Os grandes derrotados da pesquisa Datafolha.

Pela pesquisa Datafolha. uma semana após lançar a sua candidatura, José Serra (PSDB) cresceu três vezes mais do que o total das intenções de voto de Fernando Haddad(PT). Cresceu 9% contra os 3% do petista, que teve uma exposição muito maior do que o tucano, nos últimos meses. O mesmo vale para Ricardo Tripoli, um dos tucanos em busca de cinco minutos de fama nas prévias falidas, que amarga os mesmos 3%. Já o outro membro dos bicudos, José Aníbal, afirma que "qualquer um" cresceria 9% com a exposição que Serra teve. "Qualquer um", menos ele, que é candidato há meses e não passa de 4%.

14 comentários

No momento temos de fazer agenda positiva para o José Serra, para Prefeito de São Paulo, pois daí nascerá o Novo Brasil, com o afastamento das garras corruptas do PT, das garras da mentira, da incompetencia, da demagogoa, das garras do José Dirceu, Genuino, Bancoop, dolares nas cuecas.
Vamos salvar o Brasil do pesadelo do PT.
José Serra, neles!

Reply

Coronel,
que inveja dos paulistanos por terem o Serra e não deixar essa corja petralha assumir a prefeitura.

Reply

Sobre este assunto, RA escreveu um ótimo post ontem:

PSDB PODE COMEMORAR RESULTADO DE PESQUISA, CLARO!, MAS A CORRIDA MAL COMEÇOU. OU: A PERGUNTA QUE O DATAFOLHA NÃO FEZ. OU: LEITURAS ESTRANHAS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/psdb-pode-comemorar-resultado-de-pesquisa-claro-mas-a-corrida-mal-comecou-ou-a-pergunta-que-o-datafolha-nao-fez-ou-leituras-estranhas/


Chris/SP

Reply

Cel.

Off topic, mas este assunto está rendendo !!!!

GOL DE PLACA DE AMORIM: EM 4 DIAS, DECISÃO DESTRAMBELHADA E ILEGAL DE PUNIR MILITARES DA RESERVA GERA 500 NOVAS ADESÕES. COMO SEMPRE, É O MEGALONANICO DIZENDO A QUE VEIO!

Pois é… Na manhã de ontem, eram 455 os militares da reserva que haviam assinado o texto de protesto contra a censura praticada pela presidente Dilma Rousseff e pelo ministro da Defesa, Celso Amorim, a um manifesto dos clubes militares.

Achando que não bastava a censura já ilegal ao texto — a lei garante aos clubes o direito de se pronunciar —-, a dupla do barulho também decidiu punir os signatários do segundo documento, o que é igualmente ilegal. Eram, então, 98.

Pois é. Ontem de manhã, a lista já trazia 455 militares — 61 generais. No último balanço, feito às 23h, os números haviam mudado bastante: 66 generais, 338 coronéis, 67 tenentes-coronéis, 13 majores, 29 capitães, 36 tenentes, 23 subtenentes, 21 sargentos e 5 cabos e soldados. Ao todo, são 598 militares, um desembargador do TJ-RJ e 272 civis.

Relembro:
1 - A lei garante aos militares da reserva o direito de se manifestar;
2 - o segundo texto, que motivou a decisão de punir os militares, não contesta a autoridade de Amorim coisa nenhuma; diz que ele não tem autoridade específica, isto é, para tirar um manifesto do ar, como fez.

Foi mesmo um gol de placa do Megalonanico, que é quem está botando fogo na governanta. Em quatro dias, ele conseguiu aumentar em 500 as adesões ao protesto. Exibe, assim, a mesma eficiência já demonstrada no Itamaraty. Quem não se lembra daquela brilhante operação para reconduzir Manuel Zelaya, o maluco do Chapelão, no poder em Honduras? Ou a estupefaciente negociação sobre o programa nuclear iraniano?

O Colosso de Rhodes da diplomacia dá agora suas luzes na Defesa!

PS: Qualquer um que debata este assunto sem discutir o conteúdo da Lei 7.524 é vigarista. De novo:
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA,
faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte lei:
Art 1º Respeitados os limites estabelecidos na lei civil, é facultado ao militar inativo, independentemente das disposições constantes dos Regulamentos Disciplinares das Forças Armadas, opinar livremente sobre assunto político e externar pensamento e conceito ideológico, filosófico ou relativo à matéria pertinente ao interesse público.
Por Reinaldo Azevedo


Que as assinaturas continuem crescendo!


