com outros partidos muito menos com os da “direita” segundo o rodízio normal do sistema constitucional-democrático. Ele veio para destruir esse sistema, para soterrá-lo para sempre nas brumas do passado, trocando-o por algo que os próprios petistas não sabem muito bem o que há de ser, mas a respeito do qual têm uma certeza: seja o que for, será definitivo e irrevogável. Não haverá retorno. O Brasil em que vivemos é, já, o “novo Brasil” prometido pelo PT.

Reply

CORONEL, lendo os comentários, se percebe que alguns cidadãos comentaram neste post, que esse trio deplorável e abjeto aí da foto, estaria ou está rindo da nossa cara, dos brasileiros de uma forma geral.
E usando de maneira democrática, não concordo com essa afirmação, pois esses desqualificados aí podem até estar rindo da cara dos Brasileiros, mas isso serve para aqueles dotados de toda inteligência política, não vou nem citar aquela outra, transformaram e transformam o local de votação, mais conhecida como URNA, em uma PRIVADA, ao invés de um local PRIVADO onde podem e deveriam exercer sua liberdade e cidadania através do voto, que é uma das coisas mais importantes de cada cidadão e patriota.
E olha que não vou entrar em maiores detalhes sobre o 171 ELEITORAL que vem sendo evidenciado desde a primeira campanha eleitoral em 2002, onde tudo o que é imaginável e inimaginável as RATAZANAS VERMELHAS usaram e usam como eles bem entendem para estar no PODER, passando por cima de tudo e de todos, resumindo, CONSTITUIÇÃO e DEMOCRACIA neste País, são palavras mais praticadas no Dicionário, do que na prática as quais as mesmas deviam e deveriam ser usadas para uma verdadeira SOCIEDADE.
Tenho muito orgulho de dizer que jamais votei, e jamais votarei em quadros das RATAZANAS VERMELHAS e a maioria de seus aliadas, mais para alienados mesmo, e basta ver a tal de MARINA SILVA o que anda aprontando, outra que nunca me enganou, mais ou menos como o tal de DEMÓSTENES TORRES.
Depois, não adianta o Povo ficar reclamando de tudo o que está acontecendo neste País, pois parte dele concordou com toda essa MENTIRA, PROPAGANDA ENGANOSA, CORRUPÇÃO, MENSALÕES, ROUBALHEIRAS, QUADRILHAS e QUADRILHEIROS e BANDIDOS de ESTIMAÇÃO de todo tipo, quando poderiam ter evitado tudo isso na hora do VOTO, mesmo sabendo que outros não seriam a salvação do País, mas pelo menos teriam aquilo que cada um espera de um político, o mínimo de VERGONHA na CARA e CARÁTER.

Um abraço a você CORONEL.

Reply

Sera que eles montaram a escola da >malandragem brasileira<, como a que existia na idade media a escola de Turin?
Bater carteira e coisa de pobre prelepento dizia Adoniran..
Escrito por Olivier Collin - Ter, 09 de Junho de 2009, fala dos famosos roubos no Submundo dos grandes surrupos.
Agora em Banania Barsilia se fala em dilapidar e demolir ao mesmo tempo a oposiçao que nunca existiu, mas que ajuda a acender o stopim dos cofres!
Salve nos Deus!
Racumin nestes ratos.
Socorro FFAAs.
Huguito malandrito Chaves, nem pode andar mais esta indo e quando o diacho de Garanhuns ira para ass... cucuia?

Reply

Lula, você é o cara.

Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.

Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cuéca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.

Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.

Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.

Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.

Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da “bolsa terrorismo”, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.

É, Lula! Você é o cara...

É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Reply

Ora essa! Riem e com razão! E o brasileiro, macaco de circo, bate palmas e agradece.

Como diria Dom Torretto... Isto é Brasil!

Reply

Sei não, mas tenho a impressão que o Defuntus Sebentus não vai longe. Olhem como o bicho está amarelo! Isto não é bom sinal, não!

Reply