Chris/SP

Reply

off topic

Cel.

Veja a entrevista que RA fez com Demóstenes Torres ontem à noite !!!!

O SENADOR DEMÓSTENES TORRES, OS “DIRCEU’S BOYS” DA INTERNET E A TURMA DO JEG

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-senador-demostenes-torres-os-%e2%80%9cdirceu%e2%80%99s-boys%e2%80%9d-da-internet-e-a-turma-do-jeg/


Chris/SP

Reply

OFF TOPIC

Cel., veja post que Reinaldo Azevedo escreveu sobre esta falácia da "anistia" que querem impor ao Codigo Florestal que, segundo informes, deve anistiar 75% das multas milionárias.

QUEREM REINVENTAR O SENTIDO DA PALAVRA “ANISTIA” NO PAÍS

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/querem-reinventar-o-sentido-da-palavra-%e2%80%9canistia%e2%80%9d-no-pais/


Chris/SP

Reply

Eis mais um fenônemo nessa pesquiisa de inte~ção de votos.
Serra mais uma vez mostra o quanto ele é peculiar.
A grande curiosidade aqui foi a seguinte: Serra aparece com 30% de intenções de voto, mas ao mesmo tempo tem 30% de rejeição.
Conclusão: Serra fez a façanha de empatar consigo mesmo.

Reply

O grande derrotado, com febre oscilando de 30% a 49%, internou-se no Sírio.

Reply

Cel

O Serra deve divulgar o que fez de bom para o Brasil em 2000 e que hoje, doze anos depois, a Europa está copiando.

"Com pacto fiscal, Europa 'copia' lei que já funciona no Brasil desde 2000
Jornal do Brasil

Os dirigentes dos países da União Europeia assinaram nesta sexta-feira um pacto fiscal que delimita e tenta controlar os gastos públicos dos membros. Com exceção da República Tcheca e da Grã-Bretanha, as 25 nações serão obrigadas a equilibrar seus orçamentos e manter o déficit abaixo de 3%.

A falta de controle tem causado transtornos nos países desenvolvidos. Porém, no Brasil, uma lei semelhante, aplicada em 2000, pode ter sido responsável pelo controle fiscal que faltou à Europa.

A "Lei de Responsabilidade Fiscal" ajudou a estabilizar a economia brasileira, com um rígido controle sobre os gastos públicos dos estados. A Europa pretende, com este novo acordo, fazer algo semelhante, obrigando as nações a respeitarem seus limites orçamentários."

Se não divulgarem que foram os Tucanos os Petistas vão dizer que foi Lula e vai ser mais uma grande pisada de bola dos Tucanos.

Átila

Reply

Não vai tardar a aparecer uma pesquisa Vox Populi, do PaTeta Marcos Coimbra.

Mariana

Reply

Segundo o medico David H Sullivan, Memorial H Massachutes.
O quadro de Lula seria preocupante.
Do N.W.Times!
04 Março 2012.
Cooperaçao UOL noticias.

Esclarecendo:
Dr Sullivan
Em vez dos medicos optarem pela extirpaçao total da laringe onde estava instalado o cancer primario, com a perda total da voz, eles ( a equipe optaram pela quimioterapia).
Mas eles podem ter feito a escolha errada antes de optarem pelo quadro geral de suficiencia glandular.
Resumindo:
Um claro sinal que o cancer esta se manifestando em outra parte(migracion aceler) para os pulmoes.

Se o quadro for acompanhado de fortes diarreias, febre continua, entao o quadro seria considerado de moderado a preocupante.

Reply

Sugiro publicamente que o tucano José Aníbal se mande do PSDB, e que vá afiar seu bico venenoso na pedra de amolar dos dinossauros vermelhos do PT! Vai ficar melhor para ele e para todo mundo...

Reply

Procurei em todos os jornais de São Paulo e não encontrei as pesquisas Datafolha sobre a eleição paulistana. Onde será que foi parar o resultado dessas pesquisas???

Reply

Vai ser eleito Nosso Sindico no primeiro turno, para arruma a cidade, q ta uma zona!

Reply